Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi escrito por Lua Lovegood, nos vemos lá em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/1

POV Katie

Em uma linda manhã de verão, o sol brilhava fotossintetisando as flores...

POV Connor

Veelhoo, se o meu irmão não gostasse da Katie eu enterrava ela junto com aquelas suas sementes de girassol!

POV Travis

Eu. Não. Gosto. Dela. ! 
Quantas vezes eu vou ter que falar pra ele?? Ela é uma florista metida a filha de Atena, idiota e comedora de cereal!!! 
Enfim Katie, nem uma manhã era. Era noite, e daquelas sem estrela nenhuma, e o Connor teve a brilhante idéia de assustar os guris indeterminados irritantes que entraram no nosso chalé ontem. 

POV Connor

Aaf, o Travis não sabe contar a história. Vamos revisar... Noite. Meu irmão apaixonado. Guris. Susto. Fogueira. É. Mas eu vou contar uma história daquelas beeem fodonas e eles vão ficar tremendo de medo de noite, não vão dormir, nem me deixar dormir, mas vai valer a pena.
~ le risada maléfica~

POV Katie

Minha vez porque o Connor tá rindo feito um louco.
Obrigada Connor, pela majestosa interrupção (--'). Apesar de eu achar muita crueldade o que eles dois estavam fazendo com as pobres criancinhas que eles insistem em chamar de Guris, de contar pra eles uma história (como disse o Connor) beem fodona de terror pode fazer bem as vezes, medo traz mais coragem, sabe? Não? Deixa pra lá.
Travis e o Connor me alcançaram, discutindo como sempre.
- Travis, deixa de ser tão maricas. Eu sei que você precisa das suas PRECIOOSAS noites de sono para impressionar a K... Digo, para ficar bonitinho, o sono de beleza. Mas nem assim vai ficar apresentavel meu caro irmão!
- Os guris não vão me deixar dormir! E não preciso de sono de beleza nenhum pra ficar mais bonito que você. 
- Ta, sonha. Se você insiste tanto, a gente rouba um protetor de ouvidos na loja do acampamento.

Esses dois me davam nauseas. Resolvi interferir. 
- Travis, Connor, a única diferença entre vocês dois é que Connor é um pouco mais alto! E vocês podem até serem filhos do Deus dos Ladrões, mas não precisam roubar tudo que veem! Vocês vão deixar dracmas no balcão, certo?
- Errado - os dois falaram em unissono, e começaram a rir feito loucos. Eu juro que não entendo esses dois.

POV Connor

Graças aos deuses chegou a minha vez de narrar de novo, sou o mais legal, mais bonito, mais alto... Poderia passar a noite inteira alimentando o meu ego com elogios, mas não sou desses. A Katie me faz rir tanto cara, não consigo parar de rir ! Pagar. Haushashau. Aquela menina tem algum galho a menos na cabeça.
Cá entre nós, eu não sei como o meu irmão consegue gostar dela. 
Ele diz que não gosta, mas eu sou irmão dele. E sou mais velho. E mais bonito. E mais esperto. Droga, eu fiz de novo. 
Não consigo resistir aos meus próprios encantos!! Voltando ao assunto. Eu conheço o Travis mais que ele mesmo. 

POV Travis

O Connor é tão iludido. Fica falando bem dele ao invés de contar a história. Antes de continuar, eu só quero deixar claro que eu sou mais bonito, gostosão e inteligente que o meu irmão, e não gosto da Katie Gardner!!! 
Chegamos na fogueira. O Percy estava agarrado com a Annie- como todo o dia desde que começaram a namorar- .A Rachel/Oráculo estava olhando pra eles se agarrarem com uma cara de nojo. a Clarisse tava explicando alguma coisa pro Chris, que tava olhando com uma cara de ~ahm?~. O Quiron tava mandando o Percy e a Annie se separarem, e eles corararam, a Rachel riu baixinho e ele foi dormir.O Grover falou alguma coisa no ouvido da Júniper que a deixou ainda mais verde, e eu não quis tentar adivinhar o que era. As filhas de Afrodite estavam falando de alguma coisa que devia ser rosa, como um unicornio bebê (elas já falaram disso) (e eu ouvi) (porque eu sou um badboy) (e não gosto da Katie), os guris estavam assando marshmellows na fogueira -
bando de noobs - e o resto do acampamento é muito grande e eu não quero dizer o que cada um estava fazendo, porque não me interessa. 
O Connor veio e parou do meu lado, provavelmente analizando a platéia de sua história, e sentou. Eu sentei do lado dele, e a Katie sentou do meu lado. Não que eu me importe. E o Connor levantou, pigarreou e abriu a boca pra começar a contar a história beem fodona dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor mandem reviews dizendo o que acharam!!!
Reviews com críticas, elogios, sugestões, idéias loucas, sei lá. Iria amar um sinal de vida o/
o próximo cap vai ser da Aline o/
beijinhos da Lua Lovegood :*** o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Na Fogueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.