Irmaos?Nem Por Isso! -Terceira Temporada escrita por PurpleStar


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oii amore me desculpem nao ter postado na segunda mas é qe as ideias se foram maz eu to aqii de novo vcs nem devem ter dado pela minha falta nao é mesmo?
Enfim...Aqii ta mais um cap espero qe gostem...
Beijo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203326/chapter/19

Depois de comermos fomos dormir. Justin se deitou na cama pronto pra dormir mas aquela historia de ele ter aceitado o que aconteceu no Havai me deixou um pouco preocupada.

Amor!? – Chamei e ele se virou pra mim na cama.

Oi?

Podemos falar?

Claro sobre quê?

Sobre o que aconteceu no Havai!?

Shawty não tem mais nada pra falar. Voce falou que não queria eu já entendi e ta tudo bem…

O problema ta ai. Eu conheço voce e sei que voce nunca iria levar esse assunto na maior desconcentraçao. Voce ta pensando em voce alguma coisa?

Não nem to!

Não mente pra mim.

T! Eu vou ser sincero com voce. É claro que eu não encarei o que voce me contou bem mas dae eu me lembrei daquele dia em que aconteceu o “mesmo” com Jasmine quando ela me beijou! Voce mesmo ficando um pouco brava acreditou em mim. E eu senti que teria que acreditar em voce. E quanto ao Gustavo não se preocupa com ele.

Voce ira fazer alguma coisa eu preciso saber eu não quero que voce tenho problemas por minha causa voce sabe disso!

Eu vou fazer porque eu já fiz.

Voce o que? O que voce fez?

Eu liguei pro hotel de la e fiz queixa dele e eles botaram ele no olho da rua.

Justin voce não devia ter feito isso!

Porque não! Ele te beijou a força.

Ta! Mas isso não resolve o problema. Voce sabe quem voe é! E ele pode querer se vingar de voce!

Ele não vai fazer. Não se preocupa com isso ta?

Justin voce devia ter ficado quieto!

Eu to quieto.

Bobo voce entendeu!

Ta tudo bem. Ninguem fica com minha namorada á força e fica se rindo não!

É…Eu to vendo.

Vamos dormir?

Vamos sim! – Falei sorrindo lhe dei um selinho e acabamos adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe acharam?
Beijo :D
Nao esqeçam de deixar reviwes ta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmaos?Nem Por Isso! -Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.