Irmaos?Nem Por Isso! -Terceira Temporada escrita por PurpleStar


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oiee eu sei que voces tao querendo me matar mas ae foi so um dia me desculpem mas eu nao tinha como postar ontem entao aqi ta espero qe gostem...
Beijao amo voces...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203326/chapter/18

Colocamos os meninos no quarto ainda dormindo voltei pro meu quarto e Justin tava sentando na cama encarando Drew.

Amor… - Sessurei e ele se levantou me encarando.

Fala Shawty! – Falou me pegando a cintura.

Eu precisava falar com voce!

Pode falar.

É uma coisa seria!

Fala Lya ta me deixando preocupado.

É…Voce lembra do Gustavo o cara do hotel.

Aquele que pediu um autografo?

Esse mesmo.Entao…ele não queria o autografo na verdade ele queria falar era que…Ele….

Pode falar Lya. – Falou me dando um beijo na testa.

Ele me deu um selinho no elevador.

Ele o quê?

Voce ouviu eu não queria eu juro mas não teve como eu ate dei um tapa nele tenta entender não fica bravo comigo!

Eu entendo….

Eu sei me desculpa…Perae voce o quê?

Eu entendo!

Voce entende mesmo?

Entendo Shawty voce não queria né?

Claro que não!

Entao tudo bem esquece ele deixa ele pra la.

Tem certeza voce ta se sentindo bem?

To otimo amor.

Entao…Voce entende e não ta bravo comigo?

Não eu não to bravo com voce! – Sorriu e me deu um selinho demorado logo desceu.

Como assim entende meu deus o que acabaou de acontecer aqui? Eu to com medo  Justin não é de reagir assim sera que ele ta armando alguma pra Gustavo ai meu pai me ajuda!

Voce vem? – Justin falou e eu logo peguei a mao dele que tava estendida pra mim e descemos juntos.

Mano como voce ta? – Perguntei me sentando no colo de Justin que se sentou no sofa me agarrando na cintura.

To bem sim!

Certeza?

Sim mana não se preocupa.

Ta mas se sentir dor me avisa.

Ta bom pode deixar!

Vou preparar o jantar! – Carol falou se levantando.

Eu te ajudo! – Disse indo ate ela fomos pra cozinha e eu me sentei no balcao. - Amiga eu falei com Justin sobre Gustavo.

Serio? Mas voce parecem tao bem?

Pior e que ta sim!

Pior?

É…Porque Justin ele ficou estranho ele nem reagiu mau quando ele falou. Eu tenho medo que ele faça algo com Gustavo.

O garoto mereçe ué!

Eu sei que ele mereçe mas é que eu não quero que Justin faça nada que veja a prejudicar ele.

Fica calma vai ver ele nem faz nada.

Sei…Ate parece que voce não conheçe Justin.

É né? Tera que esperar!

Chata! – Falei saltando do balcao e lhe ajudando com o jantar logo acabamos.

O jantar ta pronto vamos comer? – Perguntei chegando na cozinha Ryan se levantou e foi ate a cozinha Justin continuava sentando olhando o nada. - Amor eu falei vamos comer! – Falei e ele continuo no mesmo. – Justin! – Disse me sentando em seu colo.

Oi? Amor que foi?

Onde voce tava?

No havai…é voce tava falando o que mesmo?

O jantar ta pronto. Voce tem certeza que ta bem?

Tenho sim. Vamos jantar?

Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero qe tenham gostado.
Mereço reviwes? Nao né?
Beijo vejo vcs de novo na segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmaos?Nem Por Isso! -Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.