A Caminho Do Destino escrita por De Freitas


Capítulo 1
O despertar...


Notas iniciais do capítulo

bem essa é a minha primeira fic
entao criticas sao muito aceitas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203167/chapter/1

A caminho do Destino

Eu já estava cansado daquilo, não aguentava mais estar ali. Mas como sempre era tudo um plano de meu pai no qual eu era só mais uma peça e, dependendo do ponto de vista, um empecilho.

Bem, acho que não estou sendo muito justo, não é?

Então, ás apresentações:
Eu sou Der, e não estou no meu lugar.
Se é só isso?
Bem... pode até não ser, mas é o máximo que eu sei, ou melhor sabia até esta noite...
eu não sabia quem  era, só dava pra saber que estava em uma caverna e que tinham outras três pessoas aqui, possivelmente mulheres, e uma coisa muito grande e, acredito, poderosa que faz um rangido imenso, mais do que isso gutural, o tempo todo, um som tão intenso que me deixava zonzo eu sentia a energia fluir naquele som, poder puro...

Nunca descobri o que era, assim como nunca vi outras pessoas por aqui, só sei dessas três por que eu escuto muito bem (apesar do ruído).Também descobri que essas pessoas tem um enorme medo de mim, e eu sei que não deveria estar aqui porque eu sei que eles tiraram minha memória, e que por algum motivo ela esta voltando, não em partes, mas em sentimentos, estranhos, profundos e confusos...
Como aconteceu essa noite, do nada, subitamente, eu senti uma dor torturante na cabeça minha visão escureceu e eu senti uma fúria enorme, lembrei de meu pai e de como ele era manipulador de torturas, dos sermões...

seja frio...

eles não importam...

você esta acima disso...

e os nomes...

vindo como um tornado na minha cabeça, ao milhares, milhões...

então eu senti, quando vi aquele nome eu soube que era o meu e minha mente começou a funcionar...

tentei lembrar a quanto tempo eu estava ali, era infinito, simplesmente, vagas lembranças de um rosto...

do meu pai... SIM DO MEU PAI!
ele e suas manipulações...

Então eu compreendi o porque de estar ali... e quem eram as pessoas do lado de fora

Percebendo quanto tempo havia passado sedado resolvi abrir os olhos, e ver onde estava, parece fácil pra você não é? Quero ver fazer isso depois de milhares de anos sedado...

Depois de uns 15 minutos abrindo os olhos eu pude ver



O nada

Na hora até bateu aquela raiva (poxa passei esse tempo todo tentando abrir os olhos pra enxergar essa escuridão) mas ai eu fui me concentrando em outras coisas, nas memorias que agora voltavam fácil depois de saído do transe, lembrei do meu rosto, das pessoas do lado de fora(não quem eram, apenas a personalidade) que por sinal eram empregadas do meu pai que me odiavam e tratavam meu pai como um deus...

Mas então o barulho, o ruído, que tinha diminuído até agora voltou com força total e minha mente começou a se perder de novo ...

Eu percebi que se não fizesse algo já era, tirei forças do além pra conseguir mexer meus braços, inútil, eles estavam presos olhei para o resto do meu corpo, tudo acorrentado...

Bateu o desespero, e a raiva, a o ruído incessante...
quando fiz uma coisa que não sabia poder fazer, de tanta raiva do som que estava eu comece a odiar meus ouvidos e então, eles sumiram, simples assim, sumiram fiquei muito feliz, mas continuei me concentrando nas memórias, lembrei que o que me mantinha em transe era o ruído e que eu já tinha acordado outras vezes e que sempre elas aumentavam o ruído e me torturavam para que eu parasse de conte-lo.

E essa é a minha situação, agora tenho que arranjar um jeito de sair daqui antes que elas percebam que eu acordei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vlw por lerem e critiquem ta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caminho Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.