Without You escrita por MaaaLuuutz


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Me perdoem pela demora,vamos ter dois capítulos hoje pelo meu atrasado
.
Obrigado a todos os comentários,dobramos o número de reviews *chora*
.
Vamos esclarecer o mistério da 'morte'
Vejo vocês lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203157/chapter/9

Edward PDV

Passar o dia com os homens da família foi bem divertido, Jasper havia ido buscar Thony, ele ainda era uma criança, mas fora convidado para o nosso dia, Alice estava indo buscar Bella também, para o dia de meninas.

Thony estava tão contente que mesmo que o dia fosse um saco, estaríamos felizes por causa dele, nós fizemos algumas compras em uma loja de esportes, compramos jogos novos para ‘X-box’, mesmo com a idade que temos, tanto eu, como Emmett e Jasper, amamos jogar vídeo game, dentro shopping havia uma parte com várias maquinas e seus respectivos jogos, todos nós homens, queríamos experimentar o simulador de Snowboard em 3D, mesmo Thony com a pouca idade estava feliz por ser chamado de ‘homem’ pela atendente do simulador.

Cada um tomou o seu lugar, eram pranchas de mais ou menos 90 cm com barras nas laterais, os nossos pés ficaram presos na prancha e os braços apoiados nas barras, apenas Thony se sentou na prancha ele era pequeno demais pra ir em pé, a cintura do menino fora presa por um cinto e as barras laterais eram mais baixas, eles haviam feito adaptações apenas em uma prancha para crianças, cada um recebera um óculos, com as todas as recomendações feitas fomos deixamos dentro do simulador onde em poucos segundos a imagem de uma grande montanha coberta de neve surgiu, a realidade 3D era perfeita, e muito bem programada, Emmett e Jasper riam e brincava no simulador, eu estava preso nas gargalhadas de Thony, ele estava maravilhado e em vários momentos gritou de susto pelas decidas que simulávamos.

- Brô, isso é demais. – Emmett gritou.

- Cara! Eu preciso comprar um desse e colocar na área de lazer. – Jasper falou.

- Hahaha! Como se Alice fosse deixar. – eu respondi.

- Nem Alice nem Rose, Jasper nem vale a pena tentar. – Emmett disse.

- Edward, faça isso por nós? – Jasper perguntou – Oh! Isso é demais, por favor, Edward você é o único que pode. – Jasper disse rindo.

Eu realmente era o único ali que poderia comprar o simulador sem problemas, já que não tinha uma esposa ainda, mas Bella com certeza brigaria comigo pelo valor a pagar pelo “brinquedinho”.

- Edward, você vai comprar um desse? – Thony perguntou – Hahahaha! Posso morar com você.

-Hey campeão, ainda não sei ok! – eu respondi – Mas você pode morar comigo, sem problemas.

Tivemos mais 10 minutos dentro do simulador até que ele parasse, saímos da cabine, e conversamos com o responsável sobre a venda, marquei uma reunião após o ano novo pra ver valores e outros simuladores, eu com certeza compraria um daquele.

O dia dos ‘homens’ estava ficando chato sem as meninas, Emmett e Thony estavam com fome e por volta das 16h00 eu liguei para Bella e convidei ela e as meninas para juntarem se a nós em uma pizzaria, algum tempo depois os três casais mais Thony entravamos na pizzaria, foi um momento engraçado, rimos e falamos muito.

Thony estava alegre e animado por ter vindo com Jasper. Eu não levei Bella pra casa, ela voltou com Alice que levou ela e Thony para casa.

O caminho até a minha casa foi rápido, me despedi do meu irmão e cunhado e entrei, não mandei SMS para Bella naquela noite. Tomei banho e caí na cama, aposto que ela e Thony estavam tão cansados como eu.

Acordei na manhã seguinte com o toque do meu celular, eu me sentei na cama e peguei o aparelho, na tela o nome ‘Bella Swan’ piscava.

- Bom Dia Baby! – eu disse.

- Edward? Você pode vir aqui, por favor? – ela disse com uma voz chorosa.

- Hey Baby, o que houve? Algum problema com Thony ou você? – eu perguntei visivelmente preocupado.

- Apenas venha, por favor? – ela pediu – O mais rápido que você conseguir. – ela disse mais uma vez já chorando.

- Bella fique calma eu estarei aí já, estou saindo, ok! – eu respondi sem saber o que estava acontecendo.

Peguei uma calça jeans, camiseta e casaco, calcei um tênis e fui ao banheiro, eu mal olhei no espelho escovei os dentes e sai em direção ao quarto passando desodorante, ela estava chorando e muito preocupada ao telefone.

Se fosse algo com Thony ela teria dito ou até mesmo algo com ela. Eu voei pela casa até a garagem, entrei no volvo e corri pelas ruas sem me importar com semáforos ou pessoas, por sorte nada aconteceu, dezenove minutos depois da ligação dela eu já estava correndo escada acima, para seu apartamento.

Bella abriu a porta com os olhos vermelhos e me abraçou sem dizer nada, eu a peguei no colo e a levei para dentro do apartamento, Thony estava sentado no sofá olhando para mim com os olhos vermelhos também.

- Baby, me diga o que houve, por favor? – eu pedi.

- Ele...ele morreu Edward, a policia veio aqui. – ela disse – Eu é, eu preciso ir reconhecer o corpo, ninguém o conhece além de mim aqui em Forks. – ela continuou a falar.

- Quem Bella? – eu perguntei – Quem morreu?

- James, James Smith, ele estava vindo para Forks e perdeu o controle do carro. – ela disse.

- James o pai do Thony? – eu perguntei – Que diabos ele estava vindo fazer aqui.

- Sim, ninguém sabe o motivo da vinda dele, a policia recebeu um chamado de um homem na rodovia, quando chegaram a pessoa já estava morta e era James. – ela disse.

- E como chegaram até você Bella? – eu perguntei, ela havia dito que desde o dia da agressão ele havia ido embora e nunca mais voltou.

- Ele ligou para o meu celular, meu numero foi o ultimo antes da ligação para o socorro. - ela explicou.

- E você atendeu? – eu perguntei – Ele te disse algo?

- Não, não há chamadas dele no celular, eu procurei. – ela respondeu.

- Bella, nós temos que ir até a delegacia? – eu perguntei.

- Sim, eu preciso reconhecer o corpo e responder umas coisas ao delegado – ela respondeu – Eu liguei, por que queria pedir pra você ficar com Thony? Sue não está em casa e eu não queria deixa-lo sozinho.

- Não baby, deixamos Thony com Alice e eu vou com você a delegacia. – eu respondi.

- Tudo bem Love. – ela disse – Vou arrumar Thony e pegar umas coisas e podemos ir.

Enquanto Bella arrumou Thony e uma mochila, eu avisei a Alice o que aconteceu e pedi que ela ficasse com o menino, nós três entramos no meu carro e seguimos para casa da minha irmã. Thony se manteve calado o tempo todo, ele fungou algumas vezes, mas não disse nada.

- Querido, mamãe vai a um lugar com o Edward e você ficará com a tia Alice e o tio Jasper. – ela explicou a Thony – Seja um bom menino, ok? Eu volto logo, qualquer coisa peça a tia Alice para ligar para mamãe ou Edward e nós falaremos com você. – ela falou.

- Tudo bem mamãe. – ele disse em tom baixo.

Eu levei Thony para dentro da casa de Alice e me despedi rapidamente do menino, pedi que ela me ligasse caso ele chorasse ou algo acontecesse.

- Edward? – ele me chamou quando o deixei no sofá.

- Sim Thony – respondi.

- Faça a mamãe para de chorar, por favor. – ele disse com um tom triste – não gosto quando ela chora, só cuida da mamãe. – ele disse.

- Claro campeão, vou cuidar da mamãe e depois voltamos pra pegar você está bem? – eu perguntei.

-Tá bom Edward. – ele respondeu – Eu vou ser um bom menino pra tia Alice e o tio Jasper.

-Volto logo campeão. – disse isso e sai da casa de Alice.

Eu dirigi até a pequena delegacia de Forks, fiquei ao lado de Bella o tempo todo, não havia necessidade de chamar um advogado, mesmo assim eu liguei para Jacob Black um dos advogados da empresa e meu amigo e informei sobre a situação, o deixei de sobre aviso caso algo acontecesse.

No carro de James Smith foram encontradas algumas garrafas de whisky e muitas latas de cerveja, uma pequena mala de roupas, uma grande quantia em dinheiro, os documentos dele e uma foto, uma foto arrancada de um jornal com as seguintes informações:

‘Edward Cullen teria uma família?’

O jovem empresário Edward Anthony Cullen, tem circulado nos últimos dias ao lado de uma linda jovem chamada Isabella Marie Swan e uma criança Anthony Swan, os três foram vistos em um shopping da cidade e em alguns lugares acompanhados da família de Edward. Tanto sua irmã quanto sua cunhada também tem sido vistas junto a Isabella em vários lugares, a ultima aparição do casal foi no evento de fim de ano das empresas Cullen. A jovem sorriu e circulou o evento todo na companhia de Edward (fotos logo abaixo), o irmão Emmett Cullen e sua esposa Rosálie Hale Cullen passaram parte do evento próximo às crianças brincando com o pequeno Anthony, com todas essas informações e fotos do evento, teria Edward Cullen escondido uma família esse tempo? Todos sabem o quanto a família Cullen é reservada. Seria essa jovem moça a dona do coração do empresário.

Essa nota com algumas fotos havia saído na noite seguinte a festa da empresa, conversei com Bella sobre isso e entramos no acordo de não darmos atenção aquilo, seria comum agora ela e Thony saírem em colunas de fofocas, tanto eu como a minha família não damos atenção a isso, apenas tentamos evitar ao máximo aparecer nessas colunas, daquele dia em diante todos nós redobramos o cuidado com as aparições em publico, não queria expor Thony e Bella a nada, mas isso era uma das coisas ruins em estar comigo e perto da minha família.

Bella teve que contar a policia parte resumida da sua história com James, sobre a paternidade do menino e algumas coisas que aconteceram, ela claro se sentiu envergonha e omitiu a parte da agressão, ele já estava morto mesmo de nada adiantaria contar aquela história, deixamos bem claro que eu não sabia quem ele era, e que durante cinco anos Bella não soube onde James estava.

O reconhecimento do corpo fora rápido, Bella chorou um pouco pela situação em que se encontrava e não pela morte de James, ela teria no final do dia que contar a Thony sobre quem era o homem que havia morrido e menino saberia da história do seu genitor, por que eu seria o pai daquele menino.

A policia de Forks entrou em contato com a família de James em Londres e a única coisa que fora informado é que ele havia deixado a cidade com a seguinte explicação a sua família.

‘Estou indo a Forks resolver uma coisa que deveria ter feito a cinco anos atrás’.

A próxima noticia que seus familiares tiveram foi a de sua morte durante um cruzamento na auto estrada de Forks. Ele deslizou e seu carro capotou, antes de chamar a policia, James tentara ligar para Bella, mas sem sucesso devido a falta de sinal da operadora, a ligação não completou em seguida ele com muita dificuldade chamou a policia e pediu ajuda, porém quando a ambulância chegou ao local ele já estava morto. Não foi informado o real motivo da sua volta, apenas sabemos que voltou atrás de Bella e Thony após ver nossas fotos juntos.

Voltamos no final tarde para casa de Alice, Thony estava deitado no sofá assistindo ‘Bem 10’ e comendo uma enorme tigela de sucrilhos do seu personagem favorito, Bella e eu resumimos a história a minha irmã e cunhado, não iríamos contar a minha família toda a história, aquilo era algo apenas meu e de Bella.

- Hey campeão, nós já podemos ir pra casa. – eu disse a Thony.

- A mamãe está bem? – ele perguntou.

- Claro! Ela está falando com Alice, está pronto pra ir? – eu disse.

- Sim, eu quero ficar com a mamãe, eu fui um bom menino pra Tia Ali e Tio Jas, mas quero fica com a mamãe. – ele respondeu.

Peguei sua mochila no quarto de hospedes e fomos a cozinha chamar Bella, Alice a abraçou e nós nos despedimos, a volta pra casa fora silenciosa, Bella ficou no banco de trás com Thony em seu colo, o menino ficou quieto o caminho todo, pelo retrovisor eu via Bella fazer carinho no cabelo dele. Eu os ajudei a subir ao apartamento e fiquei na sala.

- Você pode ficar aqui hoje? – ela pediu.

- Se você quiser ficarei.  – eu respondi, eu ficaria com ela e com Thony naquela noite.

- Obrigada Edward, vou dar banho em Thony e já volto. – ela disse.

- Eu vou até a minha casa, buscar algum roupa e volto. – eu falei a ela.

- Oh! Me desculpe, senão quiser ficar Edward é só me dizer. – ela respondeu.

- Bella boba, – eu disse rindo – eu vou adorar ficar aqui está noite, aproveite este tempo e explique a ele tudo o que aconteceu hoje, essa é uma conversa apenas entre vocês dois.

- É, vou deixar a porta aberta. – ela disse – E você não precisa tocar a campainha quando voltar. – ela me abraçou e voltou ao quarto do menino.

Fui até a minha casa e fiz uma pequena mala com roupas pra dormir, outra para colocar amanhã e os meus produtos de higiene, levei meu notebook e o carregador do celular, voltei voando a casa de Bella, a porta estava aberta, coloquei minha mala na sala e a fui em direção ao quarto de Thony, ele estava conversando com a sua mãe ainda.

- Então o Edward agora é meu papai? – ouvi o menino perguntar.

Bella PDV

James. James Smith havia morrido. Após ouvir essas palavras do homem a minha frente, meu coração se acalmou, pensei em inúmeras pessoas naquele momento que não haviam morrido a minha primeira preocupação fora com Sue, eu e Thony a amávamos demais, porém ela estava viajando com um grupo de senhora e estava bem, nem Edward ou seus familiares haviam morrido, com mais calma, porém abalada eu disse ao policial que iria a delegacia daqui a uma hora para resolver a situação.

Após sua saída do meu apartamento, eu peguei meu celular e liguei para Edward, eu precisava de alguém para ficar com Thony, ele disse que viria.

Thony não entendeu direito o que havia acontecido, ele chorou um pouco por ter me visto chorando e triste.

- Hey bebê, a mamãe está bem. – eu disse a ele – Não chore, por favor. – e o abracei.

- Mas a senhora tá chorando, e o homem disse que alguém morreu. – ele respondeu com lagrimas nos olhos.

- Sim, um amigo da mamãe morreu, mas está tudo bem. – eu disse o acalmando.

- Quem é esse amigo? Ele é meu amigo também? É amigo do Edward? – ele perguntou.

- Não, você não o conhece e nem Edward, mas tudo ficará bem. – eu disse.

- Tá bom – ele respondeu.

- Edward está vindo, tudo vai ficar bem.

- Eu serei um bom menino mamãe. – ele respondeu

Assim que Edward chegou contei o acontecido para ele, e ele disse que iria me acompanhar, que seria melhor deixarmos Thony aos cuidados de Alice, então fomos a casa de Alice. Edward levou o menino para dentro da casa e eu permaneci no carro, minutos depois ele voltou e fomos em direção a delegacia.

Edward não saiu do meu lado em momento algum, resumi a policia a minha história com James e falei sobre a paternidade de Thony, omiti a parte da agressão, ele estava morto mesmo não adiantaria relembrar aquilo, junto ao corpo dentro do carro fora encontrado pertences de James e uma nota de jornal com fotos minha e Thony com Edward e sua família, a policia entrou em contato com a família dele em Londres e a única explicação que tivemos era que ele havia voltado a Forks pra resolver uma coisa que deixou pra trás a cinco anos atrás, eu chorei em silêncio pensando no motivo da volta de James, que ele queria tirar meu filho? Ou iria acabar conosco? Será que ele nos via como um ameaça?

Resumimos a história para Jasper e Alice, Edward pegou Thony e voltamos para meu apartamento, eu teria que contar a Thony toda a história sobre seu pai, Edward no ajudou a subir e eu pedi que ele ficasse. Sua resposta fora sim, ele disse que iria a sua casa para pegar algumas coisas enquanto eu conversava com meu filho sobre tudo.

Quando ele saiu, coloquei Thony embaixo do chuveiro quentinho.

- Mamãe, quem era o seu amigo que morreu? – ele perguntou.

- Bebê a mamãe vai contar uma história, mas você terá que ficar quieto e depois vai falar ok? – eu disse.

- Tá! – ele respondeu.

- Mamãe conheceu um rapaz a muito tempo atrás e me apaixonei por ele, namoramos e fomos felizes, mas um dia fiquei grávida, e era você dentro da minha barriga,  filho. – eu disse respirando fundo.

- O seu amigo era meu papai? – ele perguntou.

- Sim, ele era seu papai. – eu respondi.

- E ele morreu agora? – ele perguntou.

- Sim, ele foi embora quando soube que a mamãe estava grávida de você, e nunca mais voltou, eu te amo querido e eu sou sua mamãe e seu papai. – eu disse.

- Ele foi embora por que não gostava de mim? – ele perguntou com um tom triste.

- NÃO! Ele foi embora por que, por que ele tinha um trabalho importante lá na cidade dele. – eu respondi.

- E ele voltou? Mas morreu? – Thony perguntou a mim.

- Na estrada, ele bateu o carro e morreu. – eu disse – Mas a mamãe está aqui e eu te amo. – eu falei.

- Eu sei mamãe, você me ama e eu te amo. – ele falou.

- O que você entendeu do que falei querido. – eu perguntei.

- Você me ama e eu te amo, o seu amigo que era meu papai foi embora e quando voltou morreu, mas você está aqui e não vai embora. – ele disse.

- Isso! Eu te amo e não vou embora. Não fique triste pelo amigo da mamãe. – eu respondi.

- Tá! Se a senhora não ficar triste eu também não fico. – ele respondeu.

Eu resumi muito mal a história com James, mas Thony entendeu o mais importante que eu o amava e que seu genitor havia morrido, em um momento quanto ele fosse maior, eu lhe explicaria a história toda de verdade caso quisesse saber.

Tirei ele do banheiro e o levei para o quarto, ele escolheu o pijama do ‘Bem 10’ e eu o ajudei a se vestir, ouvimos a porta da sala abrir e fechar.

- O Edward chegou querido. – eu disse.

- Ele vai ficar aqui mamãe? – ele perguntou.

- Sim, tem algum problema? – se ele não quisesse eu diria a Edward para ir embora, meu filho estava acima de tudo.

- Não! Eu gosto do Edward. – ele disse sorrindo.

- Ok! Então ele fica. – eu falei.

- Então o Edward agora é meu papai? – Thony perguntou.

Droga! O que iria respondeu? Da outra vez Edward se saiu muito bem na pergunta do casamento, pensa Bella, pensa.

- Ainda não, mas posso ser se você quiser. – ouvi a voz do Edward da porta do quarto.

- EDWARD! – Thony gritou.

- Olá campeão. – ele disse a Thony.

- Então você pode ser meu papai? – Thony perguntou a ele.

- Se você quiser e a mamãe deixar, eu serei. – ele respondeu pegando Thony no colo.

O menino e ele chegaram perto de mim, ele me beijou e riu para Thony que me fez a pergunta.

- Mamãe, o Edward pode ser meu papai? Ele disse que ia casar com a senhora então ele será meu papai. – o menino disse rápido.

Eu fiquei muda, vermelha e preocupada.

- Calma amigão, vai matar a mamãe assim. – Edward disse.

- Tá! Mas você vai ser meu papai um dia, né? – ele perguntou a Edward.

- Sim, o dia que eu casar com a sua mãe, eu serei seu pai. – ele respondeu.

- OH! Eu vou ter um papai. – Thony disse rindo.

- Sim, claro bebê. Um dia ele será seu pai. – eu disse isso e sorri para Edward.

Nós três ficamos juntos no quarto até que Thony pegasse no sono, demos boa noite eu beijei sua testa. Eu e Edward fomos ao meu quarto, ele pegou sua bolsa na sala e colocou na poltrona do quarto, deixou o notebook na mesinha e sentou ao meu lado na cama.

- Eu vou tomar banho e já volto. – eu disse a ele.

Peguei uma camisola azul, calcinha e fui ao banheiro, a água estava quentinha e me fez relaxar, tentar esquecer parte do que acontecera naquele dia e pensar no que estava para acontecer, pois a cinco anos eu não tinha um homem passando a noite comigo em casa, mesmo tendo ficado no quarto de Edward na noite do natal, não era mesma coisa, mas ele não tentaria nada e se eu pedisse iria dormir no sofá como um homem respeitador que ele é.

Eu me lembrei de todos os momentos que tivemos juntos desde que recebi aquela carta dizendo que ele queria nos ajudar, ele fora educado e respeitador, me beijou e não se arrependeu, mostrou o que queria e por que queria, conquistou a mim e Thony de forma surpreendente, eu o queria na vida para sempre ,mesmo ainda com medo eu o queria.

Saí do chuveiro, me sequei rapidamente e coloquei a calcinha e a camisola, eu dormia sozinha nos últimos anos então além dos meus moletons só havia as camisolas e era com aquela que eu dormiria.

Edward estava deitado na cama, sua roupa já estava separada fora da mala, eu o beijei e ele se afastou indo ao banheiro. Eu não havia comido o dia todo e Edward comeu alguns biscoitos na casa da Alice, peguei o celular e procurei numero de uma pizzaria, não sabia qual o sabor preferido de Edward então pedi uma pizza de quatro queijos e outra de frango enquanto ele ainda tomava banho.

Voltei à cama e o esperei sair do banheiro, a porta de abriu e da mesma forma que na noite de natal, ele estava de calça e uma regata só que dessa vez era preta e cinza.

- Você está com fome? – eu perguntei.

- Um pouco, eu posso sair pra comprar algo. – ele respondeu.

- Não precisa. Eu pedi pizza, tudo bem? – perguntei.

-Claro! – ele disse sentando ao meu lado.

Ele encostou-se à cabeceira da cama me puxou para o meio de suas pernas, coloquei minha cabeça em seu peito e ele me envolveu em seus braços, ficamos quietos e ouvindo apenas nossas respirações, a campainha do apartamento tocou um tempo depois e Edward me ajeitou na cama e saiu do quarto.

- Tem dinheiro na sala. – eu disse a ele deitada.

- Ok Bella. – ele respondeu.

Com certeza ele pagaria a pizza, era o jeito dele sempre ser educado e prestativo a uma mulher, ele voltou com as duas pizzas e refrigerante, colocou tudo encima da cama.

- Você quer comer aqui? – ele perguntou – Podemos levar pra cozinha ou a sala.

- Aqui está bom. – eu respondi – Apenas vou pegar os pratos, fique aqui.

Fui à cozinha e peguei pratos, copos, guardanapos e talheres para nós, no quarto Edward colocou tudo do chão e arrumou para que comêssemos ali sentados juntos.

Eu coloquei as coisas no chão e me sentei, Edward se colocou atrás de mim e me puxou pra mais perto, comemos em silêncio, mas no mesmo prato. Eu coloquei dois pedaços de pizzas e antes que eu pegasse pra ele, Edward havia roubado o meu pedaço então resolvemos por comer juntos.

Após seis pedaços de pizzas e quatro copos de refrigerante ambos estávamos cheios e cansados, ele levantou e levou tudo para cozinha enquanto eu escovava os dentes, sai do banheiro e ele rapidamente entrou. Minutos depois ele saiu do banheiro e se deitou ao meu lado, ele me abraçou e beijou minha testa.

- Eu quero ser o pai dele Bella. – ele disse a mim.

- E eu quero você seja o pai dele Edward. – eu respondi – Mas vamos com calma certo? – eu disse.

- O tempo que você precisar, mas não demore muito. – ele disse – Você tem o meu anel e o meu coração.

-E você tem o meu. – eu disse.

- Eu te amo Bella. – ele disse e beijou meus lábios.

Eu o beijei e aproximei mais dele, Edward passou os braços pela minha cintura e eu praticamente me colei ao seu corpo, nos beijamos até que faltou ar, ele desceu beijos pelo meu pescoço enquanto eu dizia que o amava, nos ficamos trocando beijos e alguns carinhos, Edward beijou os meus cabelos e coloquei meu corpo encima do seu, eu beijei seu peito e deitei minha cabeça no vão do seu pescoço.

- Obrigada Edward. – eu sussurrei.

- De nada Minha Bella. – ele respondeu.

Naquela noite eu tive um sonho bonito com Edward e Thony, e uma enorme casa, nós brincamos e riamos o tempo todo na casa bonita. Eu queria prolongar o sonho ou faze-lo virar realidade.

Ao amanhecer fui acordada por dois rapazes muito felizes e brincalhões Edward e Thony se divertiram encima da cama, nosso café tardio fora os pedaços que sobraram das pizzas coisa que pareceu agradar demais meu menino, passamos o resto do dia na cama, vendo desenhos com Thony em nosso meio, eu não me levantei pra quase nada naquele dia, não estava bem para fazer muita coisa, Edward e Thony saíram pra comprar comida e logo voltaram, nosso dia se resumiu a ficarmos os três na cama juntos.

Por volta das 20h30mim Edward se despediu de mim, prometendo me encontrar apenas no outro dia direto no orfanato, era a noite da festa da fundação Cullen, Alice havia me explicado que antes da festa a noite, nós iríamos a um dos orfanatos que a fundação ajuda entregar presentes as crianças, ficou combinado que ele me esperaria no orfanato, já que Alice fazia questão de vir me buscar, então eu iria para o orfanato com Alice depois direto para casa dos pais de Edward, todas nós mulheres teríamos um momento juntas no final da tarde para nos arrumarmos para a festa da noite.

- Me avise quando chegar em casa, por favor. – eu disse na porta do apartamento.

- Sempre baby! – ele respondeu e se foi.

25minutos depois ele mandou um SMS avisando que estava bem.

‘Cheguei em segurança’

E.C.

‘OK!

Boa Noite Love’

B.S.

‘Até amanhã baby!

E.C.

‘Eu te amo e

Obrigada mais uma vez’

B.S.

‘Me agradeça amanhã à tarde.

Eu também te amo’

E.C.

‘Amanhã a tarde?’

B.S.

‘Vá dormi querida,

Tenho uma surpresa amanhã’

B.S.

‘Dormirei curiosa,

Beijo’

B.S.

‘Bons sonhos,

Eu te amo’

E.C.

Foi difícil pegar no sono depois de saber que ele tinha uma surpresa pra mim, eu me mexi e remexi na cama até que por volta das 23h30min o sono me pegou, sonhei mais uma vez com Thony e Edward em uma casa bonita e grande, nos estávamos felizes lá.

Acordei na manhã seguinte feliz, era o dia da surpresa, Thony já estava na sala assistindo seu desenho favorito ainda de pijama, nós dois ficamos a manhã inteira de bobeira na sala. Sue me ligou avisando que voltaria apenas depois do ano novo, eu contei a ela o que aconteceu com James, e ela queria voltar para ficar comigo, mas eu garanti que não era necessário, contei sobre o namoro com Edward e como as coisas estavam indo bem, minha velha amiga ficou radiante do outro lado da linha, combinamos uma tarde conversas quando ela voltasse, eu queria apresenta-la a Esme e as meninas, nos despedimos rapidamente ao telefone porque ela precisava ir a um passeio com as sua companheiras de viagem.

Eu e Thony almoçamos e por volta das 14h00 uma Alice agitada tocou a campainha do apartamento, ela segurava uma sacola e sua bolsa.

- Olá Bellinha. – ela disse – Olá sobrinho favorito. – ela disse a Thony.

- Oi Tia Alice. – ele respondeu.

- Eu trouxe as roupas de vocês dois para essa tarde. – ao dizer isso foi que eu percebi que Alice usava um short preto jeans, uma sapatilha roxa e uma camiseta preta com o logo das ‘Empresas Cullen’ em suas costas havia escrito ‘Alice Culllen Hale’.

- Todos nós temos uma camiseta personalizada. – ela disse tirando da sacola duas camisetas pretas uma pequena e outra grande – E trouxe um short pra você Bella, esquecemos de comprar um, mas eu já providenciei. – ela disse rindo.

- Ok Alice! – eu disse – Posso ir me trocar?

- Claro Bellinha, você tem vinte minutos. – ela respondeu.

Eu coloquei uma bermuda jeans em Thony e sua sandália do ‘Bem 10’, na sacola também havia um boné preto escrito ‘Thony Swan’ que logo fora colocado em sua cabeça, ele foi para sala ficar com Alice enquanto eu coloquei o short jeans um pouco curto na minha opinião, a camiseta preta ficara perfeita no corpo, escrito ‘Bella Swan’ nas costas, calcei um par de sapatilhas vermelhas, prendi os cabelos em um rabo de cavalo para que me nome aparecesse nas costas e deixei minha franja de lado, coloquei um pouco de maquiagem pois sabia que Alice iria me fazer colocar de qualquer jeito, procurei meu par de argolas douradas e duas pulseiras, saí do quarto me ajeitando. Alice e Thony estavam rindo de algo na sala quando me viram.

-Mamãe tá gata, Tia Ali. – Thony disse rindo.

- Coitado do meu irmão. – ela respondeu a ele.

- Parem de graça vocês dois, ou eu não saiu daqui hoje. – eu disse.

- Não diga isso, por que garanto que Edward move a Interpol para tira-la de casa. – Alice disse se levantando do sofá.

Nós três saímos do apartamento em direção ao orfanato, o caminho foi rápido, o lugar era grande e bonito, havia poucos carros no estacionamento e os que identifiquei sei que eram o de Carlisle, Emmett e Edward.

Fomos recebidas por uma moça simpática que já conhecia Alice, logo encontramos todos em um grande pátio cheio de crianças perto, Rose e Esme estavam como eu e Alice, de short jeans e camiseta preta, apenas o short de Esme era um pouco maior que os nossos. Já os homens estavam de calça jeans e com as suas camisetas pretas identificando quem era quem.

- Moça bonita! – eu reconheci a voz de Edward atrás de mim.

-Olá! – eu disse me virando para ele.

Ele me beijou e pegou Thony no colo, os dois saíram de perto de mim e foram em direção a uma roda de crianças que brincavam, meu filho ficou maravilhado com os números de crianças e brinquedos que ele podia ter ali, Alice e Jasper estavam com um grupo de leitura, Esme e Carlisle conversando com três senhoras que acreditei serem funcionárias do orfanato, enquanto Emmett e Rose brincavam de bonecas com duas meninas, eu fiquei olhando a cena e nem percebei Edward atrás de mim.

- Ela não pode ter filhos. – ele disse.

- Rose? – eu perguntei.

- Sim! Ela e Emm, descobriram a pouco tempo. – ele respondeu triste.

- Oh! Que pena. – eu falei – Ele daria um ótimo pai.

- E ele será! Há quatro meses eles estão tentando adotar as gêmeas que estão brincando, Reneesme e Elizabeth tem 4 anos. – ele me explicou.

- Que lindo Edward, espero que de tudo certo e elas possam ir com eles. – eu disse ainda olhando a cena.

O casal ria e brincava de boneca com as duas meninas, uma dela beijou Emmett no rosto e sorriu, pela primeira vez eu vi aquele homem enorme de emocionar e abraçar a garotinha a sua frente.

- Eles vão Bella, se der certo elas podem ir ficar conosco no Ano Novo. – ele disse.

- Tomará, será divertido para eles e tão bom para todos. – eu falei.

Nós dois ficamos abraçados conversando e olhando as coisas em nossa volta, Thony estava maravilhado com tanta criança, ele soube perfeitamente dividir a atenção dos tios e avós com as demais crianças e fez muitos amigos naquela tarde.

- Hora da sua surpresa Bella. – ele disse.

- Sim! Me diga o que é. – eu falei.

- Vamos dar uma volta moça bonita. – ele disse pegando a minha mão.

Nós andamos em direção a um enorme jardim e nos sentamos em um dos bancos próximo a uma arvore, ele me abraçou e beijou meus cabelos.

- Só eu falo agora. – ele disse me olhando – Fique quieta e fale só quando eu perguntar. – ele disse e eu concordei com um aceno de cabeça.

- Todas as mulheres da família trabalham aqui, Esme organiza as finanças, Alice as doações e eventos e Rose dá aulas as crianças de leitura e ajuda em tudo que pode. – ele disse me olhando – Eu recebi uma cartinha de uma criança pedindo um presente de natal, mas não fora um presente comum, a criança pediu uma coisa para sua mãe. – ele tirou uma carta do bolso e me deu.

“Você pode dar um emprego a mamãe? ela pode ficar mais tempo em casa.”

Era a letra de Thony, aquele era o presente que ele pedira ao Papai Noel e que cobrou no natal.

Eu li toda a cartinha do meu filho e chorei, ele realmente é um bom menino, pediu anos de vida a mais para Sue, como se fosse possível fazer as pessoas ganharem mais tempo vivos e um emprego, ele havia pedido um emprego melhor para mim.

- Eu queria ajuda-los mesmo que fosse de longe. Apenas por esse motivo nobre de Thony, ele poderia pedir qualquer coisa, mas pediu uma coisa pra você e foi um gesto mais que nobre de uma criança de cinco anos. – ele disse com os olhos brilhando.

- E...é... você vai dar o emprego? – eu perguntei.

- Essa é a sua surpresa, eu quero você trabalhe na fundação, você pode ir à faculdade e dar aulas aqui, escolher outra coisa para fazer. – ele disse – Você aceita trabalhar aqui? – ele perguntou.

- Oh! Edward, obrigada! – eu disse isso e pulei em seu colo.

- Me diga Bella você vai aceitar? – ele perguntou.

- É claro! É CLARO QUE EU ACEITO TRABALHAR AQUI! – eu respondi feliz.

- Obrigado por aceitar e me fazer feliz, futura senhora Cullen. – ele disse rindo.

- Eu vou ser uma boa funcionária Edward! Obrigada, obrigada e obrigada. – eu beijei seus olhos, nariz, bochechas e por fim sua boca.

- Apenas não se afaste, eu te amo. – ele disse.

- Nunca! Nós pertencemos um ao outro agora. – eu disse o beijei.

Fiquei um tempo sentada em seu colo o beijando e fazendo planos sobre o emprego novo, ficou certo que logo depois do ano novo eu iria procurar uma faculdade e me matricular, eu daria aulas de inglês ou literatura era isso que eu amava, era o meu sonho de ser professora.

- Você é minha namorada, minha amiga e agora minha funcionária. – ele disse beijando meu rosto.

- Obrigada pelo emprego baby. – eu disse.

Fomos interrompidos por uma criança elétrica pulando ao meu lado e gritando.

- O Papai Noel é demais! Ele é o caraaaa! Ele te deu um emprego mamãe, eu vou escrever pro Papai Noel agora, pra dizer ‘OBRIGADO’. – ele pulava ao nosso lado.

- Hey campeão, calma – Edward disse a ele.

-A mamãe tem um emprego, a mamãe tem um emprego! – ele cantava pulando sem parar.

- Sim querido um emprego aqui na fundação. – eu disse a ele.

- AQUI? AQUI COM AS CRIANÇAS? – ele perguntou.

- Pare de gritar menino, e sim é aqui com as crianças. – eu respondi.

- Oh Merda! Agora eu terei amigos, eu vou ter amigos. – ele disse eufórico.

- Anthony Swan, você por um acaso disse um palavrão? –eu perguntei brava.

Antes de nos respondeu Thony saiu gritando pátio a adentro.

‘Mamãe tem um emprego e eu terei amigos, Mamãe tem um emprego e eu amigooooooooooos’.

Ele pulava e ria sozinho, nós caminhamos até ele rindo da sua alegria.

Passamos o resto da tarde, brincando, cantando e rindo com as crianças, o ponto alto da festa fora Emmett vestido de Papai Noel, Thony se realizou ao ser escolhido como ajudante do bom velhinho, tanto os dois como os demais homens da família distribuíram os presentes as crianças, nós mulheres organizamos as mesas com comidas e riamos da euforia de todos na entrega dos presentes.

Antes que o papai Noel fosse embora, Thony fez questão de agradecer a ele o meu emprego, o boneco do ‘Ben 10’ e o papai que o bom velhinho mandou para ele. Eu olhei para Edward morrendo de vergonha quando o Papai Noel/Emmett perguntou sobre o papai que Thony disse, fomos salvos por Esme que chamou a todos para comer e tirou o foco de Emmett que esperava rindo a resposta de Thony, enquanto todos caminhavam ao grande refeitório ouvimos Emmett dizer:

‘Serão quatro Cullens novos na família,três moças e um menino.’

Ninguém da família comentou sobre o que Thony ou Emmett disse, contamos a todos sobre o meu novo emprego, as meninas pularem de alegria por terem a mim como colega de trabalho, enquanto os homens sorriram para Edward, Alice já fazia mil planos de como nossos dias seriam.

Por volta das 18h00, uma assistente social veio com a informação de que Emmett e Rose iriam poder levar Reneesme e Elizabeth para casa, toda a família comemorou, vi Rose chorar e Emmett também, ele correu e pegou as duas meninas no colo trazendo para perto de nós, Alice como uma tia precavida, providenciou antes mesmo da noticia roupas para as duas meninas usarem no jantar da fundação naquela noite.

Todos fomos para a casa de Carlisle e Esme, Emmett e Rose ficaram para levar algumas coisas das gêmeas para casa, eles passariam por um teste ao final de quinze dias uma assistente social visitaria a casa dele e daria a resposta final sobre a guarda das gêmeas.

Nós mulheres subimos para o antigo ateliê de Alice, onde havia cadeiras e espelhos, dois cabelereiros e uma maquiadora já nos esperavam Carmen Masen, uma loira morango de corpo perfeito estava na porta do ateliê, Thony apertou a minha mão e ficou vermelho em frente a mulher.

- Mamãe, minha barriguinha está doendo. – ele reclamou parando.

- Você comeu doce demais querido. – eu respondi.

- Não mamãe, eu vi essa moça e doeu. – ele disse olhando para Carmen.

Ela era realmente linda, digna de capas de revistas, eu ri e olhei para Thony.

- Sua barriga dói e seu coração acelera querido? – eu perguntei.

- É mamãe, dói bastante e meu coração vai sair correndo do meu peito. – ele respondeu.

- Isso é paixão. – eu respondi.

- O que é paixão mamãe? – ele perguntou.

- É quando você olha pra alguém e sente uma dor na barriga, o coração acelerado, a mesma coisa que eu sinto pelo Edward, ou a vovó Esme pelo vovô Carlisle. – eu expliquei.

- Eu sinto isso quando olho pra ela, mas eu odeio meninas. – ele respondeu.

- Você está apaixonado! – eu disse rindo, Thony estava tendo a primeira paixão dele por Carmen.

- Eu estou apaixonado? – ele perguntou.

- Sim, apaixonado por Carmen. – eu respondi.

A reação que veio a seguir surpreendeu a todos na casa inclusive Carmen, Thony saiu correndo pela casa gritando.

- Eu estou apaixonado! APAIXONADO! – ele gritava pela casa.

Todos nós rimos e olhamos para o menino apaixonado, ele correu até porta onde Carmen estava, respirou fundo e puxou a sua calça preta, ela olhou para ele e se abaixou. Thony parecia concentrado em algo, ele respirou fundo novamente e disse.

-Você me ama? – ele perguntou a Carmen com os olhinhos brilhantes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Jamais mataria a Sue ou qualquer um dos Cullen!
James era o pai do Thony,veio e já foi embora *aleluia*
O que será que ele estava indo fazer em Forks?
.
Quem amou as gêmeas entrando na história?
Emm E Rose sendo feliz também!
.
Edward falando do emprego a Bella,e todos lindos na fundação
.
E o melhor da noite,meu menino apaixonado.
Eu amo tanto Thony que parece que ele existe,na verdade toda a inspiração do Thony vem do filho de uma amiga super importante na minha vida né,Carol Maeve..o pequeno filho dela que eu apelidei de 'Emmettizinho'
.
Vamos ter mais um post em seguida ♥3
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.