Without You escrita por MaaaLuuutz


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Aqui está como prometido ♥3'
.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203157/chapter/10

Edward PDV

Todos os anos a ida ao orfanato no final do ano era gratificante, ver a alegria das crianças e a felicidade da minha família em estar ali era maravilhoso.

E seria hoje o dia de contar a Bella sobre a proposta de emprego na fundação, meu medo era que ela não entendesse ou achasse que eu estava comprando- a com aquele emprego, todos nós estávamos no orfanato a algum tempo, apenas Alice que saíra pra buscar Bella e Thony, era tradição o uso das camisetas personalizadas, minha irmã havia feito duas a mais este ano, para Bella e Thony que ainda ganhou um boné com o seu nome.

Eu estava brincando com Jasper, quando nossas mulheres e Thony passaram pela porta, dizer que Bella estava linda era pouco, o short estava um pouco mais apertado que o normal e a blusinha havia ficado perfeita em seu tronco, tudo na medida certa, minha vontade era de joga-la nas costas, sair com ela dali e beija-la até o ar nos faltar, meu instinto de homem das cavernas estava bem aflorado olhando para ela naquela roupa, Thony era Thony, com os famosos cabelos de ‘menina’ cobertos pelo boné com seu nome.

Eu caminhei até eles e a chamei, peguei Thony no colo e avisei que o levaria até um grupo de crianças que ficara brincando próximo a nós.

- Hey crianças! – todos olharam para mim – Este é o Thony, façam com que ele se sinta bem certo? – eu pedi a eles.

- Sim tio Edward . – responderam algumas crianças.

- Thony, eu estarei com a mamãe e qualquer coisa todos estão aqui certo? – eu disse olhando para os olhos do menino.

- Tudo bem, eu vou me comportar. – ele respondeu rindo.

Ao deixar as crianças e voltar para perto de Bella, que observava Emmett e Rose brincando com as gêmeas, expliquei que Rose não poderia ter filhos e que ha quatro meses eles estavam tentando adotar Reneesme e Elizabeth.

Bella ficara emocionada com a situação e disse que estaria na torcida para que desse tudo certo aos quatro.

Eu disse que era hora da sua surpresa e a levei para fora do pátio onde estavam todos caminhamos próximo a umas arvores e nos sentamos em um banco, eu estava com medo que ela entendesse errado, mas tentaria explicar da melhor forma.

- Me diga Bella, você vai aceitar? – eu perguntei, após mostrar a carta de Thony a ela e explicar sobre tudo.

Ela sorriu me beijou, agradeceu e aceitou o emprego na fundação, combinamos que após a festa de fim de ano ela procuraria uma faculdade e iria estudar, fomos interrompidos por um Thony eufórico pelo emprego da mãe e sobre com o Papai Noel fora ‘o cara’ naquele ano para ele e todas as crianças do orfanato.

Nós estávamos juntos a mesa comendo, após a entrega de presentes quando uma assistente social avisou que meu irmão poderia levar as gêmeas para casa, todos comemoramos e ficamos felizes por eles.

Ainda havia o baile da fundação para comparecer a noite, algumas pessoas importantes que doavam mensalmente aos orfanatos compareceriam e novos doadores sempre se juntavam a nós também, a volta para casa fora tranquila, as mulheres teriam seu momento de arrumação no antigo ateliê de Alice, enquanto nos homens ficaríamos de bobeira até dar a nosso hora de encarar smokings e gravatas apertadas, minha mãe havia contratado cabelereiros e uma maquiadora para ajuda-las na produção.

Eu e Jasper jogávamos ‘Guitar Hero’ quando um Thony gritando chegou a sala.

- Eu estou apaixonado, APAIXONADOO! – ele corria e gritava, todos nós rimos e fomos atrás do menino desesperado, na porta do ateliê estava uma loira muito bonita e arrumada, ela estava parada próximo ao batente da porta olhando para Thony que gritava estar apaixonado, o menino correu para a porta onde a moça estava, respirou fundo e puxou sua calça,o olhar que ele lhe dera era de alguém muito apaixonado, a cena era engraçada e bonita, o menino que acabara de encontrar sua primeira paixão.

- Você me ama? – Thony perguntou a moça a sua frente.

Todos no local olhamos e esperamos a resposta dela para ele.

- E quem não te amaria querido? – ela disse a ele.

- Oh merda! Você me ama! – ele disse.

- Anthony Swan, este é o segundo palavrão do dia, você ficará de castigo. – Bella disse a ele do canto da sala.

- Mas mamãe ela me ama, e isso é tipo ah! Ela me ama merda! – ele disse e colocou a mão na boca.

Todos nós na sala rimos do menino, nós homens voltamos para a sala e deixamos a criança apaixonada, as mulheres e as profissionais da beleza lá encima.

- Você cantou pra Bella? – perguntou Jasper.

- É eu cantei como você sabe? – eu respondi e perguntei.

- Alice – ele riu.

Pouco tempo depois Rose e Emm chegaram com as gêmeas, ele se juntou a nós enquanto as meninas subiram para o ateliê, nós tivemos quatro partidas de ‘Guitar Hero’ até que fomos nos arrumar, Thony não apareceu em nenhum momento no meu quarto, ele passara todo o tempo rodeando Carmen a maquiadora com medo que ela o deixasse.

As 21h00 todos os homens estavam na sala, quando as gêmeas e Thony desceram as escadas, as meninas estavam lindas com vestidos do mesmo modelo só que cores diferentes para que todos pudéssemos saber quem era quem, o menino usava um smoking idêntico ao meu, até os nossos cabelos bagunçados estavam igual, ele chegou perto de mim e pulou no meu colo.

- Posso casar com a Carmen? – ele perguntou a mim.

- Não agora campeão, você ainda é jovem demais. – eu expliquei.

- Mas ela me ama, e eu a amo. Eu estou apaixonado. – ele disse a mim.

- Eu sei, todos os homens nesta sala estão apaixonados também, mas veja todos temos empregos e podemos cuidar das nossas amadas, você pode cuidar da Carmen? – eu perguntei a ele.

- Eu não tenho um emprego, mas posso vender meus brinquedos e casar com ela. – ele disse sério.

- E vai brincar com o quê? – eu perguntei – Você é novo demais pra casar, é o bebê da mamãe.

- Então quando eu for grande igual o Tio Emm e você, posso casar com a Carmen? – ele perguntou.

- Pode, eu darei o emprego para você e você vai casar com ela ou com outra menina, a que você escolher. – eu disse rindo.

- NÃO! – ele disse apavorado – Eu só quero casar com a Carmen, eu odeio meninas.

- Ok! – eu disse encerrando o assunto.

Os dois cabelereiros e Carmen desceram e se despediram de nós, antes de cruzar a porta, Thony correu em sua direção e disse que quando ficasse grande ia se casar com ela, a moça muito simpática e não querendo destruir um pequeno coração, disse que iria espera-lo.

As mulheres desceram em seguida todas muito arrumadas e perfeitas, mas apenas uma era o centro da minha atenção, por quem eu sairia gritando pela casa estar apaixonado. Ela estava com um vestido preto longo, um decote em V na frente, seu cabelo estava meio preso, meio solto e enrolado, a porra do cabelo enrolado e brilhante, eu queria correr meu dedos por ele e passar horas a admirando, ela chegou perto de mim e senti o cheiro de morangos, o seu fanatismo por morangos me seduzia demais, ela beijou o canto da minha boca e riu.

- Vamos Love. – ela disse rindo.

Eu sai do meu transe e a olhei de costas, que por sinal estava nua, toda de fora, apenas um cinto também preto que passava em suas costas, ela estava quase da mesma altura que eu, beijei seu ombro e disse.

- Vamos linda dama. – todos nós saímos para a garagem entrando em seus carros.

O jantar da fundação era feito no mesmo lugar ha anos, já estavam acostumados com a nosso gosto e exigências, haviam alguns fotógrafos e um grande tapete vermelho na entrada do local, vimos Emmett, Rose a as meninas desceram do carro e entrarem, foram recebidos por flashes e várias perguntas, meu irmão apenas respondeu que era o pai mais orgulhoso naquela noite, Alice e Jasper apenas riram e tiraram algumas fotos antes de entrar, eu desci do carro e peguei Thony no banco de trás, Bella havia descido com a ajuda de um segurança, logo atrás de nós meus pais já estavam descendo, fomos recebidos por flashes e uma chuva de perguntas sobre Thony.

- Senhor Cullen, senhor Cullen a quanto tempo esconde a sua família da sociedade? – perguntou uma jornalista.

- Senhor Cullen, quando se casou? – outra perguntou.

- Onde estavam Isabella e Anthony Swan este tempo todo? – um homem perguntou a mim.

- E por que eles não tem seu sobrenome? – uma jornalista com um gravador perguntou olhando para mim.

- Eles são a minha família e Isabella é a futura Senhora Cullen e Thony meu filho. – eu me limitei a responder, com Thony no colo e de mãos dadas com Bella entramos no grande salão.

- Me desculpe por isso – eu disse a eles.

- Então eu sou seu filho? – Thony perguntou sorrindo.

- Você é! Acho que sempre foi. – eu respondi.

Fomos andando até onde minha família já estava sentada, a confusão conosco foi tão grande que meus pais passaram e posaram apenas para algumas fotos e nós nem percebemos.

- Deixem esses fotógrafos lá fora, não quero minhas meninas expostas. – disse Emmett.

- Filho, eles não podem entrar, vamos preservar a todos aqui dentro. – disse meu pai nos tranquilizando.

Clima no salão ficara mais tranquilo, já que todos estávamos em família, o motivo do jantar da fundação era mostrar o funcionamento anual e conseguir mais padrinhos e doações para todas as crianças, naquele ano nós conseguimos montar uma enorme brinquedoteca com a ajuda dos irmãos Volturi, eles estavam presentes no jantar e nos agradeceram pela oportunidade de deixa-los nos ajudar.

Tudo correra na mais perfeita paz, as gêmeas já eram da família e não estranharam ninguém, no inicio Thony ficou com ciúmes da atenção dada a elas, porém logo se acostumou quando um menino chamado Laurent filho de um dos advogados da empresa se aproximou das meninas o menino fechou a cara de protegeu suas primas das brincadeiras chatas e tolas que Laurent tentou fazer com ambas.

Tivemos um delicio jantar e a conversa fluía entre todos, Bella era só sorrisos para mim naquela noite, ela estava mais que linda naquele vestido preto, uma banda tocou diversas musicas e todos os adultos tiveram seu momento de diversão, meus pais dançavam apaixonados enquanto eu e meus irmãos apenas observamos tudo.

- Nós seremos assim um dia querida. – eu disse próximo ao ouvido de Bella.

- Como Esme e Carlisle? – ela perguntou.

- Sim, todos os Cullen só amam uma vez e eu te amo. – eu disse rindo.

- Bom mesmo, por que eu te amo e estarei aqui enquanto você me quiser. – ela respondeu.

- Então será pra sempre Love, eu te amo Isabella Swan. – eu disse e beijei seu ombro.

Um mês e dois dias que eu conheci e me apaixonei por Bella e Thony, ontem a noite no jantar, nós nos beijamos e rimos a noite toda, pedi-la em casamento era precipitado demais, ela possuía o anel que eu lhe dei no natal, que já era um pedido de passaríamos o resto de nossas vidas juntos, porém eu queria dar a ela algo que realmente mostrasse todo meu amor, algo que ela olhasse e apenas nós dois saberíamos o significado.

‘Bom Dia Linda Moça’

E.C.

‘Olá =)’

B.S.

‘Planos pra hoje?’

E.C.

‘Cabelereiro e SPA com as mulheres Cullen’

B.S.

‘oh!

Ficarei sozinho então?’

E.C.

‘NÃO!

Jasper, Emm e seu pai estarão com você, sem contar o Thony’

B.S.

‘Mas eu quero ficar com você e o Thony =’(

E.C.

‘Sem drama Baby, o dia passara rápido’

B.S.

‘Posso ir buscar o Thony e te ver um pouco?

E.C.

‘Claro! Só vamos sair às 11h00, não demore’

B.S.

‘OK!

Já estou saindo daqui’

E.C.

Eu ainda tinha umas duas horas pra ficar com os dois até ter mais um dia de ‘homens’ porém dessa vez meu pai estaria junto.

Cheguei em pouco tempo no apartamento dela, toquei a campainha e Thony me atendeu ainda usava seu pijama do ‘Ben 10’ e tinha o cabelo bagunçado.

- Olá campeão. – eu sorri pra ele.

- Oi! – ele disse coçando os olhinhos.

Eu entrei no apartamento e segui Thony até o sofá onde ele via desenhos.

- Mamãe tá no banheiro e eu tô com fome. – ele disse.

- Eu espero ela e depois vamos tomar café. – eu respondi.

Ficamos assistindo o desenho do ‘Bob Esponja’, Thony deitou a cabeça na minha perna e ria a todo momento do desenho.

- O Bob Esponja tem pai,todo mundo tem um papai. – ele disse.

- Você também tem um. – eu respondi a ela.

- Você não casou com a mamãe, pra ser meu papai então eu não tenho um. – ele disse com os olhinhos tristes.

- Eu posso ser seu pai, sem ter casado com a sua mãe ainda. – eu disse – você quer ser meu filho? – eu perguntei a ele.

- Eu... er... você é... eupossotechamardepapai? – o menino me disse rápido.

- Respira! – eu olhei pra ele que já estava sentado no sofá – Você pode me chamar de papai, já que tem Tios e Avós, agora eu sou seu papai. – eu disse emocionado.

- Papai? – ele disse com receio.

- Sim Anthony meu filho. – eu disse sorrindo.

- Papai Edward. – ele pulou no meu colo.

Eu e Thony ficamos brincando por um tempo até Bella aparecer na sala e se juntar a nós.

- Mãe, eu quero te apresentar uma pessoa. – Thony disse olhando pra ela.

- Que pessoa menino? – ela perguntou.

- Meu pai – ele disse sorrindo – Meu papai Edward – ele disse me abraçando.

- Olá papai Edward. – ela sorriu pra mim – Eu sou Isabella, a mamãe do seu filho.

- Olá mamãe Isabella. – eu respondi rindo.

Em meio a alegria do Thony por agora ter um pai oficialmente, nós tomamos café da manhã e ficamos um pouco juntos, por voltar as 11h10min as ‘mulheres Cullen’ incluindo as gêmeas neste grupo chegaram no apartamento de Bella, nos despedimos enquanto elas seguiram pra um SPA, eu e Thony fomos para o Clube encontrar os rapazes.

- Papai? – Thony me chamou, expliquei a todos durante o almoço sobre a novidade de ser oficialmente o pai de Thony, eu casaria com Bella e daria meu sobrenome ao dois, dando a Thony uma nova certidão de nascimento.

- Sim filho. – eu respondi, ele adorava me ouvir chama-lo de filho.

- Eu posso beijar uma menina? – ele perguntou.

Três pares de olhos assustados me olharam esperando uma resposta

- Ainda não, eu falei você ainda é muito novo filho. – eu respondi recebendo um olhar de alivio dos homens.

- E um menino, eu posso. – ele perguntou despreocupado.

- NÃO! – nós quatro gritamos juntos.

- Eu sei bobinhos, ECA beijar meninos! – ele disse rindo – Era brincadeira papai, sei que só posso beijar meninas e só vou beijar meu amor a Carmen. – ele disse suspirando.

Nós respiramos aliviados depois da resposta do menino e vimos que fora apenas uma brincadeira, ainda jogamos um pouco de golfe e usamos uma piscina privada do clube, meu pai estava orgulhoso do rumo que todos os Cullen homem haviam tomado e de adicionar Jasper ao nosso grupo.

- Obrigado Edward. – Bella me agradeceu quando coloquei Thony em sua cama.

- Sou pai agora. – eu disse rindo.

Saímos do quarto e ficamos sentados no sofá conversando, ela estava linda ao natural, me contou como foi o dia no SPA e de como estava feliz em ter amigas agora.

Ficamos abraçados apenas curtindo a presença um do outro, ela beijou meu pescoço e ronronou como uma gata, eu beijei sua testa me controlando, nós não passar dos beijos e abraços durante todo esse mês, ela não dera sinal de que pretendia avançar logo e eu esperaria o seu tempo, sem contar que Thony estava a poucos metros de nós, nossa intimidade crescida cada dia mais e o momento certo chegaria para nós.

31 de dezembro.

Ultimo dia do ano, eu fiz umas pesquisas e descobri qual presente daria a Bella na noite de ano novo, fiz minha higiene, me arrumei e saí de casa.

Fora combinado que todos nos encontraríamos na parte da tarde na casa dos meus pais e como no natal passaríamos a noite, eu ainda não havia decido qual rumo tomaria nos quinze dias de férias da empresa, todos nós iríamos viajar, mas com toda a mudança eu ainda não havia comunicado Bella, teria que ir com calma hoje a noite e lhe dizer sobre ela e Thony irem conosco.

Com o presente dela em mãos e um pequena lembrancinha para Thony eu cheguei em casa. Antes da viagem eu traria os dois para conhecer minha casa, quero que eles se acostumem com o futuro lar dos dois.

‘Estou na casa da sua mãe!’

B.S.

‘Já? São 13h15mim ainda’

E.C.

‘Alice!

Só falta você, Emm e Rose acabaram de chegar com as gêmeas’

B.S.

‘Vou me arrumar e chego aí em 30mim’

E.C.

‘Te espero Love =)’

B.S.

‘Ok Baby!

Eu te Amo!

E.C.

Peguei uma roupa para usar no outro dia, já que ainda possuía algumas peças de roupa para dormir no meu antigo quarto, tomei um banho rápido e sai rumo à casa dos meus pais.

- Obrigada Tio Edward. – disseram as gêmeas para mim.

Eu comprei duas bonecas que falavam algumas palavras em dois idiomas para as duas e um boneco novo do ‘Ben 10’ para Thony, os três brincavam juntos na sala de TV dos meus pais, depois da noite do jantar Thony passou a proteger as gêmeas até das broncas que Emmett ou Rose tentava dar nelas, ele dizia que era um menino grande e ia proteger as primas sempre.

-Baby, você pode ir comigo lá encima? – eu perguntei a Bella – Queria te mostrar uma coisa.

- Eddie querendo ficar sozinho com a namorada. – disse Emmett alto.

- Não me chama de Eddie, ô lenhador. – eu disse rindo.

Emmett odiava ser chamado de ‘lenhador’ ele havia pegado trauma após fazer um teatro na escola onde interpretava o papel de um lenhador grosso e burro, o personagem ficara perfeito nele e todos na escola passaram a chamar ele de ‘Emmett, o lenhador’, desde então ele nunca mais quis ser chamado de lenhador.

Eu e Bella subimos para o meu quarto, ela se sentou na cama enquanto eu peguei a caixa dentro da minha bolsa.

Bella PDV

O jantar na fundação havia sito divertido e todos nós adultos tivemos momentos de adultos, dançamos e rimos boa parte do tempo. Edward me apresentou como sua namorada e futura senhora Cullen, todos me trataram bem e foram simpáticos.

Na manhã seguinte ao jantar, Alice havia feito reservas em um SPA badalado na cidade, na verdade era badalado por que era o único na minúscula cidade.

Passei a manhã com Edward e Thony no apartamento, fora uma manhã emocionante, meu menino havia pedido para chamar Edward de ‘pai’ que prontamente o atendeu, ambos estavam eufóricos por serem ‘pai e filho’ naquele momento.

Ficar no SPA com as mulheres e as meninas Cullen foi divertido, Alice a todo custo queria saber dos detalhes do meu relacionamento com Edward.

- Nós nos beijamos e é isso. – eu disse envergonhada.

- Só beijos? – Rose perguntou.

- Sim, beijos e abraços. – eu não iria contar sobre a noite no meu apartamento ou a madrugada do natal.

- Que fofo! – disse Alice.

- Relaxe querida, Edward vai respeitar seu tempo. – disse Esme a mim.

- Ele me respeita, nossa intimidade aumenta cada dia mais. – eu disse sorrindo.

Massagens, hidratação, almoço, risadas, nossa tarde no SPA  fora resumida nisso.

Edward trouxera Thony para casa no final do dia, ficamos juntos no sofá ora abraçados ou nos beijando.

- Acordado dorminhoco. – eu disse para Thony na manhã seguinte.

Era 31 de dezembro, o ultimo dia do ano de 2011, me sentei na berrada da cama e fique observando Thony acordar. Quem imaginaria que Isabella Marie Swan estaria onde está agora, de golpista que dera o golpe errado a futura senhora Cullen.

Eu havia sido chamada dos piores nomes possíveis durante a gravidez do meu filho, sofri as piores humilhações de Jéssica e todo o assédio possível de Mike, sofri, chorei e guardei tudo pra mim. Faria tudo de novo pelo meu filho, aceitei a ajuda de Edward por amor a Thony e me apaixonar por ele foi consequência, conheci os Cullen e descobri que pessoas podem ser boas mesmo tendo dinheiro, eles eram unidos.

O motivo que me fazia lutar e chorar escondida era Thony, meu bebê, ele merecia tudo aquilo que havíamos conseguido no ultimo mês, fora sua inocência e amor que nos dera aquilo, meu menino desde pequeno já era um lutadorzinho.

- Mamãe, porque a senhora ta chorando? – perguntou Thony deitado na cama.

- É de alegria bebê. – eu respondo limpando meu rosto.

- Não chora mamãe, agora nós temos o papai. – ele disse colocando as mãozinhas no meu rosto – Ele disse que vai cuidar de nós.

- Eu sei meu amor, Edward vai cuidar de nós dois. – eu disse com a voz embargada .

Nós dois passamos a manhã juntos comendo panquecas e assistindo desenhos.

Fiz uma pequena mala para mim com roupas para dormir, o vestido e acessórios para a noite de ano novo e roupas pra usar no dia seguinte, coloquei roupas extras para Thony na mala também, sabia que ele iria querer brincar na neve do jardim com as gêmeas.

Alice viera nos buscar antes do almoço, ficamos conversando na cozinha enquanto Esme comandava divinamente uma dupla de cozinheiras sobre o jantar daquela noite. Mandei SMS para Edward avisando que já estava lá e pouco tempo depois o mesmo chegou, ele trouxera presentes para as crianças, os três encantados com os bonecos ficaram distraídos no chão da sala de TV.

Ele pediu que eu subisse com ele ao seu quarto, disse que tinha uma coisa para me mostrar.

Me sentei em sua cama enquanto ele pegava um caixa em sua mala, ele sentou ao meu lado e me puxou para seu colo, deixando a caixa onde eu estava anteriormente.

- Eu queria dar algo a você. – ele disse a mim.

- Mais presentes Edward? – eu perguntei – Não gaste seu dinheiro comigo.

- É uma coisa só nossa. – ele disse –Apenas nós dois saberemos o significado.

Ele pegou a caixa ao lado e abriu, havia uma linda tornozeleira com três pingentes presos a ela, era dourada e muito bonita.

- É linda! – eu disse – Obrigada.

- Na Índia, os maridos costumam dar as suas esposas tornozeleiras como símbolo do amor. – ele disse me olhando – Eles colocam pingentes que signifiquem coisas importantes para os dois, porém apenas o casal sabe o significado de cada pingente preso a ela.

- Que lindo! – eu disse emocionada.

- Eu não sou seu marido ainda Bella. – ele me olhou – Mas pretendo ser daqui a algum tempo, você tem meu anel e a minha palavra.

- Eu te amo Edward. – eu respondi – E eu quero um dia ser sua esposa.

- E você será. – ele disse.

Ele tirou a tornozeleira da caixa e me colocou de lado na cama, puxou minha perna para seu colo e subiu um pouco a calça jeans.

O contato do metal frio com a minha pele causou um arrepio em mim, que fora percebido por ele.

- Coloco e vou explicando os pingentes certo? – ele disse a mim.

Edward contornou meu tornozelo com o metal e prendeu, colocando minha perna um pouco mais alto ele depositou um beijo molhado encima da minha pele, o tom da sua voz rouca explicando cada pingente me deixou quente, como nunca havia me sentido antes.

- O Coração é por que você possui o meu, desde o dia em que te vi na pista de patinação. – ele disse e beijou minha pele e o pingente.

- O Menininho é por Thony, o nosso menino, obrigado por me deixar ser pai Bella. – depositando outro beijo ao final da explicação.

- E por fim, o símbolo do Infinito, porque eu quero você e Thony para todo o sempre comigo Bella, eu serei seu namorado, noivo, marido e amante, o homem que te faz e a fará feliz. – ele disse isso e beijou cada parte exposta da minha perna.

- Eu te amo Edward. – fora a única coisa que eu pude dizer naquela hora.

Ele puxou para seu colo e me beijou,enfiei minha mãos em seus cabelos e o puxei para mim, éramos realmente um só naquele momento, ele me apertava e me puxava mais, era um duelo onde nenhum dos dois queria perder ou se soltar.

Ficamos em nossa bolha no quarto de Edward até que Alice viera me buscar, como no natal todas nós ficamos dentro de um cômodo da casa nos arrumando, eu optei por deixar meus cabelos lisos mesmo sabendo que no final da noite as pontas iriam enrolar naturalmente, meu vestido era branco com uma única manga comprida, ele ia até as minha coxas era um pouco mais apertado que tudo já havia usado, porém tanto Rose quanto Esme garantiram que não estava vulgar,segundo ambas eu estava divida e Edward passaria mal quando eu descesse.

Thony fora arrumado por Edward em seu quarto, meu menino agora tinha um pai e queria mais do nunca aproveitar todos os momentos que podia.

As 20h00 todas nós estávamos prontas para descer e ver nossos respectivos amados.

As gêmeas estavam lindas com vestidos do mesmo modelos, porém de cores diferentes, Alice usava uma saia alta branca e uma blusa de seda com botões vermelhos, Rose e Esme optaram por vestidos longos com fitas na cintura que as deixaram belíssimas. Fizemos nossa entrada triunfal na sala de TV onde oito pares de olhos se arregalaram ao nos ver. Emm e Jasper correram para suas esposas enquanto Carlisle olhou e rodopiou Esme, Thony correu a frente de Edward e disse que eu estava linda e parecia uma boneca, meu namorado/noivo disse me que eu estava magnífica e ele ficara vidrado na minha beleza, fazendo me corar.

-Você também está divino. – eu disse a ele –Mbem arrumado e cheiroso senhor Cullen.

Os homens usavam calça social e camisas que combinavam com os nossos vestidos, o tom da camisa de Edward era nude, bem parecido com o tom branco do meu vestido.

- E você perfeita senhorita Swan. – ele disse me beijou.

Durante a conversa que tivemos antes do jantar Jasper elogiou a minha tornozeleira dizendo que ela uma bela jóia, eu apenas respondi que fora presente de Edward.

- É muito bonita Bella. – ele disse a mim.

Por volta das 21h30 todos nos sentamos a mesa e ouvimos algumas palavras ditas por Carlisle, sobre o encerramento daquele ano.

‘... e quase no final do ano Deus nos deu Bella e Thony, eu tenho um neto.’

Carlisle agradeceu por nós e pelas gêmeas ele estava eufórico em serem avós de três netos de uma só vez.

Nós comemos e rimos durante o jantar, Esme como tradição colocou uma mesa com bebidas e alguns canapés na parte de trás da casa para a hora da virada, todos veríamos os fogos dali.

- Mamãe, eu já sei qual meu pedido de ano novo. – Thony disse a mim.

Todos estávamos sentando na parte fora da casa apreciando a noite, cada casa em uma cadeira confortável, Emm e Rose brincavam com Nessie e Jasper e Alice com Liz, Thony estava sentando no colo de Edward e um pouco distante e nós estava Esme e Carlisle observando a todos.

- E qual seu pedido pra 2012? – eu perguntei.

- Não posso contar agora né! – ele respondeu rindo e indo brincar com Liz.

10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2...1.

Todos nós gritamos juntos ‘FELIZ ANO NOVO’.

Edward me beijou e me abraçou, combinamos que iríamos nos beijar no primeiro minuto de 2012 já que ‘você faz na virada, o que fará o ano todo, então vamos nos beijar 2012 inteiro’.

Todos nós nos beijamos e abraçamos, fomos servidos de champanhe e suco com gás para as crianças, Esme me abraçou e agradeceu por eu estar ali com eles, ela disse que em amava com uma filha, coisa que me emocionou, eu e as meninas tivemos nosso abraço em trio desejando que 2012 nos trouxesse ótimas coisas.

- Eu te amo senhor Cullen. – eu disse a Edward.

Todos nós ficamos curtindo os poucos fogos que ainda subiam aos céus da cidade, as crianças estavam pulando e gritando a cada vez que uma cor nova surgia no céu.

- Eu vou ganhar um irmão, um irmão. – ouvimos alguém falar –

Papai Noel vai me dar um irmão esse ano.

Todos nós olhamos para Thony que ficou quieto e colocou a mão na boca.

- Anthony Swan, qual foi seu pedido de ano novo? – eu perguntei a ele.

- Eu... er... eu... é EUPEDIUMIRMÃOPARAOPAPAINOEL! – ele disse muito rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella e Edward lindos no baile
Bella e Edward juntos..
.
Thony chamando Edward de pai..
Edward aceitando Thony como filho!
.
E esse pedido de ano novo?
Thony sempre deixando Bella e Edward em saia justa!
hahahaha!
.
Vamos lá..
10 reviews e prometo o capítulo 11 na quinta!
.
Beijos ♥33'