Após Hogwarts escrita por karoliveira


Capítulo 1
RECOMEÇO


Notas iniciais do capítulo

eu espero que gostem da minha fic, eu dedico o Draco em especial jessyferr, minha autora predileta *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202886/chapter/1

– RECOMEÇO

 Seis anos se passaram após a guerra e fim de Tom Riddle, os tempos obscuros cessaram não só por toda a Grã-Bretanha, mas por o mundo inteiro. Harry e Rony haviam se tornado aurores de auto patente, Gina tornara-se apanhadora dos Chudley Cannons, Hermione trabalhava no Departamento de Estudo Avançado dos Trouxas no Ministério da Magia, Draco era obliviador no Ministério também e tornara-se um dos melhores amigos de Harry após uma bandeira branca, Lola era uma jovem famosa medibruxa, bastante atenciosa e dedicada, a jovem loira de olhos castanhos havia se mudado para a Inglaterra um ano antes da guerra. Os seis viviam em uma simples mansão em Godric's Hollow, em grande harmonia. Harry estava noivo de Lola, Hermione e Rony haviam se casado e Draco e Gina ainda namoravam. Os três casais viviam em perfeita harmonia, sempre faziam tudo junto, era muito unidos.

Era julho e faltava apenas um dia para o aniversário de vinte e três anos de Harry. Lola, Hermione e Gina planejavam uma festa surpresa para ele, enquanto a única tarefa de Rony e Draco era manter Harry fora o tempo necessário. As três trabalhavam freneticamente na cozinha. Hermione lia um livro de receitas, Gina endereçava uns últimos convites e Lola falava energicamente com Madame Rosmerta ao telefone.

 – Sim, sim. Dois fardos de cerveja amanteigada e três de uísque de fogo. Ok então. Quatro galeões e trinta sicles? Tudo bem, amanhã eu passo aí e pego a minha encomeda. Obrigada Madame Rosmerta. Tenha um bom dia. - Lola desligou o telefone e respirou fundo – Acho que está tudo ok, não é meninas? Decoração. OK. E as beb... PELAS CALÇAS DE MERLIN! - Lola se escabelou correndo pela cozinha atrás de algum pedaço de pergaminho jogado.

– Santa Barba de Dumbledore... O que foi? – Perguntou Gina assustada.

– As roupas dos garotos! Havia me esquecido completamente!

Hermione riu e puxou o telefone calmamente das mãos de Lola.

– Mas eu não esqueci. Fique calma, amanhã pela tarde elas chegarão.

Lola sorriu graciosamente.

– Hermione, eu já te disse hoje que te amo? – Lola atravessou a cozinha e a encheu de beijos. Hermione ria.

– Eu sei disso. E eu também amo você, mas agora vamos cuidar disso aqui e enviar logo, antes que Harry e os meninos cheguem. – Hermione levantara-se e sentou-se ao lado de Gina – Quer ajuda ou já terminou?

– Terminei sim, agora é só pegarmos as corujas e enviar. E depois eu vou tomar um banho, estou muito cansada. 

Assim Gina levantou-se e dirigiu-se para o corujal. Lola segui-a com o olhar, vendo se ela realmente havia subido as escadas. Assim que viu a garota sumir no fim do corredor. Lola virou-se para Hermione que estava sentada na mesa de centro da cozinha mais arrumada de Godric's lendo um livro de receitas. Ela aproxima-se bem devagar e apóia suas costas na pia, ficando de frente para a amiga. 

– Hermione... Posso te perguntar uma coisa?

 Fala Lô.

 Acha que Gina não ficou chateada em relação ao meu noivado com Harry? Quer dizer, eu sei que ela gostava muito dele.

– Ei, de onde você tirou isso? Ela não está chateada com você, por mais que gostasse de Harry, ela sabia que ele amava e ama você.

– Não sei, fiquei com medo que ela ficasse um tanto chateada, afinal, foi ela quem me apresentou a todos vocês, foi ela quem me convidou para vir morar aqui.

– Gina é madura Lola, ela soube lhe dar bem com essa situação melhor do que ninguém. Não ficaria distante de você e de Harry por um sentimento que ela sabia que não a levaria a lugar algum. E agora ela tem o Draco, sei que ela gosta dele, e ele também gosta bastante dela, os dois não estariam juntos só por estarem. Acredite em mim. 

 Obrigada Mione, de verdade. – Lola sorria para a amiga. 

– Então, está ficando tarde e daqui a pouco os rapazes vão chegar cheios de fome, vamos preparar o jantar. 

– Tem razão, o que faremos hoje?

– Como amanhã é aniversário de Harry, vamos fazer seu prato predileto.

– Pernil. – Sorriu Lola lembrando de uma certa vez em que Harry comera um quase inteiro sozinho, o que deixou Rony muito aborrecido.

Assim que terminaram de temperar o pernil e preparar um prato brasileiro famoso, arroz baião de dois, que Rony adorava, Lola colocou o pernil no forno e acionou um pequeno caldeirão-cronômetro, que assim que ele começasse a soltar fumaça, indicava que estava pronto.

Passado alguns minutos, Gina entra radiante e sorridente, com um vestido azul turquesa tomara que caia, com um decote bem ousado, o vestido ficava no meio de suas coxas, bastante curto e elegante. 

– Nossa! – Hermione estava boquiaberta diante da elegância da amiga. – Aonde vai?

– Draco e eu vamos sair para jantar. Ele queria que eu ficasse bem elegante.

– Sério? E vocês vão para que lugar?

– Bom, eu ainda não sei. É surpresa. Estou nervosa, é a primeira vez que eu e Draco vamos sair assim, formalmente.

– Que máximo! – Exclamou Lola animada – Fico feliz que você e Draco tenham se dado tão bem juntos. De verdade.

– Obrigada Lola. Também estou muito feliz ao lado dele. E fico contente pelo seu noivado com Harry, sério. – Respondeu Gina sincera. – Então, o casamento. Sai quando?

– Obrigada linda. – Lola respondia animadamente – Ainda não temos data definida. Queremos nos casar o quanto antes, mas não tão rápido e nem tão devagar. Estamos pensando em uma data próxima ao Natal.

– Vou ser madrinha não é Lola? Afinal, quem foi que apresentou você ao Harry? Rum, tenho um grande mérito nisso. – Falou Gina cheia de si.

– Ah não, eu também quero ser! – Falou Hermione com bico.

– Nossa, todo mundo sabe que os padrinhos não serão surpresa, claro! Harry e eu combinamos que os meus padrinhos serão Draco e Gina e os padrinhos de Harrya serão você e Rony. Nossa, que ideia essa de vocês, é óbvio que eu não ia deixar de chamar meus melhores amigos para padrinhos do meu casamento! 

As garotas passaram cerca de vinte minutos e rindo e conversando sobre detalhes do casamento, quando ouvem passos na sala. Eram os garotos chegando do ministério e neste exato momento o pequeno caldeirão começou a borbulhar. Com a varinha, Lola retirou o pernil do forno e o fez pousar na mesa que ja estava posta. Hermione levantou feliz e foi abraçar seu marido Rony.

– Olá querido. Como foi seu trabalho? – Perguntou enquanto pegava seu casaco e com a varinha o pendurava no cabide.

– Oi meu anjo. Ah, tranquilo, só alguns capangas mal treinados, não é Harry? – Riu Rony.

– Aham. – Harry mal prestava atenção no que Rony dizia. Chegou perto de sua noiva e sussurrou em seu ouvido. – Como foi o dia da noiva mais linda do mundo?

– Triste. Meu noivo estava trabalhando. Mas, sabe, dá pra levar. – Ela respondeu fazendo bico. Harry a beijou com amor. 

– Senti sua falta hoje. – Falou Harry.

Draco estava parado encostado na porta com uma cara de nojo olhando os dois casais enquanto Gina terminava de colocar a mesa. 

– Pelas calças de Merlin, dá para vocês irem para os quartos? Isso é meio nojento na cozinha sabe. 

Harry riu e jogou um pano em Draco.

– Porque você e Gina não saem logo? – Murmurou Rony.

– Obrigada por me expulsar, irmão– A garota riu para o irmão e se aproximou do namorado. Draco possuía um brilho intenso nos olhos, pegou cuidadosamente nas mãos de Gina e as beijou.

– Prometo que terá a noite mais especial da sua vida. – Draco sussurrava somente para que ela ouvisse.

– Vou acreditar em você.

E assim o casal desaparatou, deixando Harry, Hermione, Lola e Rony jantando.

– Sabe, é estranho ver minha irmã e Draco se agarrando, eles poderiam pelo menos fazer isso longe dos meus olhos. – Comentou Rony aborrecido enquanto comia uma coxa do pernil. Hermione o cutucou com o garfo.

– Deixe de ser rabujento Rony, Gina tem idade suficiente para fazer o que quizer. Você também não tinha vergonha de se agarrar com Lilá pelos corredores não só na frente da Gina, mas na frente de todo mundo! 

– Por céus! Ainda hoje essa história? – Rony olhou incrédulo. Lola ria descontroladamente. Adorava ver aquelas discussões bobas do casal, Harry ria e provocava o amigo.

– Acho meio difícil ela esquecer Rony, o jeito que você pegava Lilá... – Assim Harry começou a imitar uma pia entupida. O amigo, irritado, jogou um pano em Harry que ria com vontade.

– Deixe Gina em paz e eu esqueço essa história. – O tom de voz de Hermione era sério mas sua expressão de riso entregou-a.

Todos riram na mesa com vontade e alegria. Um jantar tranquilo e animado. Era véspera de aniversário de Harry, então todos mediam esforços para não discutirem e brigarem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.