Será Verdade? escrita por Bellax3


Capítulo 5
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Curto mais lindo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20288/chapter/5

Harry estava no meu quarto. Queria conversar com ele, mas... Como?

- Eu ainda estou achando que eu morri - Disse por fim.

- Por quê?

- Sonhos surreais não se realizam de uma hora para outra - Respondi.

O rosto de Harry era perfeitamente perfeito (que palavra é esta?), os cabelos loiros balançavam na brisa fria de Forks. E então continuei:

- Desde quando os Cullens são reais? - Sussurrei virando o rosto.

Harry pegou meu queixo me fazendo-me virar a cabeça para seu lado. Seu rosto estava tão perto do meu. A resposta veio à tona, seus lábios tocaram nos meus e então entendi que se fosse um sonho, duraria enquanto estivesse lá. O presente era o momento mais importante da minha vida agora. Nos separamos.

- Me desculpe...

- Não precisa se desculpar. Sabe de uma coisa? Não me importa se estou sonhando ou não, o presente é o momento, temos que aproveita-lo - Vitória! Consegui arrancar um sorriso dele e nossos lábios se tocaram mais intensamente.

- Você é incrivelmente indescritível - Disse ele sorrindo.

- Fico feliz por saber isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward: Harry, Harry!
Emmett: Eles se beijaram?
Rosalie: Pela décima vez, sim!
Emmett: Eles se beijaram?
Rosalie: Cala a boca urso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Verdade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.