Será Verdade? escrita por Bellax3


Capítulo 4
Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20288/chapter/4

Tive que ir caçar, uma coisa que eu não estava achando muito legal. Eu me distraía muito, e isto certamente era um problema! Bati a cabeça em alguma coisa, precisava daquilo para sacudir meus pensamentos. Funcionou.

- Ai - Sussurrei

- Me desculpe - Olhei para frente, fiquei deslumbrada. Por que eu ficava deslumbrada com tudo que era bonito? Seus olhos dourados com uma ponta de vermelho nas bordas o denunciaram. Ele também era um vampiro.

- Eu sou meia distraída mesmo... - Falei me levantando.

- Imagino o que a senhorita está fazendo aqui a esta hora da manhã.

- Ah, caçando.

- Hmm... Eu também, você é?

- Allana Whispery.

- Harry Cullen.

- Cullen?

- Sim, fui adotado por Carlisle.

- Ah, então você agora conhece a novata.

- Bem que descofiei que você estava atordoada demais para ser verdade - Seu riso baixo me deixou nervosa.

- Umpf...

- Não fique assim Allana.

- Lana - Corrigi.

- Lana - Repetiu ele - Eu te ensino a caçar, pelo menos direito.

- Ok, pode ser.

- Primeiro, concentre-se no cheiro.

Fiz o que ele pedia e logo comecei a correr atrás de um cervo. Uma única dentada e bau, bau. Será que ainda fazia sentido participar da campanha Não matem os animais?

- Isto foi bom - Harry aplaudiu - Muito bom. Seus olhos ficaram vermelhos, está melhorando nisto. Para uma novata...

- Muito engraçado!

- Concerteza muito engraçado - Rebateu ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!