Since The Reaping Day escrita por TootsieNoodles


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fofo esse laskaslkalska e quente ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202812/chapter/3

Clove


A estação era gelada. Caminhei ao lado de Cato enquanto ele se dirigia à Lisa. Ela nos avistou e deu um meio sorriso.

 - Aí estão vocês! E parece que estão sem lágrimas no rosto, tributos fortes. Ótimo – ela deu tapinhas em nossos ombros enquanto entrávamos no trem. Nijah estava na segunda cabine do local, a sala, para onde estávamos sendo dirigidos. Sentamos no sofá e Nijah começou:

- Muito bem pombinhos, vamos ter que decidir muitas coisas hoje! A primeira: vocês terão 8 horas  de treinamento, 8 horas de teoria e 8 horas de sono – ela tomou um gole d’água que estava na mesinha de centro  - agora, aprofundando nesses assuntos, nas 8 horas de treinamento, vocês irão fazer o que bem entender nas variadas estações. Nas 8 horas de teoria vocês terão que decidir se trabalharão juntos ou separados...

- Separados – Cato falou antes mesmo que eu pudesse dizer uma palavra. É claro que eu queria que trabalhássemos juntos, mas decidi não falar nada e apenas assentir.

- Muito bem... então vocês farão um rodízio de 4 horas com cada “professor”, ou seja, 4 horas comigo e depois 4 horas com Lisa. E finalmente as 8 horas de sono e ai, bem, vocês já sabem o que fazer. E sim, no meio de todos esses horários, teremos o de café-da-manhã, o de almoço e o jantar.

- Agora – Lisa interrompeu Nijah – vamos almoçar e então deixaremos vocês em paz para fazer o que bem entenderem – assentimos e seguimos para a sala de jantar.

Cato


O cheiro de comida inundava o lugar, eu tinha certeza de que o que eu ia comer aqui ia ser uma coisa bem diferente da qual eu comia no Distrito. Alguns serventes – que chamavam de Avox – começaram a nos servir. Sentei na ponta da mesa, Lisa de um lado, Clove de outro e Nijah na outra ponta. Foi então que notei que haviam dois lugares vazios na mesa.

- Aonde estão Ziggi e Toroty? – perguntou Lisa a Nijah.

- Não faço ideia, mas acho que logo estarão aqui – ela respondeu e voltou a atenção ao prato que continha uma deliciosa macarronada.

- Quem são esses? – Clove perguntou tirando as palavras de minha boca.

- São os estilistas de vocês – Lisa respondeu ao mesmo tempo em que o telefone de Nijah tocou. Ela se levantou e foi para a cabine seguinte atender, uns 5 minutos depois  ela voltou sorridente como sempre.

- Ziggi e Toroty não estão aqui, eles acharam que a viajem era muito curta e pouparam esforços, eles decidiram ficar na Capital.

- Ótimo, agora que vocês terminaram de comer podem fazer o que bem entenderem – Lisa jogou uma fita em cima da mesa – se eu fosse vocês, assistia as colheitas, para... vocês sabem, conhecer melhor os tributos – sem falar mais nada se retirou do local seguida de Nijah.

- Então – me virei para Clove – vamos assistir as colheitas?

- Claro – ela levantou os ombros e me seguiu até a sala de TV.

Clove


Ah. Meu. Deus. As coisas não estavam indo como eu tinha planejado.

Estavam indo bem melhor.

Caminhamos até a cabine da sala de TV e eu me joguei no sofá enquanto Cato colocava a fita de logo depois fazia o mesmo que eu. A fita começava com o emblema da Capital e logo depois com Snow, nosso presidente, fazendo o famoso discurso que “encorajava” as pessoas.

“Bem-vindos a mais uma edição dos Jogos Vorazes. Novamente nossos 12 distritos terão a honra de participar dos Jogos e mostrar o quanto forte seu distrito pode ser...”

O mesmo discurso de sempre, aquele o qual nos faz pensar que é uma delicia ir para a Arena, que tudo de bom irá acontecer. Minutos depois uma imagem do emblema do Distrito 1 apareceu o logo depois a praça lotada de pessoas. Uma menina loira – chamada Glimmer – e uma garoto alto e magrelo – chamado Marvel – foram os escolhidos e ninguém os impediu. Depois disso o símbolo do Distrito 2 tomou conta da tela. Nijah chamou meu nome e eu subi confiante, logo depois Cato se voluntariou e no momento que ouvi aquela voz e vi aqueles braços me arrepiei.

Cato me encarou e passou a mão em meu braço, como se estivesse me encorajando por ter feito aquele ato. Ele não estava ajudando, eu podia ter apenas 14 anos mas já tinha minhas necessidades e vontades. Voltamos a atenção para a tela e vimos que estavam no Distrito 5. Uma menina chamada Foxface havia sido escolhida.

- Bom nome esse, a menina tem mesmo uma cara de raposa – Cato comentou rindo, pegando minha mão. Nesse momento eu já estava no auge, não sexualmente, não pensava nessas coisas, mais sim porque eu estava a ponto de pular em cima dele e dizer o quanto irresistível ele era. Eu conseguia ser discreta então apenas encostei a cabeça em seu ombro.

- Clove, você quer me beijar? – ele perguntou com um risinho. Nesse momento eu entrei em choque, por que ele estaria me fazendo uma pergunta daquelas?

- Er... er... por-porque essa pergunta? – ele continuou rindo, como eu era boba!

- Você não consegue esconder nada de mim, Clove – ele segurou meu queixo e aproximou do rosto dele. Minha respiração estava acelerada, mas eu não estava nem ai. A TV ligada falava o nome dos últimos tributos: Rue, Thresh, Kartniss e Peeta, mas eu não estava afim de saber disso. Cato estava a ponto de encostar nossos lábios quando algo me jogou para cima dele. Eu realmente tinha amado essa freiada. Olhei para Cato e ri, foi nesse momento que Lisa entrou.

- Chegam... – a voz dela foi falhando ao mesmo tempo que os olhos esbugalhando – eia, acho melhor eu me retirar...

- Não! Não! – levantei correndo – isso não foi nada! O trem, o trem... – parei e respirei.

- Calma Clove! Eu estava brincando – ela riu e logo depois Cato -  Só vim avisar que chegamos.

Assenti para ela enquanto seguia para fora da cabine com Cato atrás de mim. Se no trem havia sido assim, eu realmente não podia imaginar o que ia acontecer na Capital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, reviews *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since The Reaping Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.