Uma Babá Diferente escrita por Ruuh


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oii, me desculpem a imensa demora, infelizmente minhas férias acabaram :/ e não tive tempo para postar, enfim...
Espero que gostem do capítulo,
Boa Leitura!
Quero que todo mundo comente ok? Tenho várias leitoras sumidas >.<' E também aceito recomendações :)
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202331/chapter/9

PDV Edward

Acordei com o som irritante de um despertador, não estava com a mínima vontade de levantar da cama, mas era o jeito. Lembrei que tinha agora um trabalho e não poderia me atrasar de jeito nenhum no meu primeiro dia.

Ainda eram seis da manhã, ou melhor, da madrugada, quando o despertador me acordou, mas não poderia dormir mais que isso. Fui então em direção ao banheiro, tomar um banho para acordar de uma vez. Passei pelo quarto de Alice e ela ainda dormia tranquilamente.

A baixinha adorou a notícia de que eu havia conseguido o emprego, finalmente, segundo ela, eu havia tomado jeito. Nunca mais fui a nenhuma festa, primeiro, por não ter mais nenhum centavo e depois por conta dessa bendita entrevista de emprego.

Fui preparar meu café da manhã. Olhei para o relógio enquanto comia e vi que já eram 7h20min, nem eu mesmo conseguiria a proeza de me atrasar morando no mesmo condomínio que Bella.

Terminei o café, escovei os dentes e me arrumei para chegar lá com alguma antecedência. Subi para o apartamento de Bella exatamente dez minutos depois, toquei a campainha e fui recebido pela mulher estonteante que a partir de hoje será minha chefa.

PDV Bella

Hoje começaria uma nova rotina, teria que me adaptar ao trabalho aqui em NY e as crianças teriam que se acostumar com a presença de Edward, finalmente poderia trabalhar em paz, sem pensar em que tipo de coisa estariam aprontando para enlouquecer a babá, já que aparentemente eles se deram bem com Edward.

Os dois estavam se arrumando para a aula e eu estava aprontando o café, para que eles não se atrasassem, minutos depois ouvi a campainha tocando.

Abri a porta e dei de cara com Edward, ainda não eram oito horas, mas era um bom sinal ver que ele era pontual. Detesto atrasos.

-Bom dia Edward. – Falei sorridente. – Entra.

-Bom dia senhora. – Falou ele educadamente e entrou no apartamento.

-Já disse que não precisa me tratar assim. – Comentei. Era estranho alguém que conheci na escola me tratar dessa maneira. - As crianças ainda não estão prontas, mas vou apressa-las um pouco se não, vão se atrasar.

-Tudo bem então, e desculpe pelo senhora. – Disse ele com um sorriso incrível.

-Sem problemas, mas daqui em diante, é só, Bella. – Falei. – Pode ficar a vontade, vou chamar Tony e Sophie.

Bati na porta dos quartos, apressando-os e em resposta ouvi um: “Já estou indo”. Terminei de arrumar a mesa para o café da manhã e os dois apareceram com aquelas conhecidas carinhas de que tinham um segredo entre eles. Decidi ignorar.

-Bom dia mãe. – Falaram.

-Bom dia meus amores. –Sorri. – Vocês já viram o Edward?

-Oi. – Disse Tony, acenando em direção a ele.

-Bom dia Edward. – Falou Sophie.

-Oi, bom dia. – Respondeu ele sorrindo.

-Vamos logo tomar café, antes que vocês se atrasem. – Falei.        

Depois de terminarmos o café da manhã, os dois saíram para escovar os dentes, e alguns minutos depois estavam de volta.

-Prontos? – Perguntei. – Tenham um bom dia na escola.

-Bom dia no trabalho também, mãe. – Falou Tony.

-Agora vão, vocês não podem chegar atrasados, eu também já tenho que ir. – Falei.

Saímos todos em direção ao estacionamento. Eles foram em direção ao carro de Edward, um carro bonito por sinal, um Volvo prata. E eu fui em direção ao meu carro. Mal podia esperar para voltar ao trabalho.

PDV Edward

Os dois pareciam ótimas crianças, entramos no carro e nenhum dos dois falou nada, decidi então, que o melhor meio de conhecê-los seria eu mesmo puxando conversa.

- E então, quantos anos vocês tem? – Perguntei.

- Dez. – Respondeu Anthony indiferente, distraído com um joguinho eletrônico.

-Hm... E vocês gostam da escola? - Insisti.

-É legal. – Falou Sophie.

Vi que eles realmente não estavam querendo falar. Então decidi ver quanto tempo mais continuariam com isso. Seguimos em silêncio até a escola, estacionei e antes que eles descessem disse:

-Até mais tarde, meio dia estarei aqui.

-Não vejo a hora. – Sorriu Tony.

Não entendi direito, mas imaginei que fosse algo amigável. Sorri de volta e os dois desceram, correndo em direção a entrada da escola.  Agora o que eu precisava fazer era voltar para casa e arrumar os quartos.

Acredito que essa parte será fácil, eles parecem ser bem organizados. Fiquei refletindo sobre o trabalho em quanto dirigia de volta para casa. Deixei o carro no estacionamento e subi para o apartamento, Bella havia me dito onde eu encontraria a chave reserva, peguei-a e entrei no apartamento, exatamente como eu havia visto pela manhã.

Não sabia muito bem aonde eram os quartos, já que o apartamento era enorme, possuía dois andares, então decidi primeiro conhecer tudo e só depois organizar os quartos, seria praticamente como estar em casa, poderia ver TV e só precisava esperar até meio dia para pegar os dois na escola.

No andar de baixo ficava a sala de estar, a cozinha, a sala de jantar e um banheiro social. Todos os espaços eram amplos e bem decorados, com certeza Bella era muito rica. Subi as escadas e dei de cara com um espaço com sofás e uma pequena mesa de centro, ao lado havia um corredor onde era possível avistar quatro portas, a primeira delas era um escritório, onde a parede do fundo na verdade era outra porta, inteiramente de vidro, que levava a um pequeno jardim de inverno.

Saí do escritório, e nas outras três portas não precisei entrar para saber o que se encontrava por trás. Na primeira porta após o escritório, estava escrito na porta SOPHIE, em letras grandes e extremamente femininas. Na porta seguinte, encontrava-se o nome ANTHONY, e a porta que sobrava era obviamente o quarto de Bella. Por mais que eu soubesse que não deveria entrar, a curiosidade foi mais forte.

Abri a última porta e dei de cara com um espaço grande e extremamente bem organizado, tanto a colcha da cama, quanto as cortinas e as poltronas presentes no quarto eram brancas, e contrastavam com o resto da mobília que era uma madeira bem escura. Um local realmente bonito. Havia uma estante e alguns porta-retratos, a grande maioria eram fotos de Anthony e Sophie, mas uma me chamou a atenção, eram Bella, Anthony, Sophie e um homem, provavelmente o ex-marido e Bella.

Não é da minha conta nenhum relacionamento anterior dela, a única coisa em que eu tenho interesse é no seu próximo relacionamento. Que se depender de mim, será comigo. Não posso deixar passar uma mulher tão incrível como essa.

Saí e decidi começar a organizar os quartos, o que provavelmente seria rápido. Entrei distraidamente no quarto de Anthony e esse foi o meu erro. 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

NOTAS FINAIS:

Gente, de um tempo pra cá eu tô com muita vontade de escrever uma fanfic de Harry Potter com o shipper Hermione-Tom Riddle e eu infelizmente não tenho muito tempo pra escrever, mas a história já está toda idealizada, então eu queria saber se alguém quer me ajudar a escrever essa fanfic. Quem tiver interesse, só tem que escrever um capítulo de no mínimo 500 palavras mostrando como seria o encontro da Hermione com o Tom Riddle ok? Pode ser no ponto de vista tanto dele como dela. Se tiver interesse, manda a confirmação por MP e eu passo o e-mail pra vocês enviarem o capítulo :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e que vocês me ajudem nessa nova fic ok?
Beijos amores :)