Uma Babá Diferente escrita por Ruuh


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, não abandonei a fic não.
Sinto muitíssimo ter demorado tanto com esse capítulo, mas meu pen drive com todas as minhas fanfics queimou, daí tive que começar tudo de novo. E pra completar tive prova de matemática e tive que estudar muito, então não tinha muito tempo pra escrever >.<'
Mas aqui está o capítulo, espero que gostem ;D
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202331/chapter/10

PDV Edward

-AAAAAAAAH. - Assim que dei o primeiro passo porta à dentro, fui imediatamente ao encontro do chão. Bati as costas com força no piso. Tentei me levantar mais foi ainda pior, seja lá o que fosse que estava no chão não deixava que eu me equilibrasse e acabei por cair novamente.

-Essas pestes tão querendo me matar? – Gritei em voz alta.

Procurei um apoio para me segurar enquanto tentava me equilibrar novamente, segurei na estante e andei o mais cautelosamente possível até a porta do quarto.

Eu estava completamente ensopado, minhas costas estavam latejando e eu ainda tinha muito que fazer, antes de pegá-los na escola. O que esses dois estão pretendendo?

Observei de longe o quarto e vi a origem do líquido, o “anjinho” colocou água com sabão na porta do quarto, prevendo que eu entraria lá. O menino era um gênio do mal, isso sim. Levantei os olhos e a situação em que o quarto se encontrava era pior até do que se tivesse passado um furacão por ali.

Como ele teve tempo pra fazer tudo isso?

Havia roupas espalhadas pela cama, até em cima do abajur, o guarda roupa estava aberto, juntamente com todas as gavetas reviradas, teria que passar pelo menos um dia todo para arrumar essa bagunça, sem falar na água com sabão que ele colocou na porta.

Será que morar debaixo da ponte é tão ruim assim? Comecei seriamente a cogitar a possibilidade. Não teria como trabalhar assim, nem que eu me transformasse em mil Edward’s ainda não daria conta do serviço. Mas não, não vou desistir assim tão fácil, eu também tenho minha honra. E ainda por cima tem a Bella.

Resolvi começar pelo quarto de Sophie, ela pareceu legal e não era possível que o quarto dela fosse mais bagunçado que o de Anthony.

Abri a porta vagarosamente, atento a cada passada. Dessa vez eu não cairia na deles. Entrei no quarto e a situação, se é que era possível, era ainda pior que a do outro quarto, o que essa garota andou fazendo por aqui?

Eu realmente estava me iludido ao acreditar que qualquer um dos dois me aceitaria facilmente. Nessa semana de testes nada poderia dar errado se eu realmente quisesse trabalhar aqui e pelo visto esses dois não facilitariam muito para mim.

PDV Bella

Primeiro dia de trabalho, eu estava ansiosa por mais que já conhecesse a rotina da empresa, cheguei rapidamente e a secretária, uma moça jovem chamada Ângela me recebeu. Ela era extremamente simpática, falou-me que meu pai havia avisado que eu assumiria meu cargo lá em breve e me mostrou as instalações da filial.

O lugar era bem parecido com a sede, só um pouco menor, cheguei a minha sala e me acomodei, revisaria algumas planilhas que meu pai havia me passado... Só aí, ao procurar as planilhas percebi que não havia pegue. Estavam em casa e eu não poderia trabalhar sem elas.

-Droga, como eu pude esquecer isso. – Briguei comigo mesma.

Agora, o jeito seria voltar para casa e pegar as benditas planilhas, por sorte, a empresa ficava somente a alguns minutos de casa. Avisei a Ângela o que iria fazer e peguei o elevador em direção ao estacionamento.

Depois de algum tempo dirigindo, finalmente cheguei em casa. Subi rapidamente, e abri a porta, assim que o fiz me deparo com uma cena, no mínimo inusitada. Fiquei parada na porta somente observando o que acontecia.

Edward Cullen estava sem camisa, cercado por vários baldes, panos de chão, e uma vassoura. Tá aí uma cena que não se vê todo dia. Era impossível não olhar, aqueles músculos definidos, combinados com os incríveis olhos azuis e o cabelo naturalmente bagunçado ainda mais desarrumado por conta do trabalho, era simplesmente a visão de um deus grego.

-Bella. Eu... hã, não sabia que estaria em casa uma hora dessas. – Ele falou meio desconcertado sem saber o que fazer. E ainda com uma expressão meio assustada.

- Não, eu só voltei para pegar algumas coisas que eu esqueci. – Falei. – E por sinal, aconteceu alguma coisa? – Perguntei o analisando de cima a baixo.

-Só um pequeno acidente com minha camisa, nada com que deva se preocupar. – Disse ele abrindo um sorriso torto extremamente sedutor.

-Tudo bem então. – Entrei no escritório procurando as planilhas e rapidamente as encontrei.

Quando voltei à sala, encontrei-o com um avental por cima do peitoral definido, o que não adiantou muita coisa, mas já era melhor que nada.

-Já peguei o que precisava, até mais tarde Edward. – Disse acenando, e sorrindo levemente.

Ele abriu novamente o tal sorriso torto e acenou murmurando um “Até mais”.

PDV Edward

Não podia existir realmente uma hora pior para que Bella chegasse ao apartamento, tirei a camisa molhada e fui procurar algo com que pudesse limpar a bagunça nos quartos. Bem nessa hora entra a patroa mais gata do universo.

Eu devia estar um caco, todo roxo devido à queda, cabelo bagunçado, molhado e ainda por cima cercado de baldes e vassouras. Não era bem essa a ideia que eu queria que Bella tivesse de mim, mas agora já era.

Assim que ela saiu, chutei a primeira coisa que vi pela frente. O balde. Outra péssima ideia, toda a água que estava dentro dele se espalhou pela sala.

-NÃO, NÃO, NÃO. Isso não pode estar acontecendo, deve ser um sonho ou algo assim, só pode. Ninguém é tão azarado desse jeito. O que eu fiz pra merecer isso? – Perguntei a mim mesmo.

Continuei reclamando sozinho enquanto me abaixava para enxugar o chão da sala.

(...)

Mais ou menos três horas depois, tinha conseguido arrumar a bagunça que estava o quarto de Sophie e o de Anthony estava pela metade, pelo menos o sabão eu havia conseguido limpar, mais meia hora e eu terei que ir busca-los.

Decidi então ir tomar um banho já que não poderia sair de casa desse jeito. Ainda bem que minha casa ficava somente a alguns andares de distância. Cheguei ao apartamento, joguei as roupas no cesto de roupas para lavar e me joguei embaixo do chuveiro quente.

A sensação foi incrível, todos os músculos relaxaram instantaneamente, mas segundos depois comecei a sentir a dor da queda novamente. Eu teria que fazer alguma coisa para que eles pelo menos não tentassem me matar novamente, mas o quê?

Enquanto trocava de roupa continuei pensando sobre o assunto, mas nada me ocorreu, olhei para o relógio e faltavam somente alguns minutos para meio dia. Peguei o carro e dirigi até a escola chegando lá exatamente na hora.

Os dois demoraram somente alguns instantes e assim que viram o carro, correram imediatamente até onde eu estava parado. Os dois trocaram um sorriso cúmplice que eu fingi não perceber.

-E então Edward, como foi sua manhã? – Perguntou Sophie.

-Ótima. – Sorri sarcástico. – E a de vocês?

-Boa. – Respondeu Anthony.

Dirigi em direção a casa com um único pensamento rondando minha mente: Se eles acham que vão me fazer desistir, eles realmente não me conhecem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Tô esperando os comentários,
Beijos lindas ;*