Uma Babá Diferente escrita por Ruuh


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hei, tô postando super rápido né ;)
Se alguém quiser recomendar a fic vai me deixar super feliz ^^ haha'
Enfim, espero que gostem do capítulo,
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202331/chapter/17

PDV Edward

O dia havia sido perfeito com Bella e as crianças, os lugares que visitamos, cada um mais lindo que o outro. Ao chegar no hotel, tomei um banho e me joguei no sofá, diversos pensamentos rondavam minha mente, mas os que aparecem com mais frequência são os relacionados a ela.

E pelo visto a força do pensamento realmente tem poder porque Bella apareceu instantes depois na sala. Sorri ao vê-la e ela retribuiu o sorriso.

–Cansado? – Perguntou ela quando encostei a cabeça no sofá.

–Um pouco. – Respondi. – E você?

–Estou. Mas valeu a pena, o dia hoje foi incrível. – Falou ela.

–Foi sim, e pelo visto as crianças também se divertiram muito. – Comentei.

–É, quero que elas se divirtam um pouco e esqueçam todos os problemas, principalmente os relacionados com Jacob. – Disse.

–Como andam as coisas com ele? – Não suportava a ideia de que esse idiota ainda a fazia sofrer.

–Ainda na mesma, a audiência está cada dia mais perto, e eu cada dia mais nervosa. – Respondeu.

–Você vai se sair muito bem, ok? – Falei tentando encorajá-la e abracei-a.

Logo, quando a soltei, percebi que não dava mais pra manter nossa relação como estava. Eu quero Bella pra mim, não consigo mais esconder o que sinto, se continuar assim vou acabar enlouquecendo.

–Bella, eu... não consigo mais. – Falei a mais pura verdade.

Depois disso colei meus lábios aos seus, no primeiro momento ela pareceu em choque, e estava sem reação, mas quando tentei aprofundar o beijo ela permitiu e passou a corresponder com uma intensidade que jamais esperei dela.

Uma sensação incrível e indescritível se apoderou de mim, eu não sabia o que fazer, era algo “novo”, nunca senti nada sequer parecido com isso. O poder que essa mulher exerce sobre mim é algo inexplicável, pequenas descargas elétricas passavam por meu corpo, a cada segundo que nos mantínhamos grudados um ao outro.

Não existia mais nenhuma distância entre nossos corpos, mais mesmo assim eu queria aproxima-la mais ainda de mim, mantinha uma mão na base de suas costas e a outra em sua nuca, puxando-a mais para mim e ela não se mantinha diferente, senti suas mãos no meu cabelo puxando-me para si, até que o maldito oxigênio começou a faltar, por que nós precisamos de algo tão inútil como o ar?

Fomos obrigados a nos soltar para recuperarmos o fôlego, mas antes que eu pudesse fazer ou dizer alguma coisa, Bella se levantou e saiu em direção ao quarto que dividia com Sophie.

O QUÊ? Depois de tudo isso, mas ela não vai fugir mesmo. Saí correndo e parei a sua frente pouco antes dela alcançar o quarto.

–Ei, ei, aonde pensa que vai? – Perguntei segurando sua mão.

–Não penso Edward, eu vou para o meu quarto. – Respondeu ela.

–De jeito nenhum, não sem antes conversarmos. – Preferiria fazer algo a mais, mas se ela aceitar só conversar, já tá bom.

Ela olhou relutante para a porta do quarto, mas eu não a deixaria ir mesmo então ela decidiu ceder.

–Ok, vamos conversar. – Falou ela. – Pode começar.

Puxei-a de volta ao sofá onde nos encontrávamos minutos atrás.

–Bella, eu vou ser muito sincero. Eu não consigo mais ficar longe de você. Eu tentei, eu juro que eu tentei, mas não dá. Você é uma mulher incrível, esse seu jeito, sua personalidade... seu sorriso. Tudo isso só faz crescer ainda mais essa atração que eu tenho por você. – Falei. – Até hoje eu acreditava que apenas eu me sentia assim, mas agora não tenho certeza... – Completei instigando-a a falar.

–Edward... – Percebi que ela parecia travar uma batalha consigo mesma. Não queria deixa-la em uma posição desconfortável, mas eu cheguei ao meu limite. – Você sabe tudo que eu tô passando, e por tudo o que eu passei, não acho que seja a hora de me envolver com alguém, não tenho certeza se eu já estou preparada para um relacionamento. – Falou ela.

–Eu entendo toda a situação, mas eu só tenho mais uma pergunta, o que você sente em relação a mim? – Perguntei o que já me enlouquecia há muito tempo.

–Eu sinceramente não sei, acho melhor pararmos por aqui... – Falou ela.

–Tudo bem, pelo visto vou ter que descobrir sozinho. – Disse decidido. – Diz para eu me afastar, se você disser que não gostou de eu ter te beijado eu juro que nunca mais faço outra vez. – A cada palavra que dizia eu me aproximava cada vez mais dela.

Estávamos a pouquíssimos centímetros de distância um do outro, e a única coisa que me faria parar agora seria ela.

–Eu sabia, você também sente algo por mim. – Sussurrei próximo ao seu ouvido. Pelo visto isso foi a gota d’água. Ela acabou com a distância que nos mantinha separados e colou nossos lábios novamente como havia acontecido poucos minutos atrás.

Novamente as pequenas ondas de choque percorriam meu corpo, e era uma sensação maravilhosa, o gosto dela é incrivelmente viciante, como eu consegui viver todo esse tempo sem isso? Mulher nenhuma conseguiu me fazer sentir nada nem ao menos parecido com o que estou sentindo agora.

Suas mãos foram rapidamente para o meu cabelo, puxando-me para si, e eu a mantinha firmemente colada a mim. Alguns segundos depois quando não aguentávamos mais a falta de oxigênio, nos separamos alguns milímetros para recuperar o fôlego e eu passei a distribuir beijos por toda a extensão de seu pescoço, enquanto isso, senti suas mãos por debaixo de minha camisa, passeando por minhas costas, era delirante. Nunca senti algo tão forte por ninguém. Distanciei-me dela por uns instantes e joguei longe minha camisa, ela me analisou por alguns momentos e passou suavemente as mãos sobre os músculos do meu abdômen. Essa mulher quer me matar mesmo. Por fim ela sorriu e voltou a unir nossos lábios e a cada segundo o beijo se tornava mais urgente e mais delicioso.

Ela me jogou sobre o sofá ficando por cima de mim e eu já estava enlouquecendo, não conseguiria me controlar por muito mais tempo. Girei-a trocando de lugar com ela, ela sorriu e voltou a me beijar, ela mantinha suas mãos nas minhas costas, mas dessa vez senti suas unhas arranharem os músculos dos meus ombros, mas não dei importância a isso.

Meu mundo havia se tornado ela, nesse momento não conseguia pensar em nada além de Bella. Até ouvirmos o barulho de uma porta fechando e o som de passos se aproximando, o que fez com que imediatamente nos afastássemos um do outro.

Vi Bella tentar se recompor, e eu comecei a tentar fazer o mesmo indo procurar minha camisa, mas meu caso era um pouco mais complicado. Um minuto depois Sophie entrou na sala.

–Oi querida, o que está fazendo acordada uma hora dessas? – Bella perguntou se aproximando dela.

–Nada, só vim beber um copo de água. – Falou ainda meio sonolenta.

–Ok, beba e vamos dormir. – Falou ela.

Percebi que dessa vez ela iria mesmo. Enquanto Sophie foi beber água ela se virou para mim, e eu sussurrei: “Vamos deixar rolar”.

Ela apenas assentiu e foi com Sophie para o quarto.


(Trailer da fanfic: http://www.youtube.com/watch?v=NZU-Hfo3R84&feature=plcp)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando os comentários, senti falta de algumas pessoas no último capítulo, espero que dessa vez todos comentem ok?
Beijos lindas ;*