Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 30
Capítulo 30 - Todo mundo ousado.


Notas iniciais do capítulo

Leiam e espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/30

Arthur POV

Fiquei surpreso de ter sido convidado a ir a casa do padrasto de Harry, ainda mais sendo do Harry. Aquela semana seria a oportunidade perfeita para reconquistar de vez Valentina, e fazer com que ela enxergue o quando ainda sente falta de mim. Nem sei quanto durou a viagem, fiquei separado de Valentina e não tinha ninguém para provocar, mas eu teria uma semana para isto. Chegamos, e o lugar era bem dahoran, estava livre só para nós, isso sim seria uma beleza, fomos então decidir quem ficaria com quem em cada quarto.

– Quantos quartos têm a casa? – Valentina perguntou.

– São 5 quartos, contando com um menor, dá para ficarmos em duplas.

– É óbvio que os casais vão querer ficar juntos né. – Zayn disse debochado.

– Eu fico com Zayn. – Vick disse e Zayn estranhou mas concordou.

– Arthur eu fico com você, mas sem nenhum interesse né cara. – Liam disse rindo, eu queria ficar com Valentina, mas isso não seria mesmo possível, ela não aceitaria ficar entre quatro paredes assim comigo. Então Mel e Niall ficaram juntos obviamente, assim como Lou e Natalie também e infelizmente sobrou Harry com Valentina, e a expressão dele era feliz, ela se mantia calma, como se não se importasse e isso me deixava aflito, um ponto a favor de Harry desta vez. Dirigi-me bufando ao quarto onde ficaria com Liam, que beleza, eu e mais um homem, tudo o que queria, sinta a ironia.


Louis POV

Iria ficar com Natalie em um quarto só para nós, mas não senti que ela estava confortável com isto, confesso que isso me irritava um pouco no fundo, ela era calma demais, sabia que tinha alguém atrevida ali dentro, mas quando enfim soltaria?

– Natalie, vamos lá, se solte, antes de nós, você era mais espontânea, o que houve com aquela Natalie? – falei serio.

– Louis, não ajo bem sobre pressão, por favor, dê meu espaço, eu sou assim quando não estou acostumada com certas situações. – ela disse rapidamente.

– Você está incomodada de dormir comigo? – perguntei a encarando.

– Não é isso Lou, mas eu nunca nem dormi apenas ao lado de algum garoto, novidades me assustam, não saber o que acontecerá me apavora, gosto de estar preparada. – ela discursou.

– Nat meu anjo, eu não vou fazer nada que você não queira e não se sinta a vontade, é sua escolha, só acho que não precisa viver sempre com medo de tudo, e com um pé atrás com as coisas, se jogue, deixe rolar, mas nada eu vou forçar, fique tranqüila. – cheguei mais perto e lhe beijei a testa abraçando forte a baixinha.


Por um lado eu a entendo, ela é fechada em relação as coisas do intimo dela, interior e seria difícil fazer ela mudar, mas essa seria a minha meta desta semana a qual eu conseguiria fazer. E aquele lugar me trazia boas lembranças, tantos momentos que foram vividos, eu tinha certeza que esta semana só teria mais momentos bons.


– Ei Lou, vamos assistir algum filme aqui no not? Estou um pouco cansada, prefiro só eu e você, sem muita zona. – ela disse pedindo como um anjo.

– Claro né, como negaria. – me sentei ao seu lado na cama e então escolhemos ‘’Esposa de Mentirinha’’ esse filme era bom, acho que até eu estava preferindo um tempo só com Natalie, assim era melhor para explorar seus sentimentos.


Vick POV

Acabei pedindo para ficar no quarto com o Malik, nos damos super bem, quem melhor para dividir o quarto né. Ele rapidamente foi para o quarto, provavelmente tomar um banho e eu fui na cozinha ver se tinha algo para comer, não achei e então me lembrei de uns chocolates que estavam em minha bolsa no quarto, me dirigi até lá e quando entrei me deparei com Zayn só de toalha.

– Ual. – não pude controlar o comentário, que corpo era aquele.

– Gosta do que vê? – ela riu da minha cara que provavelmente era de alguém abismada.

– Pra falar a verdade...- me interrompi, estava prestes a falar sem pensar como sempre.

– Vai continuar o resto da frase? – Zayn se aproximou sorrindo malicioso e eu fiquei sem palavras, só conseguia admirar o seu corpo, como eu queria que aquela toalha caísse! Se controle Vick, ele é seu amigo, mas bem que podia rolar algo casual né? Eu e meus pensamentos maliciosos. Ele estava colado em mim.

– Não vai dizer mais nada? – ele me fitou, aqueles olhos eram lindos. Ele segurou em minha cintura e senti seu hálito fresco. – podemos ser amigos, porém eu não sei controlar a vontade de te beijar e vou fazer isso. – ele me beijou com vontade, pedia passagem para a língua e eu concedi obviamente, eu desejava aquilo, não era problema beijar Zayn sendo seu amigos, ambos sabemos que só existia amizade entre nós, quem sabe uma amizade colorida?

– Isso foi... – ele me interrompeu.

– Louco! – ele riu se afastando um pouco.

– É errado? – perguntei confusa.

– Não, somos amigos e podemos ser amigos com benefícios, gosta da idéia? Sem compromisso, sem chatice, e é claro, com muitos benefícios. – Zayn dizia como se desejasse aquilo faz tempo, eu não iria negar, seria divertida essa experiência com Zayn e eu precisava de diversão.


Harry POV

Se eu estava feliz? É claro, 1 ponto pra mim, ver a cara de derrotado do Arthur foi demais, eu ficaria com Valentina, esta semana e sempre. Fora que ficamos sozinhos em um quarto, quer coisa melhor que isso? Os jogos iriam começar.

– Hm.. calcinha vermelha, usa esta noite? – disse fuçando em sua mala aberta.

– Porque, quer emprestado? – ela riu.

– Engraçada você hein. Que tal um desfile de lingerie então, pra mim escolher uma pra mim, seria uma boa né? – pisquei e sorri.

– Já eu chamo o Lou, ele toparia na hora. – ela ria na minha cara.

– Sem lingerie nenhuma então, se é que me entende. – me aproximei sorrindo e ela não se moveu, cheguei perto de seu rosto e ela se aproximou para me beijar e recuou, era realmente fogo lidar com Valentina e suas provocações.

– Só provoca, mas quando se render, quero ver quem vai mandar neste jogo. – disse mordendo os meus lábios.

– Esse jogo? Eu sei jogar melhor que você. – ela piscou provocando. Adorava este lado mais sexy, ousado e atrevido de Valentina, me deixava mais louco por ela, ela realmente sabia jogar, e me deixar caidinho cada vez mais, essa semana ia ser puras emoções.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindas do meu coração, a fanfic é movida a reviews também poxa ): adoro quando posto um capítulo novo e tem comentários legais sobre então deixem sempre :33