Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 29
Capítulo 29 - Uma novidade.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem lindas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/29

08h34min Valentina POV

Acordei em meu quarto, devo ter adormecido nos braços de Harry e então ele me trouxe aqui. Despertei bem disposta, as vezes eu acordava assim, com uma felicidade imensa, como se adivinhasse que o dia iria ser bom, e isso era sempre ótimo. Tomei um banho e me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45643928&.locale=pt-br) estava morta de fome, precisava logo tomar meu café da manhã e então desci as escadas até a cozinha. Encontrei com Arthur, isso já era constante desde que ele chegou.

– Bom dia, dormiu bem? – Arthur disse sugestivo.

– Como assim? – estranhei.

– Nada, fui dormir ontem e não sei o que houve após isso. – ele disse me encarando.

– Não houve nada demais se é isso que quer saber. – caminhei até a geladeira para pegar meu suco.

– Vai sair hoje? – Arthur perguntou.

– Tenho que ir para o clube, hoje tem festa particular e preciso saber como está a organização. – disse séria.

– Trabalha em um clube é? – ele disse curioso.

– Sim, me esqueci que você não sabia. – dei as costas para ele e fui até a sala me sentar.

– Ta fugindo de mim ou é só impressão minhas? – disse ele se aproximando e sentando ao meu lado.

– Normal, só quero assistir TV, posso? – nem lhe olhei.

– Tudo bem então, vou assistir contigo, tem algum problema? – ele se aconchegou.

– Tudo bem, mas eu escolho o que assistir. Sei que não vai aprovar mesmo, a diferença é grande de gostos. – eu continuava séria.

– Você está estranha, e eu sinto falta de me sentir importante para você, é tão difícil enxergar que eu mudei? Eu estou alguém mais responsável, mais maduro e não sou mais aquele moleque com quem se envolveu, e eu a queria de volta e não sei por que complica as coisas. – ele discursou chegando mais perto de mim, senti sua respiração em meu rosto e eu fiquei paralisada.

– Opa, bom dia para os dois. – Melanie disse ainda se espreguiçando.

– Bom dia Mel. – disse me recompondo do que tinha ouvido a uns segundos atrás.

– Niall acabou de me mandar uma mensagem dizendo que eles tinham uma novidade. Vou me arrumar e antes de irmos ao clube podemos passar lá? – Mel disse já comendo.

– Claro, mas rápido que logo eu vou. – a apressei.

– Depois continuamos esta conversa ok? – Arthur sussurrou e eu o ignorei indo pegar minha bolsa em cima do balcão.


Melanie se arrumou (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45645954&.locale=pt-br) e então fomos passar na casa dos meninos, Arthur preferiu ficar em casa e eu agradeci em meus pensamentos por isso. Parei em frente da casa e descemos indo em direção a porta, nem tocamos a porta e abrimos. Os meninos estavam todos largados no sofá comendo muito, não mais que o Niall é claro.

– E então, qual é a novidade? Deixaram-me curiosa. – sorri de leve.

– Então Valentina, temos 1 semana livre e pensamos em ir para a casa do meu padrasto relembrar momentos e viver novos. – Harry explicou.

– E aonde nos encaixamos nessa idéia? – Mel perguntou estranhando.

– Vocês irão conosco. – Zayn disse gritando.

– Uhul, quando? – Melanie já estava animadona, e eu não sabia certo se daria.

– Amanha mesmo! – Harry disse me olhando, e enquanto o pessoal já planejava as coisas, Harry se dirigiu a mim.

– Porque não ficou animada com a viagem? – ele me perguntou fitando meus olhos.

– Arthur está morando com a gente, se lembra? – meu rosto de entristeceu.

– Relaxa Valentina, ele irá conosco, até será melhor, para acabar de uma vez com essa história do seu passado com ele. – Harry havia me surpreendido com tanta coragem.

– Tudo bem então. – lhe dei um beijo perto da boca e me despedi, chamei Mel e fomos para o clube. Espero mesmo que essa idéia do Hazza dê certo, e que não aconteça nada de ruim, não quero sair machucada e nem quero machucar ninguém.

Três horas depois.

Louis POV

Demos a noticia a Melanie e Valentina e decidi ligar para Natalie e então sairíamos para almoçar fora.

– Hey, como está fofa? – perguntei animado.

– Estou bem, acabei de acordar, ainda um pouco desligada. – ouvi a voz de Natalie um pouco fraca do outro lado.

– Se arruma que vamos passar ai para irmos almoçar. – disse rapidamente.

– Ta ok, 20 minutos estou pronta. – Natalie respondeu.

– Até logo. – disse desligando para chamar o pessoal, Mel e Valen já tinham resolvido as coisas no clube e iriam almoçar com a gente.


Chegamos na casa, Natalie já estava pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45649133) me esperando no sofá ao lado de Arthur e pareciam de divertir com algum programa engraçado.

– Oi anjinho. – disse me aproximando de Nat e lhe dei um selinho longo.

– Oi Lou! – ela disse corada, Natalie sempre ficava um pouco vergonhosa comigo ainda, isso teria que mudar.

– E ai Arthur. - cumprimentei.

– E ai Lou. – ele apertou minha mão. Pelo menos Arthur não era como Lucca, ninguém suportava ele, já Arthur era tranqüilo e até agora não havia feito nenhuma merda, esperava que continuasse assim. Contei a Natalie sobre a novidade e aproveitei para convidar Arthur já que com certeza Harry não faria isto ele mesmo.


Sentei-me ao lado de Natalie para esperar a lerda da Vick se arrumar, que demorava anos para isso. Logo que estava pronta, fomos para o Nando’s, tudo porque Niall e Melanie encheram o saco para ir lá. Mas todos gostávamos também. Chegando lá nos sentamos e ficamos por ali um tempo, mesmo depois de terminar de comer, sem contar Niall que comeu até o último segundo sentado.

– Vocês tem algo pra fazer esta noite? – Zayn curioso pergunta.

– Na verdade só dormir. – disse Valentina preguiçosa.

– Então porque não vamos já esta noite para a casa do seu padrasto, Harry? – eu disse empolgado.

– Pode ser, se as meninas concordarem também. – ele me respondeu e então todos concordaram que seria bom.

– Vamos para casa então arrumar as coisas e nos encontramos daqui umas 3 horas, pode ser? – Valentina perguntou.

– Tudo bem então. Niall larga a comida e vamos arrumar as malas. – todos riram e puxei Niall pra irmos, nos despedimos das meninas e seguimos cada um para sua casa.


Passar 1 semana com o pessoal ia ser demais, especialmente ao lado de Natalie, quem sabe assim ela perderia toda essa vergonha que ela tem, porque era assim comigo logo depois que começamos a ficar juntos? Seria difícil lidar com o jeito dela mais quieto quando eu sou tão agitado, mas isso talvez fosse questão de costume, mal tínhamos nos juntado. Melhoraria nesta semana juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindas que leem minha fanfic, por favor deixem as reviews, elas me motivam muito a continuar escrevendo :33 É demais o que algumas escrevem, então deixem por favor *-*