Stay Here With Me escrita por MGavioli


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202271/chapter/6

Capitulo Seis

Justin Bieber

                Terminei de me arrumar, coloquei um lenço vermelho no bolso do terno para combinar com o vestido da Selena. Odeio ternos, ele me deixam desconfortavel. São muito apertados, qualquer movimento que eu faço ele ja amaça e brigam comigo. Scooter e Catlin iam com a gente, eles ja deviam estar chegando. Selena estava se arrumando no meu quarto fazia horas. Hoje era programado para nós nos beijarmos pela primeira vez. Eu não sei se eu ia conseguir, apesar dela ser linda eu não sentia nada por ela e uma coisa que eu odeio, alem de ternos, era beijar meninas sem sentimento nenhum. Mas que seja eu estou sendo pago para isso. Ela abriu a porta do quarto lentamente e saiu. Eu ja sabia que o vestido dela era vermelho, mas eu não sabia que ia ficar tão bom nela. Ela estava incrivel com aquele vestido.

                - Você esta linda. – ela veio até mim e arrumou o lenço

                - Obrigada, Scott e Catlin ja estão vindo? – ela disse seca, ainda estava brava comigo

                - Eles devem estar chegando, liga para eles.

                - Vou ligar – ela pegou o telefone – Scott? ... Onde vocês estão? ... Como assim agente se encontra la? ... Que? ...  Você não tinha falado isso! ...  Eu não sabia que nós iamos sozinhos no tapete vermelho ... não, isso não é obvio ... ai ta bom, até la, beijos. – ela desligou – vamos, eles vão nos encontrar la

                Otimo, vou ter que ir só com a menininha, valeu Scooter! Valeu mesmo. Peguei a chave do carro e desci pelo elevador. Ela vinha logo atras de mim e sentou no ao lado do meu. Fui dirigindo até a festa sem trocar ao menos uma palavra com ela. Chegamos e nçao tinha ninguem para tirar foto de nós dois saindo do carro, mas do mesmo jeito abri a porta do carro para ela. Meu deus ela estava muito, muito, muito bonita. Ela segurou no meu braço e nós fomos andando no tapete vermelho. Eu estava sorrindo, ela eu ja não sei, mas meu sorriso era imenso. Nós paramos em frente milhares de cameras. Eu olhei para ela, ela estava sorrindo e isso deixava ela ainda mais bonita. Nós tiramos varias fotos e entramos para a festa. O Scooter e a Catlin ja estavam la.

                - Vocês vão ali conversar daqui a pouco e quando todos menos esperar vocês irão se beijar. Pode ser um beijo rapido, que seja mas tem que ser hoje, estão desconfiando demais do namoro de vocês. Tudo bem? – Scooter ficou sem resposta – eu sei que esta.

                Nós ficamos conversando por um tempo, nós quatro. Eu e a Selena conversamos bastante, ela é uma menina muito legal. As vezes. Bem as vezes. Mas parece ser a menina que se interessa demais pela sua vida, por que sempre que dava, ela me perguntava da Caitlin. Eu não queria falar sobre ela, mas a Selena insistia muito. Falei coisas rapidas sobre ela e sobre nosso namoro, coisas meio obvias e tentava sempre mudar de assunto. Scooter fez um sinal para nós irmos.

                Eu estava bem nervoso, e ela parecia estar normal. Eu não era assim, por mais que eu não gostasse eu sempre beijei meninas em meus video clipes. Eu levantei segurando a mão dela, puxei ela para perto do bar, e dei um beijo nela. Foi um beijo longo, deu para tirarem varias fotos, exatamente como nós queriamos. Parei de beija-la e ela sorriu. Sorri tambem. Pegamos uma bebida e voltamos para perto do Scooter. Ficamos conversando por um tempo e depois fomos para casa. Deixei a Selena na casa dela e fui para a minha.

                Fazia tempo que eu não entrava no meu twitter, então decidi entrar. Eu realmente não ligava muito para as minhas fãs, mas me deixou realmente assustado o comportamento. “@justinbieber você é só das belieber entao avisa isso pra vadia da @selenagomez” , “@justinbieber não acredito que você ama ela. Nós te amamos e ela não abra o olho menino” , “WOW @justinbieber e @selenagomez na Vanity Fair Party hoje. Odeio eles” , “nao sabia que o @justinbieber tinha mal gosto, me surpreendeu de verdade” esse foram alguns dos menos ruins. Decidi acabar logo com isso, e falar a ‘verdade’ para elas. “Eu entrei no twitter e algo me deixou realmente decepcionado. Por que vocês odeiam ela? Não deveriam odiar uma pessoa como ela #AMOELA #AMOMINHASBELIEBERS” eu sabia que somente esse tweet não ia adiantar “@selenagomez EU TE AMO” queria deixar bem claro “3 bens preciosos para mim: FAMILIA, FÃS E NAMORADA #AMEUNSAOSOUTROS” e para finalizar mostrei apoio a Selena “compre o primeiro single da minha menina @selenagomez no itunes: LOVE YOU LIKE A LOVE SONG #MELHORMUSICA #MUSICAPERFEITA” sai do twitter sem mesmo querer ver as respostas das minhas fãs.

                Por que elas odiavam tanto a Selena? Ciumes? Não, não deve ser. Por que elas sentiriam ciumes de mim? Isso é meio estranho, elas não tem o por que sentir ciumes de mim! Ou tem?  Todos sempre falaram para eu valorizar as minhas fãs, por que elas são as melhores do mundo e elas realmente me amam. Todos sempre falaram que eu ensinei elas a viver e coisas do tipo. Mas eu só ensinei tres coisas pra elas: Para acreditarem nos seus sonhos e nunca dizer nunca, para acreditar e que tudo é possivel. Sera que isso ensinou elas a viver? Muitas me falam que a razao para elas continuarem vivendo, era o meu sorriso. Sera que tudo isso é verdade? Se for, eu preciso dar mais valor a elas.

                Comecei a pensar na festa, tentando pegar no sono. Comecei a pensar na Selena com aquele vestido, com aquele sorriso e aquele beijo. Não coneguia parar de pensar no rosto dela sorrindo, olhando para mim enquanto varios fotografos nos fotografavam. Eu precisava daquela foto, de nós dois, olhando uma para outro. Sorrindo. Precisava daquela foto bem grande em cima da minha cama. Precisava dela, ao meu lado, segurando minha mão que nem ela fez na festa. Precisava dela me olhando sorrindo todos os dias. Queria ter ela do meu lado quando nós acordarmos e do meu lado quando nós fomos dormir. Precisava dela me abraçando e me beijando como ela fez essa noite. Eu precisava que essa festa se repetisse todos os dias.

                Em quem ela me transformou? Eu nunca fui assim. Eu nunca precisei de ninguem, e agora eu preciso dela. Ela é carinhosa, inteligente e bonita. Eu precisava dela mais mais do que eu precisava da Catlin, na verdade eu nunca precisei de verdade da Catlin. Eu amo ela, mas sei viver completamente bem sem ela. Mas agora a Selena, eu não sei viver bem sem ela. Eu precisava dela, muito. Levantei e fui até o banheiro, peguei meu celular que eu tinha deixado la. Tinham duas mensagens, uma da Selena, e uma da Catlin. Beleza, tudo que eu precisava. Uma mensagem da minha namorada e uma mensagem da menina que eu queria. Alguem tem algo melhor para pedir? Eu sei que não. Abri a mensagem da Catlin irritado “precisamos conversar” legal para melhorar minha noite. Abri a da Selena “obrigada pelo seu tweet e pelo apoio” não respondi nenhuma das duas. Deixei meu celular la e voltei para cama. Essa festa foi perfeita, e agora sem ironia, a menagem da Selena só deixou ela mais perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mudei o modo de colocar as falas como pediram. Ficou melhor? Se não eu volto ao jeito antigo.
E se não for pedir demais, umas recomendaçõeszinhas não me deixariam triste :)