Stay Here With Me escrita por MGavioli


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar ontem eu fiquei meio sem tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202271/chapter/5

Capitulo 5

Selena Gomez

                Bati a porta com tudo e chamei o Scott como o Sr. Mimadinho queria. Sai do hospital. Milhares de paparazis me atacaram, me fazendo perguntas de todos os tipos. Se ele estava bem, o que tinha acontecido, por que ele estava no hospital, se eu tinha alguma coisa a ver com a vinda dele para o hospital e coisas do tipo. Acho que de 100 perguntas que eles fizeram, eu não sabia responder nem dez. Eles estavam tirando muitas fotos, só tampei o rosto com as mãos e fui andando pela rua. Eu estava sem carro, entao tive que ir andando pra casa, ainda bem que ela não era muito longe. Alguns paparazis me seguiram por tres quarterões, mas eu não ia falar nada. Então eles acabaram desistindo.

                Estava quase chegando em casa, faltava menos de um quarteirao quando alguem atras de mim me chamou. Olhei pra tras, era um homem alto, bonito com um jeito sensual. Ele estava de calça jeans apertada e uma camiseta xadrez. Meu Deus viu! Ele veio até mim e me entegou um cartão. Taylor Lautner, reporter. Ah, então ele era só mais um paparazi. “Quando quiser dar a sua primeira entrevista, só me ligar” Ele sorriu e foi embora. Eu realmente queria dar uma entrevista, e ainda mais com ele de entrevistador. Minha primeira musica ia sair no itunes dali quatro dias, então eu acho que seria melhor dar a primeira entrevista só depois que ela lançasse, mas mesmo assim decidi ligar para o Scooter.

                “Liga pra ele daqui a pouco, vai ser melhor que você até ja esclaresse as coisas sobre a internação do Justin e pode até dar alguns detalhes sobre a sua musica” Concordei com ele e decidimos que eu iria ligar para ele daqui a mais ou menos tres horas. Ok, isso não importa. Sentei em minha cama, abri o computador e comecei a ver as fotos nossa que ja tinham saido. As do parque ficaram muito boas, mas a do navio ficaram meio iguais. Que seja, daqui a pouco ia sair foto minha saindo do hospital e tem a chance deu ficar com fama de namorada desnaturada por eu ter deixado ele no hospital. Vai se bom eu esclarecer tudo na entrevista.

                Abri meu twitter para ver se ja tinha alguma coisa. WOW, um milhão de seguidores. Coloquei nas mensões e tive uma das piores sensacões da minha vida. “@selenagomez você merece morrer! O Justin é nosso e ninguem tira #BELIEBERSCOMANDAM” ,  “@justinbieber você é só das belieber entao avisa isso pra vadia da @selenagomez” , “ HAHA @selenagomez se voce acha que ama mais o Justin do que nós, esta enganada #eleénosso” e o pior de todos foi um com mais de 100 retweets. “RT nesse tweet se você quer que a @selenagomez morra” . Cinco milhoes de meninas me odiavam, por causa de um relacionamento falso. Eu não tinha nenhum fã, mas tinha milhares de haters. Fechei o computador irritada e deitei um pouco.

                A hora não passava, então decidi ligar para o Taylor. Nos decidimos nos encontrar no escritorio dele, e sem perder tempo fui direto pra la. Eu estava muito nervosa por causa dessa entrevista, mas eu tentei me acalmar. Nós conversamos um pouco antes dele começar a me perguntar tudo. Ele me explicou que ele trabalhava em uma emissora de radio e que nós iamos pra la, eu ia dar minha primeira entrevista em uma radio. Fomos para la no carro dele, ele foi muito simpatico, isso me acalmou um pouco.

*No Ar*

Taylor – Nós estamos aqui com a namorada da sensação do momento, Selena Gomez!

Selena – Oi

Taylor – Com esta com o Justin?

Selena – Ele é otimo no que faz, e me da uma força no meu CD que vai lançar

Taylor – Mas como vocês dois estão? Como esta o namoro de vocês?

Selena – Esta tudo perfeito, esta otimo.

Taylor – Que bom, como vocês se conheceram?

Selena – Foi meio que do nada, eu conhecia um amigo dele, e esse amigo dele nos apresentou então começamos a conversar e rolou.

Taylor – E você é fã do Bieber?

Selena – Sim, sempre fui. Ele sempre foi uma das minhas inspiracões.

Taylor – E como as fãs dele reagiram?

Selena – Nada bem, elas realmente não gostam de mim. Me falaram varias coisas pelo twitter que eu tentei ignorar mas realmente machuca

Taylor – Machuca mesmo, mas você vai ter que aprender a viver com essas coisas se você quiser viver com o Justin

Selena – Sim, daqui a pouco eu me acostumo com tudo isso

Taylor – Pra quem não sabe Justin Bieber esta internado no hospital e ja foi confirmado que ele teve um overdose. O que realmente aconteceu?

Selena – Ele teve uns problemas pessoais e tomou um remedio para dormir, e outro para dor de cabeça. Os remedios não estavam fazendo efeito então ele tomou outro, e outro, e outro e ai desmaiou.

Taylor – Como você sabe que ele desmaiou? Você estava la?

Selena – Não, na verdade ele me ligou pedindo ajuda ontem a noite e eu fui até a casa dele. Quando cheguei la eu vi ele desmaiado e fui de ambulancia para o hospital com ele. Hoje de manhã ele ja estava bem melhor então fui dormir um pouco em casa.

Taylor – Vocês vão na festa do pós Oscar? Ja esta chegando.

Selena – Vamos sim, vai ser incrivel

Taylor – Que bom. Quando sai seu primeiro CD?

Selena – Eu estou trabalhando nas ultimas musicas ainda, mas uma ja vai lançar daqui quatro dias

Taylor – Legal, e como vai chamar?

Selena – Love You Like A Love Song

Taylor – É inspirada no Justin?

Selena – Não, ela fala sobre o amor

Taylor – Vai ter alguma musica que você se inspirou nele para fazer? Alguma que fale sobre namoro e essas coisas?

Selena – Nesse meu primeiro CD não, mas se ele me inpirar para fazer alguma musica sobre isso no proximo quem sabe não é mesmo?

Taylor – Boa sorte para vocês dois então e boa sorte com a musica. Pode deixar que eu vou comprar assim que ela sair.

Selena – Obrigada, foi bom estar aqui hoje.

                Fui pra casa meio nervosa, tive que inventar muitas respostas e não sei se elas ficaram boas. Não sei o que o Scooter, minha mãe e o Justin iam achar disso, mas foi a melhor coisa que eu consegui inventar na hora, eu estava tensa. Agora é esperar a reação de todos, inclusive das fãs dele, que eu não sei o que elas podem achar de como “nós nos conhecemos” e de tudo que eu falei. Foi meio curta essa entrevista, bem curta enclusive. Mas valeu a pena, e espero voltar aqui mais tarde. Pra falar que eu estou solteira e eu estou amando o sucesso que meu CD esta fazendo. Vai ser otimo se isso realmente acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando