Stay Here With Me escrita por MGavioli


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202271/chapter/3

Capitulo Três

Justin Bieber

                Eu tentei ser simpatico, tentei corrigir meu erro e voltar para cumprimenta-la. Mas parecia que ela achou isso muito estranho, parecia que quando eu voltei eu superei todas as espectativas delas. Eu não sei se isso é bom ou se isso é ruim, mas eu quero que ela se dane. “Converse com ela, ou quem vai pagar por isso vai ser você” Scooter tinha me falado isso dias atras, mas essas palavras não saiam da minha cabeça. Eu que vou pagar por isso. Isso o que? Pagar pra quem? Pagar com o que? Pagar com o meu dinheiro para a menina que eu finjo estar namorando? É, sonha Scott, isso não vai acontecer. Ser simpatico, conversar com ela e fazer nos dois parecer um casal. Certo, isso não deve ser tão dificil. É só... aaa sei la, ela que se dane e arrume um jeito de fazer tudo isso. “Quem vai pagar por isso vai ser você” que saco, por que ele tinha que falar isso pra mim? Agora eu que tinha que fazer tudo dar certo, por que sempre sou eu que tenho que fazer tudo dar certo? Não pode ser ela não? Tudo sou eu. Ta eu entendo que eu sou o Justin Bieber, mas vamos la né.

                Subi rapidamente as escadas e fui procurar pela Selena. Eu ainda estava sem camisa e com o calor que estava, eu não pretendia coloca-la novamente. “Estou aqui Justin” me virei e vi Selena deitada em uma cadeira de sol. Nossa! No mesmo segundo que olhei para ela meus olhos se arregalaram e ela percebeu. Eu me sentei na cadeira que tinha ao lado dela, enquanto ela se sentava. Nós ficamos sentados um de frente para o outro, mas eu evitei olhar nos olhos dela. Não sei por que, mas eu só não queria olhar nos olhos dela. “Falou com ela?” Eu até queria falar sobre a Catlin com ela, mas eu tambem queria saber sobre a vida dela. Queria saber sobre ela, do mesmo jeito que ela sabia de mim. Não é justo nós falarmos só sobre a minha vida. “Nós ja falamos muito sobre a minha vida, sua vez agora” eu não sabia o que ela ia achar sobre essa minha genial ideia, mas que se dane. Não ligo pro que vai pensar dessa ideia.

                “O que você quer saber sobre a minha vida?” Sinceramente? Nada. Eu não me importo com ela, com a vida dela ou com qualquer coisa relacionada a ela. Mas eu infelizmente tinha que conversar com ela, ou ao menos tentar conversar com ela. Tentei sorrir e respondi pedindo para ela faar sobre os antigos namorados dela. “Eu estava namorando um menino, até a uns dois meses atras. Nós estavamos juntos a dois anos e pouco. Mas ele era que nem você” Se eu sou um cara tão ruim como ela diz, e o ex namorado dela é que nem eu, por que que ela ficou com por tento tempo? Ela estava falando bem ou mal de mim? Eu não consegui me segurar e perguntei o por que ele era igual a mim. “Você nunca sabe quem ele realmente era” Que? Essa menina esta drogada? Ela não estava falando nada com nada, nada fazia sentido naquela frase. É logico que eu sei quem eu sou. Eu sou Justin Bieber bitch. “Quando ele estava só comigo ele era fofo, gentil e adoravel. Quando ele estava com os amigos e comigo, ele era grosso e só me desprezava. Eu nunca descobri quem ele realmente era. Se ele era o cara fofo que eu amava, ou se ele era o cara grosso e arrogante que foi o motivo do termino do nosso namoro”

                O que ela queria dizer com aquilo? Eu sei muito bem quem eu sou. Eu sou o menino fofo e adoravel que... é grosso e arrogante com ela e com outras pessoas. Ela estava certa. Eu não sabia quem eu era. Eu era o Justin Bieber, mas o que que tem? Eu não tinha carater. Eu não tinha personalidade. Tentei mudar de assunto, mas tudo me lembrava que eu não sabia quem eu era. Eu ja nem lembrava mais das palavras do Scooter, que ficaram por horas na minha cabeça. Agora eu só lembrava que eu não tinha personalidade, que eu não sabia quem eu era. “. Eu nunca descobri quem ele realmente era. Se ele era o cara fofo que eu amava, ou se ele era o cara grosso e arrogante que foi o motivo do termino do nosso namoro” Ela estava falando serio? Eu estava certo? Meus pensamentos estavam certos? Espero que não.

                Eu só iria me encontrar com ela novamente na Vanity Fair Party, que é daqui a uma semana mais ou menos. Então eu ja sei o que vai acontecer, eu vou passar a semana inteira pensando nisso, não ia conseguir conversar com a Catlin ou explicar tudo para ela direito. Essa semana vai ser uma merda. Que saco, por que tem que acontecer tudo isso comigo? E tudo isso ao mesmo tempo? Eu não sou forte o bastante para aguentar tudo isso, eu não fui preparado para aguentar tudo isso. E o pior de tudo, é que se eu falhar, ferrou.

                Eu não sei o que eu tenho que fazer, não sei para onde eu tenho que ir ou com quem eu tenho que falar. Eu não sei mais de nada. Eu só quero dormir, mas eu não consigo. Espera, eu tenho um remedio para dormir guardado. Levantei da minha cama e fui procurar o remedio. Tinha uma cartelinha inteira. Coloquei dois na boca e engoli sem agua, para fazer efeito mais rapido. O remedio era muito forte, mas mesmo assim demorava muito tempo para fazer efeito. Tomei mais um. Minha cabeça estava começando a doer, esses remedios dão um efeito colateral muito ruim em mim: me deixam com uma dor de cabeça muito forte. Abri a gaveta e peguei um remedio de dor de cabeça. Tomei. Ai meu Deus, tomei o remedio errado. Procurei o remedio denovo e tomei, dessa vez tomei o certo.

                Eu estava suando, estava passando muito mal. Ficava cada vez mais sem sono e com mais dor de cabeça. Tomei outro remedio para dormir. Eu estava suando frio, não sentia mais minhas pernas e parecia que a minha cabeça ia explodir. Tomei outro remedio para dor de cabeça, esse um pouco mais forte. A dor aumentava cada vez mais, peguei meu celular e liguei para o ultimo numero ligado, não tinha a menor noção de quem era. “Eu não estou bem, me ajuda” Eu falei com dificuldade, estava com dificuldades na respiração. Eu queria ouvir a voz da pessoa para quem eu tinha ligado, mas eu não consegui. Eu não tinha mais força para segurar o celular. Ele escorregou lentamente da minha mãe e caiu no chão, rolando para debaixo da cama.

                Eu não melhorava, e estava com medo de tomar outro remedio e ferrar tudo de vez. Eu tinha que resistir aquela dor. Precisava de um banho de agua gelada. Tentei me levantar da cama, me apoiando nas paredes. Mas no primeiro passo que eu dei fora da cama, BUM. Tudo começou a girar, os objetos iam perdendo as cores lentamente. Eu tentava me segurar em algum lugar, mas tudo girava em volta de mim, não tinha nada parado em volta de mim. Minha visão começou a falhar e em um milesimo de segundo tudo ficou preto. Eu cai no chão, e não me lembro mais de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem :) o que estão achando?