Stay Here With Me escrita por MGavioli


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202271/chapter/2

Capítulo Dois

Selena Gomez

                Que? Como assim ele tem namorada? Não, ele só pode estar brincando. Primeiro que só uma garota muito retardada ia querer namorar ele, depois que conhecesse ele de verdade. Segundo que é impossivel um cara com mais de cinco milhões de fãs namorar e ninguem saber. Terceiro que ele é muito idiota de assinar um contrato para fingir estar me namorando, sem consultar a namorada. “Você não esta namorando.” Sera que soou meio ciumento? Eu não estou com ciumes, mas eu queria saber se era mesmo verdade. Ele pegou o celular dele e colocou nas fotos. Ele parecia tão feliz com ela. Eles estavam abraçados em uma foto, e ele estava sorrindo. O sorriso dele estava enorme na foto. Olhei pra ele e ele estava sorrindo olhando pra foto. O sorriso dele era tão bonito.

                Ele me mostrou mais umas duas fotos. Uma onde ele estava deitado no colo dela, e dava pra ver perfeitamente o rosto dela. Ela era loira de olhos escuros, muito bonita. Ela parecia muito feliz tambem. A outra que ele me mostrou era o plano de fundo do celular dele. Eles estavam um do lado do outro, e o braço dele passava por tras do pescoço dela. Eles estavam rindo. Ele parecia diferente na foto. Ele parecia gentil, doce, engraçado e que não se importava só com ele mesmo.

                Fiquei conversando com ele por muito mais que uma hora. Ele me contou tudo sobre ele e a namorada real dele. Eles tem quase a mesma idade, ele é dois meses mais velho que ela. O nome dela é Catlin. Eles eram vizinhos quando ele morava no Canada, e ela se mudou pra cá com ele quando ele veio. Eles se conhecem des de que eles tinham cinco anos, mas namoram a pouco mais de sete meses. O irmão dela é amigo dele, e por causa dele que eles estão juntos. Ele sorriu o tempo inteiro que ele falava dela. Parecia que ele gostava mesmo dela.

                Ele me levou pra casa e depois foi pra dele. Eu não consegui dormir cedo naquele dia. Fiquei horas deitada pensando nele e na Catlin juntos. Ela devia faze-lo realmente muito feliz, e vice-versa. Mas eu ainda não conseguia acreditar como eles conseguiam fazer com que ninguem descobrisse o namoro deles. Ela não devia gostar disso. Esconder o namoro o tempo inteiro, não podendo sair com ele, ir no cinema ou ir jantar. Eles não podem fazer nada disso juntos. E e sou obrigada a fazer isso com ele, que mundo estranho meu Deus. Eu estava começando a pensar em desistir de fingir esse namoro com o Justin e deixar ele viver a vida dele com a namorada real dele. Isso daria muito problema para eles dois. Mas ele que se dane né, foi escolha dele não contar para a namorada dele sobre esse contrato. Mas e se ela ver as fotos de nós dois no parque antes dele falar com ela? Ele ia tentar explicar para ela, mas tem a chance dela não acredidar nele. E se ela não acreditar nele, eles vão terminar. E o fim do namoro deles ia pesar na minha conciencia. Eles não podiam terminar, não por minha causa. Meu, eu estou com pena do Justin Bieber, eu não deveria estar assim. Se ele só é legal com ela, eu não vou ajudar ele. Ao menos se ele fosse legal comigo não é mesmo? É, preciso esquecer isso, esquecer eles. A culpa é dele. Ele que assinou o contrato sem contar para ela, e eu não vou desistir da minha carreira, do meu sonho por causa dele ou do namoro real dele. Ele que se entenda com a Catlin.

                Comecei a pensar nas fotos deles dois, nos sorriso gigante que eles estavam e no sorriso dele quando ele falava dela. Eu conhecia o real Justin Bieber? Ele é arrogante só comigo? Ou ele só é daquele jeito com ela? Eu fiquei pensando em qual dos dois seria o verdadeiro Justin Bieber. Eu realmente queria conhecer o Justin Bieber que ele é quando ele esta com a Catlin. Dizem que o amor muda as pessoas, mas eu não acredito nisso. E não é o Justin Bieber apaixonado que vai me fazer mudar esse pensamento.

                Eu fiquei aquela semana inteira pensando nisso, e se ele mudaria quando nós nos encontarmos denovo. Ele ja m conhecia um pouco, então ele não precisava ser grosso denovo. A não ser se esse for mesmo o jeito dele. Bom, isso ia ser revelado daqui a pouco. Eu ja estava indo me encontrar com ele. Eu estava com muitas esperanças de que ele seria gentil dessa vez, ou que pelo menos olhasse em meus olhos. Estava transito, e eu formulava milhares e milhares de perguntas na minha cabeça. Queria saber como ele e a Catlin começaram, se eles só ficaram por um tempo ou se eles namoraram direto. Queria saber da reação do irmão dela ao saber do namoro. Queria saber de tudo. Pensei em perguntas que eu acho que eu não tenho nem coragem de perguntar, mas que eu queria saber as respostas. Mas eu esqueci todas as perguntas quando cheguei no local marcado.

                Eu não sabia pra qual eu olhava, se era para o barco do tamanho do mundo que tinha na minha frente, ou se era para o Justin Bieber sem camisa, deixando a mostra seu abdomem pré-definido. Fui até o Bieber, para ter a resposta que eu mais queria ter: Como é o verdadeiro Justin Bieber. Eu ia cumprimenta-lo, e tive a resposta da minha pergunta. O que eu mais temia, ele foi ignorante que nem da ultima vez, me deixou sozinha olhando para o nada. Passou reto. Não vai dar para aguentar esse idiota por oito meses, desculpa mas não da. Vão ser oito longos meses.

“Selena, desculpa eu não tinha prestado atenção. Me desculpa por passar reto” Agora eu estou realmente muito confusa. Ele passou reto e depois voltou para me comprimentar? Ele esta fazendo de proposito não esta? Só pode meu. Olhei ao redor e não vi nenhum paparazi. Então ele voltou para me cumprimentar por que ele quis? “Vamos, entre ai que eu ja vou”. Subi as escadas do navio devagar, tentando entender tudo que estava acontecendo, mas a cada degrau que eu subia, tudo ficava mais confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo?