Eu Matei Sirius Black escrita por Bela


Capítulo 7
Agradecimentos Finais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201709/chapter/7

Meus amores, muito obrigada por me aturarem, por me dar tanto apoio. Aqui, os agradecimentos finais:

1º - Agradeço a Anna Black, melhor escritora do Nyah! e minha musa inspiradora. Essa história eu devo a ela. Obrigada Anna.

2º - Agradeço a Maeve Deep, ótima escritora, (apesar de eu ser contra SiRem, Padmoony ou como quer que vc os chame) ... Maeve é a pessoa mais feliz do Nyah! e que sempre me apoiou. Obrigada Maevezita!!

3º - Agradeço AmyBlackLestrange, que eu conheci aqui mesmo no Nyah! mas já é mai frendii!! Me apoiou muito!

4º - Agradeço a Vivian, por sempre comentar e possuir ótimas historias!

5º - Agradeço a PiperMcLena, minha primeira leitora!

6º - Agradeço a todas as minhas leitoras, que eu mao demais e sempre me deram força!! Amo muito vcs!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Matei Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.