Eu Matei Sirius Black escrita por Bela


Capítulo 6
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Peoples, o último capítulo é curtinho, mais eu gostei muito!!Obrigada por lerem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201709/chapter/6

Epílogo

P.O.V Bella

Acordei do que me pareciam ser dias de um sono interrupto. Me levantei, com meu corpo dolorido, talvez, por ter permanecido tanto tempo na mesma posição. Ah. Agora eu me lembrara . Eu tinha morrido. Maldita seja Molly Weasley e toda sua família traidora. O grande problema era: Onde eu estava? Olhei em volta e reconheci aquele estranho lugar. Agora,eu havia percebido onde eu me encontrava. Um lugar sem começo, nem fim. Uma eternidade de árvores, plantas e tudo mais.

Uma espécie de bosque. Fora ali que eu descobri Padfoot. E para minha supresa, MEU Sirius estava lá. Nesse momento eu não senti mais medo.  A dor se esvaiou de meu corpo. E eu só pude abraçá-lo, e ter certeza de que aquele era meu lugar. Afinal, eu não havia ido para o Inferno. Afinal, eu estava em um lugar bom, que eu descreveria como Paraíso. Lá eu tinha meu amor verdadeiro. Lá, não existia o Lado das Trevas nem o Lado da Luz. Lá só havia eu e ele. Ficamos lá, aproveitando nossas mortes, durante um bom tempo. Ao que parece, ele havia me perdoado. Mas um dia, ELE apareceu. Rodolphus. E eu sentia que eu precisava escolher um, apenas um. Mas eu simplesmente não poderia escolher entre os dois. Por que Melin não fez Rodolphus meu irmão? Seria tão mais fácil pra nós dois...

Me joguei na relva verde, deixado que o Sol queimasse minha face pálida, me entregando á inconciencia que há tantos dias não me alcançava. Eu então, tive uma ideia. Foi como se tivessem acendido um Lumus na minha cabeça. Aquele era um lugar onde eu comandava, não era? Aquele era MEU Mundinho Perfeito não era? Eu podia mudá-lo quando e como quisesse,não era? Sim. Então porque não fazer com que Rodolphus fosse meu irmão? Assim, poderiamos viver em paz plena e eterna, sem despedidas ou ressentimentos. E eu pensei, com todas as minhas forças que eu queria que Rodolphus fosse meu irmão, que eu tanto amaria e que corresponderia ao meu amor fraternal.

A princípio, não deu certo, nada mudou. Triste, caminhei até a pequena mansão que eu e Sirius havíamos construído (com Magia,é claro). Deitei em nossa cama, sentindo seu perfume levemente adocicado, sentindo que eu não poderia abandoná-lo. Quando acordei, ainda era noite. Pela posição da Lua Cheia no céu, não deveria ser mais de 3:00 horas da madrugada. Lágrimas teimavam em escorrer do meu rosto pálido. Meu coração estava acelerado. Por quê? Eu não sabia ainda. Me levantei, tentando me acalmar sem sucesso. Meus ouvidos então, capitaram o som daquela risada rouca, que ecoava pela casa. Eu me esqueci de respirar. O mundo girava mais do que o normal. Eu estava tonta, como se eu fosse cair a qualquer momento. E Sirius me abraçou. E eu chorei mais. E dessa vez não me importava. Porque eram lágrimas de felicidade. Eu senti seu cheiro, provei o gosto de seus lábios macios e o segurei com toda a força que me restara. Mas uma voz na minha cabeça perguntava por Rodolphus. Infelizmente ou felizmente, os beijos ardentes de Sirius eram mais do que suficientes para me acalmar e me fazer esquecer a voz irritante em minha cabeça. Passamos a noite assim, nos entregando ao amor infinito que sentiamos um pelo outro.

De manhã bem cedo, acordei, vesti a primeira roupa que me vi. Desci e fui preparar algo pra Sirius comer. Sorri. Quando ele acordasse, certamente estaria com fome. Ele me ensinara pacientemente a mexer nos objetos trouxas. Assim, eu poderia cozinhar para nós, e não haveria nenhum elfo chato para nos atrapalhar. Quando eu preparava a farinha para fazer panquecas para nós dois, ele veio por trás de mim, impedindo que eu o visse e me deu um susto. Eu gritei alto, derrubei a farinha e caí no chão, levando ele junto. Olhamos um ao outro cobertos de farinha e rimos alto. Ele sorriu marotamente e disse: - Está mais branca do que o costume Bella. - Fechei a cara, fingindo-me de emburrada. Enquanto ele se aproximava de mim, pedindo desculpas e me dando beijinhos, eu discretamente peguei um ovo que estava em cima da bancada e quebrei-o em seus cachinhos lindos. Ele riu.

– Então é assim espertinha? Acha que pode comigo? - Assenti.Como resposta, ele me pegou no colo, correu e me jogou no lago que havia ao lado de nossa linda casa. Eu até tentei impedir, me debatendo em seu braços. Mas infelizmente ele era mais forte que eu. Ele me jogou no lago, escorregou no chão e dobrava-se de tanto rir. Peguei minha varinha discretamente no bolso de minhas vestes e enquanto ele estava distraído,eu gritei:

– Aquamenti – Ele gritou um "Eii" e dessa vez, eu ri. Com esforço, saí do Lago e começamos um duelo de azarações. No final, eu estava com minha pele verde e ele estava com um moicano e vomitando lesmas, mas mesmos assim, rindo. Quando chegamos em casa, eu vi a figura de um garotinho de uns doze anos que eu reconheceria muito bem em qualquer lugar. Aquele era Rodolphus mais jovem. Meu desejo fora atentido. Eu finalmente poderia ter os dois. Obrigada Merlin. Seus olhos azuis me fitavam sérios. Ele passou os olhos para Sirius voltou para mim e disse:

– Que bagunça é essa Bella? - Ele disse sério.- E por que você está verde? E você Sirius? Por que está com esse cabelo ridículo? - Nesse momento, Sirius vomitou uma lesma no pobre Mini-Rodolphus, que pra minha surpresa, pegou sua varinha, limpou-se, virou pra Sirius e murmurou um contra-feitiço que até eu desconhecia. Sirius parou de vomitar na mesma hora. O pequeno então, desistiu e riu-se de nós. - Vocês estão ridículos... hahaha. - Olhei marotamente para Sirius que balançou afirmativamente a cabeça. - Rodolphus... - Sirius cantorolou e fez uma cara que me deu medo. - Oh - oh. - Disse o pequeno. Sirius o pegou no colo, colocou sobre os ombros e correu até o lago. Eu me encarreguei de pegar a farinha e os ovos. Quando eu cheguei os dois estavam em uma Guerra de Água. Conjurei bexigas de aguás e joguei neles, sem dó. Eles riam e tentavam contra - atacar. Mas eu era mais rápida. O problema foi que meu lindo e fiel salto me abandonou, quebrando-se, me fazendo desequilibrar e cair na água gelada. Rimos e ficamos a tarde inteira assim, até que recebemos, à noite, a ilustre visita de James e Lily Potter. Sim, agora eles frequentavam nossa casa. Estranho? Sim. Eu, Bellatrix Black confraternizando com uma sangue - ruim que era agora minha amiga. Mas tudo bem. Afinal, aquele era Meu Mundinho Perfeito. Aquilo era minha ideia do Paraíso. Lá era meu lugar. E não me faltava mais nada, porque eu tinha os dois grandes amores da minha vida comigo. E isso era mais do que o suficiente. Quanto a Elladora, ela foi comigo para aquele lugar. E nasceu sendo filha de Sirius, mas era também uma parte de Rodolphus. Ela era linda, afinal, era como Sirius, eterna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, muitoo obrigada por lerem a minha fic, por acompanharem e me perdoem qualquer erro... me avisem caso tiver algo errado ok??Bjuus!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Matei Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.