One-shot Parce Que Je Taime escrita por Liliana Cullen


Capítulo 2
O PARA SEMPRE!


Notas iniciais do capítulo

olaaaaaaaaaaaaaaa ai esta o capitulo como prometido!!
as musicas que estao ai eu amoooooooooooo muitos elas!!
boa leitura!
ate la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201610/chapter/2

POV EDWARD
Porque que ela fez isso?? essa foi a pergunta que me atormentou por 3 anos a ultima vez que eu a vi foi no parque quando eu a beijei e ela fugiu.
Ela partiu com o meu coração nesse dia. O meu coração sempre a pertenceu!
Ela tinha feito promessas que não estava a cumprir eu ainda me lembro das ultimas frases que ela me disse:
flash back onn
–Adeus bells. Eu disse e comecei a andar com lágrimas nos olhos quando estava quase a sair do parque eu a avie chamar o meu nome e a esperança voltou.
– Edward. Ela disse ofegante e virei-me a olhar!
Quando olhou nos meus olhos ela abaixou o rosto!
– Só não me esqueça! Ela pediu! eu não estava entendendo nada! Os seus olhos me diziam que ela me ama mas a sua boca dizia outra coisa e onde ela tirou a ideia de a esquecer seria impossível esquecer o meu único amor!
–Impossível esquecer você! Eu disse.
Quando ela ia se virar para ir embora eu a puxei pelo braço e os nossos corpos se colaram.
Eu a beijei e ela se deixou levar. Mas uma prova que ela continuava a me amar!
Quando precisamos de ar nos separamos!
Eu queria a perguntar o porque da separação!
 Ela não me deu tempo de falar e saiu dali correndo!
Não sei como voltei para casa só sei que eu amo isabella swan!
flash back off
E até hoje eu a amo ainda embora esteja com a tanya eu amo a minha bella!
Sempre que a Alice minha irmã e melhor amiga da bella vai a paris eu a peso para fazer videos e fotos dela para me trazer e ela sempre faz isso as vezes eu pagava a viagem dela!
Embora eu esteja com a tanya eu não a amo e a tanya sabe disso ela só me quer e eu não queria ficar presa a bella mas é inevitável.
Por que você iria querer quebrar um coração perfeitamente bom?
Talvez eu devesse ter visto os sinais, devesse ter lido os escritos na parede.
Isso não faz sentido para mim, mas: os seus olhos dizem me amar!
Por que você iria querer pegar nosso amor e apagá-lo todo agora?
Por que você iria querer fazer a primeira cicatriz?
Não estou mais inteiro.

E no dia do casamente este que eu não queria mas a tanya insistiu tanto eu sempre sonhei em casar por amor!
Nunca sonhei nem nos meus piores pesadelos casar com uma loira!
Nos meus sonhos sempre foi uma morena com olhos castanhos! a minha bella
Quando Eu ouvi o padre dizer:
"Fale agora ou se cale para sempre"
Há o silêncio. É a minha última chance para alguém me salvar desse *******.
olho para a Alice e ela sorria. Alice nunca apoio isso ela adora prepara tudo mas nesse casamento será que eu podia chamar isso assim ela não fez nada nada mesmo.
Virei-me e a vi Levantando-se com as mãos trémulas
Todos a olhavam. Ela estava mais bonita que na ultima foto.

Eu me virei e lá estava você
Não pensei duas vezes, nem raciocinei
Porque de alguma forma eu sabia
Que era mais do que somente química
Quer dizer, eu sabia que você estava meio que dentro de mim
Mas eu achei que era bom demais pra ser verdade

Eu disse 'me belisque' , onde está o choque de realidade dessa vez?
Não consigo achar uma só nuvem no céu
Ajude-me antes que eu me acostume com essa garota
Dizem que as coisas boas levam tempo
Mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos
Achei que as chances de encontrar você
Eram uma em um milhão
Eu não acredito
Você é um em um milhão
E a tanya revolve falar
– O que faz aqui swan já esqueceu? ela perguntou a bella que continuava a me olha eu também não parei de a olhar.
– Você tanya não pode falar e não, não esqueci.
não esqueci as ameaças que o seu pai me fez para eu me afastar do Edward. Ela disse e as lágrimas começaram a cair dos seus olhos.Fui para o seu lado não aguentava a ver chorar mas quando as palavras que ela disse fizeram efeito não podia ser! não era verdade!
–Saia daqui swan, pode continuar padre. tanya disse.
–Não ela vai continuar! Eu consegui dizer eu estava em choque!
–Lembra aquela vez em que você foi parar ao hospital antes da nossa separação. fiz que sim com a cabeça. Foi o pai da tanya que para me mostrar que se eu não me separa-se de você ele podia te matar foi por isso que eu deixei você eu amo você. Ela disse a ultima parte sorrindo.
– Eu também amo você sempre amei você! Consegui dizer e fui ao seu lado para a beijar!
Ela fez tudo isso para me proteger! há como eu amo esta mulher!
–Então é assim! perguntou a tanya e tirou uma arma do seu vestido e apontou para mim!
–Depois de tudo o que eu fiz para te lo você vem mais uma vez e ele te diz eu te amo a coisa que ele nunca me disse eu não lamento mas se ele não for meu não será de mais ninguém. depois de dizer isso ela atirou não sei como ela foi tão rápida eu estava em choque!
nunca imaginei que a tanya fosse matar alguém!
 Só sei que a minha bella tinha-me puxado e a bala a atingiu ela sorrio e disse:
–você não consegui tanya. Eu estava desesperado não estava a simular aquilo!
A minha bella tinha voltado e eu não podia a perder!
–EU TE AMO EDWARD.ela disse e fechou os olhos
Quando me dei conta já estávamos na ambulância eu só sei que dizia"tudo vai ficar bem eu estou aqui".
1 DIA depois
Narrador:
Edward não saio ao lado da bella durante toda a noite só saio ao seu lado na hora em que fizeram a cirurgia!
Ele também não dormiu a noite inteira com medo de ela acordar e não o ver!
na manha seguinte a Alice foi a casa buscar as roupas para o Edward e ela aproveitou para tomar banho mas não se maquiar oooooooooo minha santa prada a Alice não se maquio(pobre alicinha é o medo de perder a sua melhor amiga nao te preucupes nao a vou matar kkkkkkkkkkkk).
Quando ela chegou ao hospital obrigou o irmão a ir no escritório do pai e mudar de roupa porque ainda estava com o fato de casamento que estava sujo de sangue o Edward foi se trocar nem fez 5 minutos já estava de volta!
Alice o avisou que a tanya  tinha sido presa e iria pagar na cadeia!
POV BELLA
Cada passo que eu estou dando
Cada movimento que eu faço, parece
Perdido, está sem direcção

Minha fé está abalada
Mas eu, eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida

Sempre haverá outra montanha
Eu sempre vou querer move-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chego lá
Não é sobre quem está esperando
Do outro lado
É a escalada

As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que eu estou tendo
Às vezes podem me derrubar, mas
Não, eu não estou caindo
Eu posso não saber disso

Mas estes são os momentos que
Eu mais vou lembrar, yeah
Só tenho que continuar
E eu, eu tenho que ser forte
Continuar empurrando

Porque, sempre haverá outra montanha
Eu sempre vou querer move-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chego lá
Não é sobre o que está esperando do outro lado
É a escalada

Porque, sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer move-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chego lá
Não é sobre o que está do outro lado
É a escalada

Continue em movimento, continue escalando
Mantenha a fé, baby

É tudo sobre
É tudo sobre a escalada

Mantenha a fé
Mantenha a sua fé

Eu lutei este tempo todo esta é a ultima batalha e mais uma ja estarei para sempre perto do Edward ele me espera tenho de acordar ele esta la a minha espera!
Abri os meu olhos e la estava ele me olhando.
-EU TE AMO! eu disse
- EU te amo hoje e sempre! ele disse e me beijou.

História de Amor(eu acho esta musica ótima para esta historia)

Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez
Eu fecho meus olhos e começo à lembrar
Eu estava aqui na varanda, ao ar de verão(foi assim que eles se viram pela primeira vez o ed e a bells)

Eu vejo as luzes, vejo a festa, os convidados
Eu te vejo andando em meio à multidão
Você disse olá pouco eu sabia

Que você era Romeu, você estava jogando pedras
E meu pai disse 'Fique longe de Julieta'
E eu estava chorando na escadaria,
Implorando a você 'Não vá'

E eu disse

Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa,
Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim

Então eu escapei pro jardim para te ver,
Nós ficamos quietos, pois estaríamos mortos se soubessem
Então feche seus olhos,
Escape desta cidade por pouco tempo

Porque você era Romeu e eu era uma menina má
E meu pai disse 'Fique longe de Julieta'
Mas você era tudo para mim
Eu estava implorando a você 'Não vá'

E eu disse

Romeu me leve à algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa,
Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim

Romeu me salve, eles tentam me dizer como sentir
Esse amor é difícil, mas é real
Não tenha medo, nós fugiremos dessa confusão
Essa é uma história de amor, querido, apenas diga sim

Eu cansei de esperar, questionando se você algum dia voltaria
Minhas esperanças estavam se esgotando quando eu te encontrei nas redondezas da cidade

E eu disse

Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha
Eu continuei esperando por você, mas você nunca veio
Isso está na minha cabeça? Eu não sei o que pensar
Ele se ajoelhou no chão e puxou um anel e disse...

Case-se comigo Julieta, você nunca terá de ficar sozinha
Eu te amo, e isso é tudo o que eu realmente sei
Eu falei com seu pai, vá pegar o vestido branco
Essa é uma história de amor
Querida, apenas diga sim

Oh oh oh
Oh oh oh

Porque nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez.

-EU Edward cullen prometo te amar pra sempre todos os dias do pra sempre. Você quer se casar comigo? ele perguntou eu estava em choque ele ainda me quer não sei quanto tempo se passou ele ficava mais nervoso a cada segundo!
-Bella..... Não o deixei continuar e gritei simmmmmmmmmmmmmmm..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao me matem!
entao gostaram? amaram?detestaram?
se calhar amanha vou postar brullion bjs!!
se quiserem pode ter um bonus se nao!!!!
ATé SEMPRE PARCE QUE JE T'AIME
E JE VOUS AIME AVEC TOUT COM COEUR(e eu vos amo com todo o meu correçao)
bay