One-shot Parce Que Je Taime escrita por Liliana Cullen


Capítulo 1
unico


Notas iniciais do capítulo

oi espero que gostem e commentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201610/chapter/1

- Edward eu espero que os seus sonhos vão se realizar e que encontres uma linda garota sem cabelos loiros e que se casem para formar uma linda família. Eu disse
- Bella não faz isso e você sabe que eu não gosto de loiras. Ele disse com lágrimas nos olhos.
-O que eu fiz?? ele perguntou com tristeza nos olhos e na voz. Baixei os olhos não podia aceitar a ideia de o ver sofrendo depois de tudo o que passamos.
-Você não fez nada! Eu disse. Ele não tinha feito nada mesmo.
- E as nossas promessas você as esqueceu? ele perguntou eu não tinha esquecido nada e no meu futuro eu esperava encontrar alguém como ele embora eu saiba que nunca iria encontrar.
- Edward vai embora por favor. pedi para não começar a chorar feito uma garota que perdeu a sua boneca mas na verdade eu acabei de perder o amor da minha vida! Ele não se mexeu se eu não fizesse nada ele ia ficar la então eu disse a coisa que nunca pensei disser as mesma frases que escutei na canção preferida dele.
-Às vezes, o amor dura mas, às vezes em vez disso ele fere. eu disse e ele se levantou.
-Adeus bells. ele disse e começou a andar quando estava quase a sair eu corri atrás dele.
- Edward. Eu disse ofegante e ele se virou para me olhar vi a esperança nos seus olhos e me amaldiçoei por isso.
- Só não me esqueça! eu pedi
-Impossível esquecer você! Ele disse.
Quando eu ia me virar para ir embora ele me puxou pelo braço e os nossos corpos se colaram.
Ele me beijou me deixei levar.
Quando precisamos de ar nos separamos e sai dali correndo quando já estava no outro lado do parque virei-me para o ver partir com o meu coração.
Eu ainda me lembro quando nos últimos dias das aulas ele me pediu em namoro.
No meu aniversário dos 18 eu e ele fizemos a mesma tatuagem no braço.
Nessa mesma noite quando voltei para casa sentei-me no meu quarto e virei-me para olhar para o seu quarto e o vi sorrir.
Nos somos vizinhos.
E no mesmo segundo o meu telemóvel tocou e ele disse para subirmos no telhado.
Foi nessa mesma noite que fizemos as nossas promessas e falamos sobre o futuro.
Eu e ele prometemos que a partir dali seriamos nos contra o mundo.
Prometemos também que numa outra vida eu seria dele e ele seria meu.
prometemos estar sempre juntos para nunca dizer que o outro se foi.

Devem estar a se perguntar depois disso tudo porque que você terminou com ele??
A resposta é TANYA DENALI.
O pai dela é o mafioso mais temido dos E.U.A e ele ameaçou matar o EDWARD se eu não me separar dele não foram só ameaças ele o envenenou uma vez se a sua família não fosse rica e o seu pai não fosse medico ele estaria morto.
Hoje fazia uma semana que ele saio só hospital e terminei tudo com ele.
As nossas duas famílias sempre foram amigo e sempre foram os mais ricos da cidade.
Alice a irmã de Edward é a minha melhor amiga é a única que sabe a verdade sobre as ameaças do pai da tanya.
Vi um carro parar a minha frente e já sabia quem era tanya sorrio e disse:
- Bom trabalho.
3 ANOS DEPOIS
Eu agora vivo em paris deixei tudo para traz a minha família os meus amigos o meu amor tudo.
A Alice me disse que o pai da tanya tinha desaparecido mas todos sabias que ele estava morto a um mês mas eu tinha medo de voltar eu sabia que o Edward e tanya estão juntos e isso me matava.
Alice sempre vem me visitar ela adora paris quando vem as lojas e eu ficamos muito feliz ela vem sempre que pode me visitar.
Segundo a Alice o seu irmão continua sempre apaixonado por me porque as vezes ele passava horas a olhar as minhas fotos.
Abri o correio para ver as minhas cartas.
A primeira carta que vi foi a carta da Alice abri a carta e la dentro tinha uma outra carta e um convite de casamento.
Era O CASAMENTO DE EDWARD E TANYA.
O MEU EDWARD IRIA SE CASAR COM TANYA quase cai não tinha notado o meu vizinho Jacob atrás de mi ele e apanhou antes de cair.
-Bella ça va?(bella tudo bem?) ele perguntou
- Tu te sents biem, tu veus que je appelle les pompiers?(sentes-te bem, queres que eu chame os bombeiros) ele perguntou novamente  só lhe sorri e disse:
- ça va jake ne vous inquiétez pas!(tudo bem jake não te preocupes) eu disse
como ele continou a me segurar eu disse:
- hum... jake tu peux me laisser?(hum...jake podes me largar) eu perguntei
-ham... oui desole.(ham...sim desculpa) ele disse.
Nos despedimos e subi para o meu apartamento abri a carta da Alice:
"bells pelo amor a prada vem impedir esta.... coisa. o ed ama você e não aquela****.
olhei para a data de casamento seria daqui a três dias e eu não podia o deixar se casar.
NO DIA DO CASAMENTO
Eu não sou o tipo de garota
Que interrompe rudemente uma ocasião de véu branco.
Mas você não é o tipo de garoto
Que se casaria com a garota errada.
Ainda mais com aquela loira****
Eu quando vi você assim Tao lindo e eu estava escondida.
E ela está gritando com as damas de honra
Em algum lugar lá dentro
usando um vestido em forma de doce.
Isso certamente não é o que você pensava que seria.
Eu ainda me lembro quando você falava do dia em que se casaria as sua promessas.
Eu me perco em um devaneio. Imaginei você se casando comigo
quando vejo a sua família mal humorada sentada na primeira fila e os seus amigos ali tentando te dizer que não devias te casar.
Gestos divertidos são trocados,
E o órgão começa a tocar
Uma canção que soa como uma marcha da morte
E eu estou escondida nas cortinas
Parece que eu não fui convidada
Por sua adorável futura noiva
Ela flutua pelo corredor, como
uma rainha de concurso
Mas eu sei que você gostaria que fosse,
Você gostaria que fosse eu
(Não gostaria?)
Eu ouvi o padre dizer:
"Fale agora ou se cale para sempre"
Há o silêncio. É a minha última chance.
Levanto-me com as mãos trémulas
Todos me olham
Olhares horrorizados de todos na sala
Mas eu estou apenas olhando para você.
E a sua noiva revolve falar
- O que faz aqui swan já esqueceu? ela perguntou era agora ou nunca eu iria falar toda a verdade e ter você de volta para mim.
- Você tanya não pode falar e não, não esqueci.
não esqueci as ameaças que o seu pai me fez para eu me afastar do Edward. eu disse e as lágrimas começaram a cair dos meus olhos.
-Saia daqui swan, pode continuar padre. ela disse.
-Não ela vai continuar! o Edward disse
-Lembra aquela vez em que você foi parar ao hospital antes da nossa separação. ele fez que sim com a cabeça. Foi o pai da tanya que para me mostrar que se eu não me separa-se de você ele podia te matar foi por isso que eu deixei você eu amo você. eu disse a ultima parte sorrindo.
- Eu também amo você sempre amei você! ele disse sorrindo
-Então é assim! perguntou a tanya e tirou uma arma do seu vestido e apontou para o Edward.
-Depois de tudo o que eu fiz para te lo você vem mais uma vez e ele te diz eu te amo a coisa que ele nunca me disse eu não lamento mas se ele não for meu não será de mais ninguém. depois de dizer isso ela atirou não sei como fui rapida o suficiente só sei que puxei o Edward e a bala me apanhou sorri e disse:
-você não consegui tanya. tudo começou a escurecer.
-EU TE AMO EDWARD. e tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

digam o qua acharam e eu vou postar mais deem uma passadinha na minha outra fic!
BROULLION
https://www.fanfiction.com.br/historia/180721/Brouillon