My Guardian Angel escrita por Sensei Kurosu, Yuuki kih


Capítulo 20
Sala de Cristais II


Notas iniciais do capítulo

Gente peço desculpas sinceras pela imensa demora .-.
Eu ando preguiçosa demais .-. sabe como ér ferias ehehehehe :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201528/chapter/20

— AAAAHHH! — O vento me puxava fortemente, me segurava firme na lâmina, minhas mãos começaram a deslizar pela mesma, tentei segurar mas o vendo fez com que eu solta-se a , me levando pro alto. O vento todo me encobria, gritava desesperada, tentava me soltar mas estava dentro de um vendaval constante, fechei meus olhos com medo, o vendaval me encobriu por inteiro, do nada ele cessa me fazendo cair com tudo no chão.

— Ah... — Disse deitada no chão gélido, meu corpo doía pelo baque, senti uma dor em meu rosto, toquei no mesmo, olhei em seguida para minha mão que estava com manchas de sangue, sentia o gosto do mesmo em minha boca, tossi umas duas vezes, me encolhi, firmei meus braços no chão junto com as pernas, me levantando. Olhei ao meu redor, aqueles mesmos cristais refletiam minha imagem abatida, balancei minha cabeça, pois estava um pouco tonta.

— Eu não consigo... — Me espantei ao ouvir minha voz, procurei a origem do som, mas não encontrava, o som ecoava pela sala, espera ai, sala?

— Eu não sou boa o bastante... Eu....Não consigo... — Mas o que é isso?Olhava para todos os lados, não conseguia achar à origem daquele som, o chão, as paredes, eram cristais que me refletiam isso me lembra da sala dos espelhos, morro de medo das salas dos espelhos, não pelo fato de estar perdida, mas pelo fato de estar sozinha, olhando meu reflexo, o que eu vejo?

— Medo... — Deixei esta palavra escapar de meus lábios gélidos.

— Quem é você? — Novamente aquela pergunta, “quem sou eu?” , não conseguia responder.

— Quem é você? — Apoiei minhas mãos na cabeça tampando os ouvidos, aquilo, aquela voz, aquela pergunta.

— O que você quer?! — Gritava desesperada.

— Quem sou eu.... — Do nada umas imagens minhas começaram a se formar nos cristais, cada um refletia uma cena diferente.

— Eu não consigo... Não sou boa o suficiente... Sinto-me tão só, desprotegida sem ninguém aqui.... Eu não sou nada...

— Pare! Pare! Por favor, pare! — Gritava tentando não ouvir aquelas frases , olhava aquelas cenas refletidas nos cristais, estava abatida nelas, eram cenas que já haviam acontecido comigo, elas refletiam minha fraqueza, todas as minhas faces, todas as cenas que queria esquecer estavam ali, sendo jogadas na minha cara.Parei quando vi uma cena, Noel me salvando, sim ele acreditava em mim!

— Eu não sou ninguém.... — Esta frase ainda ecoava.

— Não! Eu sou sim! Eu sou alguém! Posso ser bastante severa comigo mesma, achando que pra tudo dependia dos outros mas...Eu não sou assim! Eu não estou só! Eu tenho meus amigos, eles confiam em mim! Eles estão me esperando! Eu não sou fraca! Eu consigo levantar após uma queda! Em tudo que me aconteceu, de tudo que sofri, eu posso cair! Mas eu levanto com ajuda dos meus amigos! Eles me dão força para continuar! Eu poderia estar chorando agora mesmo! Mas não! Eu sei que sou forte! E posso passar por tudo ! Eu confio em mim! Eu sou Serah Farron! — De repente os cristais começam a se partir, tudo começa a desmoronar, me encolhi no chão protegendo minha cabeça enquanto tudo começava a cair. Após o grande estrondo, resolvi abrir os olhos, a névoa havia voltado, mas começava a sumir, avistei uma coisa na minha frente, me levantei e comecei a ir a seu encontro, aos poucos ele ia tomando forma espera....Eu acho que sei o que é isso! É o cristal! Corri em direção ao mesmo que se encontrava em uma mesa de cristal, o retirei da mesma.

— Serah! — Conhecia aquela voz...

— Snow! — Corri ao seu encontro abraçando o cristal, quando me aproximei dele notei as pessoas atrás do mesmo, eram.... Meus amigos!

— Noel! — Corri abraçando-o fortemente, pude notar seu espanto.

— Te procuramos por toda parte! Onde estava?! — Disse Noel com uma feição nada amigável.

— Olha! — Ergui o cristal, notei o espanto de todos.

— Você conseguiu o cristal, sozinha?! — Disso Snow impressionado.

Yeul esbanjou um sorriso de canto junto com Noel.

— Aham ! Eu passei por uma sala de cristais que mais pareciam espelhos, foi terrível.

— Você passou por uma provação, para conseguir um cristal deve passar por uma prova, parabéns! — Disse Yeul.

— Sabia que iria conseguir! — Disse Noel bagunçando meus cabelos,sorri com o seu ato carinhoso, ele acreditava em mim! Todos eles, por que me sentia tão pra baixo esses dias? Me sentia diminuída , mas agora, era como se uma nova eu surgisse, como se aqueles cristais eram meu eu , minhas fraqueza, meus medos, e quando eles se quebraram, eu surgisse novamente, mais forte! Mais confiante! Eu posso seguir em frente, eu consigo! Eu irei achar uma cura! Não importa como, eu.....

— Seraaaaaaaaah!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem, e que nao tenham me abandonado pela demora, por favor comentem o