My Guardian Angel escrita por Sensei Kurosu, Yuuki kih


Capítulo 19
Sala de Cristais


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente, desculpem pela demora, er que estava com muita preguiça XD e tbm com muito dever para fazer ¬¬ coisa triste -_- provas, testes, testes e mais testes -_- triste, bom , espero que leiem e comentem please o sinto falta dos comentarios *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201528/chapter/19

Voávamos com aqueles automóveis flutuantes, encostava minha cabeça nas costas de Snow pensativa. Por que aquela imagem não saia de minha cabeça? Por que aquele beijo me machucava tanto?

Sentia-me pesada, olhei para o casal ao meu lado, Noel estava concentrado no horizonte e Yeul se mantinha sentada com uma boa postura , séria ,também olhando para o horizonte, focados, tinha que admitir que eles formavam um belíssimo casal.

— É ALI! — Disse Yeul apontado para o chão. Tentei olhar também mas a névoa era muito densa. Snow começou a descer, só via o branco das nuvens se dissipando conforme íamos nos direcionando ao chão. Pousamos logo em seguida junto com Noel e Yeul.

Pulei da moto antes dela pousar admirando o local, era tudo tão lindo, tudo em volta eram cristais.

— Kuuuuuuuuuuuuuuuuupooooooooooo!! — Mog deslizava no chão cristalizado batendo as mãos, me virei para o mesmo sorrindo, quando ele deslizou em minha direção o segurei pelo braço o erguendo.

— Kupo! — Disse pondo a mão na cabeça ,meio tonto.

— Estás bem? — Disse sorrindo para o mesmo.

— Kupo! — Afirmou positivamente.

— Vamos? — Disse Noel pondo a mão em meu ombro dando um peteleco em Mog que foi um pouco pra trás.

— Hai! — Disse determinada, não entendia o motivo deu estar sorrindo, sentia que deveria estar com raiva ou magoada, mas não conseguia, aquele seu jeito, seu olhar confiante me...

— Vamos lá! — Disse Snow pondo o braço ao meu redor andando ao meu lado.

Yeul obsevou bem o local, todos a olhavam seriamente a espera de uma resposta.

Ela nada disse, apenas começou a caminhar até uma floresta de cristais. A cada passo que dávamos o céu ia escurecendo, a mata ia se fechando deixando apenas a vista nossas imagens refletidas nos cristais.

— Hum. — Segurei o braço de Snow fortemente, sentia medo, tudo estava ficando tão frio.

— A mata está se fechando... — Disse preocupada.

— Me sinto perdido. — Disse Snow agoniado olhando para os lados.

— Tem certeza que estamos no caminho certo? — Snow se aproximou de Yeul a olhando preocupado.

Ela nada disse, o deixando furioso.

— Tsc! FALA ALGO! ESTAMOS PERDIDOS NÃO É? — Disse a virando bruscamente. Ouvi um vulto, a névoa subiu bruscamente.

— SERAAAAAAAH!

— NOEL! — Me senti perdida naquele momento, não conseguia enxergar nada, juntei minhas mãos as apertando e encostando as mesmas em meu peito.

— SNOW!YEUL!ALGUEM? — Andava no meio do nada sem saber que caminho seguir, meu coração palpitava fortemente, parecia que iria explodir, respirei fundo caminhando decididamente.

A névoa cobria o chão todo, aos poucos ela foi se dissipando, estava no caminho certo, pelo menos acho.

Enquanto caminhava, vi algo negro se aproximando rapidamente, aos poucos a sombra foi tomando uma forma familiar.

— kuuuuupoooooooo! — Disse Mog me empurrando e me jogando no chão.

— kupo!kupo!kupo!kupo! — Dizia desesperado.

—O que foi Mog? — Disse preocupada.

— Perigo! Perigo! Kupo! Kupo! — Me ajudou a me levantar agoniado.

— O que houve?

Ele apenas apontou pra uma parte da névoa, forcei minha visão pra ver se conseguia identificar algo.

— Hum....Acho que...Espera ai...To vendo algo! — Forçava cada vez mais a vista, vi algo se aproximar rapidamente, isso não pode ser coisa boa.

— Mog o que você... — Olhei na direção em que Mog estava, mas, ele não se encontrava lá, olhei pra trás e vi o mesmo fugindo, olhei novamente pra frente, pra sombra que se aproximava, não pensei duas vezes e comecei a correr atrás de Mog.

Ouvia os passos atrás de mim e de Mog, sentia um pavor se apoderar de meu corpo e alma.

— Mog, quem é?! — Dizia enquanto corria desesperada, o mais rápido que podia.

— Kupo!

Comecei a deslizar no chão liso.

— aaaaahhh! — Gritava desesperada deslizando sem controle, não conseguia freia.

— Mog transformar! — Uma luz tomou conta de meus pés, Mog se transformou em uns patins de gelo.

— Assenti positivamente com a cabeça, agradecendo a Mog, que agora se encontrava em meus pés em forma de patins.

Comecei a deslizar pelo gelo, mas dessa vez conseguia controlar, de repente os passos que ouvia daquele monstro, ou sei La o que seja, cessaram só ouvia o silencio e a minha respiração acelerada, não sabia qual era o pior, o silencio ou os passos que cessaram.

Olhei pra frente vendo me aproximar de uma sombra, tentei freia mas já estava muito em cima.

— Aaaii! — Disse esbarrando na pessoa a minha frente, o impacto me jogou para o chão, já a outra pessoa continuava ali, parada, sem dizer nada.

Tentei me recuperar do baque estrondoso que havia levado, pus as mãos na cabeça confortando a mesma que doía me levantei com dificultada, desengonçada olhando para a pessoa na minha frente, pude notar um movimento nas mãos da mesma, após isso a nevoa começou a se dissipar, tudo então começou a tomar forma novamente, me encontrava cercada por cristais que amostravam meu reflexo, me sentia numa sala de espelhos. Olhei para a pessoa na minha frente, ela estava encapuzada.

— Quem é você? — Disse a olhando curiosa tentava ver alguma parte de seu rosto, mas o capuz branco cobria tudo, ela se encontrava com uma manta que ia até os pés, não deixando amostra qualquer parte de seu corpo, suas mãos eram cobertas pelas longas mangas.

Ela fez um sinal para segui-la e assim o fiz.

Caminhava-mos em direção ao nada, decidi parar de segui-la, o que estava fazendo? Seguindo um estranho e nem sequer posso ver o rosto, alguém misterioso, não sabia das suas intenções.

Ela reparou que deixei de segui-la e parou de andar se virando para mim.

— Quem é você?

Ela se aproximou lentamente de mim ficando a centímetros de distancia.

— Quem é você? — Disse imitando-me, a sua voz era idêntica a minha.

Não posso negar que meu coração se encontrava a mil e que minhas pernas fraquejaram, mas, tinha que me manter firme perante o inimigo! É isso que Noel me diria uma hora dessas.

Ergui a face a olhando sem uma gota de medo perante os olhos.

— Quem é você? —  Voltou a repetir com minha própria voz.

Ela ergueu a mão e em seguida a esfregou no rosto escuro.

—Quem? — Um vento forte começou a emanar de seu corpo, joguei meu peso todo no chão para não sair voando, soltei um pequeno gemido, tinha que aguentar.

— Mog transformar! — Mog se transformou em uma lâmina, peguei a mesma e a cravei no chão liso me segurando.

Olhei para a pessoa a minha frente, seu corpo foi se dissipando com o vento, formando uma bola de luz, fechei meus olhos pela enorme intensidade de luz, a luz foi ficando cada vez mais intensa até tomar conta de todo o lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.