Entrando Nos Livros escrita por Punk


Capítulo 1
Um Sonho Não Tão Estranho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201468/chapter/1

Era meia -noite e, no meu sonho, Gina Weasley conversava com o sr. Leonard Candy, meu melhor amigo.

Ah, desculpe, esqueci de me apresentar. Meu nome é Félix Starbit, tenho 12 anos de idade e posso entrar em livros  e participar das histórias ou trazer os personagens para o mundo real, se quiser.

Bom, acho que isso é um bom resumo de como minha vida ficou no início deste mês de Junho. Não posso falar demais, porque no clã Infinitus ( um grupo cheio de pessoas com as mesmas habilidades que eu) há punições severas para quem revela segredos demais.

Ok, você deve estar pensando: " Se há punições severas, por que você está escrevendo isso em um blog, onde milhões de pessoas não autorizadas podem ver ? Você é idiota ou quê ?"

Sabe, eu não sou idiota. E ninguém não autorizado vai ver, porque Gregório, o conselheiro mais influente nas reuniões do Conselho, sugeriu que os Agentes de Informação( Leonard e mais sete pessoas) colocassem uma magia de proteção neste blog, uma magia que fará que apenas os Bookers ( pessoas como as de nosso clã) possam vê -lo.

Ou seja, se você está lendo isto, você é um Booker, e em breve um dos Agentes irá até o lugar onde você mora e te levará até a sede do clã, em Hollywood.

Voltando ao sonho: a personagem Gina Weasley, de Harry Potter, estava conversando com Leonard.

Na Colina Meio - Sangue, ao lado do pinheiro de Thalia, um cenário de Percy Jackson.

Bem, quando eu acordei, não achei o sonho tão estranho. As séries Harry Potter e Percy Jackson são minhas favoritas, e eu já havia perdido a conta de tantos sonhos que tivera envolviam os personagens delas.

O sonho realmente não foi uma novidade.

Uma grande novidade foi o que aconteceu depois, quando eu fui para a Great Candies, a doceria de Leonard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, mandem reviews!