Inesquecível Amor escrita por Gabpanela


Capítulo 9
ZAYN




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201385/chapter/9


Você já se sentiu um ET? Estou me sentindo assim desde que entrei atrasada na sala de aula. O Diretor fez questão de ler a minha ficha e dizer há todos os 30 alunos ali presente que eu era uma Brasileira. Estava curtindo fingir ser uma tradicional londrina, era legal ser apenas uma inglesa como qualquer um ali. Fiquei tímida, todos me olhavam com curiosidade. Afinal eu era uma estranha no País deles.

Sempre fui o tipo de aluna bagunceira da turma do fundão. Mas infelizmente só tinha um lugar vago me esperando; e era logo a primeira carteira da fileira. Havia um menino loirinho de bochechas rosadas que quando você olha dá uma vontade louca de apertar. Olhei pra ele e me sentei na sua frente, aquele lugar era totalmente para os Nerds.

Logo depois que o Diretor terminou de ler a regras da Faculdade, ele anuncio que o cara que seria o nosso Professor de Inglês estava a caminho.

Neste meio tempo de espera, fui surpreendida pelo garoto sentado atrás de mim.

Sempre quis conhecer a culinária brasileira. O meu nome é Niall, seja bem vinda! – Disse tentando puxar assunto com um belo sorriso.

Obrigada! Ainda não deu tempo de conhecer a culinária inglesa mas tenho certeza que é tão boa quanto a do Brasil. – Respondi encantada com a sua simpatia!

Antes que nós déssemos continuidade a nossa conversa, um homem moreno entrou na sala.

Ele era o nosso Professor de inglês. O responsável de nós ajudar nas interpretações de roteiro.



Meu nome Zayn Malik e tenho 19 anos. Entrei na faculdade de língua inglesa no ano passado e é com muito prazer que aceitei ser o professor estagiário de vocês. –Se apresento

Eu sinceramente não sei se é coisa da minha cabeça, mas acho que em Londres só tem homem LINDO.

Ele tem os olhos castanhos esverdeados mais lindos que já vi em minha vida. A aparência jovem de apenas 19 anos realmente é encantadora.

Não tenho dúvidas de que as aulas de inglês serão as mais interessantes!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesquecível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.