Inesquecível Amor escrita por Gabpanela


Capítulo 8
HARRY




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201385/chapter/8


OK. NÃO SEI NEM O QUE DIZER. MEU DESPERTADOR TOCOU 5 HORAS DA MANHÃ PARA QUE DÊ TEMPO DE ME ARRUMAR E IR PARA MEU PRIMEIRO DIA NO CURSO DE TEATRO. FUI ANIMADA NO QUARTO DA JULIANA PARA ACORDAR ELA E ELA NÃO ESTAVA LÁ! LIGUEI CONFUSA PARA O SEU CELULAR, ELA ATENDEU E ME DISSE QUE DORMIU NA CASA DO LOUIS!

COMO ASSIM FUI ABANDONADA NA MINHA PRIMEIRA NOITE EM LONDRES? E QUE PAPO É ESSE DE DORMIR NA CASA DO NAMORADO? – Gritei pelo telefone

Relaxa Gabi! Daqui a meia hora te encontro na faculdade. Beijos – Falo com um tom sarcástico e desligo na minha cara.

Depois dela ter me deixado falando sozinha no telefone, fui tomar um banho para literalmente relaxar! A Ju por ser maior de idade (19 anos) era ela que tinha o direito de pedir as coisas no hotel. Então como não sei cozinhar, fui tomar café na padaria mais próxima.

Fui em uma padaria chamada ‘Passione’ o título em italiano me deixo curiosa. Realmente aquela padaria era uma Paixão! Cheeeia de doces encantadores, eu já me via engordando!

Mas o que me deixo mais encantada foi o fato que fui atendida por um menino lindo, acho que estou achando todos os londrinos lindos RS

Esse padeiro tinha os olhos verdes e era cheio de cachinhos! SIM. Um menino de cachinhos lindos. No Brasil quem tem cachinho é mulher. Geralmente meninos assim são zuados, mas lá não! Aqueles cachinhos eram pura sedução... Parei de admirar-lo e pedi um café com leite, ele me deu e eu Agradeci o chamando pelo nome.

Obrigada Harry! – Disse tentando parecer fofa.

Como sabe meu nome?! – Ele pergunto

Esta escrito em seu crachá! – Dei uma risadinha

Ah é mesmo! Eu tinha me esquecido. – Disse ele todo sem graça

Harry. Este era o nome dele. O nome de toda aquela beleza era Harry.

Hey você não tem crachá então não sei o seu nome. – Disse ele quando eu estava indo embora.

Gabriela. Este é o meu nome. – Respondi

Muito prazer Gabriela. – Disse ele abrindo um sorriso tão lindo que automaticamente me fez sorrir junto com ele.

Harry, não há tempo para dar em cima das clientes. Vá assar um pãezinhos! – Disse um homem que parecia ser o chefe dele!

Harry ficou com as bochechas rosadas pelo o que o tal homem tinha dito, aquele rosto tímido dele era tão lindo.

Desculpe por isso. Foi um prazer te conhecer – Se despediu de mim e foi para a cozinha!

Que situação... isso que dá se encantar por pessoas desconhecidas. Além de agora o chefe dele estar me achando uma piriguete que fez o seu padeiro se distrair, eu ainda me atrasei para a aula!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesquecível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.