Adeus, Meu Querido Amor escrita por JR Gomes


Capítulo 7
Drabble 7 - Enfim encontrei você


Notas iniciais do capítulo

Última drabble da série. Será que os motivos do Tyler serão explicados em 100 palavras? Não fique morrendo na curiosidade e vá ler! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200933/chapter/7

Enfim encontrei você

Por Peu Wincest

As folhas das árvores caíam lentamente com a brisa daquela tarde de outono. Jeremy servia as mesas no Mystic Grill como habitual, mas uma mesa, com um cliente em especial, o surpreendera. Seus olhos fitaram em silêncio o rosto do rapaz ali sentado.

– Tyler?

O nome fora proferido com muito esforço.

– Olá, Jeremy – Tyler fitou profundamente os olhos do garoto – Precisamos conversar.

Um silêncio aterrador dominou a situação, Jeremy não sabia o que dizer ou o que fazer. Afinal, se passou um ano desde que Tyler o deixara. O que poderia ser dito? Tudo mudou desde então.

Entretanto, não conseguia negar o pedido do garoto que amou no passado.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTAFINAL: Olá meus caros leitores. Acredito que estão todos me odiando e colocando meu nome na boca do sapo. Eu sei, eu sei, entretanto não se desesperem. Como estava prometendo, eis a surpresa. É claro que eu não iria conseguir fazer o Tyler se explicar em miseras 100 palavras. Por essa razão e pelo motivo dessas drabbles terem significado muito para mim, escrevi uma long fic de título: "Amor, eterno amor".
Ela vai partir desse ponto e relembrar e preencher as lacunas das drabbles anteriores, além de revelar algumas coisas que não foi possível revelar nas drabbles, como o motivo do Tyler ter deixado o Jeremy e porque só tempos depois ele aparecera novamente. Espero que vocês aprovem.
Beijinhos, meus monstrinhos!