Adeus, Meu Querido Amor escrita por JR Gomes


Capítulo 6
Drabble 6 - Seguindo em frente


Notas iniciais do capítulo

Olá, seus leitores lindos. Está quase lá. Penúltima drabble da série. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200933/chapter/6

Seguindo em frente

Por Peu Wincest

Um mês havia se passado desde a última vez em que Jeremy vira Tyler. Um mês se passara desde o dia da despedida sem muitas palavras. Um mês que seu amor se fora e não dera mais notícias. Um mês de sofrimento no meio da escuridão.

Jeremy estava cansado.

Cansado de ficar sofrendo enquanto o outro sequer se preocupava com ele. Cansado de esperar ele voltar para lhe explicar o motivo para tê-lo deixado. Sim, porque Tyler não dissera muito ao deixar o jovem Gilbert. Apenas partira sem dar explicações.

Jeremy estava pronto para seguir em frente. Era preciso se desprender do passado para viver novamente. 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de deixar o seu review. Beijinhos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus, Meu Querido Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.