O Baile escrita por misuki


Capítulo 12
Noite de Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpe-me a demora, tive uma falta de animo tremenda em relação a essa fic, além de desanimada eu estava com preguiça então por favor não me matem e não taquem coisas muito pesadas.
Agradecidamente eu, Misuki ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200733/chapter/12



– Agora chega – falou Reborn – Minha paciência acabou.


Todos os que estavam presentes naquele quarto ficaram imóveis, um Reborn zangado não era coisa boa, a cena era o seguinte: Skull em coma no chão; Lancha com uma arma na mão; Mammon (ainda) presa na cadeira; Verde, Lal, Uni e os outros arcoballenos encolhidos num canto com medo do Reborn, que segurava sua arma e tinha uma cara fechada.


– Então você quer brigar, certo? – provocou Lancha – mas será por causa de seu pupilo ou pelo garotinho que te salvou?


A face de Reborn ficava cada vez pior, quando ele percebeu o que estava havendo naquela festa ficou de mau humor, é agora que seu “escravo” estava machucado, isso só serviu para deixá-lo mais bravo. Quando Reborn foi para cima de Lancha, o infeliz desvia do golpe e ativa uma bomba de fumaça que deixou a todos confusos.


– Não respirem pode ser venenoso – disse Mammon.


– Mas que merda – falou Corolleno – não da para ver nada graças a fumaça.


Lanchia abriu a porta e escapou, Uni abriu a janela do quarto para poderem respirar e Verde ligou o ventilador de teto para a fumaça se espalhar, quando deram por si Lancha já tinha fugido, fato que deixou Reborn mais irritado.


– Ele fugiu – disse Reborn muito bravo.


– O que faremos agora? – perguntou Uni.


– Tenho uma idéia – disse Verde – mas primeiro temos que cuidar para que Uni e Skull não se machuquem.


Todos olharam para o homem de cabelos verdes, esse tinha um brilho no olhar que tudo indicava que seria um plano doido, mas eficiente.


Xxx


Dino, que já havia explicado tudo para Yamamoto e Gokudera, resolveu se separar e ir para um lado oposto para falar com o chefe Shion, e para isso tinha que voltar ao salão principal, não demorou muito para encontrá-lo, o salão não estava muito cheio agora, se aproximou com passos firmes até o ruivo.


– Dino-san que bom te ver aqui – disse o ruivo – o que aconteceu? – disse ao olhar bem para a cara do loiro.


– Enma preciso falar com você – Dino fala rápido.


– Mas eu já estou de saída – Enma fala tentando se esquivar do Cavallone


– E muito importante – havia um tom zangado na voz do loiro – e sobre o Tsuna.


– O que tem o Tsuna – o líder Shion se interessou no assunto.


– Não da para falar tudo aqui – diz Dino baixo – mas precisamos muito de sua ajuda e da ajuda de sua família.


– Tudo bem – Enma fala rápido, afinal ainda se sentia mal pelo que ocorreu na ilha – vamos para um local seguro.


Xxx


Chrome andava pelo jardim contornando a casa para chegar ao calabouço da mansão, a noite estava linda, estrelas e a lua iluminavam o caminho, “se não fosse os problemas até daria para aproveitar a noite” pensou ela enquanto caminhava, quando escuta uma voz lhe chamar é olha para trás.


– Chrome!Chrome!– dizia uma mulher que corria em sua direção - Espere Chrome, por favor.


– Kyoko!? – disse ao perceber quem a chamava – o que faz aqui menina?


– eu...queria me desculpar...com você – ela diz em meia ofegos por causa da correria – pelo que eu e as outras dissemos para você naquela hora.


– Tudo bem – Chrome – acho melhor você ir para perto das outras agora.


– Não! – disse Kyoko gritando – eu tenho que falar com você, por favor apenas me escute – pediu a garota.


– Tudo bem, me diga – Chrome estava com pressa, mas resolveu ver o que a mulher queria.


– Eu tenho inveja de você e do seu marido – Chrome achou graça disso, mas se limitou a sorrir - Não, é porque ele e bonito, mas é porque da para perceber que vocês se amam – Kyoko ficava mais triste a cada palavra - eu não amo o Tsuna como deveria.


– Como? – Chrome finalmente prestou atenção na conversa – Vocês se casaram, ele te pediu em casamento depois de cinco anos de namoro e você aceitou, como você não o ama?


– Chrome nem tudo e um conto de fadas, como ilusionista você deveria saber – Kyoko deu um risinho debochado – mas não ligo, e aposto que ele também não, afinal ele tinha um amante.


– Um amante? – Chrome sabia quem era o amante do Dame-Tsuna – do que esta falando Kyoko?


– Não se finja de boba – ela disse com raiva – sei que você sabe quem é o amor do Tsuna, eu apenas me casei com ele por que sentia uma atração e sei que ele apenas casou comigo para ter filhos – ela já parecia um pouco mais aliviada – por isso quero que ele fique feliz.


– Mas Kyoko o que você pretende fazer? – Chrome ficou com certo medo das palavras de Kyoko – você pretende se separar?


– Não – ela disse – como eu disse: me sinto atraída por ele, pois ele e bonito, e se ele quer ter filhos ele terá filhos – disse pondo a mão na barriga.


– Você está grávida?! – Chrome estava feliz é ao mesmo tempo confusa com a historia que ouviu.


– Sim – Kyoko disse feliz – mas tenho medo de com o Tsuna ira reagir.


– Acho que ele ira adorar a idéia – diz a morena com um sorriso – e só você contar, que mal a nisso?


– E se fosse você? – perguntou a mulher do chefe – você teria medo de contar ao seu marido? Se você estivesse grávida e teria que contar ao Mukuro? – ela parou de falar e se virou.


Chrome ficou olhando para Kyoko que foi se afastando cada vez mais.


Xxx


Mukuro lutava contra seus inimigos naquele local mal iluminado e frio, ele tinha que matar há todos, caso contrario Xanxus e Lambo teriam problemas se quando vierem com Squalo e Tsuna.


– Kufufufufu – disse com seu típico sorriso – isso esta cada vez melhor.


Disse ao perceber que os subordinados estavam diminuindo, mesmo assim não podia deixar eles passarem, por isso lutava sempre com mais força.


Xxx


No Jardim Sul Bel e Fran lutavam contra Rasiel e seus subordinados, entre árvores e grama uma luta intensa era travada. Mas Bel não estava nada bem, afinal ele havia bebido não estava numa boa condição de batalha.


– Muito bem meu irmão – disse Rasiel – vejo que melhorou sua habilidade na luta.


– Cale-se! – disse Bel, embora estava lutando em desvantagem, ele e Fran estavam levando a melhor.


“Cadê os Vongolas quando agente precisa?” pensou Bel enquanto abatia um dos subordinados de Rasiel, olhou para Fran, para ver se o menino precisava de ajuda ficou feliz ao ver o ilusionista lutando e vencendo seus inimigos, por um estante se sentiu tonto e acabou caindo na grama.


– Bel você está bem? – pergunta o menino quando se aproxima.


Fran sabia que talvez a bebida de Bel pudesse conter um tipo de droga.


– Eu estou bem – ele disse se levantado – só um pouco zonzo.


A batalha estava ficando cada vez mais desigual, não para de surgir gente. Mas as coisas ficaram pior quando Bel não conseguia mais lutar.


Pov Bel on :

Não conseguia mais andar direito, minhas pernas estavam fracas e minha visão embasada, escuto você chamando meu nome e sinto suas mãos finas me tocando e uma lagrima em minha face, por acaso está chorando Fran?


– Hei garoto irritante, porque está chorando? – pergunta uma voz de homem – não é por causa do mafioso é Fran?


– Mas é claro que e pelo mafioso – disse uma voz feminina – desde que aquela menina foi para lá, tudo mudou.


– Pare de reclamar mulher – diz uma terceira voz – Fran você vem com agente!


– Mas é o Bel? – sim, escuto tua voz – Não quero deixá-lo aqui.


– Nossas ordens são apenas para tirá-lo daqui – novamente o primeiro homem fala – e ninguém mais!


– Mas o Bel...- sua voz sai fraca.


Escuto passos e umas vozes de pessoas sendo feridas, você continua lutando? Desculpe-me por não está ao seu lado agora. Do nada sinto algo me pegando no colo, não e você isso tenho certeza já que você não tem tanta força.


– Então vocês vão fugir? – diz Rasiel.


Fugir? Como assim? Não endento, Fran para onde está me levando?


– Nós não viemos te matar, apenas pegar o que nos endereça – diz a voz do terceiro homem – Agora vamos Fran!


Não conseguir ver, e muito menos me mexer, acabo dormindo e nada mais posso escutar.


Pov Bel off


Xxx


Gokudera andava ao lado de Yamamoto, estavam procurando novas bombas.


– Você acha que tem mais bombas? – pergunta o moreno.


– Acho que sim – diz o albino – Pela maneira que estava aquela, acho que existe o bastante para matar a todos.


– Como assim? – o moreno quis saber.


– Deve haver algum tipo de sensor por aqui, que pode acioná-las – disse o albino – por isso devemos achá-las é desativá-las.


Gokudera se abaixou para ver melhor atrás de uma árvore, levando um susto quando foi abraçado por trás.


– Mas você ficou loco? – perguntou para o moreno, que lhe abraçava.


– Sim – disse Yamamoto com um sorriso – loco por você – dizendo isso se aproximou para um beijo, mas o albino desviou o rosto, fazendo o moreno o encarar.


Quando se separaram Gokudera disse : - Você não pode espera para chegamos em casa?


– Você cuidou de mim, não foi? – disse o moreno voltando ha abraça-lo – em quanto estava inconsciente, pode falar sei que foi você.


– E você tem razão – disse Gokudera – eu cuidei do Yamamoto, mas não de você!


O guardião da tempestade se vira e pega uma arma e atira nomoreno.


– Eu só irei te perguntar uma vez – disse o albino – onde está o Yamamoto?


O homem caído no chão se levanta, a ilusão começa a se desfazer mostrando quem era de verdade, um homem de pele vermelha com mechas negras e olhos cor de vinho.


– Você é esperto Gokudera – disse – há quanto tempo já sabe?


– Dês que você apareceu – o albino parecia irritado – só não queria assustar o Dino.


Um vento forte começou a sobrar, e o tempo começou a fechar, as árvores soltavam suas folhas, os dois homens estavam em pé um na frente do outro, ambos armados e prontos para batalha.


Xxx


Dino e Enma estava na sala, era pequena mas elegante, era toda marrom e tinha uma grande janela, com cortinas vermelha que combinava com o tapete, também vermelho com o símbolo dos Vongolas, a mobília era marrom escuro.


– Isso é tudo o que você sabe Cavallone? – pergunta o ruivo.


– Sim – Dino vê a cara de preocupação do menor – Os outros já sabem, não se preocupe com isso, pelo que eu sei parece que Mukuro está do nosso lado, que é algo bom.


– Sim, isso é – confirma Enma.


A porta se abre e aparece uma linda mulher de cabelos negros e bem alta.


– Enma-sama – diz ela – está tudo bem?


– Não – ele diz com raiva – prepare-se, temos uma luta para vencer.


O chefe Shion saiu daquela sala acompanhado da mulher de cabelos negros, deixando o chefe Cavallone sozinha naquela pequena sala. Dino escuta uns passos e vê na porta Yamamoto.


– Yamamoto?! – ele fala apavorado – já achou todas as bombas? E o Goludera-san cadê ele?


– Do que está falando Dino? – o moreno perguntar assustado – Eu estou procurando o Gokudera-kun também.


– Mas como eu vi você chegar é...- Dino juntou as peças – Meu Deus! Gokudera está em perigo!


Xxx


Andavam três homens no corredor, um moreno, provavelmente chinês, um de cabelos verde e um loiro, que carregava um jovem de cabelos roxos nos braços.


– Tem certeza disso Verde? – pergunta o loiro.


– Tenho – foi à resposta – Skull bebeu o veneno para que Reborn ficasse nervoso, Reborn nervoso significa que alguém ira morrer, então só temos que sair da frente e deixar ele matar quem quiser.


– Não sabia que Skull podia ser tão esperto assim – disse o loiro – até que para um escravo ele planeja bem.


– Amigos – disse o de cabelos negros – para onde iremos levar o pequeno?


– Eu tenho uma idéia – disse Verde.


– É lavamos nós de novo – disso o loiro reclamando


– Me sigam – disse o cientista.


xxx


Squalo estava sentido frio e fome, encolhido num canto de sua cela, Tsuna que estava na cela da frente teve pena do maior, afinal Squalo ainda tinha um efeito da droga muito mais forte do que ele e de qualquer outra pessoa.


– Squalo-san – chamou o menor.


– VOI – respondeu ao se chamado – o que quer?


– Você quer? – perguntou oferecendo sua capa preta, algo que tinha trazido sem querer – pode ficar, eu já me acostumei ao tempo frio do Japão.


Squalo se aproximou das grades e Tsuna fez o mesmo, jogou a capa para o tubarão que pegou, e não deixou encostar-se ao chão. Depois disso foi para seu canto e se cobrindo dormiu, Tsuna ficou acordado, olhando em direção a porta que tinha no final do corredor.


– Não demorem muito – sussurrou para si – pos ele não sobrevirá muito tempo sem a cura.




















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?
Queria por uma briga nesse capítulo,mas não sou muito boa de escrever batalhas, também não sou boa em fazer narração, mas espero que tenham gostado.
Beijos.
Ps: o próximo sari-rá mais rápido. ^^