New Life escrita por Karllie


Capítulo 14
14 - Coisas estranhas


Notas iniciais do capítulo

tentei postar o mais rápido que pude e aqui está o capitulo
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200508/chapter/14

Ontem à noite meu pai disse que estava junto com o senhor uchiha quando soube que sua pura filha havia engravidado do filho de seu amigo de infância, fugaku uchiha.

Se a situação não fosse desesperadora eu juro que ia rir da cara que o meu pai fez quando entrou em casa gritando e totalmente desesperado. Ele tava falando algo sobre lavar a honra dos haruno com sangue.

Ele sempre foi meio dramático.

Quando minha mãe soube, ela me olhou com aqueles olhos decepcionados. Eu poderia ficar triste comigo e tal se eu realmente estivesse grávida. Foi uma hora para explicar a ele que era tudo um boato, mas ainda sim meu pai insistiu em fazer um exame completo em mim.

Ou seja, hoje de tarde irei ao hospital junto com a minha mãe para fazer a droga do exame e provar de uma vez por todas que eu não estou grávida coisa nenhuma, mas antes terei que ir para o colégio enfrentar aquele bando de fofoqueiros idiotas.

Quando eu passo pelos portões sinto dezenas de olhares sobre mim e eu estou muito tentada a sair correndo dali. Mas é como dizem, uma haruno nunca foge e então eu continuou meu caminho até que encontro temari e tenten me esperando no inicio do corredor.

- você está bem? – eu suspiro vendo que as duas ainda acham que eu estou grávida – temari pega a bolsa dela, você não pode carregar peso.

- tenten, temari... – eu chamo a atenção das duas e explico que essa fofoca toda é mentira. Eu nunca tive nenhum teste de gravidez na minha bolsa.

- e a ligação do naruto.

- aquilo foi um mal entendido, eu estou passando mal por causa de comida estraga não por que estou grávida – as duas meio que suspiram aliviadas – hoje eu irei ao hospital e irei provar para todo mundo que isso é mentira.

- e eu achando que teria que comparecer a um chá de bebê – temari fala. Nós começamos a andar, mas o fato de as duas saberem a verdade não quer dizer que todo mundo sabe. Todo mundo está olhando para mim e cochichando.

Ótimo, eu sou a noticia novamente.

- você e o uchiha tratem de ser cuidadosos por que da próxima vez pode não ser só um boato – temari continua a falar e eu instantaneamente coro e paro de andar. As duas dão dois passos até perceberem que eu parei. Elas se viram para mim – o que foi?

- eu e ele nunca... – eu começo a fazer gestos estranhos com os dedos juntando eles com força – vocês sabem...

E então temari começa a rir.

- você está parecendo um pimentão haruno.

- a temari é desse jeito mesmo, vamos. – as duas me puxam ainda rindo até a nossa sala. Quer dizer, minha e de tenten, temari se despede ao chegarmos à porta. Quando entro sinto que todos estão olhando para nós e eu vou e me sento na cadeira de sempre.

Minha respiração para ao perceber que o uchiha está do meu lado.

- precisamos conversa. – e mais um monte de cochichos pela a sala. Eu simplesmente balanço a cabeça e nós dois saímos da sala, fomos até um canto do corredor.

Meu coração está batendo muito forte.

- você não está mesmo grávida não é? – eu olho para ele vermelha.

- não, alguém inventou tudo isso.

- meu pai chegou ontem e só faltou me matar e começou a gritar dizendo que logo a próxima vir grávida para a casa era tomoyo já que os filhos dele têm um talento especial para se torna pais cedo – ele fala – ele não se importou com o fato de que a gravidez da Sarah era um engano e parece que a sua também.

- não passa de um boato.

- e também é meio impossível disso acontecer e tal – ele falou, mas de repente fechou a cara – claro que tem o sasori.

- eu e o sasori não temos nada sasuke.

- que bom – ele me diz com um sorriso de tirar o fôlego – depois nos falamos.

Ele entra na sala e me deixa ali, com um sorriso bobo e com o coração a mil.

E antes que um de você fale alguma coisa: eu não estou apaixonada.

A tarde hoje foi longa. Tive que ficar umas três horas no hospital esperando o exame ficar pronto e quando ficou e o resultado saiu. Foi comida estragada. Meu pai quase chorou de alivio.

Quando fomos para casa meu pai me abraçou e me fez prometer que continuaria sua filha pura e inocente até os 25 anos, minha mãe deu um cascudo nele e perguntou se ele não se lembrava do que os dois fizeram nas festas quando namoravam.

- eu me lembro muito bem e por isso tenho medo – ele diz enquanto me abraçava – mas a minha hime nasceu para um mundo sem pecado.

- menos pai. – eu falei rindo e subi as escadas até o meu quarto. Eu fiquei fazendo tarefa até perceber que já havia escurecido, eu tomo banho e coloco minha camisola. Eu estava me preparando para cair na cama quando ouço um barulho na janela.

Eu vou até ela e fico surpresa ao ver sasuke encima da arvore batendo na janela. Eu abro e ele entra.

- oi sakura.

- uma moça de respeito não deveria deixar um garoto entrar no meio da noite – eu digo brincando – o que veio fazer aqui?

- eu queria saber se você quer sair comigo amanhã – ele se aproxima de mim – e eu não queria perder a oportunidade de ver você de camisola – um sorriso safado nasce nos lábios dele.

Eu sinto meu rosto esquentar.

- você não presta mesmo – eu digo dando um soco no ombro dele – e sobre sair com você amanha – eu pressiono o dedo na bochecha como se estivesse pensando sobre o assunto e ele faz uma carranca muito fofa – acho que posso sair com você.

- você pensou sobre o assunto – ele fala com um sorrindo malvado – acho que vou ensinar a você que não se pensa quando o assunto é uchiha sasuke.

- você é muito convencido sabia? – eu digo rindo, ele segura minha cintura me levantando no ar e eu quase grito, mas abafo o som não querendo que meu pai suba e veja sasuke me segurando. – da para me botar no chão?

- você é leve como uma pena.

- ok fortão, me coloca no chão. – ele finalmente me solta, mas nossos rostos estão muito próximos, ficamos assim sem nos mexer até que ele se aproxima o rosto um pouco mais e me beija.

Beijar sasuke me traz uma sensação estranha, é como comer chocolate, você nunca está totalmente satisfeita, você sempre quer mais e mais. Nosso beijo acaba se aprofundando e quando dou por mim sinto meu corpo bater contra a parede, nos separamos por alguns segundos por causa da falta de ar e depois voltamos a nos beijar.

E é como se eu estivesse em chamas.

Novamente a falta de oxigênio fez com que a gente se separasse.

- eu preciso ir – ele diz – mas eu espero você amanhã.

Nós dois nos despedimos. Meu coração ainda batia rápido e minhas pernas estão completamente bambas.

Ok, acho que não tenho para onde fugir.

Eu estou completamente apaixonada por sasuke uchiha.

Sasame fuuma.

A aula de historia parece que nunca vai acabar. Meus olhares desviam entre o relógio e o meu caderno cheio de rabiscos. Fecho os olhos tentando pensar em alguma coisa interessante, mas infelizmente nada me vem.

Suspiro.

- você está bem Sasame? – eu pulo da cadeira ao ouvir a voz de shikamaru ao meu lado. Eu olho para ele e esboço um sorriso, ele se da por satisfeito e volta sua atenção à aula.

Shikamaru é um bom amigo e graças a deus eu já havia superado minha paixão platônica por ele. Infelizmente temari não havia superado e me olhava com olhares mortais toda vez que me via.

Bem, eu faria o mesmo no lugar dela.

- bem, eu quero a redação para a próxima semana. – a professora saiu da sala e quem entrou foi kakashi-sensei. Havia esquecido que era aula de matemática.

- bom dia classe – todos responderam um bom dia fraco e sem animo. Ele começou a escrever coisas no quadro que para mim era o mesmo que grego. Eu fecho os olhos suspirando. – minha aula está desinteressante senhorita fuuma?

Esse homem me ama não é?

- não senhor – digo abrindo os olhos. Ele me olha por mais dois segundos e se volta para o quadro. Eu pego a caneta que começo a escrever o que ele coloca no quadro.

- quero até o final da aula a pagina 70 pronta. – ouve ruídos de protestos na sala, mas o professor não ligou. Todos começaram a fazer. No momento que coloquei meus olhos naquelas questões soube que não iria conseguir fazer nem com o prazo de uma semana.

Então resolvo olhar para o caderno do shikamaru. O garoto é tipo um gênio e já estava na metade da pagina.

Merda o professor está olhando para cá.

Assim fica difícil.

- o que tem no caderno do senhor Nara que é tão interessante? – esse homem decididamente me odeia. Sinto meu rosto esquentar e todos virarem para mim. – espero não ver a senhorita se virar no vamente.

- sim senhor.

Alguém lá encima me odeia. Só pode. Continuo fazendo e não tento mais filar do shikamaru, pois a cada trinta segundos o professor olha na minha direção. Eu faço uns cálculos bem doidos. O sinal está perto de tocar e o professor pede para que entreguemos a tarefa.

Eu sou a ultima a entregar e quando ele pegar a minha tarefa faz uma cara de insatisfação.

Merda.

- senhorita fuuma, eu espero a senhorita na sala dos professores depois dos términos das aulas. – ele diz isso e sai.

Algumas amigas minhas da sala vem até mim e me falam um quanto é injusto ele ficar me marcando.

- mas se bem que para vê aqueles braços incríveis eu não me importaria de ser marcada. – uma delas diz. Sinceramente, os “braços incríveis” do professor são a ultima coisa que eu penso no momento.

Quando o sinal eu saio desanimada da sala. A sala dos professores fica no final do corredor e eu tenho que desviar de varias pessoas que saem apressadas de suas salas. Depois de alguns tropeços e de trombar com um monte de gente eu finalmente chego à sala dos professores.

Respiro fundo e aperto minhas mãos.

Bato educadamente na porta e então a abro. Só o professor estava na sala, ele tomava café enquanto lia algumas folhas. A me ver entrar ele faz sinal para que eu me sente em uma das cadeiras. Eu sento em uma que me faz ficar de frente a ele.

- bem senhorita fuuma, temos um problema. – meu coração começa a bater rápido. – suas notas decaíram e todas as tarefas que você faz sem ajuda você erra. – eu definitivamente estou errada. – você vai precisar de aulas extras se quiser passar de ano e entrar na faculdade.

Eu respiro fundo. Aulas extras, eu sabia que precisava, mas evitava ao máximo pensar nisso.

- o shikamaru podia te ajudar.

- acho melhor não, a temari me mataria. – eu digo pensando o quanto seria catastrófico ter aulas particulares com o shikamaru.

- bem, se você quiser eu mesmo posso lhe dar aulas particulares. – sinto meu rosto esquentar por alguns segundos. – a tarde depois das aulas.

Ele me olha esperando por uma resposta. Eu respiro fundo. Por que eu estou tão nervosa, quer dizer é só meu professor fazendo o trabalho dele me ajudando com minha dificuldade.

Pare de pensar coisas estranhas Sasame fuuma.

- bem, acho que seria ótimo professor. – eu me levanto apressadamente quase derrubando a cadeira. – bem, eu, sabe... Eu tenho que ir...

- amanhã começamos.

- certo, até amanhã professor – eu saio praticamente correndo da sala. Não paro de correr até chegar ao estacionamento.

Kami-sama deve estar me castigando por algum erro da reencarnação passada. Eu definitivamente não posso estar nervosa por causa de uma aula. Eu respiro fundo novamente.

- ok Sasame, chega de imaginar coisas por hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro gente >.
então??? O que acharam?
duvidas? sugestões? Elogios? Criticas?
to aceitando tudo viu kkk
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.