New Life escrita por Karllie


Capítulo 13
13 - o inesperado.


Notas iniciais do capítulo

GENTE NO CAPITULO PASSADO EU COLOQUEI O LINK DA MUSICA ERRADA, JÁ CORRIGI, MAS VOU BOTAR AQUI TAMBÉM SÓ PARA AVISAR E TAL:
http://www.youtube.com/watch?v=p---FegxGuM
ok... agora que já dei o aviso podem curti o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200508/chapter/13

Já faz um bom tempo que eu estou aqui e muitas coisas estão acontecendo. Tomoyo está brigando demais com o kiba e já tem até um bolão para quando sai o casamento, temari e shikamaru estão namorando e se engana quem acha que tudo isso aconteceu depois do baile da cidade, na verdade eles estão fazendo uma semana agora e é raro você conseguir ver eles pelos corredores (segundo Ino eles estão aproveitando no quartinho do zelador), karin já recebeu três buquês de flores e uma caixa de chocolate de um admirador secreto e tenten está na mira da avó dela junto com o neji para novo casal de konoha.

Preciso dizer que a morena odiou a ideia?

Bem, eu e sasuke tivemos pequenos avanços. Nós temos nos encontrado por acaso, segundo Ino eu estou muito lenta, mas se ele não vier me chamar para sair eu é que não vou chamar. Sou orgulhosa mesmo.

Mas o sasori também entrou na historia. Segundo a lista da Ino ele é o quarto cara mais bonito da cidade, perdendo pro itachi, sasuke e hidan. Ele conversa comigo e tal e nós até fomos à sorveteria junto, não era um encontro, mas sasuke chegou e se sentou na nossa mesa e os dois começaram com a guerrinha tola deles.

Eu também tenho visto o toya-kun. Sabia que ele me pediu em casamento semana passada, ele é tão fofinho. Ele fez um anel com elásticos e disse que não tinha como comprar um diamante mais que quando crescesse ele iria comprar o maior que existisse para mim.

Eu quase tive um ataque, foi à coisa mais linda que eu já vi, mas o chato do sasuke estragou o momento dizendo que ele ainda era um pentelho e os dois começaram a brigar.

Eu odeio admitir, mas cada dia que se passa eu gosto mais daqui.

– oi meninas, tenho que contar sobre o sai – esqueci-me de falar do novo namorado da Ino. Sai. Ele é bonito e tudo mais e bem legal, ele é da turma A e por isso nunca tinha prestado atenção nele.

Ele fez uns desenhos da Ino muito bonitos. O cara desenha muito bem.

– ele te pediu em casamento? – tenten fala entediada.

– bem que eu queria – ela da uma pausa encostando o dedo indicador do queixo – mas não, gente ele fez um desenho lindo de uma menininha loira e quando eu perguntei quem era ele falou que era como imaginava que iria ser a nossa filha.

– isso é tão... – tenten começa, mas é interrompida por karin.

– romântico.

– patético – tenten termina com uma cara de sono recebendo um olhar mortal da loira. – o que foi? Isso é tão doce que me dá vontade de vomitar.

– é por isso que você não arranja namorado. – Ino e tenten começaram a brigar. Karin e hinata ignoraram e eu tento amenizar a situação. Elas continuaram a brigar até que finalmente o professor de matemática entrou na sala.

Kakashi-sensei é segundo as meninas o professor mais gato da escola. Eu soube de umas garotas que viviam atrás dele, mas segundo fontes seguras (lê-se Ino) ele nunca ficou com nenhuma aluna, mas o mesmo não se aplicava ao resto das solteiras de konoha.

Passar uma noite com ele é quase como um rito de passagem aqui.

Não me pergunte quem começou com isso.

– sabe da tomoyo? – eu pergunto para Ino que está sentada a minha frente. Ela nega com a cabeça. Não se passa nem dez segundos e o professor faz a mesma pergunta.

– alguém sabe da tomoyo uchiha? – todos instintivamente olham para sasuke. – ela está doente?

– pode-se dizer que ela está doente. – ele fala bufando. Por que estou com a impressão de que algo aconteceu?

– kiba inuzuka também não está aqui. – todos procuram o inuzuka pela sala e de fato o mesmo não está presente – alguém sabe dele?

– digamos que ele também está doente – sasuke fala irônico. Ok, obviamente aconteceu alguma coisa, sinto a inquietação de Ino do meu lado louca para saber. Todos na sala se olham e cochichos são ouvidos por toda sala.

Claro, o que seria de konoha sem fofoca?

– bem turma, vamos continuar.

A aula passa bem depressa. Depois de kakashi vem biologia e historia e felizmente vem o intervalo. Eu e as meninas saímos e fomos em direção da cantina, pegamos nossos lanches e sentamos na mesa de sempre.

Poderia ter sido um lanche confortável se eu não tivesse saído correndo do nada da cantina chamando certa atenção. Eu corri para o banheiro e vomitei tudo o que eu havia ingerido hoje de manhã. Havia umas duas garotas lá que me ajudaram e depois e pegaram água para mim.

– você está bem sakura-san? – uma delas me perguntou. Eu sorri e disse que sim, depois de insistir muito as convenci a me deixar voltar sozinha.

Seria patético voltar segurada.

Não preciso dizer que quando eu voltei tava todo mundo, repito todo mundo me olhando. Literalmente. Eu meio vermelha me sento a mesa e as meninas ficam me olhando com cara de “que foi isso?”

– desculpem garotas, foi um mal estar... Já estou bem. – eu digo a elas – acho que foi o camarão de ontem, o tou-san fez uma mistura muito doida.

– tem certeza?

– sim hina, não se preocupem. – depois disso o dia correu tranquilamente, isso se você ignorar todos os cochichos feitos quando você passa. O resto da aula passou voando e quando eu estava me dirigindo para a saída da escola tive o desprazer de trombar com a ayumi.

Se olhar matasse eu estava enterrada.

– o que a babaloo quer aqui? – eu respiro fundo tentando a todo custo manter a calma. Ela me lança um sorrisinho sínico e nessa hora eu tenho vontade de pular na sua cabeça e arrancar aqueles lindos fios castanhos. – você engordou sakura-chan?

Respira sakura, respira.

Solta o ar lentamente.

– ayumi-chan você deveria se preocupar com a sua flacidez – obviamente ela não tem flacidez já que seu corpo se compara com a de uma modelo, mas por sorte isso já foi o suficiente para deixá-la incrivelmente irritada. – não quero perde meu tempo com você o filhote de cruz credo.

– você pode ser grande coisa lá fora, mas em konoha a lei é outra querida. – ela da uma pausa sorrindo – a gente aqui joga de um jeito diferente.

Ela saiu andando. Eu não entendi bem o que ela quis dizer, mas se engana que isso me deu medo. Eu adoro jogos novos e se ela quer brincar vai ter que aguentar as consequências.


Ao chegar a minha casa corro para o meu quarto e me jogo na cama. Minha câmera está na minha cabeceira, eu a pego e saio de casa atrás de alguma coisa para fotografar. Detalhe, ainda com a minha farda.

Eu não explorei todo o lugar então saio por ai andando, passo pelo lugar onde conheci toya e sasuke, ando por aproximadamente seis ou sete minutos até que chego a uma descida. O terreno formava uma descida e há algumas poucas árvores por ali, olhando para frente lá em baixo eu consigo enxerga a floresta que circula konoha. Ao invés de descer vou até um cercado, não é bem um cercado, parece ser as “ruínas” de um.

Há umas arvores perto do pequeno cercado. Eu vou até ele e me sento, a madeira ainda está boa e consegue aguentar meu peso. O que sobrou do antigo cercado na horizontal é quase o tamanho do carro do sasuke, me pergunto o porquê de remarcarem as terras.

Pego minha câmera e começo a tirar fotos de algumas aves que estão por perto. Vou tirando foto até que sinto alguém atrás de mim. Viro-me assustada esperando o maníaco do campo, mas ao invés dele vejo tomoyo com uma cara terrível.

– não ouse tirar fotos de mim nessa situação. – eu não entendo bem o motivo no mau humor, mas mesmo assim desligo a maquina que fica pendurada no meu pescoço. – esse lugar é realmente lindo.

– é.

– sabe, aqui tem uma historia – ela coloca a mão no cercado e sorri – minha mãe costumava contar havia uma garota muito bonita e ela tinha bastante pretendentes e sua família procurava um bom noivo para ela na cidade. – o vento sopra forte fazendo nossos cabelos voarem – mas ela já gostava de alguém e ficou desesperada quando a comunicaram que ela iria se casar com o filho do coronel mais rico da região, um rapaz mulherengo e conhecido pelo seu vicio na bebida.

– nossa, os pais dela fariam isso com ela?

– naquela época ninguém ligava muito para isso, o que importava era o lucro. – tomoyo ajeita seu cabelo atrás da orelha – em uma noite ela escapuliu pela porta dos fundos e foi até a cidade avisar ao cara que ela gostava que seus pais queriam casá-la, então os dois marcaram de fugir. – ela da uma pausa e continua – infelizmente seu noivo prometido descobre o plano de fuga e ele fica irado, pois alem de um completo idiota era machista e já havia se vangloriado por ai que teria só para ele a garota mais bonita da cidade. Na noite marcada a garota sai pelo campo na sua família e chega aqui onde seria seu ponto de encontro. O cara tinha amigos em outra cidade que o ajudariam a fugir o mais longe possível, mas ao chegar aqui ela encontra seu noivo que sorri malignamente para ela.

– o que aconteceu?

– ele fala para ela que matou seu amante e diz que vai ensiná-la seu lugar, a garota chora desesperada até que ouvi a voz do seu amado atrás dela, ele mata o noivo dela e os dois fogem. – ela termina sorrindo – minha mãe diz que a voz dele foi à luz na escuridão que havia se formado ao redor dela e devolvendo sua vontade de lutar pela felicidade. Segundo minha mãe os pais da garota procuraram os dois por todos os lugares, mas nunca os encontraram.

– qual era o nome dela?

– ninguém sabe, por isso todos a chamam de a dama de vermelho – ela fala – por causa do vestido vermelho que ela usava no dia em que fugiu.

– é uma historia real?

– ninguém sabe ao certo, dizem que a melhor amiga da garota a ajudou com o plano e também viu tudo o que aconteceu e em seu leito de morte contou a historia para sua filha e contou para as gerações seguintes e até hoje a historia persiste.

– você acredita?

– não sei – nós duas ficamos em silencio. Eu fico imaginando uma garota desesperada chorando pela suposta morte do amado, imagino o quanto ela ficou desesperada. – soube que você passou mal.

– sim – eu respondo – antes que eu me esqueça, o que aconteceu com você?

Ela faz uma carranca.

– o inuzuka foi lá em casa ontem a noite e nós acabamos discutindo – ela suspira – acabou que apostamos quem bebia mais e eu não me lembro do que aconteceu exatamente depois do oitavo copo, só sei que acordei com a maior dor de cabeça da minha vida.

– por isso o sasuke estava irritado.

– ele ficou uma fera depois que descobriu que eu me embebedei com o inuzuka. – ela diz. – bem, eu tenho que ir. Até mais sakura.

– até tomoyo.


Sasame fuuma

Eu realmente odeio perder minha tarde indo até a escola entregar trabalho atrasado, mas é isso ou um belo de um zero no meu boletim. As únicas pessoas que vem há essa hora são os membros dos clubes e funcionários. Eu estou andando pelos corredores e paro ao ver a minha sala.

Eu entro silenciosamente e dou de cara com o professor kakashi que está sentado no birô. Eu aperto as cinco folhas cheias de cálculos que estão na minha mão e coloco na frente dele.

– está aqui o trabalho – eu digo pensando no resto da turma que está na lanchonete agora. – todas as questões que o senhor pediu.

– muito bem senhorita fuuma – ele fala pegando o meu trabalho. – sente-se ai enquanto verifico se está tudo certo.

– é claro que está tudo certo – eu respondo irritada, mas seu olhar me diz que eu devo me sentar. Eu vou até a primeira carteira e me sento observando ele olhar todos os meus cálculos.

Merda, será que vai demorar muito?

Eu suspiro. Já faz o que? Meia hora que estou aqui? Que droga. Ele está corrigindo devagar assim só para me irritar.

– você não tem nenhuma mulher para encontrar por ai não? Dá para agilizar. – e um segundo depois de falar isso eu me arrependo. Ele olha para mim e eu não consigo saber se é com um olhar de raiva ou de divertimento.

Esse cara é impossível de ler.

– por enquanto a única mulher a qual eu tenho um compromisso marcado é você – e ele sorri e por algum motivo idiota eu coro. Ok, isso não é bom. Nunca é bom corar com um professor. – por enquanto está tudo certo.

– claro que está – digo cruzando as pernas. Então algo estranho acontece, ele olha rapidamente para elas e depois desvia o olhar.

Meu professor gato de matemática acabou de olhar as minhas pernas? Ok, acho que vou surtar. Não, eu estou claramente imaginando coisas.

– muito bem, vou ficar com a tarefa. – eu suspiro aliviada e saio pela porta um tanto desconcertada pensando nele e se ele havia mesmo olhado para as minhas pernas. Eu fecho os olhos e balanço a cabeça afastando tais pensamentos.

– isso é claramente impossível.


Sakura haruno

A maioria das pessoas que se mudam para konoha não demoram para pegar o jeito da cidade. Se você não for esperto cai na boca do povo por que como eu já disse varias vezes essa cidade sobrevive de fofoca. Um minuto de conversa com a cabeleireira vale mais que uma hora de site de fofoca.

Se bem que aqui existe um site que a possível dona (eu tenho praticamente certeza que é mulher) deve ser muito fã de gossip girl. Esse site tem tipo às fofocas da cidade, às vezes ele cobre os eventos da cidade dizendo o que aconteceu nos bastidores e tal, diz os novos casais e tem até uma lista dos solteiros mais cobiçados da cidade. Ino me disse que logo que eu cheguei à cidade teve um post sobre mim nesse blog.

Aliais quem me apresentou a ele foi Ino. Um dia que eu fui a casa dela.

– se você quer se informa sobre a cidade e não quer sair de casa entre no garotasinformadas.com. – ela me disse.

– serio? Garotas informadas?

– o nome é brega, mas o blog é super conhecido por aqui.

Depois desse dia mesmo eu prometendo a mim mesma que não entraria nele eu acabei entrando e eu descobri que havia vários post sobre mim e até tinha um dizendo algo sobre eu ter conquistados dois dos mais garotos de konoha.

Sasori e sasuke.

Bem, claro que nada do que falaram me abalou muito, mas a coisa ficou preta quando hoje, depois que cheguei do colégio Ino me ligou desesperada perguntando se era verdade.

– sakura, é verdade mesmo? A cidade está toda comentando.

E quando eu perguntei o que era ela mandou eu abri o garotasinformadas.com. eu abri e quando vi o post em destaque quase tive o troço. Eu literalmente cai da cadeira, minha mãe bateu na porta perguntando se tava tudo bem e eu respondi um “sim” meio fraco.

Puta que pariu.

Agora a vaca foi para o brejo.

SAKURA HARUNO GRAVIDA???

Recebemos informações de fontes confiáveis que sakura haruno está com suspeita de gravidez. Ontem na hora do almoço ela teve um mal estar totalmente suspeito e garotas que a ajudaram no banheiro disseram que ela vomitou. Por uma fonte anônima também soubemos que a nossa querida haruno tinha um teste de gravidez na bolsa. Agora as perguntas são, será que ela tem um caso não publico com o sasuke? Será que o uchiha vai seguir o exemplo do irmão mais velho engravidando a namorada cedo? (antes pode ter sido um engano, mas eu duvido que o mesmo engano aconteça duas vezes) Ou Será que o filho é do sasori?

Façam as suas apostas.

Eu não preciso dizer o estado que eu fiquei. Sei que me joguei na cama que é onde estou agora. Depois que encerrei a ligação de Ino mais umas vinte ligações foram feitas, mas eu não atendi nenhuma. Até minha mãe disse que tinha gente me ligando, mas eu a mandei dizer que eu estava dormindo ou morta. Morta seria uma boa opção.

Eu nunca mais vou sair na rua.

Nunca mais.

Mentira, antes de me enclausurar em casa eu vou encontrar a mentirosa que começou esse boato e vou matá-la de uma forma lenta e dolorosa e depois vou jogar seu corpo em um precipício.

Kami-sama o que eu faço?

Meu celular toca novamente e eu decido atender dessa vez. Ouço uma voz um tanto escandalosa do outro lado da linha.

– naruto?

– oi sakura-chan – ele fala gritando. Ouço alguém reclamar com ele do outro lado e depois ele solta um palavrão e volta a falar comigo só que mais baixo – então sakura-chan, assim...

– você viu o negocio no site?

– você ta grávida do sasori? – eu suspiro.

– não naruto, não tem filho nenhum do sasori aqui – eu digo enquanto toco na minha barriga. Eu me levanto então sinto algo estranho, minha cabeça começa a girar e eu sinto uma terrível ânsia de vomito. Merda.

– que bom e...

– naruto eu vou ter que desligar, acho que vou vomitar... – eu ia explicar para ele que a possível culpa disso tudo foi os camarões ruins que meu pai inventou de fazer, mas não ouve tempo por que o naruto gritou.

– MEU DEUS O FILHO É DO SASUKE. – eu ouço um barulho do outro lado da linha e então percebo que o naruto devia estar com muita gente ou então em um lugar aberto. Fudeu.

Eu jogo o telefone na cama e vou até o banheiro.

Quando volto ainda meio pálida vejo que o loiro tinha encerrado a ligação. Eu corro por computador e atualizo a pagina do blog e minhas suspeitas se confirmam.

A FAMÍLIA UCHIHA VAI CRESCER!

Risquem sasuke uchiha das suas listas garotas, sasuke vais ser papai. Segundo fontes muuuuuuuuuuito confiáveis nosso querido uzumaki naruto enquanto falava com a futura mamãe pelo telefone gritou no meio da lanchonete “MEU DEUS O FILHO É DO SASUKE”. Confirmando nossas suspeitas kkk. O que será que o pobre uchiha fará sobre isso? Um casamento adolescente a vista?

Eu simplesmente adoro essa cidade.

Até a próxima.

Eu estou oficialmente morta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adorei escrever esse capitulo kkk...
sugestões? criticas? elogios? duvidas?
venham...
beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.