Tentando Descobrir: O Novo Segredo. escrita por Juhforever


Capítulo 27
Decepções no iWeb


Notas iniciais do capítulo

HEY BABYS!!
NEM ACREDITO QUE HÁ UM ANO EU ESTAVA POSTANDO MINHA PRIMEIRA FIC AQUI NO NYAH!!
AQUI ESTÁ O PENÚLTIMO CAP DESSA HISTÓRIA.
EM 5,4,3,2,E...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200381/chapter/27

POV Sam

Combinei de me encontrar com o Andy no Vitamina da hora.

Tomei umas duas vitaminas até ele aparecer.

- Você demorou. – falei irritada.

Estava muito nervosa.

- O que você quer? – ele me procurou sentando a mesa.

- Precisamos ir à casa do Freddie. Eu preciso falar com ele agora. – falei rapidamente.

- Sam, eu acho que não é uma boa ideia. – ele falou calmo.

- E por que não? – perguntei.

- O que você vai falar pra ele? E ele deve passar o dia todo preparando a equipe dele para o torneio de amanhã. Fica calma e espera até amanhã. – ele falou calmo.

Vi que ele tinha razão e que não adiantaria nada ir lá agora.

- Tudo bem, eu vou pra casa. Você vai pro iWeb amanhã? – perguntei já levantando.

- Claro. Não perderia isso por nada. – ele falou sorrindo e eu sai do Vitamina da hora.

Fui para casa e para minha surpresa minha irmã não estava.

- Olá filha! – minha mãe falou entrando na cozinha.

- Mãe? Não sabia que a senhora voltava hoje. – falei surpresa.

- Sua irmã viaja no domingo, eu precisava está aqui. – ela falou dando de ombros.

- A Melanie realmente vai no domingo? – perguntei um pouco triste, eu já estava me acostumando a ter minha irmã em casa.

- Sim, ela foi terminar de resolver algo para o amigo dela. Amanhã ela vai arrumar as coisas e volta para o colégio interno. – minha mãe falou.

Terminei de comer e fui para meu quarto.

Precisava falar com o Freddie de alguma maneira.

Bem, amanhã ele estaria o dia todo preparando tudo para o iWeb, então estaríamos muito tempo juntos.

Fiquei no meu quarto olhando para o teto quando minha irmã apareceu.

- Olá Sam! – ela falou baixo.

- Tudo pronto para sua partida. – falei sem encará-la.

- Sim. Já está tudo arrumado. Domingo eu volto para o colégio interno e você terá o quarto só para si novamente. – ela falou sorrindo.

A encarei.

- Vou sentir sua falta. – falei quase sussurrando.

- Eu também Sam, mas nada de despedidas agora. Você deveria se concentrar em ganhar o iWeb amanhã. – ela falou sorrindo.

- Pensei que você iria me dá outro conselho sobre o meu relacionamento com o Freddie. – falei.

- Eu até poderia, mas eu sei que vocês vão se resolver. Ele pode ser um cabeça-dura e você também, mas gostam um do outro e é isso que importa. – ela falou dando de ombros.

- Espero que você esteja certa. – falei olhando para o nada.

- Se você quiser eu falo com ele. – ela se propôs.

- Não precisa. Eu resolvo isso. Acho melhor eu ir dormir, pois amanhã tenho que está cedo no apartamento da Carly. – falei me preparando para dormir.

- Tudo vai dá certo maninha. – foi a última coisa que escutei antes de cair no sono.

Acordei com o meu celular tocando.

Fui ver quem era a pessoa que me ligava plena 10 da madrugada em um sábado e me surpreendi ao ver que era o Freddie.

Resolvi atender imediatamente.

- Alô! – falei um pouco ansiosa.

- Sam você está atrasada. Já era pra gente está ensaiando. Temos que chegar cedo ao local da premiação. – ele falou tudo muito rápido.

- Já estou indo. – falei sem animo e ele desligou.

Me arrumei rapidamente e sai de casa sem comer nada.

Por isso tive que parar no Vitamina da hora para tomar algo.

Depois de tomar duas vitaminas fui correndo para o Bushwell.

- Cheguei, não precisam mais me ligar. – falei sem ar devido a corrida.

- Ainda bem. Vamos logo com isso. – Carly falou e subimos para o estúdio.

Passamos o resto da manhã ensaiando e depois fomos nos arrumar para a premiação.

- Você vai usar vestido. – Carly falou categórica.

- Não vou mesmo. – falei.

- Por favor, você usou na premiação do iCarly. – ela me pediu.

- Tudo bem. – bufei.

Nos arrumamos e quando descemos Freddie já estava nos esperando.

Ele estava de smoking.

- Vocês estão lindas. Vamos para não chegarmos atrasados.

- Spencer! – gritou Carly.

- Estou indo. – ele gritou de volta.

Logo depois ele apareceu e descemos.

No caminho Freddie conversava direto com alguém por telefone, me impossibilitando de falar algo com ele.

Assim que chegamos ao local da premiação fomos para uma sala onde esperaríamos até sermos chamados.

- Carly dá para você ficar calma. – falei irritada, pois minha amiga ficava andando de um lado para o outro.

- Esse ano são todos muito bons. – ela falou nervosa.

- Mas nós somos melhores. – Freddie falou dando de ombros.

- Dessa vez o nerd tem razão. Vamos acabar com eles. – falei rindo.

Depois de uma longa demora nos chamaram para nossa apresentação.

Nossa apresentação saiu perfeita e quando acabamos ficamos perto do palco para esperar a anunciação do vencedor.

- O vencedor do iWeb de comédia é... iCarly!! Subam aqui as apresentadoras Carly e Sam – o cara que estaca apresentando nos chamou.

Eu e a Carly fomos para o palco.

- Queremos agradecer a todos que participam do iCarly. Meu irmão Spencer. – Carly falou animada.

- Claro, o Gibby, o Brad e até mesmo o Michael e o Andy. E é claro, todos que assistem também. – falei.

Nós levantamos o troféu e depois me dei conta que o Benson não estava lá.

Saímos e o encontramos onde estávamos antes.

- Parabéns! – ele falou e deu um abraço em nós duas.

- Por que você não subiu? – Carly perguntou.

- Ele chamou só as apresentadoras, eu sou apenas o produtor técnico. – ele falou dando de ombros.

Eu ia falar algo, mas o telefone dele tocou.

Ele sorriu e se afastou para atender.

- Será que ele ficou chateado? – Carly perguntou.

- Acho que não. – falei enquanto observava ele mudando a expressão.

Depois ele desligou e foi até nós.

- Preciso ir para casa. – ele falou e saiu sem deixar a gente falar nada.

- Spencer nos leve para casa. – Carly falou ainda olhando para onde o Benson saiu.

O caminho de volta foi mais animado, pois havíamos ganhado o prêmio.

Não sei onde o Freddie se meteu e nem como ele foi para casa.

Quando chegamos no 8C estava tudo escuro.

O Spencer acendeu a luz e havia vários de nossos amigos e um cartaz imenso escrito Parabéns iCarly.

Freddie já estava lá.

- Então foi por isso que você veio primeiro? – perguntei me aproximando do nerd.

- Talvez! – ele falou rindo e se afastou

- Oi maninha! Parabéns. – Melanie me falou.

- Valeu. Vou comer algo. – falei e fui para mesa onde havia a comida.

 Comi uns salgados e já estava disposta a procurar o Benson e falar com ele.

- Oi Sam! – Andy falou.

- Oi! – falei sem animo.

- Parabéns! – ele falou.

- Andy eu queria falar com o nerd. Você o viu? – perguntei.

- Não. – ele falou. – ele saiu ainda pouco.

- Tudo bem, eu vou atrás dele. – falei e sai já sabendo onde ele deveria está.

POV Freddie

Esse último mês não foi um dos melhores para mim.

Tudo deu errado e eu só queria que tudo voltasse a ser como era há seis meses.

 Eu estava na saída de emergência.

Fui tomar um ar. Estava muito feliz pelo prêmio que o iCarly ganhou, mas logo depois recebi a noticia que minha equipe havia perdido e isso me deixou mal.

- Posso entrar? – uma loirinha perguntou para mim.

- Claro! – falei e ela sentou bem ao meu lado na escada.

- Como você está e por que você está aqui se está ocorrendo uma festa? – ela me perguntou.

- Você que deveria está lá comemorando com sua irmã. Afinal, vocês se separam amanhã. – falei dando de ombros.

- Você também é importante para mim e você sabe disso. – ela falou.

- Minha equipe perdeu, a Baby vem daqui a pouco me conta direito o que aconteceu. – falei.

- Sinto muito. E como vão as coisas entre você e a Sam? – Melanie me perguntou.

- Não sei, prefiro resolver um problema por vez. – falei cansado.

- Obrigada por me ajudar no meu. – ela falou.

- Não tem importância, afinal ele é meu amigo também. – falei.

- Espero que as coisas entre você e a Sam melhorem. Vou voltar para festa. – ela falou.

- Até mais tarde. – falei e ela saiu.

Continuei observando o céu de Seattle.

- Batendo papo com minha maninha? – Sam me perguntou.

- Sim. – falei.

- Podemos conversar? – ela perguntou e entrou.

Eu sabia que essa hora ia chegar.

E não adiantava fugir, precisávamos acertar tudo.

- Claro. – falei e esperei ansioso para saber como ficaríamos de agora em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.. E CORTA!!
E SE EU DISSER QUE NÃO TIVE CORAGEM DE LER OS REVIEWS E VER AMEAÇAS DE MORTE???
BEM, NA HISTÓRIA MY BABY EU DISSE QUE TENHO UMA FIC RESERVA.
QUEM QUISER LER OS 2 PRIMEIROS CAP ME MANDEM NO REVIEW QUE EU ENVIO POR MP.
SEM MAIS ATÉ LOGO.
E FELIZ HALLOWEEN CASO EU NAO APAREÇA LOGO =)