Uma Babá Quase Perfeita escrita por Yumi


Capítulo 8
O Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Yooo!!
Como vão?
Aqui vai mais um cap.
Eu ia postar ontem, mas eu saí.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200212/chapter/8

– AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! - gritei, acordando do meu pesadelo.

Como minha cabeça tem a maluquice de colocar um pesadelo?! EU acordei e vi que eram 2:30 da manhã. SÓ EU MESMA PRA ACORDAR AS 2:30 DA MANHÃ!

Meu pesadelo era o seguinte: Lá estava eu, andando por uma floresta que não faço ideia de qual seria. Aí, do nada escuto uns passos e eu fiquei assustada. Olhei para um lado, não tinha nada, do outro, coisa nenhuma. Aí apareceu o Sasuke e o Gaara com umas armas...ou seriam espadas? NÃO SEI! Só sei que eles me olhavam com ódio e queriam me matar, no fim, quando eles estavam conseguindo me matar, eu gritei e acordei. Simples, né?

Eu não estava conseguindo dormir, então fui para a sala e resolvi jogar Dragon Ball Budokai Tenkaichin 2 no Play Station (n/a: O 2º jogo favorito dessa autora desalmada). Fiquei jogando até dar umas 5:00 da manhã. Quando olhei o relógio, nem liguei muito, mas sabia que eu não iria ficar muito disposta pra escola. Desliguei o Play Station e voltei para o quarto.

Não consegui dormir, não sei por que. QUE TIPO DE PESADELO DEIXA VOCÊ COM INSÔNIA?! Tomei banho, me arrumei e fui pra escola, junto com Sasori e Deidara, como sempre.

– Que cara é essa? - perguntou Deidara.

– A do tipo que você fica quando tem um pesadelo em que alguém tenta te matar e você fica sem dormir. - respondi mal-humorada.

– Credo, que mau-humor, maninha. - falou Sasori.

– Hn, me deixa em paz, Sasori.

No caminho segui mal-humorada, meu estado de espírito quando não durmo direito e de forma decente. Quando chegamos na escola, senti que meu dia não seria o mais divertido e pacífico daquela bagaça chamada escola.

– Sakura-chan. - falou Hinata.

– Yo. - respondi seca.

– O que deu em você? - perguntou Suigetsu.

– Ela acordou do lado errado da cama. - respondeu Sasori.

– Eu não dormi de forma decente. - respondi

– Tá explicado. - falou Konan.

Fomos para a sala e eu acabei dormindo, ou tentando dormir. Dessa vez, eu pensei que eu era o Motoqueiro Fantasma e cumpria minha vingança e eu resolvi matar o Sasuke. Quando eu ia matar ele...

– Sakura Haruno, qual é a resposta para essa pergunta? - perguntou Kakashi

– Er...eu...1492? - respondi.

– Tsc tsc, não acredito que dormiu na minha aula, mocinha. - repreendeu-me ele.

Senti que estavam olhando e rindo de mim, principalmente parte dos Konohas. Digo parte, pois alguns tinham horários diferentes. O sinal bateu, graças a Kami! Saí voando daquela sala, corri até esbarrar em alguém.

– Olha por onde anda. - falou o sujeito que eu esbarrei.

– Er... - então eu olhei quem era - Não, seu retardado. Quem devia olhar era você!

– Foi você que esbarrou em mim, Chiclete Irritante - falou o sujeito que vocês já devem ter reparado quem é.

– TEEEMEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! - falou, ou melhor, berrou, um garoto loiro, que presumo que seja Naruto.

– Cala a boca, Dobe. - falou Sasuke.

– Eu estava te procurando. - falou ele e depois me olhou - Quem é essa, Teme?

– Ela é ninguém que eu me importe - respondeu aquele metido.

– Sou Haruno Sakura. - respondi, olhando com uma cara meio amistosa, já que eu estava mal-humorada mesmo.

– Sou Uzumaki Naruto. - falou ele. - Prazer, Sakura-chan.

– Tá - respondi. - Nos vemos depois.

Sai e fui falar com a Hina, que estava me olhando de longe e parecia que ela teria um treco.

– O que foi Hina? - perguntei, preocupada com a cara dela, que estava muitoooooo vermelha.

– É que...eu...gosto...do...Naruto-kun. - respondeu ela, toda tímida.

– Tá, mas você não pode ficar assim perto dele. Além do mais, pelo que eu percebi, ele é um retardado em forma de gente, ou seja, ele não vai notar que você tá afim dele. - falei, indo para a cantina.

– Mas ele é tão bonito... - falou ela com voz apaixonada.

– Mas ele é tão idiota... - ironizei imitando a mesma voz de boba apaixonada.

– Saki!!!! - brincou ela, batendo no meu braço.

Fomos para a cantina e vimos cenas muito comuns. Desde líderes de torcida ensaiando formações até a mesa dos Konohas, onde Sasuke estava conversando e se divertindo, ou pelo menos parecia se divertir. Hinata pareceu ficar meio com medo já que ela tinha saído de lá.

– Hina...não se preocupa, tá bom? - falei.

– Eu sei, Saki, mas não é com isso que eu estou preocupada. - falou ela.

– Mas o quê houve hein? O Neji fez alguma coisa? POR QUE SE ELE FEZ EU...

– Não! Saki, se acalma ele não fez nada. Só acho que não devia se envolver em problemas com eles.

– SAKURA HARUNO, COMPAREÇA A DIRETORIA! - gritaram do Auto-Falante.

Imediatamente, olharam para mim. QUE FOI, VIREI CRIMINOSA AGORA?! Fui para a Diretoria, onde encontrei Shizune, a secretária.

– Yoo, Shizune-san. - falei.

– De novo aqui, Saki? - falou ela. - O que você fez?

– Se eu soubesse...

Entrei na sala e o que eu encontrei? Tsunade Senju tomando Sakê!!!!!!!!!

– Fala, Baa-chan - eu falei (n/a: ¬¬ Eu sei que é o que o Naruto fala, mas vamos deixar que a Sakura fale).

– Calada, Sakura. - falou ela e deu pra perceber que ela já tinha passado da conta.

– Hn. - respondi.

– Sabe o que eu tenho aqui? - ela perguntou.

– Sakê? - falei como se fosse o óbvio.

– NÃO , SUA TOLA! - respondeu ela. - Suas notas.

COMO ASSIM?! MINHAS NOTAS?! EU TÔ FERRADA!!! MUITO FERRADA!!

– Er...como assim? - perguntei gentilmente.

– Ah, agora você fica boazinha, né Haruno? - falou ela - Então já deve ter noção das suas notas.

– Não são as melhores da escola. - respondi.

– Isso mesmo. Pra isso ser resolvido, decidi arranjar um tutor para você.

UM TUTOR? ELA É LOUCA?!

– Acho que não é necessário... - comecei a apelar.

– Sem essa, Haruno! Já arranjei e pronto.

– E quem seria?

– Uchiha Sasuke.

ELA CONCERTEZA BEBEU MUITO SAKÊ! APOSTO MINHA ALMA QUE ELA FEZ ISSO! Tá, não aposto porque eu sou justa com todos que apostam comigo.

– Ah, sem chance. - falei, colocando os pés em cima da mesa dela.

– Sim mocinha. Amanhã você trate de passar na casa dele. - falou ela, me olhando com raiva.

– EU JÁ SOU BABÁ DOS IRMÃOS DELES! NÃO PRECISO DE MAIS CONTATO COM OS UCHIHAS DO QUE ESSE!

– Sem escândalo! Quem sabe não acabe com essa besteira toda de briga entre vocês.

– ISSO NUNCA VAI ACABAR!

– Vai ter que acaber, ou pelo menos uma trégua. Senão você vai ficar de recuperação. Ouviu.

– Sim, Baa-chan.

– PARA DE ME CHAMAR DE BAA-CHAN!

– Hai, hai. - falei, saindo da sala.

Não acredito que outro pesadelo iria começar. EU MAL SAÍ DO ÚLTIMO E JÁ TEM OUTRO! AQUELE MULEQUE VAI VER SÓ! Mas fora isso, não acredito que estou tão ruim na escola, não mesmo. Eu não vou estudar com ele, se ele ficar me enchendo ou dando em cima de mim, transformo a vida dele em um inferno!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram?
Coloquei um pouco de NaruHina, mesmo não curtindo muito esse casal. Gostar eu gosto, mas não sou muito fã.
Como a Sakura vai reagir com essas notas baixar e o Sasuke sendo o tutor dela? O Sasuke irá perceber o que sente? Sakura começará a gostar dele?
Podem mandar sugestões para a fic e se quiserem colocar um personagem seu na fic, mandem as fichas com as características.
Kissus s2