Uma Babá Quase Perfeita escrita por Yumi


Capítulo 7
O Que é Isso?


Notas iniciais do capítulo

Yahoo minna!
Mais um cap pra vocês.
Esse cap eu vou fazer Sasuke Pov's.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200212/chapter/7

Sasuke Pov's

Não acredito que aquela idiota da Sakura tirou a Hinata do nosso grupo. Como é que eu vou tirar boas notas sem ela?! E pra piorar as coisas, ela ainda teve a cara de pau de falar que amarrou o Daisuke e a Akemi. Ela não é normal, não mesmo. Nunca entendi e nunca vou entender as mulheres.

Sakura, a irritante que nunca sabe qual é o seu lugar. Vou repeti, nunca entendi por quê ela não cai ao meus pés como a maioria das garotas da escola. Ela e seu grupinho insiste em me tirar do sério. Pra piorar, ela vai vir aqui em casa pra tomar conta dos meus irmãos! Irritante! Pra que eu estou pensando nela e no que ela me irrita? Eu tenho tantas garotas que gostam de mim e fico me preocupando com a única que não gosta? Não entendo por que isso está me incomodando...

Ouvi a campainha tocar. E quem era? A Sakura! Quando vi ela, senti uma coisa diferente, acho que era dor de barriga. Mesmo assim, disfarcei e olhei pra ela.

– O que está fazendo aqui? - perguntei

– Eu sou a babá deles, lembra? - falou ela irônica.

– Hn. - respondi e deixei ela entrar.

Quando ela entrou, não deixei de olhá-la. O corpo dela... Que isso?! Pra que eu tô pensando nisso?! Nunca, nunca eu me interessaria por aquela Aka esquisita! Akemi estava assistindo alguma coisa na Tv e Daisuke estava no quarto dele, trancado. Ele não gostou da Sakura, acho que isso deve ser de família. Quando a Akemi viu a Sakura, correu logo em direção a ela. Não entendi isso. Ela não devia odiar Sakura do mesmo jeito que eu e o Daisuke? Sakura parecia que gostava dela e acho que a via como uma irmã mais nova. Akemi sugeriu para a Sakura, levar ela para tomar sorvete.

– Sakura-chan, vamos tomar sorvete? - perguntou Akemi com os olhos brilhando.

– Pode ser. - respondeu Sakura meio sem jeito.

– EEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! - comemorou ela. - Nii-san, você vem?

– Até parece, né Akemi! - respondi - Não vou com ela - então apontei para a Chiclete - Tomar sorvete. Nem hoje, nem nunca.

Akemi fez uma cara muito estranha. O que ela iria fazer? Sakura logo viu o que era e resolveu a situação.

– Akemi, vai lá tentar convencer seu irmão a tomar sorvete com a gente. - falei pra ela.

– Tá bom, Sakura-chan. - falou minha irmã, toda animada

Akemi subiu e Sakura ficou sentada no sofá. Queria falar com ela, mas eu nunca gostei dela e nem pretendo gostar. Tá, ando sentindo coisas estranhas, mas isso é algum motivo? Comecei a olhá-la novamente, mas acho que ela deve ter percebido.

– Tinha mesmo que falar desse jeito com a sua irmã? - perguntou a Chiclete.

– Hn. - foi o que eu respondi.

– Ah, é. Ficou mudo e monossilábico agora, Uchiha?

– Não se meta no que não é da sua conta.

– Você não entendeu, né? Tá certo que você me odeia, mas não precisa descontar na Akemi. Ela não tem nada a ver com o fato da gente se odiar.

– Irritante. - reclamei - Eu falo com ela do jeito que eu quiser.

– Não, não vai falar não! - protestou, se levantando do sofá.

Não sei o que deu em mim. Do nada fui na direção dela e a empurrei para a parede! Me aproximei dela, sem saber o por quê. Eu não sei se eu estava com raiva, mas acho que meu corpo agiu sozinho. Eu chegava mais perto e minha dor de barriga aumentava. (n/a: Ele não sabe o que é isso! Tadinho...)

– Você realmente não me conhece, Chiclete. - sussurrei.

Então eu soltei ela. Não aguentava mais aquela sensação. Será que eu estou.. NÃO! Isso não pode acontecer! NUNCA! Fui andar por aí pra ver se eu aliviava um pouco a minha cabeça.

Resolvi ir na casa do Gaara, mas ele tinha saído com a Ino. Fui na casa do Shikamaru, ele tinha saído com a Temari. Só me restava o Plano Z, ir pra casa do Naruto. Aí meu celular tocou, era...KARIN?! Pra que ela estava me ligando numa hora dessas?

Ligação On~

(Legenda: "qualquer coisa" -> Pensamento; Assim –> Outro lado da linha; Assim -> Normal)

– Sasuke-kun!!

– Oi, Karin.

– O que foi? Parece chateado...

– "Vai ver porque você ligou" Er... não é nada. O que quer?

É que eu queria saber se...bom, meus pais não estão aqui e eu pensei que...

– "Ela não seria tão idiota de me chamar pra casa dela de novo, né?" Seja direta, Karin!

– Pode vir aqui em casa?

"Será que eu vou?" Já estou indo.

– Estou esperando, Sasuke-kun.

Ligação Off~

Tá bem, isso não foi uma coisa que uma pessoa de verdade faria, mas eu sou Uchiha Sasuke e não sou de ferro. A menina tá dando mole, aproveito. Fui na casa da Karin e não tô muito afim de especificar o que eu fiz com ela. Quando voltei, passei pelo parque que, por incrível que pareça, Sakura tinha levado meus irmãos. Eu vi ela levando os sorvetes pros meus irmãos. Eu estava meio escondido, mas deu pra ouvir a conversa entre eles.

– Desculpa por termos feito isso, Sakura-chan. - falou Akemi.

– Podem me chamar de Saki. - respondi.

– O que você tem contra o meu irmão? - perguntou Daisuke.

– Eu? Bom, não tenho nada, menos a parte em que ele fica me zoando e se aproveitando das pessoas na escola. - respondeu a rosada.

– Ele faz isso? - perguntou Akemi.

– Isso e coisas piores. - respondeu a rosada

– Conhece a namorada dele? - perguntou Daisuke.

– Ahã. - ela respondeu.

– Ela é chata e tem uma voz irritante. - ele falou.

– Nisso eu concordo com você. - falou Sakura sorrindo.

Ela não gostava da Karin? Mas é óbvio, né Sasuke, se ela me odeia!!!! Resolvi continuar a espiar os três. Eles estavam se dando bem? Não era possível! Como?!

– O nii-san podia ser seu amigo, Saki - comentou Daisuke.

– NEM PENSAR! Seu irmão não passa de um retardado! Metido que acha que todas as garotas ficam aos pés dele. - respondeu ela revoltada.

– Ah...mas e a Karin? - perguntou Akemi. - Ele não gosta dela?

– Nem sei... - falou. - Acho que talvez, mas só talvez.

Ela poderia ter colocado os dois contra mim, mas ela não fez. Será que ela não quer isso? Não...ela deve ter outros planos pra eles. Mas por que eu estou me incomodando com isso?! EU NÃO DEVIA LIGAR PARA O QUE ELA FAZ!! NÃO MESMO!

– Agora vamos para casa. - ela se levantou e levou eles para casa.

Eu devia me importar com o que ela faz ou deixa de fazer? Não. Mas então pra que eu me importo? Ela nunca significou nada além de um incômodo pra mim. Resolvi voltar para a casa e ela já tinha ido embora e Akemi e Daisuke estavam dormindo. Isso me aliviou muito!! Mas senti um vazio... por que será?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Sasuke já começa a sentir algo estranho...
Dessa vez resolvi quebrar um pouco o padrão e fazer ele se apaixonar primeiro!
Uma ideia meio maluca, mas eu espero que gostem.
Rewiews tá?