Destiny Unknown escrita por Marilyn no more Monroe


Capítulo 8
Capítulo VIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200015/chapter/8

 

Meu vocabulário era limitado para descrever o crápula que Jacob era...ele tinha ganho...o maldito tinha ganho!Estavamos os dois no coche a caminho da capela.Olhei para a janela a viagem toda afim de evitar olhar para a cara daquele monstro.A noite estava amena,as estrelas se espalhavam pelo céu num lindo manto...perfeito para uma noite romantica...perfeito para um casamento....

O coche parou.Seth abriu a porta para nós.Jacob saiu primeiro e estendeu a mão para mim,pela primeira vez.Desci o coche ignorando seu ato de cavaleria.Jacob pareceu não gostar e pegou na minha mão com força.

— Eu sei que é dificil,mas tente se comportar como uma dama de verdade pelo menos uma vez na vida._disse ele enquanto caminhavamos em direcção á capela sendo cumprimentados por outros convidados que nos olhavam curiosos.

— Nunca irei te perdoar pelo que me fazes agora._disse sentindo um enorme nó na garganta que quase me fazia engasgar.Jacob sorriu.

— Acho que conseguirei viver com isso._e ao dizer isso,nos sentamos nos bancos.Todos os convidados já se encontravam nos seus lugares e seus olhares estavam todos direccionados para nós.Reparei em algumas mulheres cochichando umas para as outras enquanto me olhava.Deveria ser o meu vestido que lavantara tanto alvoroço.Jacob cumpriu o que queria,chamar a atenção de todos.

Desviei minha atenção para o altar...Nahuel estava lá...lindo e charmoso como sempre.Ele também reparou em mim e tentou sorrir.Eu fiz o mesmo,mas acho que falhei em meu prepósito.Senti meus olhos arderem.Um de nós estava no lugar errado...eu tinha que estar ao lado dele no altar,eu!O amor da vida dele!

Jacob reparou que eu estava me desfalecendo e apertou ainda mais minha mão como se quisesse me chamar para a realidade.Pisquei meus olhos umas tantas vezes tentando conter as lágrimas,que felizmente obdeceram.

Minutos depois a marcha nupcial começou a tocar e meu coração foi a fundo como se ouvisse uma música de velório.Todos se levantaram assim que a noiva entrava para a capela.Rosalie estava estonteante,com um coque para trás,um véu de lã que batia em suas costas.O vestido branco se arrastava elegantemente como se caminhasse nas nuvens.Seu sorriso era iluminador,enquanto via seu futuro marido a esperando.Voltamos a nos sentar assim que os dois permaneceram lado a lado.

— Caros irmãos,estamos aqui para consolidar o matrimónio de Nahuel Benfroy Tunner com Rosalie Emilin McCarty.O que Deus uniu,homem nenhum conseguirá separar.Meus caros é de livre e expontanea vontade que se encontraram aqui em santo matrimonio?

— Sim._responderam em unissimio.

— Nahuel Benfroy Tunner aceita Rosalie Emilin McCarty como sua legitima esposa,promete amá-la e respeitá-la todos os dias na sua vida até que a morte os separe?

Nahuel se virou para ela,olhando-a....como olhava para mim.Meu coração deixou de parar aí.

— Aceito._respondeu.Mordi meus lábios mais uma vez sentindo minha garganta arquejar.

— Rosalie Emilin McCarty aceita Nahuel Benfroy Tunner como seu legitimo esposo,prometendo amá-lo e respeitá-lo,até o dia da vossa morte?

Umas quantas lágrimas se soltaram dos olhos de Rosalie.

— Aceito._respondeu ela,sorrindo.

— E assim que tiver algo contra acerca deste casamento que fale agora ou cale-se para sempre.

Senti minhas pernas levantarem por impulso,a adrenalina em meu corpo corria a mil.Jacob percebeu o que eu queria fazer e me puxou novamente para o banco,olhando-me com reprovação.Eu não quis saber do que ele ou que os outros pensassem,minha felecidade tinha acabado naquele minuto.

— E então vos declaro marido e mulher.Pode beijar a noiva.

Nahuel retirou o véu de Rosalie com calma e depositou um beijo carinhoso em seus lábios.Os convidados aplaudiam felecitando os noivos.Jacob se juntou a eles.

— Foi bem melhor que eu pensava,não acha querida esposa?_disse ele ironico para mim.Me limitei a olhá-lo com todo o ódio que meu corpo permitia sentir.Jacob sorriu e voltou a olhar para os noivos.

Seguimos para o salão de festa,que estava maravilhosamente enfeitado com rosas beges,bastante chique e sofisticado.Os convidados foram felicitar os noivos e claro que Jacob não quis perder a oportunidade.

— Desejo toda a alegria para voces,formam um belo casal._disse Jacob para Nahuel e Rosalie.Meus olhos permaneciam postos em Nahuel e apenas nele.Num impulso,o abraçei com força,sobre o olhar curioso de Jacob e Rosalie.

Nahuel me abraçou também sem jeito.

— Continuo te amando._falei com voz fraca sobre o tecido do fraque dele.Como resposta Nahuel apenas suspirou e beijou levemente minha face.

Jacob me agarrou pela cintura e praticamente me arrastou num canto da sala.

— O que pensa que está fazendo?Quer me humilhar em frente de todo o mundo?Eu já estou farto de ve-la rastejar toda a hora por esse homem!_disse ele possesso,agarrando em meu braço com força.

— Bem feito!Eu não quis vir a esse maldito casamento,vós é que me obrigastes,agora aguente!_falei,soltando-me do seu aperto.Jacob bufou mas nada disse.

— Renesmee querida,afinal sempre viestes._disse Irina de repente.As duas olhavam para Jacob maliciosamente sem qualquer indescrição._Não me apresenta a seu marido?

Jacob nem deixou-me falar e foi já se apresentando,todo galante.

— Eu mesmo posso me apresentar.Jacob Black,muito prazer._e beijou a palma da sua mão,fazendo-a arfar._e a senhorita?

— Irina.Irina Denali.Renesmee nunca me disse que era assim...tão galanteador._disse,abanando seu leque numa patética tentativa de sedução.Jacob sorriu parecendo gostar.

— Minha mulher não gosta muito de falar de minhas qualidades._e então uma balada começou tocando._Dar-me-ia a honra desta dança?

Irina parecia estar em extase.

— Adoraria!...se Renesmee não se importar é claro!_finalmente tinham notado minha presença.

— Não,não me importo nem um pouco!_e me virei indo até atrás de um pilar que ficava meio escondido da sala principal.

Os casais foram se juntando e começando a dançar ao ritmo da balada.Jacob segurava Irina pela cintura e seus corpos se juntaram embalados pela melodia.Irina tinha dito alguma coisa que fez com que Jacob ri-se animado.Voltei-me para o casal de centro.Os dois se preenchiam numa sintonia perfeita.Os olhares se encontraram.Os sorriso fluiam.O casal perfeito.O casal feliz.

 

Beyoncé - Still in Love (Kissing You)

Estou tão apaixonada Ainda estou apaixonada Nunca estive completamente apaixonada antes Até ver o seu rosto E olhando as estrelas sem você Minha alma chora Meu coração Está cheio de dor Quando estamos separados Desejando ardentemente Estou te beijando, Oh

Me senti uma miserável.Todos pareciam estar felizes menos eu.Ninguém me amava,simplesmente porque eu não merecia ser amada!Desde menina que sempre sonhei em encontrar meu principe encantado,mas pelos vistos isso estava longe de acontecer...eu deveria estar amaldiçoada não há outra explicação.Me deixei escorrer pelo pilar,observando todos dançarem animados.Meus olhos finalmente se renderam dando alas ás lágrimas que explodiam e escorriam pelo meu rosto.Nahuel deslisou sua mão na face de Rosalie,beijando-a de seguida.Fechei meus olhos.Estava acabado...agora estava ciente disso...

— Renesmee está tudo bem?_Tania apareceu ao meu lado,com um sorriso no rosto.Limpei as lágrimas num movimento brusco,deixando-a sem resposta._Oh querida não precisa fingir,acho que todo o mundo viu como ficou abalado com essa casamento.De fato,eles parecem muito romanticos.

— O que quer Tania?_perguntei com a voz grossa.

— Eu?Nada!Mas parece que seu marido quer muito mais,olhe como dança com Irina?Credo,até parece que esqueceu que sua esposa também está presente na sala!

Me levantei,olhando-a com ódio.

— Deixe-me em paz sua cobra venenosa,porque me faz isto?!

— Seja sincera consigo mesma Renesmee.Já deu para ver que esse casamento é puramente fachada e que vós estais muito descontente.Jacob só teve pena porque antes vós eras uma herdeira e agora,graças ao seu pai não és nada.Jacob pelos vistos cansou-se e está disposto a divertir-se com outras._disse ela apontando para o centro.Olhei para lá.Jacob sorria animado para Irina que agora pousava suas mãos no peito dele.Minha alma se desvaneceu...

 

Estou te beijando, oooh

 

Você é meu pai, meu soldado Você me protege, Garoto, você me salva É meu melhor amigo, É meu marido Você é meu médico, meu consultor, meu provedor, meu professor, meu tudo E eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo e eu...

Senti minha garganta arder novamente e as lágrimas querendo explodir,mas não o faria ali á frente de Tania.A empurrei e corri até fora do salão.Seth estava encostado no coche.Fui até ele.

— Me dê esse cavalo._ordenei.

— Desculpe?

— Está surdo agora?!De-me esse cavalo agora!_fui até o cavalo,tentando desprende-lo do coche.Seth tentou me impedir,mas foi escosado.

— Senhorita Renesmee por favor,o senhor Black sabe disso?_disse ele acabando por me dar a rédea do cavalo.

— Não e ai de voce se atrever a contá-lo!!_e dizendo isso,dei a rédea fazendo o cavalo golpear para longe.Estava muito escuro,mas não me importei,deixei-me apenas levar.Nada estava mais sombrio que meu estado de espírito.

 

Eu preciso de você, eu preciso de você, eu preciso de você Não posso viver sem você Eu confio em você, eu confio em você com cada parte de mim Garoto apenas me ensine, me ensine, me leve Quando fazemos amor eu posso sentir todo seu espírito Dentro de mim Baby, você é tão puro

 

O cavalo entrou para uma floresta.Puxei a rédea para trás e ele parou.Desci,encostando-me numa arvore,olhando para o céu,que continuava estrelado.Fechei os olhos por minutos sentindo um pouco de paz depois daquilo tudo.Ouvi um barulho nos arbustos.

— Quem está aí?_falei sentindo meu coração palpitar.Uns vultos negros apareceram no meio das árvores.Eram uns tres homens com um aspecto desagrável e bastante grandes.

— Boa noite._disse o do meio,com a voz grossa e uns tantos dentes podres,aos quais a luz da lua deixou vislumbrar.Me levantei num ápcide,pegando no chicote do cavalo.

— Para trás!_ameacei com a voz tremendo,fazendo os homem gargalharem.

— Meu Deus como a senhorita é brava!Pelas vestes deve ser rica!Porque não oferece algumas de suas joias para nós?_eles foram se aproximando cada vez mais e meu medo amentou.

— Não se aproximem seus nojentos!_e começei a chicoteá-los,acertando em um mas os outros dois rapidamente pegaram em meus braços impossibilitando meus movimentos.

— Fique quieta e não acontecerá nada de mal!_disse o que parecia ser o chefe que arrancou o meu colar com força,fazendo as pérolas se soltarem e se espalharem pelo solo.Suas mãos pararam no meu vestido e com movimentos ágeis começou a rásga-lo.Gritei o mais que meus pulmãos permitissem.Foi então que ouvi o barulho de um cavalo a galope.

— Soltem-na!_alguém ordenou,fazendo o silencio imperar naquele olhar.Olhei para trás e vi...Jacob.

— O que pensa em fazer riquinho,se afaste e nos deixe divertir com essazinha aqui._os tres pareceram não se amendontrar.

— Soltem a minha mulher agora!_Jacob falou mais convincente apontando uma arma para eles.Os tres se precipitaram e me soltaram finalmente.Me tapei o mais que pude,sentindo o frio bater na pele descoberta._SAIAM DAQUI!_Jacob começou a disparar contra os pés deles para que fugissem e estes assim o fizeram,voltando na escuridão da floresta.

Jacob parou á minha frente,estendendo a mão para mim.

— Suba.

— Jacob...eu...

— SUBA!!!_dei a mão a ele prontamente,e ele me puxou para trás.Prendeu ás rédeas do cavalo ao dele e saimos de lá indo até casa.Assim que chegamos Jacob pediu a Leah para preparar um banho para ele e eu logo reparei que ele estava furioso comigo...e com razão...

Jacob tomou seu banho enquanto to que eu me sentei na cama de robe e com um olhar perdido.Jacob saiu do lavado com a toalha em volta da sua cintura.Sentou-se de costas para mim.

— Não sei que mal fiz a Deus.Voce quer me enloquecer só pode!Porque raio se meteu na floresta no meu da noite Renesmee,endoideceu?!

— Já pedi desculpa....

— Desculpas não bastam!Tem que começar a se comportar como uma mulher decente,não vou estar sempre disponivel para salva-la de qualquer porcaria que se meta!!!_Jacob suspirou,comprimindo as costas como se estivesse estressado.

Olhei para ele e reparei nas suas costas pela primeira vez....tinha cicatrizes horriveis!!Meu Deus...como era possivel alguém ser tão maltratado assim e conseguido sobreviver.

— Jacob?

— Que é?_perguntou impaciente.

— Porque não me denunciou?...porque não disse ao meu pai que não tinha feito nada naquele dia?

Jacob pareceu tenso....muito tenso.Suspirou fundo e me olhou brevemente sobre o ombro.

— Porque eu sabia que se contasse,o seu castigo seria bem pior que o meu...._disse ele com a voz tremendo.Nunca tinha visto esse tom de voz vindo dele...

Rastegei na cama até ele,pousando minha mão nas suas costas.Jacob arfou de imediato assim que o fiz como se tivesse recebido um choque electrico mas nada fez.Acariciei suas cicatrizes,que eram bastante grossas e comecei beijando cada uma delas.Jacob suspirou como se aquilo fosse a melhor sensação do mundo.Fiquei de joelhos,pegando no seu rosto,fazendo voltar para mim.Vi que Jacob chorava....e aquilo me matou...

Estou te beijando, para sempre, sempre e sempre Eu amo te beijar (beijar, beijar) Eu amo tudo em você Faz tantos anos que nos apaixonamos Você me dá algo especial Podemos chorar juntos Podemos crescer juntos Podemos ser nós mesmos juntos E eu te amo Mais que à música Sim, eu te amo, mais que à música Eu prefiro te beijar, ooh, Estou te beijando, oooh

Pousei meus lábios nos seus e Jacob agarrou meu cabelo com uma mão.O fiz virar para mim e o deitei na cama.Jacob aumentou o ritmo do beijo como se já o quisesse fazer há muito tempo.Rodou-me para que eu ficasse em baixo dele.

Eu deixei-me levar.Não queria saber se o odiava,se ele fosse o pior erro da minha vida...apenas queria aproveitar aquele momento...

 

Te beijando

Te beijando

CONTINUA....

 

 

Oi minhas lindas!E ai,gostaram?Eu amei escrever esse cap e acho que a música tem tudo haver!*.*

E ai o que acham desses dois,vao se entender finalmente?E a frase do Jacob,quem mais se emocionou??? T_T

Obrigada pelos 101 reviews e um super extra mega beijo para LITA BLACK que recomendou a fic!!!!!!!! *O*

Muito obrigada amore,muito mesmo?Mais alguem quer seguir o exemplo?Esperando os reviews aqui!E até o prox cap!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!