Destiny Unknown escrita por Marilyn no more Monroe


Capítulo 7
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada,quero pedir desculpas pelo meu atraso,não tenho tido tempo com a escola e talz mas agora farei os possiveis de postar pelo menos todos os dias.
e queria agradecer a todas as meninas que comentaram e aos 81 reviews que a fic recebeu até agora,fico mt feliz por terem aceite tão bem a ideia ;)
boa leitura!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200015/chapter/7

Abri meus olhos me espriguiçando,esfregando meus olhos.Olhei para cama e esta estava impecavelmente arrumada,sem vestigios de Jacob no quarto

.Me levantei sentindo uma leve dor no pescoço,definitivamente não estava habituada a dormir no sofá.Ouvi a porta batendo.

—Bom dia senhora._Claire,a garotinha que tinha-me dado a barata ontem aparaceu.Meneei com a cabeça._Deseja alguma coisa?

— Me prepare um banho quente rápido.Jacob,onde está?_perguntei.

— Saiu cedo senhora,disse que tinha que resolver umas coisas sobre as minas e disse que não sabia quando voltava.Pelos vistos o plano da senhora resultou não?Visto que dormem no mesmo quarto!

Olhei para ela friamente o que a fez engolir em seco.Ela poderia ser a serviçal mais nova da casa contudo não poderia toleral tamanhas intimidades.

— Que seje a última vez que me fala nesses modos entendeu?Veja bem o seu lugar._falei ajeitando meu cabelo no espelho.

— Sim senhora,me desculpe,irei preparar seu banho._disse indo para o banheiro.

Continuei mirando-me ao espelho até Claire anunciar que o banho já estava preparado.Ela ajudou-me a tirar minhas vestes e banhou-me silenciosamente.Vesti-me e desci.

— Mande Embry preparar o coche.Preciso apanhar ar,sair um pouco._avisei a ela que acenou.

— Sim senhora assim o farei._esta saiu.Tomei rapidamente o café da manhã e sai para o pátio onde Embry me esperava.Ergueu a mão para ajudar-me a subir.

— Para o mercado._ordenei e ele acenou dando arranque.Olhei para a paisagem.Estava um dia solarento,ótimo para um bom passeio.Precisava urgentemente de roupas novas e sendo mulher de um dos homens mais ricos da cidade,eu não poderia me desleichar.Embry parou no mercado e ajudou-me a descer.Entrei numa galeria onde vendiam ótimos vestidos e eu os analisava,sentindo vários olhos postos em mim.

— Renesmee?_ouvi alguém me chamando á minha trás.Eram Irina e Tania.Minhas "amigas" de infancia por assim dizer.Duas cobras invejosas,me lembro perfeitamente que quando eramos crianças elas roubavam minhas roupas e minhas bonecas,mesmo nascendo em berço de ouro,essas duas nunca conseguiram ter classe.

— Irina,Tania,como vão?_falei casualmente sem demostrar espanto ou alegria por elas eram-me indeferentes.

— Como vai?Nunca mais nos vimos!Como anda seu casamento?Ouvimos dizer que casastes com um ex-escravo que era amante de Emily Uley e ficou rico!

— Em primeiro lugar ele não era amante de Emily,isso é invenção das más línguas!_falei sentindo uma enorme necessidade de defender meu marido,mesmo que não o merecesse.Elas trocaram rapidamente um olhar e morderam seus lábios como se contecem o riso.

— Claro...pelo que se ouve dizer ele é bem robusto e atraente...ele é...digamos..._Tania veio mais perto de mim como se quisesse confidenciar algo._selvagem na cama,é rude?

Senti minhas bochechas arderem.Ele era rude sim,mas não na cama,pois ainda não tinhamos consumado nosso casamento,mas obviamente que não iria contar esse fato áqueles megeras.

— Isto é só entre mim e meu marido...mas não posso reclamar,ele é bastante meigo e carinhoso comigo sim._falei sem hesitar,era uma boa mentirosa.Elas trocaram um olhar novamente mas desta vez de excitação.

— Nossa que sorte tens,quem me dera arranjar um homem daqueles mesmo tendo sido um escravo.O Michael é tão desengonçado,mal me toca!_resmungou Irina.

— E Brian então?Mal me toca,eu é que tenho que fazer todo o trabalho na cama praticamente!_comentou Tania também.Como tinha dito:sem classe!

— Bem minhas queridas,eu gostaria muito de estar conversando com voces mas,tenho outras coisas para fazer e meu marido me espera em casa.Até a proxima._falei indo para a saida.

— Voces iram ao casamento do Turner?_ouvi Irina dizer.

— Como?_falei com um leve aperto no peito.

— Nahuel e Rosalie iram se casar hoje,pensei que soubesses._continuou Tania com uma pitada de maldade nas palavras.

Engoli em seco e ergui meu rosto.

— C-Claro que sim...bem,se meu marido não se opuser eu irei com ele com certeza.

— Ele terá a decencia de aceitar leva-la para o casamento do homem que era suposto ser seu noivo?

— Meu marido não é ciumento._falei com um sorriso nos lábios.Desta vez Irina e Tania não se conteram e soltaram uma leve gargalhada.

— Posso saber porque riem?_perguntei rispida e as duas amenizaram rapidamente.

— Por nada,desculpe-nos.Nos vemos no casamento então..._disse Irina e as duas sairam se despedindo.Fiquei estática por momentos.Como não sabia de nada disto?Porque Nahuel não me contou?

Fui até o coche onde Embry me esperava.

— Para casa senhora?_perguntou ajudando-me a subir mais uma vez.

— Não,para casa dos Turner.

— Como?Acho que Jake não gostará muito de saber disso senhora._me debruçei para ele,olhando-o pela primeira vez nos olhos.

— Acho que me confunde com o seu patrão que o deixa ter certas liberdades com ele,mas comigo as coisas não funcionam assim,eu é que mando e se digo que quero ir a um sítio,voce me leva e ponto final._falei me posicionando melhor.Embry nada disse e deu o arranque parando na casa de Nahuel.

Fui até lá,batendo a porta.Uma escrava me atendeu.

— Bom dia senhora,o que deseja?

— Nahuel Turner se encontra?

— Sim senhora,está nos preparativos do casamento.

—Me leve até ele.

— Mas senhora...

— Me leve até ele._falei com mais firmeza.A escrava se deu por vencida e me guiou até os aposentos dele.Abri a porta e ele estava experimentando seu fraque sem notar minha presença.Estava lindo.Como um Deus grego.Seu cabelo loiro estava arrumado e sua postura era magestosa.Fui até ele lentamente,pousando minhas mãos nas suas costas fazendo-o se assustar.

— Cruzes Renesmee,me assustou.O que faz aqui?_perguntou ele sempre com ternura nas palavras.Se ao menos aquele troglodita conseguisse ser tão meigo assim como Nahuel...

— Tinha que vir ver-te.Porque não me disse que se casaria hoje?

— Tenho a certeza que o convite foi mandado para sua casa,seu marido não te disse nada?

— Não...mas também não importa._e pousei minha cabeça no seu peito,abraçando-o com força._Não há nada que possa fazer para desistir desse maldito casamento?

Nahuel suspirou,abraçando-me também como se fosse uma criança indefesa.

— Creio que não minha querida.Não dá para voltar atrás,sinto muito.

Separei meu rosto do seu peito e o olhei.Aquele imenso mar profundo.

— Mas eu te amo._falei sentindo minha voz falar e leves lágrimas escorrerem pelo meu rosto.Nahuel suspirou,acariciando meu rosto.

—Eu também minha querida mas a vida nem sempre corre como queremos.

— Pode me beijar?_pedi sem saber porque,mas o fiz.

— Renesmee é melhor não....

— Por favor,o último beijo é tudo que peço._Nahuel suspirou e se debruçou pausando seus lábios nos meus.Levei minhas mãos no seu cabelo e ele na minha cintura.

Nosso beijo foi se intensificando até ouvirmos a porta abrir.

— Com lincença senhor Turner...

Tres velhas entraram e pelas vestes pareciam ser costureiras.Nos largamos num ápcide e elas continuavam nos olhando atonimas.Elas sairam do quarto no mesmo instante sem trocar uma palavra.

— É melhor ires Renesmee,antes que tenhamos problemas._disse Nahuel um tanto preocupado.

— Acho melhor também._falei um tanto atordoada saindo do quarto dando de cara com as costureiras que me olhavam feio.

Passei por elas ignorando-as completamente e voltei para o coche indo finalmente para casa.Fui até a suite e atirei-me na cama,sentindo as lágrimas rolarem.

Meu coração estava confuso.Apertava descontroladamente com o fato de Nahuel se casar com outra,aquilo me magoava até a alma.Ele foi meu primeiro e único amor.Agora eu era obrigada a ve-lo a casar-se com outra.Será que eu irei aguentar?

Afundei meu rosto no travesseiro e deixei-me adormecer.

 

~*~*~*~

Acordei sentindo alguém me achocalhando fortemente sem qualquer cuidado.Era Jacob que trajava um fato de gala.Estranhei aquilo.

— Vá acorde e se vista._ordenou ele.

— Para que,onde vamos?

Jacob virou-se para mim,com cara de poucos amigos.

— Como se não soubesse,para o casamento do seu querido amante.Voce deveria estar pronta já não,visto que passou na casa dele para dar um beijo de despedida!_sua voz se tornava cada vez mais grossa em cada palavra.Estava irado.Estremeci na cama,tapando-me com o lençol.

— Onde ouviu isso?_perguntei e ele gargalhou.

— Esta cidade é pequena,todo mundo sabe da vida de todo mundo ainda mais quando o assunto é de traição!

— Eu não me sinto bem Jacob,não estou com disposição para brigar,deixe-me descansar!!_deitei-me novamente mas Jacob puxou-me da cama,atirando-me ao chão.

— Voce irá ao casamento sim!Não estou disposto a aturar as fofocas daquela gente,não irei me abaixar perante a eles e muito menos deixar que pensem que tenho a fama de corno!_foi até ao armário e tirou um vestido vermelho bastante chamativo,atirando-me na cara._Vá ponha esse,tem ar de rameira tal como voce se comportou hoje!

— Veja como fala comigo seu idiota,exigo respeito!

— Então de-se ao respeito,acha mesmo que o que fez foi certo?Uma mulher casada?

— E o que voce fez ontem também acha certo?Ia dormir com uma escrava imunda qualquer!

— Eu sou homem,tenho as minhas necessidades!!_bravou ele.

— E acha que eu não tenho?É meu marido!Se tiver necessidades,tem que satisfaze-las comigo!_aquilo saiu da minha boca sem que pudesse evitar.Jacob olhou-me arqueando a sobrancelha,estava surpreso.

— Como diz,será que ouvi bem?Quer me satisfazer,querida esposa?_perguntou aproximando-se de mim com um sorriso de deboche nos lábios.Peguei no vestido e me levantei bruscamente.

— Saia da minha frente seu verme,vou me preparar para áquele maldito casamento como voce quer!_fui até o banheiro e me vesti ás pressas,fazendo um coque no cabelo rapidamente.Sai do banheiro e Jacob estava no sofá me esperando.Este me olhou da cabeça aos pés como se quisesse me devorar.Seu olhar era bem intenso o que me fez estremecer por momentos mas me mantive firme.Ele rodou á minha volta continuando a analisar-me.

— Falta alguma coisa..._disse ele nas calmas.Pegou meu batom vermelho,agarrou meu queixo com força e começou pintando meus labios bem demoradamente mas de forma bruta.Quando acabou largou meu rosto bruscamente fazendo o mesmo se virar para o lado.Sorriu,satisfeito.

— Prontos,agora sim está linda,apetitosa,só espero que o noivo não se empolgue tanto com seus lábios que acabe beijando voce e não a noiva!_e gargalhou.Meu rosto ficou tão vermelho como meus lábios e sem pensar,acertei-lhe um tapa na cara.

— Cretino!_sabia perfeitamente que tinha cavado minha propria sepultura.Jacob não aceitaria deixar aquele acto passar em branco.

Este levou a mão bem lentamente ao rosto e assim que se virou para mim,para minha surpresa,estava sorrindo.

— Bate mais,se soubesse como ficou sexy assim toda bravinha!Ainda mais com esses seus lábios tão chamativos._disse agarrando meu rosto novamente mas não tão bruscamente como antes.

— Me solte,não me toque tenho nojo de voce.

— Não é isso que seu corpo diz,eu sei que me deseja mais que aquele loiro desençabido._disse ofegando meu pescoço e apertando-me mais para si._Então porque luta Renesmee,porque não diz como sente para eu tocá-la nos sitios onde mais deseja,onde mais nenhuma homem se atreveu tocar?_e então sua mão passou pela minha perna,levantando o vestido como um trilho de fogo que me fazia ferver.Fechei meus olhos e mordi meu lábio para não exprimir nenhum sentimento.Eu não poderia cair novamente naquilo,não poderia!

A porta bateu,como se Deus ouvisse minhas presses.

— Senhor Black,o coche já está a postos._disse Claire.

Jacob se afastou de mim.

— Obrigada Claire já estamos descendo.

—Me diga que não me obrigará mesmo a ir a esse casamento._falei quase numa súplica.

—Claro que vai.Vai ser divertido,eu te garanto.Mostraremos a essas pessoas que não nos abaixamos que por mais que falem de nos,estaremos sempre de cabeça erguida.Já deveria estar acostumada com tal coisa minha querida esposa._e me deu o braço,ao qual aceitei com bastante esforço.

— Quero que veja o "homem da sua vida" se casar com outra,a beija-la com paixão e ver como voce se sentirá ao ver que está sendo posta de parte, que ele não te ama como voce pensa,que ele não se importa a mínima com voce e que passará o resto da vida com outra mulher que lhe fará feliz e lhe dará filhos.Só assim minha esposa é que voce verá que não vale a pena correr atrás de quem não te quer e cairá para os meus braços.Só assim será minha por inteiro...

 

CONTINUA....

 

Irina & Tania

Vestido de Renesmee

...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ae,espero que tenham gostado!^^
no prox cap terá grandes surpresas não percam!
Já agora,passem na minha nova fic,um drama jakexnessie!
Never Knew I Need It:
https://www.fanfiction.com.br/historia/234704/Never_Knew_I_Need_It
comentem aqui e lá tbm!
bjss sweet!
:*