Destiny Unknown escrita por Marilyn no more Monroe


Capítulo 5
Capítulo V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200015/chapter/5


Destiny Unknow - Destino Incerto

Capitulo V

Me espriguiçei levemente,a cama apesar de pequena era bastante confortável.Esfreguei meus olhos e me deparei com as minhas malas estendidas no chão.Me levantei e escovei meus cabelos como faço todas as manhãs.Vesti meu robe e fui até a sala de jantar.

A mesa estava posta mas Jacob não se encontrava lá.Posicionei-me devidamente e a escrava petulante de ontem apareceu uma bandeja nas mãos.

– Bom dia senhora._disse ela com voz.seca.Me limitei a ficar calada e ela colocou o prato a minha frente.O cheiro daquela comida até me dava náuseas.Levei minha mão ao nariz,tapando-o com asco.

– Mas que mistela é esta?

– Papas de aveia de trigo senhora._respondeu a escravinha estranhando minha atitude.

– Leve essa porcaria daqui!_falei,jogando o prato ao chão,fazendo a comida espalhar-se pelo tapete.A escrava olhou-me incrédula e para o prato de seguida.

– Do que espere,limpe esta porcaria!!_mandei com desdém.A escrava mordeu os lábios e com muito esforço,debruçou-se no chão pronta a limpar.Estava tão entretida com a cena que nem notei a presença de Jacob na sala.

– Leah,o que está fazendo?_perguntou ele com voz dura,olhando seriamente para ela.Trajava um robe preto de veludo fazendo seu porte parecer ainda mais ameaçador.

– Estou limpando senhor Black._respondeu ela com a voz fraca como se fosse chorar.

– Foi voce que sujou?_perguntou ele desta vez olhando directamente para mim com um olhar duro.Engoli em seco.

A tal Leah demorou uns minutos a responder como se ponderasse a resposta.

– N-Não senhor..._respondeu finalmente.

Jacob meneou um sorriso leve ainda me olhando.

– Levante-se agora._mandou e ela obdeceu prontamente.Jacob caminhou até mim.

– Limpe._ordenou ele para mim,apontando para o prato.Olhei para ele sorrindo.

– Perdão?Não deve estar falando sério.

– Falo muito sério.Voce atirou o prato ao chão e agora terá que limpar._não conti a gargalhada.

– Hahahaha,obrigue-me!_falei desafiante.Jacob inalou o ar com sofreguidão e puxou o meu braço com bastante força._Solte-me seu bárbaro está me machucando!

– Voce sujou e agora terá que limpar!_e ao dizer isso atirou-me para o chão.O impacto foi tão grande que eu por pouco não partia o pulso.

– Limpe!_ordenou uma vez mais.Olhei-o com raiva,ódio pela humilhação que ele estava me fazendo.Olhei para a escrava que também sorria discretamente.Aquilo enervou-me ainda mais,eu não irei dar esse gostinho a ele.Peguei na colher,colhendo aos bocados a papa de aveia e voltando a colocar no prato.Me levantei e Jacob sorriu abrindo a boca para dizer alguma coisa,mas antes que o fizesse eu atirei o prato na cara dele,sujando-o.

Leah levou as mãos á boca incrédula.Jacob limpou a cara num movimento brusco e olhou-me com os olhos ainda mais negros de raiva.

– Sua pirralha petulante,pagará caro por isso!!_disse com a voz carregada de ódio.Pegou-me nos braços e apoiou-me nos seus ombros levando-me para o quarto,atirando-me uma vez mais para a cama.

– Ficará trancada neste quarto até aprender a me respeitar!Será alimentada a pão e água e se quiser comer outra coisa,terá que ser voce mesma a preparar sua comida!

– Está louco,eu não sei cozinhar!

– Pois aprenda,para isso servem as mãos!

Levantei-me num pulo e foi até ele echendo-o de socos,pelo peito,braços até onde meus pulsos alcançavam.Jacob permanecia quieto como se meus movimentos não o afectassem.

– SEU ORDINÁRIO TE ODEIO,VÁ PARA O INFERNO SEU ESCRAVO ESCROTO,TE ODEIO,TE ODEIO!_esbravejei mas Jacob agarrou fortemente meus pulsos impedindo meu acto.

– Pare com isso,não estou disposto a aturar suas histerias muito menos seus desfrutes,quando estiver disposta a coperar pode sair do quarto,até lá se entretenha no que tiver aqui!_e dizendo isso,fechou a porta,trancando-a de seguida.Fui até lá,tentado abri-la em vão.

– JACOB PARE COM A BRINCADEIRA ME TIRE DAQUI SEU TRASTE,ME TIRE DAQUI!!_gritei mas nada.Apoei-me uns minutos na porta pensando numa solução e olhei para a janeia.Fui até lá,abrindo-a.A altura não era muita por isso eu poderia sair por lá muito bem.

– Se esse desgraçado pensa que é uma porta que me fará ficar presa está muito enganado.

Tirei meu robe e me vesti,era muito mais dificil sem a ajuda de uma escrava mas consegui me arranjar.Coloquei um chapéu e tirei os lençóis da cama.Começei amarrando um após o outro,fazendo uma corda jogando-os pela janela de seguida.

– Não será assim tão fácil como calculava._falei pensando se consegueria descer aquela corda assim tão facilmente mas não recuei.Respirei fundo tomando coragem.Coloquei uma perna para fora,segurando firmemente na corda.Fechei meus olhos por minutos por medo de cair.Me movimentei lentamente e fui descendo aos bocados.Coloquei os pés no chão e suspirei de alívio assim que o fiz.Fui para o portão principal onde o coche estava.Embry se apoiava nele para minha felecidade.

– Me leve até a casa do meu pai._ordenei sem delongas ,ofegante.

– Sim senhora._respondeu Embry prontamente abrindo a porta para mim,subi me instalando no banco.Embry tomou o seu lugar e saimos de lá.Não demoramos a chegar até a casa de meu pai.Embry ajudou-me a sair e ficou á minha espera.Caminhei até a porta,batendo nela.Sue abriu-a e me abraçou contente.

– Menina Cullen que bom ve-la por aqui.Onde está Jacob?

– Está ocupado de momento.Meu pai se encontra?_perguntei com um sorriso nos lábios.

– Está no escritório como sempre,pode ir até lá._entrei sem cerimonias e fui até lá,batendo a porta.

– Entre._disse e abri a porta.Meu pai estava na secretária vendo uns papéis e assim que me viu,um sorriso iluminou seu rosto.

– Minha filha que agradável surpresa._disse me abraçando._Jacob veio com voce?

Suspirei fundo.

– Eu fugi de lá pai.

– Como é?Do que está falando?

– Aquele homem é um monstro pai!Acredita que ele me trancou no quarto me deixando apenas a pão e água só porque eu me recusei a limpar um prato do chão?!

– E posso crer que voce não teve nada haver com isso...

– N-Não,que pergunta pai,até parece que não me conhece!

Meu pai riu voltando a sentar na secretária.

– Conheço-te muito bem filha por isso é que acho que Jacob até foi manso com voce!
Apoei minhas mãos na secretária com força.

– Mas será que o dinheiro desse crápula mexeu de tal forma com a cabeça do senhor que já se esqueceu que a meses atrás ele era escravo?

Meu pai mirou-me por momentos com uma expressão séria.

– Não voltemos a falar desse assunto,as coisas mudam Renesmee e as pessoas também.

– Mas não o requinte e o pedigre!

– Chega Renesmee!_disse meu pai,batendo com o punho na mesa,assustando-me._Estou ficando farto das suas reclamações sempre teve do bom e do melhor e agora tem um marido que pode lhe dar o triplo do que eu lhe dei,então não estou com disposição para lhe ouvir,tenho problemas até ao pescoço!Agora volte para a sua casa,não quero ter desavenças com Jacob por causa da sua fuga!

Cerrei meus punhos com força.

– Muito bem mas espero que se arrependa muito em breve pelo que me está fazendo passar._fui até a porta._Passe bem!_e fechei a porta com toda a força que consegui.Passei por Sue como um tufão.

– Que se passou?_perguntou ela.

– Seu patrão continua o mesmo insensível de sempre,não volto para aqui tão cedo!Até um dia Sue!_esta tentou argumentar alguma coisa mas eu já estava a caminho do coche.

Embry abriu a porta para mim e eu entrei de prontidão.

– Me leve até a casa dos Turner.

– Sim senhora._respondeu mais uma vez sem protestar.Ajeitei-me rapidamente e quando o coche parou,Embry abriu a porta para mim e ficou me esperando uma vez mais.

Bati a porta com uma força desnecessária e uma escrava atendeu-me.

– O Nahuel Turner se encontra?

– Sim senhora mas ele está ocupado de momento.

– Chame-o.

– Mas senhora...

– Não me ouviu?Chame-o!

A escrava tentou argumentar mas desistiu,pedindo-me para esperar.

Fui até o jardim,olhando distraidamente para as rosas até ouvir passos á minha trás.

– Renesmee..._Nahuel disse meu nome com adoração.Estava cada dia mais lindo.Seu cabelo loiro reluzia em contacto com o sol,sua pele alva estava perfeita e cada vez mais tratada e os olhos azuis cintilantes.

– Oh Nahuel!_pulei para cima dele,pousando meus lábios nos seus,formando um beijo desesperado.Nahuel pareceu surpreso mas não negou o beijo.

– Renesmee por favor,voce está casada...

– Com um escravo!Estou casada com um escravo!Minha vida se tornou num pesadelo,aquele homem é um troglodita não tem modos e me trata abaixo de cão!Nahuel não aguento mais!_falei apoiando minha cabeça no seu peito,sentindo-me protegida.Nahuel beijou o topo da minha cabeça.

– Sinto muito minha querida,infelizmente eu também me irei casar em breve._me precipitei,olhando para ele surpresa.

– Com quem?_Nahuel suspirou.

– Rosalie McCarthy.

– Aquela loira azeda?Voce,aliás nós nunca a suportamos!

– Eu sei querida mas minha familia se encontra na mesma situação que a sua.Os McCarthy estão se saindo bem com as minas de ouro e meu pai não hesitou em marcar o casamento com ela.

Acenei com algum esforço forçando para que as lágrimas não escorressem.

– Então é assim não é...nossos casamentos forçados...nossos sonhos de uma vida juntos defeitos.Isto está pior que o inferno.

Nahuel sorriu,acariando meu rosto.Sorri também,alegre por sentir aquele toque tão delicado coisa que não sentia nos últimos dias.

– Melhores dias virão ma chere,verá.

Sorri,olhando para aqueles olhos cor de água.

– Me beije._pedi,surpreendendo-o.

– Como?

Levei minhas mãos até o seu rosto,fitando seus lábios rosados.

– Me beije...

Nahuel olhou para os lados para ver se alguém nos observava e me beijou de seguida,puxando meu corpo para mais perto do seu.Nossas línguas travando uma batalha ardoz e meu corpo arrepiava por tal coisa.Pousei minhas mãos nos seus ombros mas para minha infelicidade Nahuel se afastou de mim.

– É melhor ires Renesmee,não quero que tenhas problemas com o seu marido.

– Aquele crápula trancou-me no quarto,acredita?Só porque eu me recusei a limpar uma porcaria do chão!

Nahuel riu com tal coisa.


– Não era pra menos não acha?


– Voce também!Nossa,mas será que ninguém me apoia?_perguntei fazendo biquinho.Nahuel acariciou meu queixo e me deu um beijo rápido.


– É sério Renesmee,acho melhor ir embora,eu e meu pai estamos discutindo sobre os negócios ele deve estar ficando farto com a minha demora.

– Tudo bem eu vou._falei bem a contra-gosto._Quero voltar a te ver novamente...

– Não sei,com voce casada e comigo prestes a casar acho isso quase impossível...

Agarrei nos seus braços com força,temendo tal hipotise.

– Não diga isso,eu te amo!_falei fitando mais uma vez seus olhos azuis.Nahuel meneou um sorriso.

– Eu também minha pequena,agora vá.

Me despedi dele com bastante esforço e voltei para o coche que me levou para a casa do Diabo,literalmente.Embry abriu a porta e entrei pela porta dos fundos sem encontrar ninguém felizmente.

Caminhei sorrateiramente até a sala olhando para todos os cantos e então quase morri de susto assim que vi Jacob,em carne,osso e ódio á minha frente.

Estava apoiado na borda da parede com a camisa branca suja provávelmente com vinho,e esta estava aberta mais ou menos até ao peito,expondo seu tronco tonificado e bronzeado.Estava com os olhos levemente vermelhos,ou seja estava bebado e com ódio para piorar as coisas.Recuei institivamente.

– Onde voce foi?_sua voz estava ainda mais rouca e grossa que o habitual.Engoli em seco mas sem me deixar abater.

– Fui dar uma volta._respondi rezando para minha voz não hesitar.

– MENTIRA!_gritou vindo até mim lentamente meio cabaleante._Me fale onde voce foi!

Reuni minhas forças e respirei fundo com o coração batendo frenéticamente.Olhei para os seus olhos sem medo.

– Fui ver o homem da minha vida.Fui visitar o Nahuel._falei e fiquei admirada com a firmeza que minha voz estava.Jacob começou arfando cada vez mais como se fosse se transformar numa besta,suas veias estavam cada vez mais salientes nos braços e no pescoço.

– Não acredito que fez isso.

– Se acredita ou não,o problema é seu,vou para o meu quarto preciso de um banho._falei tentando passar por ele mas sua mão mais umavez tomou meu braço atirando-me de volta para onde eu estava.

– Ai!Já estou ficando farta dessa sua violencia!!

– Ai está?Pois se de por felizarda porque eu nem estou usando minha força toda,e bem que voce precisava para deixar de ser fresca!

– Uuui,e o que vai fazer,vai me bater é?Hahahaha saia da minha frente!

– Voce já me espezenhou muito,mas isso está prestes a mudar!_disse um sorriso sombrio.Pegou-me no colo mais uma vez subindo as escadas comigo.Tentei me debater mas ele era muito mais forte e para além do mais o cheiro a bebida estava me deixando com náuseas.

Jacob abriu a porta com um chute mas desta vez o quarto era dele,a suite principal.Me atirou na cama e eu me apoiei nela,ofegante.

Jacob ficou parado á minha frente e tirou sua camisa num golpe rápido.

– Hoje voce será minha mulher,a bem ou a mal....





CONTINUA....

Espero que tenham gostado do cap!

Proximo cap terá povs de Jake e Nessie!=D

Reviews?

Aproveitem e passem na minha nova fic : Love in your Eyes!

Outra Jake Nessie com tema incesto! *O*

https://www.fanfiction.com.br/historia/210413/Love_In_Your_Eyes

Bjs até o próximo post!

Sweet! ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!