Plus Que Ma Propre Vie escrita por Priih_Cullen, Priscila Stewart


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas o/
Mais uma não é?! Espero que vocês curtam bastante essa shot e vibrem a cada momento com o nosso casal preferido Edward e Bella.- que torçam para que a vida do nosso casalzinho seja super doce ao lado da nossa loirinha Violet.
Posso continuar ou desisto?!
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199932/chapter/1

Prólogo

"O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece à lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho."
(Agatha Christie)



Se eu soubesse que passaria por uma dor dessas, que dilacera meu coração a cada minuto, eu jamais teria engravidado.

Se eu soubesse que meu coração estaria em pedaços neste momento, eu nunca teria planejando uma vida com o meu amado.

Se eu soubesse que sofreria quando não o tivesse em meus braços, eu não teria preparado tudo para a sua chegada com amor.

Mas se eu não o tivesse o esperado, com amor, não sentiria cada chute, não riria com meu amado ao meu lado quando me dava desejos na madrugada e eu me lambuzava de chocolate.Eu não acariciaria minha barriga e nem meu amado acariciaria, como se tivesse feito um afago em meu Tony.

Mas os meus braços voltaram vazios, depois da vinda da maternidade, pensei que fosse morrer de tanta dor, não dor física, mas dor na alma, aquela dor que te faz sufocar. Eu não teria comigo o meu filho amado.

Enclausurei-me em meu quarto, e me amaldiçoei á cada vez que o Edward entrava em nosso quarto e me olhava com pesar. Ele também estava sofrendo, mas o que importava para mim, era a minha dor.

Deixei que aquela amargura tomasse conta de mim, passei os dias lamentando e praguejando com Deus pela perda do meu filho.

Meus dias se arrastavam iguais, eu evitava o quanto podia meu marido, eu não suportava aquele olhar que ele me lançava.

Num dia chuvoso, como todos os dias em Forks, algo bateu em nossa porta, Edward apressou-se a abrir, poderia ser algum morador local precisando dos préstimos dele, mas para nossa total surpresa havia um embrulho branco em uma cesta de madeira.

Aquele dia mudou a minha vida, e o pequeno embrulho mudou nossa vida, lutaríamos contra todos para tê-la, por que a pequena Violet tornou-se mais do que minha própria vida.


PARTIDA

"A morte de um filho
é uma gravidez às avessas
volta pra dentro da gente
para uma gestação eterna

aninha-se aos poucos
buscando um espaço
por isso dói o corpo
por isso, o cansaço

E como numa gestação ao contrário
a dor do parto é a da partida
de volta ao corpo pra acolhida
reviravolta na sua vida

E já começa te chutando, tirando o sono
mexendo os órgãos, lembrando o dono
que está presente, te bagunçando o pensamento
te vazando de lágrimas e disparando o coração,

A morte de um filho é essa gravidez ao contrário
mas com o tempo, vai desinchando
até se transformar numa semente de amor
e que nunca mais sairá de dentro de ti."

(Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse poema 'Partida' NÃO me pertence, ela foi escrita pelo Bruno quando perdeu o seu filhinho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
N/B: ÊÊÊ mais fic da Pri pessoal,quem está feliz com isso?!
Pois bem, é pessoal a Bella com certeza está passando por um momento...Muito,muito sofrido. Nem quero imaginar a dor dela.
Mas com o tempo tudo fica mais suportavel e pelo visto, ela terá um outro baby para ajuda-la a saber o que são laços do amor sem sangue.
Particulamente estou muuuito curiosa para os proximos capítulos,e vocês?!
Bem comentem! Pri merece.
Beijos!
Alexia.
___________________________xxxx_________________________
N/A:
Hello meninas o/
Sei que o começo tá meio tristinho, mas logo, logo a pequena Violet vai mostrar ao nosso casal a felicidade e alguns capítulos passará a ser fofura, obvio que terá um draminha ai no meio xD
Ah...Só começarei a postar essa shot assim que OFL e GI acabarem o que vai ser rapidinho já que eu tenho no meu note quase TUDO =) uhuhl...Ou se vocês mandarem bastante reviews posto ainda essa semana , já tenho alguns capítulos dela ;)
Continuo ou desisto logo?! Depende de vocês. Reviews?! *ansiosa aqui*
Qualquer coisa sobre a fic ou duvidas estou sempre aqui >> @PriihCullen
Beijos!!
Priscila =}