Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 30
Party rock.


Notas iniciais do capítulo

London: March, 14th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/30

Jullie’s POV ON:

As últimas aulas demoraram para passar. Ótimo. O intervalo, pelo menos, tinha sido um tanto bom, com risadas e sorrisos na mesa.

A minha extrema vontade de chorar durante as aulas, enquanto observava discretamente Louis dominavam minha mente. Ele não era um idiota, eu que era... Por perdê-lo. Não! Minto. Ele é sim um idiota. AH, DANE-SE! NÃO TEM COMO VOLTAR NO TEMPO!

Pela primeira vez, tinha chego em casa, com Liam. Coisa rara de se ver.

- E aí, Jullie... – Liam falava, largando as coisas no canto da sala e jogando-se no sofá – Como foi sua aula?

- Foi b-boa. – gaguejei, e é claro, menti – E a sua?

- Foi boa também... – ele disse, com uma voz de dúvida – Você tá bem?

- Tô sim, obrigada. – respondi, não era tão mentira – E você?

- Tô ótimo! – ele respondia – Hoje eu e os garotos vamos ao cinema. Quer ir conosco? Pode chamar a Lauren... Zayn ia ficar feliz.

“PONTO PRA LAUREN!” – pensei.

- Ele gosta dela? – eu perguntei – Ai que fofo.

- Zayn, fofo? – ele riu – Gosta. Vive falando dela.

- Ele é fofo sim, tá. – falei – Ao contrário de você, mané.

- QUE QUERIDA PRIMINHA! – Liam falava, rindo.

- Cala boca idiota. – eu ri – E eles combinam, não acha?

- Que conversa gay, Jullie! – ele falava – Aliás... Não me respondeu se vai querer sair com a gente ou não.

- Hmmm, quem vai? – eu perguntava.

- O Papa, Chapéuzinho Vermelho e a Vovózinha. – ele falava – Vai quem você conhece, ué.

Ele fora interrompido pelo seu celular, era Harry.

- Alô, Harry? – ele falava – Aham... Hoje? Mas que horas?

- O que ele disse? – eu perguntava.

- Mas a gente tem aula amanhã. – ele continuava – Tem certeza?

- O que ele disse? – eu estava perdendo a paciência.

- Mas o cinema? – ele questionava – A gente tinha combinando e...

- CARALHO, O QUE ELE DISSE? – eu gritei.

- CALMA JULLIE! – ele gritava – É Harry, Jullie tá na TPM. Ok, eu aviso pra ela. Que horas você passa aqui? AS 20? MAS QUE HORAS ACABA A FESTA?

“Ah, uma festa.” – pensei.

- Mas amanhã a gente tem aula Harold. – ele falava – Eu não sou nerd! Tudo bem, então! Até lá.

- Uma festa Liam? Festa? – eu falei, de braços cruzados.

- Vamos? Ah Jullie, poxa, é só uma. Por favor! – ele falava, fazendo biquinho.

- Amanhã a gente tem aula, você mesmo disse. – eu falei.

- Mas ele me convenceu. – ele respondia – Por favor priminha.

- Eu te conheço. Ele te chamou de nerd e você quer provar que não é um, indo nessa tal festa. – eu sabia de tudo – BA-BA-CA.

- Tá, é isso mesmo. – ele se rendia – Eu vou, vai ficar aí sozinha? Pode ser o melhor dia da sua vida.

- Ou o pior. – eu falei, num tom de voz rouco.

- Porque seria, pequena? – ele perguntava.

- Não sei. – respondi – Intuição feminina.

- Ah, claro. – ele ria – Vamos, chame Lauren e suas outras amiguinhas.

- Amiguinhas? Ai, para. – eu falei, batendo em seu ombro – Retardado.

- Boba. – ele continuava.

- Idiota. – eu continuei.

- Criança. – e assim ia...

- Mané. – continuei.

- Pequena, eu te amo. – meu primo é fofo, né? – Mas, só as vezes. Você é bem complicadinha.

- CALA BOOOOOCA LIAM! – eu gritei, rindo.

E enfim, acabei cedendo. Liguei para Lauren, marquei de buscá-la para irmos a essa tal festa. Podia ser um desastre, a pior festa da minha vida. Mas... Podia ser também um dos melhores dias da minha vida.

Me arrumei. O vestido que eu usava era preto, a maquiagem era um tanto... Bonita. Eu não era profissional para me maquiar. Pelo contrário, muitas vezes eu era um desastre.

- WOW! – Liam falava, se apoiando na porta de meu quarto – Você tá linda, pequena! Aliás, não tão pequena.

- Obrigada, mané. – eu falei – E você, não vai se arrumar?

Ele estava arrumado. E aliás, estava lindo.

- Vai se foder Jullie. – ele falou, sério.

- Brincadeira! Te amo, e vem cá, deixa eu arrumar seu cabelo. – falei, bagunçando os fios de seu cabelo – Agora sim, tá lindo.

Ele estava vermelho.

- Liamzinho... – eu falei, irônica – Quem vai dar essa festa, hein?

- A Emma. – ele falava – Harry foi convidado e ela pediu pra que eles nos convidassem também.

“Convidado VIP!” – pensei.

- Ah, sim. – eu falei, olhando para o relógio – Já são oito horas querido, e temos que buscar Lauren, está lembrado?

- Qualquer coisa, digo que você se atrasou. – ele falou, descendo as escadas em direção a porta.

- IDIOTA! – gritei do andar de cima, rindo.

Jullie’s POV OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POV = Point Of View.
Qualquer dúvida: @matchless1D