PET - Pokemon Estilo De Treinador (1 T) escrita por Kevin


Capítulo 49
Capitulo 49 - Vilão contra Vilão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199505/chapter/49

Capitulo 49 - Vilão contra Vilão

 

 

 

Diazinhho muito agitado!

 

Eu não sei dizer exatamente quais foram as minhas reações, mas no geral, estávamos com grandes problemas.

 

 

<><><><>

 

 

A multidão gritava alvoroçada. Os policiais foram todos rendidos rapidamente. Nenhum movimento era feito, nem mesmo pelo Caçador das Sombras. Apesar que o mesmo estava fora de alcance de qualquer pessoa, ele permanecia quieto apenas observando o que estava acontecendo.

 

 

A Estilo de Poder finalmente havia se revelado. O treinador que ocultava sua identidade era Davis Motto o primeiro colocado na seleção de discípulos de Gary Carvalho. O rapaz era um dos poucos que não usavam mascaras. Ele se manteve em sua posição e dizia com todas as letras, estavam ali exclusivamente por Trevor.

 

 

 

— Vamos acabar nossa luta! - Grita Davis libertando outro Blastoise e com muito mais cicatrizes.

 

 

— Ah esse sim! Eu tenho certeza! É da brigada de incêndio! A estilo de Poder os roubou! - Grita Ash preparando-se para sair de onde estava, mas percebeu que Gary estava estressado.

 

 

— Des... Filho da mãe! Me enganou e eu que treinei-o arduamente! - Gary estava furioso.

 

 

— Droga! E com o tamanho do conhecimento adquirido, ele deve ser um adversário duro! Por isso esta postura arrogante nesta batalha. Ele escolheu o adversário que teria seus pokemons roubados. - Dizia Lance que não ousava levantar pois membros da Estilo de Poder estava a cercá-lo.

 

 

 

— Comecem? - O juiz tinha uma arma apontada para sua cabeça indicando que ele deveria prosseguir com a luta.

 

 

— Mais essa! - Diz Kevin que junto com Julia e o Professor Carvalho tentavam se manter calmos e não se deixar serem identificados na multidão. - Aquele idiota do Gary é um burro. Babaca. Como ele treina o inimigo desta forma? É um retardado. -

 

 

— Blastoise manda Jato de água! - Comandou Davis.

 

 

— Typlosion você não me obedece mesmo então faz o que quiser, mas derruba esse pokemon! - Grita Trevor.

 

 

 

Tiplosion parte com tudo e esquiva-se facilmente do jato de água. Hábil e veloz ele alcança Blastoise e lhe aplica um soco de fogo, segui do de uma investida. O estádio treme na queda de Blastoise. O pokemon de água começa a rodar e faz o pokemon de fogo ir ao chão rapidamente. Logo eles se põem um de frente para o outro e um confronto de lança chamas contra hidrobomba.

 

 

 

— Vamos lá Typlosion. Você é forte e pode contra ele. - Trevor limitava-se a incentivar seu parceiro. Davis comandava Blastoise, mas poucos escutavam os comandos, pois a gritaria no estadio era tamanha.

 

 

— Atenção! Aqui é a Estilo de Poder! Calem-se todos ou cabeças rolaram. E não estou falando da cabeça de nenhum pokemon! - Um membro havia chegado a Poken e Trainen que conseguiram escapar de suas cabines.

 

 

— Typlosion!!! Explosão de fogo! - Grita Trevor quando o estádio faz silêncio, e finalmente.

 

 

O pokemon não o atende e acaba levando um banho da hidrobomba. Ele é lançado contra varias pedras, nas quais arrebenta-se. Assim que levanta vê o pokemon vindo para uma pancada de corpo imensa e decide escutar seu treinador aplicando o golpe que o faz recuar.

 

 

— TIIIIIIIIIIIIIIIIIII! - O Typlosion solta um berro e inicia o ataque circulo de fogo que toma conta de toda arena rochosa.

 

 

 

— Oras... Acaberei com este pokemon agora! Blastoise, isso é Incêndio! Tem que derrubar o causador! Hidrobomba girando. - Davis comanda seu pokemon que usa uma hidromba rápida o fogo vai se apagando rápido, o que deixa Typlosion furioso e parte para cima de Blastoise.

 

 

 

— Não! É armadilha! Não vá até ele... Não!!!!! - Gritava Trevor, mas assim que Typlosion se choca contra Blastoise, o pokemon de água lhe aplica um mega soco que o lança para o alto.

 

 

— Vamos terminar com ele! Bolhas e Hidrobomba! - Typlosion sente todo o ataque e cai sem forças.

 

 

— Não! -

 

 

— Fora de combate! - Uma voz com muito vigor da o pokemon como fora de combate. Trevor olha e percebe que o juiz havia sido substituído pela Estilo do Poder.

 

 

Trevor pretendia fugir, mas percebeu que era impossível. Estava cercado por todos os caminhos possíveis. Para fugir ele precisaria da ajuda dos treinadores que estavam pelas arquibancadas, tentando- ocultar-se. O jeito era terminar a luta contra Davis. Talvez uma vitória criasse coragem nos demais para enfrentar a Estilo de Poder.

 

 

— AHH! Não posso perder aqui! Dolphan! -

 

 

— Comecem! A arena volta para a grama! - O juiz da Estilo do poder ria que só ele.

 

 

— Ataque rolando. - Gritou Trevor.

 

 

— Pare o com a hidrobomba! - Grita Davis! O ataque realmente foi anulado e Dolphan ao ir cair no chão cria um abalo.

 

 

— Mutio bem... Mostre para ele! Roda de fogo! - Comandou Trevor.

 

 

O ataque surte efeito derrubando o Blastoise mais uma vez.

 

 

— Agora estrondo! - Ao comando de Trevor Dolphan gira alto e cai com tudo em cima de Blatoise. Ma,s a Gigante Tartaruga, protege-se no se casco.

 

 

— Gire! - Comandou Davis.

 

 

 

Com Dolphan em cima do casco. Blastoise gira com velocidade, deixando o pokemon tonto, a ponto de cair e ficar indefeso.

 

 

 

— Pancada de Corpo! -

 

— Não! -

 

 

Dolphan desmaia rapidamente.

 

— Fora de Combate! -

 

 

 

— E agora o meu prêmio! - Davis salta agarra a escada do helicóptero, enquanto todos os membros da estilo do poder estão a correr!

 

Blastoise, lança um jato de água contra Trevor que faz suas pokebolas caírem no chão.

 

 

— Gyarados, Tiplosion, Tangela, Cubone e seu Dolphan agora são meus! Hitmonlee eu deixo por não valer de nada. - Uma rede é jogada, de dentro do helicóptero, e as pokebolas de Trevor são capturadas juntamente Dolphan que estava adesmaiado na arena.

 

— Não! - Gritou Trevor correndo na direção na rede pronto para saltar e agarrar-se a ela.

 

 

No entanto, antes que Trevor pudesse alcançar a rede o helicóptero sofreu um abalo. Uma rajada de energia, mais precisamente um Hiper raio, acertou o helicóptero. Não demorou muito até que as pessoas identificassem o Caçador Das Sombras montado no Gyarados vermelho que seguiu até a rede conseguindo rompê-la e liberando o Dolphan que despertava.

 

 

— Intrometido! - Davis encarava o Caçador das Sombras. - Nos vemos na final! - Davis estala os dedos e de repente todos os membros da Estilo de Poder, juntamente com o helicóptero, começam a desaparecer em pleno ar, eles estavam sendo teleportados.

 

 

 

— Não! - O Berro de Trevor era transmitido para todo o mundo.

 

 

<><><><>

 

 

A noite foi de um tremendo alvoroço. Policias correndo por todos os lados. Repórteres entrevistando Gary e os demais poke-escolhidos. Tudo estava muito desastroso na Copa. O que parecia ter sido apenas um blefe acabou se tornando um pesadelo e para piorar, nada impedia aquela situação.

 

Gary Carvalho desculpava-se com o mundo pela situação. E muitos entendiam que era complexo no meio de uma seleção identificar que um dos selecionados era na verdade um membro da Estilo de Poder. O interessante que o membro da Estilo de Poder Davis Motto era mais do que o mero membro, desde sua revelação a Estilo de Poder anunciava que ele era na verdade um dos três administradores.

 

 

Aquela noticia sim deixava a maioria revoltada com Gary Carvalho e a Associação de Batalhas que vinha patrocinando o estudos de um dos líderes da maior organização criminosa que já atacou Kanto e diversas outras áreas do mundo.

 

 

Mas, havia uma noticia que havia revoltado a todos. Mantido no mais absoluto sigilo até aquele momento, Gary revelava a todos a ideia do que era para ser a seleção. A seleçao que visava selecionar 6 jovens, passou a selecionar apenas cinco a fim de que os recursos do sexto fossem usado para treinar os demais selecionados para enfrentarem a desmantelarem a Estilo de poder.

 

 

A revolta havia sido geral e a Copa inteira seguia contra gritos e xingamentos contra a associação de batalhas, Gary e os escolhidos. Chegavam a duvidar que todos não eram da Estilo de Poder. Todos tentavam linchar a Gary e seus discípulos, principalmente Kevin que parecia liderar os ataques, ele tacava tudo que havia próximo de si contra os cinco.

 

 

— Eu juro que vou bater tanto em vocês que seus netos vão nascer roxos! - Gritava Kevin. - Não me importa se é melhor amigo ou estrelinha das arabias... Eu juro que essa eu não vou perdoar! - Gritava Kevin.

 

 

— Estrelinha das arabias? - Marjori se irritava querendo ir até Kevin ensinar-lhe boas maneiras. - Eu nunca fiz um show no deserto meu querido... - Mas, Gary arrastava a menina para um helicóptero afim de sair dali o quanto antes.

 

 

A batalha de Trevor e Davis, que acabou com a Vitória de Davis, terminou as 16:30 da tarde. A confusão começou de imediato e diante as declarações oficiais de Gary a confusão manteve-se até as 20:00 da noite, quando os treinadores haviam perdido o pique e percebido que não poderiam fazer nada.

 

 

— Uma luta de vilões. - O professor Carvalho estava surpreso com o desfecho para a Copa. - Nada das regras impede de que um criminoso participe de uma Liga Pokemon. Desde que ele se mantenha dentro das regras a participação dele é garantida. Sua índole não é um empecilho para que ele possa se tornar Campeão de uma Liga Pokemon. -

 

 

— O que na minha visão é um absurdo. - Gritava Kevin. - Eu juro que vou varrer o chão com a cara de seu neto. Vou bter tanto naqueles quatro mequetrefes que ele chama de Discípulo e vou fazer Davis... - Julia tampava a boca dele impedindo que ele continuasse.

 

 

 

Eles estavam sentados numa praça, comendo alguns sanduíches, já que o refeitório estava tomado pelos treinadores que ainda permaneciam. Com os três, ainda havia Lance e Ash.

 

 

— Basicamente não se acredita que um criminoso tenha interesse de participar de uma Liga Pokemon. Também é meio complicado que você possa provar que a pessoa é ou não criminosa. - Lance ponderou. - Imaginem algo deste gênero, como um criminoso declarado vai andar livre leve e solto a ponto de poder se inscrever para uma Liga e ainda assim não ser preso? -

 

 

Kevin e o professor concordaram que era algo complicado.

 

 

— Isso aconteceu duas vezes. Mesmo sabendo que Davis e da Estilo de Poder ninguém pode prendê-lo até agora. Assim como é o Caso do Caçador das Sombras. - Julia comentou encarando Lance. - A Liga Kanto vai ser motivo de piada. -

 

 

— Não se preocupe. - Disse Ash sorrindo. - Parece ruim, mas já esperávamos um desastre na Liga. - Ash parecia calmo. - Desde que descobrimos sobre a Estilo de Poder e o Caçador das Sombras, na liga, sabíamos que o provável era que eles fossem as finais causando grande tumulto. -

 

 

— Não entendi. - Comentou Kevin. - Provavelmente deve ser porque ainda estou tentando digirir que o dinheiro que serviria para me trenar serviu para treinar um dos administradores da Estilo de Poder. -

 

 

— Esse é o ponto. - Sorriu Ash. - Nós até então tínhamos uma senhora desvantagem. O único rosto que tínhamos para Caçar é o Tal General Sombra Noturna. E Isso não está nos levando a lugar nenhum. -

 

 

 

Julia olhou para o professor que já estava a olhar para ela. Os dois sabiam a identidade e origem de Sombra Noturna, mas parecia que além deles e de Agatha ninguém mais no mundo havia identificado o antigo coordenador. Ela não falaria nada, pois isso parecia que pouco ajudaria, principalmente porque sabia que um dia Sombra Noturna iria atras dela e do irmão. Ter uma vantagem sobre ele poderia ser útil.

 

 

— Agora vocês tem mais um rosto, onde possuem muito conhecimento a respeito desta identidade. - Trevor se aproximava do grupo. - Sendo que independente do vilão que ganhe, ele não poderá participar do Carnaval do Campeão, pois este possui regras claras de que a pessoa não pode sequer ser suspeita de algum Crime. Os membros da Elite dos quatro devem ser de reputação inquestionável. -

 

 

O grupo viu que Trevor estava com uma mochila nas costas e com roupas bem diferentes das que estava usando durante toda a copa. Nem mesmo seu lenço estava ali. Possuía um boné e usava óculos escuros, mesmo sendo noite. Era realmente um disfarce.

 

 

— Mas... - Kevin foi interrompido.

 

 

— Não sei dizer porque o Caçador quer ser Campeão. - Diz Lance. - Mas a Elite do Poder quer sagrar-se campeã para poder causar o terror. Dizer que são os mais fortes. Se interrompêssemos iriamos colocar medo no coração de cada pessoa deste mundo, dizendo que até a Associação de Batalhas e os Mestres pokemon possuem medo deles. - Lance sorriu. - Vença quem vencer, não poderão participar do Carnaval do Campeão, mas tenha certeza que a partir daí eles virão atras das Elites Mundiais, e nós estaremos preparados. - Diz Lance.

 

 

— Gary saiu daqui com os poke-escolhidos para uma base militar onde os quatro serão interrogados e iniciaram a fase dois do projeto de desmantelar a Estilo de Poder. - Ash suspirou. - Eles ainda não estão bem preparados, mas Acredito que o Líder dessa operação junto a Gary vai terminar de prepará-los. -

 

 

Kevin torceu o nariz irritado e percebeu que Trevor estava encarando sua irmã desde que havia chegado.

 

 

— Se continuar olhando vai levar uma das que estão reservadas para o Gary. - Disse Kevin a trevor fazendo o grupo começar a rir.

 

 

— Julia.. É uma pena que não chegamos a nos enfrentar. - Trevor tirou os óculos. - Estou partindo para minha nova missão em Jotho... - Nesse momento ele olhou Ash e Lance que confirmaram com a cabeça. Ele iria atras de antigos membros da Elite dos Quatro para reerguê-la. - … Mas, saiba que esperarei ansioso pelo dia que nós iremos nos enfrentar e terminar essa Copa. -

 

 

Enquanto os dois mestres pokemons sorriam, Kevin e o Professor Carvalho nada entendiam da situação.

 

 

— É verdade... Sem ou vilões seriam os finalistas. - Sorriu Julia. - Podemos dizer que fomos os dois primeiros colocados. - Julia compreendeu o dito. - Pois então nos vemos na Quest Liga. Não pretendo ir até Jotho atrapalhar sua defesa de título daqui a dois anos. Nos encontramos daqui a 3 anos. -

 

 

Trevor recolocou os óculos e começou a caminhar para a saída da vila da Liga Pokemon.

 

 

— Escute... - Gritou Kevin chamando a atenção de Trevor que virou-se para vê-lo. Kevin estava com a pokebola erguida na direção dele desafiando.

 

 

De todas as coisas inesperadas, aquilo foi o mais inesperado possível. Kevin tinha implicância para com Trevor, mas a ponto de desafiá-lo era inesperado.

 

 

— Tem alguém aqui que gostaria de uma possibilidade de te enfrentar. - Ao dizer isso Kevin liberava da pokebola sua chickorita. Ela estava realmente pronta para atacar. Um olhar de guerreira que parecia feroz e assassina. -

 

 

 

Trevor olhou para a pokemon que o encrava e sentiu um pequeno calafrio. Era tão feroz quanto o olhar de seu Typlosion. Parecia o mesmo olhar. Ele sentia que aquela pokemon não desistira até estar completamente inconsciente. Era diferente de todos os pokemons que Kevin havia apresentado durante toda a Copa.

 

 

— Nós queremos uma batalha contra você! Nós estamos o desafiando. - Dizia Kevin que passou a assumir o mesmo olhar de Chickorita.

 

 

 

:: “Eu não consigo entender esse olhar, mas percebo que Kevin o entende muito bem. Se ele tivesse mandado essa pequena pokemon contra meu Dolphan tenho dúvidas se eu teria vencido da mesma forma que venci o Slowbro.” :: Trevor retirou os óculos e esticou uma pokebola para Kevin.

 

— Então eu te desafio. - Diz Trevor. - No momento não posso batalhar com vocês dois. Tenho que ir até meu pesquisador e conferir se meu time principal ainda está lá. - Trevor guardou a pokebola. - Então desafio a me encontrar na Liga Jotho, daqui a dois anos. Estarei lá para defender meu titulo de Campeão da Liga, participando como um membro, pois tenho vaga garantida como campeão. Vá até Jotho e me encontre na Liga para podermos batalhar. -

 

 

<><><><><>

 

 

 

— Bom dia senhoras e senhores! - Gritava Poken. - Bem Vindos ao final sombrio da Copa Kanto. -

 

 

— Como é? A Copa vai continuar? - Trainen questionava. - Pois eu informo! Nada nas regras de nenhuma Liga Pokemon no mundo proíbem que criminosos participem. Então a final ocorrerá normalmente. - Trainen riu. - Se é que podemos dizer que isso é normal. -

 

 

— Não vai ser normal MESMO! - Ria Poken. - Teremos uma melhor de cinco. Cada qual usara cinco pokemons. Sem direito a substituição. Se um conseguir 3 vitorias antes do quinto pokemon é considerado o vencedor. Senão ocorrer isso, se houver empate, dois a dois, tudo muda! A substituição sera validada, e então cada um com 3 pokemons, lutarão até o final, para ver quem será o Pior dos piores... Quero dizer, o melhor dos melhores... quero dizer.... O vilão mais forte! Quero dizer o vilão de Kanto, quero dizer o campeão da Copa Kanto! Ah eu não sei o que digo! - Poken se atrapalhava.

 

 

— Vai ser um sistema bem interessante. - Comentava Trainen. - Cada treinador escolherá dois tipos de pokemon, e a organização escolherá um quinto tipo, totalizando cinco tipos de pokemons. Eles se enfrentarão por tipo. O Pokemon que vencer é retirado, para que os do mesmo tipo se enfrentem, até que termine quatro rodadas. Se o empate ocorrer. Então cada um terá dois pokemons vitoriosos das rodadas passadas, e um ainda não usado. Assim, a luta passará a ser 3x3 em combate direto, permitindo substituição e tudo mais. - Trainen tentava explicar tudo da forma mais simples possível sobre o sistema da luta final. - O Caçador Das sombras escolheu Voador e Normal. Enquanto o Davis, Administrador da Estilo do poder, escolheu Agua e Rocha. E a organização escolheu Fogo! - Explicava Trainen.

 

 

 

— Trainen, qual a diferença de Líder, Administrador e Executivo? - Questiona Poken.

 

 

— Acho que o líder é o chefão. - Comenta Trainen. - Administrador e executivo deve dar na mesma para uma organização criminosa, afinal eles não precisam de relações politicas, né? - Trainen ria da situação. - Mas, não podemos esquecer que eles também possuem o cargo de general. -

 

 

O estádio estava vazio. Poucos assistiam a luta dali! Trainen, Poken, Ash, Os demais da Elite dos Quatro e os lideres de Ginásio estavam todos presentes. Os milhares de treinadores que ainda não haviam fugido do local da Copa, estavam na vila assistindo tudo pelos telões.

 

 

Quase que como combinado, em suas respectivas plataformas, Davis Motto e o Caçador das Sombras apareciam, via teleporte, para começarem a batalha.

 

 

— Então preparem os pokemon, pois a Copa Kanto se tornou palco do confronto dos ladrões de pokemon mais caçados deste planeta! - Grita Poken.

 

 

— Comecem! - Uma voz metálica acionou o incio da batalha, e mostrava que o primeiro tipo seria os voadores.

 

 

 

— Adoro começar ganhando... Articuno! -

 

— Enfrenta meu Fearow! - Gritou Davis.

 

 

— Tornado! - Os dois começavam no mesmo estilo. Os golpes se equiparavam. Assim um tremendo tornado foi formado. Aquele que amolecesse primeiro seria arrasado pelo golpe de grande escala.

 

 

Os dois pokemons voadores batiam suas asas freneticamente mantendo o tornado que haviam laçado. Começaram diretamente num duelo de forças aéreas, O que mostrava o equilíbrio de forças naquele quesito.;

 

 

 

— Fearow entre no tornado e controle-o. - Comandava Davis.

 

— Articuno! Mude para Tempestade de neve! - O Caçador se aproveitando do movimento de Davis contra ataca com força, transformando o simples tornado em um furacão de neve!

 

 

 

Fearow é arrasado com o furacão e vai ao chão coberto por camadas de gelo.

 

 

— Isso eu posso fazer! Movimento espelho! - Comandou Davis.

 

 

O movimento espelho. Um movimento pouco usado devido a energia consumida, mas de grande poder destrutivo. Copiar o último movimento que o pokemon viu e utilizar contra seu adversário era algo que poucos treinadores tentavam realizar. Os efeitos eram inesperados em muitos casos.

 

 

O caçador estreitou os olhos. Sabia que o ataque não era para causar dano. Mas, não tinha ideia do que estava sendo planejado.

 

 

 

— Agora você não vê meu pokemon. - Davis grita e logo se pode escutar os gritos de Articuno sendo acertado.

 

 

 

O movimento replicado apenas serviu para encobrir os dois pokemons alados. A eneve que caia impedia que seus treinadores conseguissem enxergar o que acontecia nos céus, e certamente os próprios pokemons possuíam dificuldade para enxergar também.

 

 

 

— Hahha! Acha que um pokemon lendário será derrubado assim... - O caçador gargalhava em sua voz de trovão. - Domine esta tempestade com seu poder e congele esta ave de rapina! - Grita o Caçador que logo é atendido, e assim que a tempestade passa, Fearow aparece confinado em um esquife de gelo.

 

 

— Fora de combate! -

 

 

— Voltar! - Os dois retornavam seus pokemons.

 

 

— A escolha é Agua! -

 

 

Os dois treinadores observaram, pela primeira vez, o chão da arena. Era uma arena totalmente normal. Não havia nada que chamasse a atenção. O Caçador das Sombras que aquilo era para que os pokemons de terra pudessem usar o cavar a vontade.

 

 

— Gyarados Vermelho! -

 

— Blastoise! -

 

 

— Gyarados? Esta ficando maluco? Meu Blastoise não perdeu para o de Trevor não perdera para o seu, ainda mais em terra. - Diz Davis debochando.

 

 

— Lute! Hidro bimba! -

 

— Desvie e mande ataque de bolhas! - Davis continuava calmo.

 

 

— Há! Vermelho! Use jatos de águas para estourar todas as bolhas de pressa! - Comandou o Caçador das Sombras.

 

 

Assim Gyarados ganhou rapidamente das bolhas. Fora uma velocidade impressionante, era como se Gyarados cuspisse, no estilo metralahadora, em todas as direções que necessitava. Logo viu Blastoise já em cima dele, aplicando-lhe a cabeçada.

 

 

— Firme Gyarados! - O Caçador viu que as bolhas fora apenas um truque.

 

 

— Queria hidrobomba? Pega essa! - Diz Davis fazendo Blastoise usar a Hidrobomba.

 

— Contra ataque com o mesmo! - Disse o Caçador.

 

 

Apesar da curta distancia entre eles, os dois pokemons dispararam seus ataques de água que colidiram entre si começando uma disputa de forças entre os dois ataques.

 

 

Assistindo a batalha atentamente Julia percebia que sempre que havia uma duelo de forças, fosse qual fosse o tipo de força empregada, o Caçador das Sombras parecia sentir-se bem a vontade. Ela não entendia o motivo, mas percebia que ele sempre forçava que tal coisa acontecesse.

 

 

Um dia talvez Julia descobriria que aquilo era realmente proposital. O caçador das Sombras sempre o fazia, pois ali conseguia ler completamente o pokemon adversário, bem como o seu adversário. Era o seu estilo sendo empregado.

 

 

— Só estando aqui para ver! É água por todos os lados minha gente! - Grita Poken.

 

— Os treinadores ficam imóveis em seus lugares. Parecem não se importar com o efeito dos golpes. A coisa lá em baixo pode estar sendo com água, mas ta pegando fogo! - Trainen aumentava o seu tom a cada momento.

 

 

 

Davis percebia que o embate estava equilibrado, não pendia para nenhum lado. O que era perigoso pois conhecia o limite do sue pokemon. Ele sabia que o limite do Hidrobomba de Blastoise estava se aproximando e não tinha ideia do quanto o Gyarados Vermelho poderia continuar.

 

 

— Blastoise, gire e va até ele! - Ordena Davis.

 

 

— Perfeito! Primeiro eu paro com Fúria do Dragão! - Gritava o Caçador que foi atendido! E com o impacto do golpe, Blatoise para de pé saindo de seu casco! - Agora! Fúria do Dragão no estilo Vento! - Gritava o Caçador das sombras.

 

 

Os olhos de Gyarados vermelho brilharam e ele berrou fazendo um grande tornado que puxou toda a água usada pelos pokemons ser sugada para ele e envolver toda a arena.

 

 

 

— Esse é meu pokemon! - Grita Lance segurando-se para não ser arrastado.

 

— Perdeu, achou! Otário quem não procurou! - Dizia Ash.

 

— Mais eu não perdi, fui roubado! - Grita Lance!

 

 

— Eu não acredito! O Caçador está ganhando! Vou conferir isso do estádio mesmo -Assustava-se Kevin que iniciou a corrida até o ginásio.

 

— O Caçador vai ser o vencedor! - Diz Julia em meio a um monte de gente, que resolveram acompanhar Kevin seguindo para o estádio.

 

 

— Blastoise está fora de Combate! -

 

 

Davis se mostrava completamente irritado e contrariado com a situação. Ele sabia que estava de frente para a única pedra nos sapatados da Estilo do poder que realmente poderia estragar os planos deles.

 

 

— Eu vou exterminar vocês! - Dizia o Caçador das Sombras gargalhando.

 

 

<><><><><>

 

Quando a luta de Trevor terminou havia uma correria e uma revolta grande. Eu fazia parte do time que corria. Julia, o professor Carvalho e eu pretendíamos simplesmente desaparecer. Mas, quando Gary fez aquele anuncio ridículo eu corria para que desse tempo de eu conseguir jogar um sapato na cabeça daquele infeliz.

 

 

É um plano ousado e devo dizer que fiquei até com inveja. Imagina ser discípulo de um Mestre pokemon e ainda receber um treinamento especial, de outras pessoas, para detonar uma organização criminosa? É coisa de filme de heróis, espionagem e blablabla.

 

 

Mas, eu não queria estar na pele deles agora. Eles vão ter muito o que explicar.

 

 

A luta dos vilões me surpreende. Eu preciso até parar de escrever um pouco para poder não deixar passar nenhum detalhe que minha mente possa esquecer. Mas antes preciso registrar sobre o desafio que fiz a Trevor.

 

 

Chickorita está doida querendo enfrentar a Trevor. Mostrar que se eu tivesse escolhido-a ela teria varrido o chão com Trevor. Ela está com aquele olhar de tigre. Um olhar guerreiro de que só iria aceitar a derrota se ela estivesse morta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!