PET - Pokemon Estilo De Treinador (1 T) escrita por Kevin


Capítulo 48
Capitulo 48 - A Estilo de Poder se revela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199505/chapter/48

Capitulo 48 - A Estilo de Poder se revela

 

 

 

Hoje eu até entendo o que aconteceu naquela batalha louca. Entendo também o quanto Gary Carvalho é burro, mas confesso que mais burro que ele, só mesmo a Associação de Batalhas.

 

 

<><><><>

 

 

Algumas horas após a luta de Julia contra o Caçador Sombras, o estadio estava cheio novamente. A Elite dos Quatro, os lideres de ginásio, Gary e Ash estavam em cadeiras especiais. Os poke-escolhidos estavam em lugares bem próximos a arena, eles estavam exatamente atras de Davis, que estava posicionado na arena pronto para começar a lutar. Trevor também estava ali e estava concentrado.

 

 

:: “ Não posso pegar leve, Kevin e Julia disseram que ele é muito bom.. Boatos correm que ele possui mais de 30 pokemons... PUXA.. Tudo isso em dois anos. Mas, essa é a semifinal da Copa Kanto e por mim ele não passa. Meu sonho é ser mestre pokemon, e para isso preciso reerguer a Elite de Jotho. Não vou perder agora... Pelo menos estou classificado para o mundial. Mas, vou vencer este cara!”:: Trevor estava determinado a vencer.

 

 

Kevin, Julia e o professor estavam nas arquibancadas. Ninguém interrogou Julia sobre desistir da luta, nem mesmo Kevin perguntou nada. Apenas disse que foi uma boa luta. Os dois abraçados esperavam a luta.

 

 

 

— A luta será em arenas rotativas. Comecem! - O Juiz da sinal para que a luta se inicia-se.

 

— Hitmontop! - Grita Davis libertando seu pokemon.

 

 

— AH! - Trevor sorriu. - Ouvi dizer que gosta de tipo contra tipo, atendo seu pedido, vai hitmonlee. -

 

 

 

— Deixa que eu explico! Arena rotativa significa que a cada pokemon abatido, a arena mudará. - Trainen dava uma risada. - Essa eu quero ver eles aguentarem, pois sera totalmente aleatório, não dependera de que pokemon estiver lá. - Dizia Trainen explicando ao publico o que era a arena rotatória.

 

 

 

— Deixa eu ajudar. Eles começam nessa de piscina, com plataformas fixas. Só quero ver o que vai rolar. - Dizia Poken. - Pois é... Acabou meu comentário! -

 

 

— Ta certo! - Davis estalou os dedos percebendo o desafio. - Hitmontop, comece usando o chute de giro. -

 

 

— Vai nessa! Salte e mergulhe num super chute na base da plataforma. - Diz Trevor.

 

 

Hitmontop gira para cima de Hitmonlee. Ele salta de sua plataforma girando e cai na de Hitmonlee, mas o pokemon de trevor atende o pedido de seu treinador e salta armando e aplicando o poderoso super chute. Ele cai na água e a plataforma de Hitmontop balança um pouco. Mas nada acontece.

 

 

 

— Acho que você esqueceu que a água absorve o impacto. - Dizia Davis com um sorriso debochado. - Que pena! -

 

 

— E quem disse que eu esqueci... Por acaso você está vendo meu pokemon? - Questionou Trevor.

 

— Que? - Davis olha para a piscina e percebe que a água da piscina é escura e ele não pode ver o que se passa dentro dela.

 

 

— Deu mole. - Diz Trevor sorrindo e cruzando os braços.

 

 

— Hum... certo! - Davis balançou a cabeça. - Me precipitei, como ele é lutador vai ter resistência para ficar ali embaixo por um bom tempo. Mas é claro, você também cometeu erros básicos, amigo. -

 

 

 

Trevor levantou as sobrancelhas esperando que ele mostrasse suas falhas.

 

 

 

— Dois para ser exato. Primeiro, dentro da água seu pokemon não serve muito, ele chuta muito, o que significa que para ele me golpear, vai ter que sair da água e não fara isso com agilidade. Dois, por ser um pokemon de chutes, suas pernas são fortes, vai nadar usando as pernas, que movimentam muita água. - Fechou os punhos. - Tanta água como aquela ali na beirada da direita! Hitmontop salte usando chute de giro! Não se importe de cair na água continue efetuando o ataque! - Grita Davis.

 

 

— Droga sai daí!! - Grita Trevor.

 

 

 

Hitmontop cai na água acertando em cheio Hitmonlee. O demônio do chute, consegue após o impacto sair de perto de Hitmontop que continuou o ataque provocando um rodamoinho que começou a puxar hitmonlee para seu centro.

 

 

— O que esta acontecendo. - Trevor estava surpreso diante aquele movimento. - Droga! - Trevor não sabia o que acontecia dentro da piscina.

 

 

 

— É poken... Trevor tentou manter a vantagem, mas parece que Davis é mais esperto. Ele usou a mesma vantagem contra Trevor e agora, ninguém sabe o que acontece debaixo da água... Exceto é claro Davis que comandou o rodamoinho e imagina que funcionará. - Trainen observava a situação atentamente.

 

 

— Mas eu até faço ideia do ocorrido. - Diz Poken que ve o rodamoinho parando. - O próprio Davis comentou sobre a grande resistência aeróbicas que os pokemons lutadores possuem. O que temos ali são dois pokemons de baixo dágua, sendo que um deles está a muito mais tempo e levou um poderoso golpe enquanto prendia respiração. - Poken apontava o término do redemoinho. - O resultado será que alguém não conseguiu prender a respiração. -

 

 

 

— Hitmonlee esta fora de combate. - O Juiz levanta a bandeira ao ver hitmonlee boiando na piscina.

 

 

— Então podemos dizer que na verdade o nocaute foi devido ao afogamento. - Riu Trainen. - Quem disse que só de pokemon fortes é feito um time campeão? - Trainen parou suas piadas ao ver a arena sendo trocada. - Olhem só, arena rochosa! -

 

 

 

A piscina era coberta por uma grossa placa de metal cheia de terra e pedras.

 

 

 

— Trainen, eu sou especialista na parte do pokemon. Você na parte dos treinadores, mas acredito que você saiba um pouco sobre campo, não é? - Questionou Poken.

 

 

— Tenho que entender? - Questionou Trainen rindo. - Mas, acho que sei o que você está questionando. Eu penso que nessa arena... Se tudo der certo, vai dar merda! -

 

 

 

 

— Cubone, vamos lá! - Trevor escolhe Cubone.

 

— Retorne! - Davis recolhia seu pokemon. - Certo! Vamos ver se é bom com seu Cubone. - Davis lança uma pokebola e outro Cubone aparece.

 

 

 

A plateia vibrou com aquilo. Trevor havia desafiado Davis no mesmo tipo de pokemon e perdera. Agora Davis desafiava Trevor e o resultado ainda era inesperado.

 

 

 

— Comecem! -

 

 

 

:: “ Ele quer me ridicularizar? Vou engrossar um pouco para ele lembrar que está enfrentando um campeão.”:: Trevor fica um pouco mais sério.

 

 

— Cubone! Salte lançando osso merangue, após corra em direção a ele com uma tremenda cabeçada. Salte novamente para impedir o segundo ataque de seu osso e se na queda um ataque cortante. Após mande uma tremenda investida! - Trevor manteve os braços cruzados.

 

 

 

— Caraca aquele bando de comandos. Mas agora, até que eu consegui acompanhar, ele falou mais claramente desta vez. - Dizia Kevin que se lembrava de sua luta contra ele.

 

 

Julia riu pensando em comentar sobre a velocidade ter sido a mesma, mas a pressão que ele sentiu na hora da luta é que fazia a diferença. No entanto, não iria tentar explicar a questão pressão para o irmão naquele momento.

 

 

 

— Vai nessa! Comece a correr, e desvie do osso merangue, após salte para desviar da cabeçada, use o osso merangue para anular o ataque cortante e por fim contra-ataque com a cabeçada. Mas não fique em um confronto, faça ser rápido e certeiro. - Dizia Davis sorrindo cinicamente.

 

 

— Essa eu quero ver! - Diz Poken de pé quase colado ao vidro de sua cabine.

 

 

Era a situação que certamente surpreendia a plateia mais uma vez. Trevor e seu estilo de múltiplos comandos era realmente incrível e chamativo. Ver alguém tentar copiá-lo e ainda usando-o contra o próprio Trevor era algo que certamente marcaria.

 

 

O Cubone de Trevor inicia o movimento saltando e lançando o osso merangue. No momento que o osso merangue é lançado, o cubone de Davis começa a correr contra o osso merangue e esquiva-se indo para a direita, então ele salta assim que o cubone de Trevor inicia a corrida, a cabeçada falha, mas ele ainda salta para recuperar seu osso. O Cubone olha para o lado e ve o osso merangue do Cubone de Davis vindo e ele aplica o golpe cortante. O efeito do golpe cortante é mais poderoso do que o esperado e o osso merangue lançado pelo pokemon de Davis voa longe dos pokemons, mas eles ainda partem para o confronto de investidas, onde empatam. Ambos são jogados para traz.

 

 

 

— Cubone use o rabo de ferro, distração para recuperar osso. - Grita Davis.

 

 

— Não deixa! Desvia e use o seu osso merangue para distanciar o osso ainda mais. - Comanda Trevor.

 

 

 

A ação foi rápida o Cubone de Trevor foi para o lado escapando do ataque, e logo após lançou o osso merangue fazendo com que o Cubone de Davis não se recupera seu osso. Surpreso o pokemon de Davis olhou para o lado que veio o osso merangue e percebeu que era alvo de uma poderosa cabeçada, da qual ele não pode escapar. Ele é lançado para frente, em direção o outro ataque do osso merangue que retornava, e é acertado em cheio e acaba perdendo as forças.

 

 

 

— Fora de Combate! - Anuncia o Juiz.

 

 

 

— Trevor se recupera com seu Cubone. - Diz Trainen. - E o estilo de multiplos ataques de Trevor não pode ser copiado. -

 

 

 

— Volte! - Davis recolhia seu pokemon enquanto via a arena rochosa ser coberta por uma arena normal. - Certo, certo! Enfrenta isso! -

 

 

 

— Nossa! Isso que é pokemon. - Diz Poken.

 

— Hum... É parecido com o da brigada de incêndio. - Diz Ash. - O que me lembra... Me ligaram durante a Luta de Julia e o Caçador das Sombras. A Estilo de Poder atacou a Brigada e levou alguns pokemon. -

 

— Eu nem sabia que ele tinha um desses. - Gary coçava a cabeça tentando lembrar dos pokemons de seu pupilo.

 

 

E a plateia estava admirada. Davis havia chamado para a arena um Blastoise. O pokemon era gigante, parecia até maior do que os normais. Coberto de cicatrizes. Um Blastoise era um pokemon tartaruga de água com dois gigantescos canhões saindo de seus cascos.

 

 

Gary possuía um pokemon daqueles, mas de longe chamava tanta atenção quanto aquele pokemon. O mestre tinha certeza, jamais se esqueceria de um pokemon como aqueles no arsenal de seu pupilo.

 

 

 

— Comecem! -

 

 

 

— Hehe! Meu Blastoise vai lhe dar um jeito! - Davis parecia muito orgulhoso do pokemon que havia mandado ao palco. - Hidrobomba! -

 

 

O ataque é rápido e certeiro. Trevor não teve muito tempo de reagir. Viu seu Cubone ser lançado contra a parede da arena com muita força.

 

 

Muitos comentários foram feitos por toro o estádio. As pessoas estavam surpresas com o tamanho da força e velocidade do ataque. Acreditavam que Cubone jmai poderia levantar-se.

 

 

 

— Cubone não se preocupe! Forte e veloz com certeza, mas não tão veloz. Comecemos com cabeçada seguida de ataques de osso. Mande um cortante e lance osso merangue, parta para outra cabeçada, e lhe de em seguida uma investida. Quero ver se não fazemos algo! Após concentre-se ao recuperar a arma e mande um cortante com efeito! - Trevor não se intimida com o Pokemon de Davis.

 

 

 

Cubone faz todos os movimentos, mas nada pareceu ocorrer. Blastoise não se moveu, e não sentiu golpe algum.

 

 

— Isso é mau! - Trevor não teve chances de pensar em algo, pois Blastoise partiu com uma cabeçada contra Cubone, e logo lhe deu um soco e o mandou contra a parede com um jato de água.

 

 

— Não pare! Mande as bolhas, para ele ficar mais lento. - Cubone foi envolvido rapidamente pelas bolhas. - Isso! Agora coloque bolhas com alta pressão para realizar explosões e de um banho nele novamente com os canhões de água! - Davis comandava ataque a ataque calmamente. Esperava seu pokemon efetuar e envia outro. - Mande outra cabeçada! -

 

 

 

— Isso que é surra! Cubone está nitidamente abatido. Ele parece que vai desmaiar a qualquer momento. - Dizia Poken. - Normalmente um pokemon já estaria nocauteado devido a força dos ataques. Temos aqui um pokemon muito resistente. -

 

 

— Acho difícil o desmaio acontecer com esses banhos alternados que ele leva! - Trainen observava a luta atentamente. - Ele nunca desmaia, sempre é acordado pela ducha que Blastoise esta lhe proporcionando. A ideia é muito simples, dois ou três golpes e depois lhe de um banho de água fria para que os sentidos não se percam. -

 

 

 

— Retorne! - Comandou Trevor esticando a pokebola. - Opa... Falhou? - Trevor se surpreende. Blastoise havia movido-se de forma que o feixe de luz de retorno da pokebola não chegava até Cubone. - Blastoise na frente de novo... - Trevor se irritava. - Sai da frente! - Grita Trevor.

 

 

 

Ele tentava retirar o Cubone da arena, mas Blastoise com seu tamanho bloqueava a todo o momento.

 

 

 

— Ei! Não grite com meu pokemon! Não temos culpa se você é um mau treinador que não consegue nem retirar seu pokemon. - O sorriso de Davis foi grande naquela hora. - Blastoise, ajude-o de uma pancada de corpo para que ele desmaie de uma vez! -

 

 

— Não!!!! - Trevor vê seu Cubone ser esmagado por Blastoise, mas por sorte, ou azar, ele não perde os sentidos.

 

 

Blastoise levanta-se rápido e se afasta pensando que ele havia desmaiado.

 

 

— Droga... - Trevor vê seu Cubone levantando irritado com a situação. Ele não tinha mais força para combater, mas era nítido que não queria sair da luta sem conseguir fazer algo contra aquele pokemon. - Droga Cubone... Não seja tão cabeça dura! Mas... Concentre-se! Vamos rachar tudo! -

 

 

 

— Como é? - Davis e seu pokemon escutam o grito de Trevor e percebem que o pokemon dele continua na batalha.

 

 

 

— Cuuuuubbb... - Cubone concentrou a energia em seu osso e realizou um ataque cortante. O ataque e chega a rachar a arena fazendo os dos caírem na arena da piscina novamente. - Blastoise ganha mais uma cicatriz em seu rosto e acaba sumindo dentro d'água. Cubone, por azar, e cai na água também.

 

 

 

— E como tudo deu certo... DEU MERDA! - Gritava Poken.

 

 

— Era evidente que essa arena ia causar transtornos para os treinadores. Tendo uma piscina sendo cberta por uma placa de para modificar o campo, um ataque concentrado iria destruir a placa de aço e fazerem-nos voltarem para a piscina. - Trainen berrava. - E Como tudo deu certo... DEU MERDA! -

 

 

 

— Volte... Volte... - Trevor tentava, mas não conseguia retornar seu pokemon ainda. Ele estava fora do alcance do feixe de luz.

 

 

 

— Teve chances de retirá-lo, não quis e agora vai ter que ver ele sofrer! Blastoise parta para Abocanhe com um Crunch! - Gritou Davis.

 

 

Todos podem ver o movimento que o Blastoise faz para alcançar o pokemon de Trevor, indo de uma ponta da piscina a outra.

 

 

— Os raios para retorno não o alcançam nesta distancia! Concentre-se novamente e mande outro ataque! Tem que fazer ele parar! - Gritava Trevor que se mostrava já muito preocupado com seu pokemon.

 

 

Cubone consegue aplicar outro ataque que chega a dividir as águas, mas não adianta, mesmo recebendo uma cicatriz no casco, blastoise segue e aplica o Crunch em Cubone abocanhando sua cabeça e braço que segurava o osso. Logo um gemido é escutado, mas Blastoise o leva para o fundo.

 

 

— Ohhh... - A plateia exclama ao ver um avermelhado na água enquanto Davis começava a gargalhar.

 

 

— Cubone! - Berrou Trevor desesperado. - Louco quer destruir meu pokemon? - Trevor ao ver o sangue cai de joelhos.

 

 

— Solte-o! O pokemon é forte, não tem porque mata-lo. Ele já viu o nosso poder! - Diz Davis fazendo com que Blasoise o lançasse para cima de uma das plataformas, emergindo das profundezas da piscina.

 

 

— Fora de Combate! -

 

 

— Seu... Seu... - Trevor se irritava.

 

 

Trevor recolhe o pokemon levantando-se. Um olhar sério tomou conta dele. Ele levou a mão cabeça retirando seu lenço e guardando no bolso.

 

 

 

— Por que não desiste? Seus pokemons não podem contra os meus. É muito poder! - Dizia Davis.

 

 

— Qual sera a próxima arena? - Pergunta Trevor ao Juiz.

 

 

— Bom... - O juiz estava surpreso com o ocorrido. Não era comum ver aquela crueldade acontecendo nas Ligas. - Vai permanecer a piscina, ela seria a próxima novamente! - Diz o Juiz.

 

 

— Então... Gyarados!!! - Trevor liberta seu pokemon.

 

 

 

A plateia vibrava com o a chamada de um dos mais ferozes pokemons existentes. No entanto Kevin quase teve um ataque. Uma crise de tosse se fez quando aquele pokemon foi revelado.

 

 

— Acha que derrubava esse? - Pergunta Julia rindo da cara do irmão.

 

— Fala sério... Ele estava brincando comigo... só pode! - Kevin não acreditava que ele não usou aquele pokemon contra ele. - Nema credito que pude abater aquele Cubone. -

 

— Não se menospreze. - Disse o professor. - Não era campo de água, e foi 5 contra 5. - Dizia o professor tentando acalmá-lo.

 

— Não faça isso professor. - Repreendeu Julia. - Trevor realmente pegou leve até agora... Não estava usando seus pokemons principais e nem mesmo usava seu estilo completamente. Ele consegue dar vinte comandos por minuto e o pokemon consegue repeti-los, com perfeição. - Julia tremeu no seu lugar. - Eu assisti um vídeo da luta dele na Liga de Jotho. Teve uma luta que levou apenas cinco minutos. -

 

 

 

Kevin boquiaberto olhou para arena. Agora o rapaz sorridente estava completamente sério. Ele iria começar a lutar a sério.

 

 

 

— Olha... Treinou bem ele, mas acho que ele está sendo um pouco cruel, não acha? Pergunta Ash a Gary.

 

No entanto, Gary nada respondeu. Aquele comportamento de Davis ele nunca havia visto. Ele normalmente ganhava e mostrava os motivos de sua vitória. Mas, naquele momento ele estava interessado em massacrar o adversário, o que nunca havia feito antes.

 

 

— É como se ele estivesse lutando contra um inimigo... - Comentou Gary chamando a atenção de Ash.

 

 

— Comecem! -

 

 

 

— Repeteco na piscina! Agora eu quero ver! E mais uma vez... Tipo contra tipo! - Gritava Trainen.

 

— Será que agora Trevor vai conseguir virar o jogo? - Questionava Poken.

 

 

 

— Gyarados ao meu comando... Rabo de ferro seguido de hiper raio. Assim que ele for acertado ou defender-se, prenda-o em seu corpo e comece a esmagá-lo com tudo o que tem... Suba para um a plataforma, para que ele perca a agilidade, e mantenha a pressão! Use Bolhas no rosto para tirar a precisão. Ele vai ter que cair. -

 

 

— Blastoise, deixe-o fazer tudo o que quiser, não se mova. - Comandou Davis calmamente.

 

 

O pokemon de Davis apenas encolheu-se dentro de seu casco e ficou parado recebendo todos os golpes que Trevor havia ordenado. O casco havia ficado bem surrado, mas nada que tivesse realmente afetado o pokemon. Ao final gyarados estava na plataforma, enroscado no casco de Blastoise, sobre a plataforma.

 

 

— E ai? Meu Blastoise ta bem ainda! Escondido em seu casco o que vai fazer agora? - Pergunta Davis!

 

 

— Oras... Hiper Raio! - Grita Trevor!

 

 

 

A plateia estava ficando admirada. Era o segundo ataque de Hiper Raio que estava sendo lançado e ainda assim gyarados não havia parado de atacar. Era como se o tempo de recuperação necessário após esse ataque não existisse. O hiper raio é lançado contra o casco, e mais uma marca no casco é feita.

 

 

 

— Oras... Maltrate apenas os seus pokemons. - Grita Davis! - Gire! -

 

 

Os giros começam a fazer Gyarados esfolar sua pele no casco.

 

 

 

— Incrível! Qual sera mais resistente? A pele de dragão de Gyarados? Ou o poderoso casco de Blastoise? - Perguntava-se Poken aos berros. - Até o momento acredita-se que entre os pokemons aquáticos maior defesa venha a ser realmente o casco de Blastoise. No entanto, muito mais efetivo em batalha vem a ser a dura e espessa pele escamada de Gyarados. -

 

 

 

Davis olhou para cima ao escutar aquilo. Ele fez uma cara de quem não acreditava no que havia escutado. Eles queria uma prova de que sua defesa era mais forte. Ele daria uma prova.

 

 

 

— Blastoise de um Crunch, nesse pokemon, duvido que a pele seja dura mesmo. - Grita Davis que é atendido, e logo se pode escutar o urro de dor de gyarados.

 

 

— Faça o mesmo, pegue o pescoço! - Grita Trevor.

 

 

Gyarados abocanha o pescoço de Blastoise.

 

 

— Deu mole! Hidrobomba! - Davis viu o momento certo para o ataque, com a cabeça de gyarados em cima de um dos canhões de água, foi apenas mandá-lo para o outro lado da piscina com força máxima.

 

 

O pokemon desenroscou-se do pokemon Tartaruga e foi lançado com força para o outro lado.

 

 

 

— Trevor vai perdendo a frente de combate aos poucos. Sera que ele consegue derrubar este Blastoise que parece indestrutível? - Trainen mostrava quanto estava empolgado com a luta.

 

 

— Gyarados! Ao meu comando... Hiper raio para baixo, suba com tudo e mande uma forte hidro bomba aos céus para você cair como um foguete em ataque cabeçada. Mas, aplique duplo ataque rabo de ferro antes para impedir qualquer defesa! - Trevor berrava o comando para se fazer ouvir em meio aos gritos que tomavam conta do estádio.

 

 

— Que??? - Davis piscou algumas vezes. - Nessa eu boiei!!!! - O jovem não entendeu nada do que havia sido dito pelo Trevor.

 

 

 

Mas, Davis viu Gyarados apontar para o fundo da piscina seu ataque hiper raio. Assim o dragão ganha os céus rapidamente e ao chegar ao ponto máximo, gira lançando uma hidrobomba para o alto, ganhando assim velocidade na descida. Com velocidade e de cabeça, gyarados mergulha contra Blastoise, e a poucos centímetros, ele gira dando um ataque rabo de ferro fazendo Blastoise, que se preparava para agarrá-lo no ar, ir para o fundo da piscina. E com outro rabo de ferro ele abriu caminho pela água até o fundo onde havia caído o Blatoise, assim Gyarados vai de cabeça contra a cabeça de Blastoise.

 

 

 

A plateia gritava ansiosa pelo desfecho. Aquilo havia sido realmente um grande jogo.

 

 

— E.. e... e.??? - Poken e todos os outros perdem a visão quando a água fecha o caminho aberto.

 

 

A água da piscina toma conta de tudo. Não haviam bolhas de ar subindo e nenhum tipo de movimento. Era certo de que as coisas estavam estranhas.

 

 

— Hum... - O juiz atenta-se para o acontecido e logo os dois corpos desmaiados emergem das profundezas da piscina. - Ambos estão fora de combate! -

 

 

 

— Gyarados... Caramba.. Você era um dos meus mais fortes! - Trevor retira seu Gyarados não acreditando no que aconteceu.

 

 

 

— Agora, vamos voltar à arena de rocha. - Diz o Juiz.

 

 

Trevor ficou parado analisando a situação. Ele possuía mais três pokemons, enquanto o jovem Davis Motto possuía 4 e estava se mostrando não apenas habilidoso, mas detentor de muito poder. Sabia que a escolha do próximo pokemon era crucial.

 

 

 

— Merda! - Praguejou Trevor. - Como eu queria estar com alguns outros pokemons. Mas, isso apena me levaria afrente agora, mas me atrasaria para a Quest Liga. - Sacudindo a cabeça Trevor lançou a pokebola. - Tangela! -

 

 

 

— Hitmontop. - Chamou Davis.

 

 

 

— Puxa... essa arena é minha favorita, mas nem ta tendo tando efeito. - Diz Trainen ao microfone.

 

— Toma um pirulito e fica quieto, ta? - Poken tentava fazê-lo calar a boca. - Quero ver a coisa dar merda novamente. -

 

 

 

— Comecem! -

 

 

 

— Comece com chute triplo! -

 

 

 

— Sem chances! Prenda-o com os chicotes! Deixe-o preso e comece a absorver os poderes dele! - Comandou Trevor.

 

 

Foi rápido. Hitmontop não teve como se defender. Vários tentáculos cercaram o pokemon lutador que atacava, mas fora contido e amarrado. Completamente enrolado pelos tentáculos, a energia do pokemon de Davis era drenada.

 

 

 

— Fora de combate! - O juiz vira o momento em que Hitmontop perdera os sentidos.

 

 

 

Davis sorriu recolhendo seu pokemon. Davis ficou parado observando a situação. Aquele Tangela havia enfrentado A Nidoqueen de Kevin e usou os mesmos movimentos. No entanto, Nidoqueen fez Tangela parecer fraca. Mas, nitidamente não era aquele o caso, ou a luta não teria terminada tão rápido.

 

Davis respirou um pouco. Ele entendia, Nidoqueen havia vencido daquela forma não apenas por ela ser superior, mas algo fez Tangela perder. Das opções que Davis poderia dar para aquela situação existia apenas veneno. Não houve nenhum tipo de identificação a respeito durante a luta, mas existia a possibilidade do pokemon ter sido envenenado. As habilidades naturais dos Nidorans garantiam aquilo.

 

 

 

— Uhh... Rápido não é? Acha que sua planta é forte, né? Pega esse bulbassauro! - Davis lançava seu quarto pokemon a arena, assim como Trevor havia feito. -

 

 

 

— Como a arena normal foi destruída, usaremos uma de grama comecem! - Informou o juiz.

 

 

— Chicote! - Os dois falam ao mesmo tempo, e os golpes também saem e se confrontam como espadas. Logo o bulbassauro para, pois Tangela manda muitos chicotes contra ele, e eles desvia rapidamente.

 

 

— Semeador! - Diz Davis que foi atendido fazendo Tangela ser acertado pelas sementes. Logo a energia estava sendo drenada rapidamente.

 

 

— Use os chicotes para... Ah... Caramba... Use o mesmo... Semeador. - Diz Trevor.

 

 

— Sem chances! Rapido raio de sol! - Diz Davis que fez seu bulbassauro pular e rapidamente se energizar e antes mesmo que as sementes de Tangela fossem lançadas.

 

 

— Fora de combate! -

 

 

A plateia aplaudia.

 

 

— Algum problema Jú? - Perguntou Julia ao irmão.

 

 

— E por isso que não gosto de bulbassauros. Esse ai me lembra o da Estilo de Poder que afundou meu navio a caminho de Cinabbar. - Resmungou Kevin.

 

— Ué... Pela história quem havia afundado o navio tinha sido você. - Diz Julia rindo.

 

— Esse ai é bem treinado! Deve ser tão forte quanto os que te atacaram. Viu o tempo que levou para carregar o raio de sol... Segundos apenas. - Dizia o Professor.

 

 

 

— Chega! Eu não vou perder para você! - O berro de Trevor foi escutado por todos, que ficaram assustados com ele. - Typlosion! Queime tudo! -

 

 

— Come.. - O Juiz nem teve tempo de habilitar a luta. O pokemon de fogo ao ser libertado, mesmo estando agora numa arena de água, mandou lança chamas contra toda arena, a água evaporou rápido, e o bulbassauro não teve chances de defender-se. - Fo...fo... fo... fo... ra de combate! - O Juiz assustado levantou rapidamente a bandeira. Ele percebia que o pokemon de fogo não parava um único segundo de atacar.

 

 

 

— Então este é o pokemon que ele não tem controle. - Diz Julia.

 

— Aiaiai! Conversou demais com ele! - Kevin não gostou que a irmã sabia muito sobre o Trevor. - Assim que essa batalha acabar vou dar uma surra nele. -

 

— Calma... - Disse a irmã rindo. - Ja falei que ele é muito feio e aquele lenço na cabeça é muito ridículo. -

 

 

 

O Caçador das Sombras que assistia sentiu sua capa começar a balançar.

 

 

 

— Finalmente vai se revelar! - Sorriu o caçador maliciosamente.

 

 

 

— Finalmente! - Davis começou um riso sinistro e logo um vento forte começava a soprar.

 

 

— O que??? - Trevor não entendia. A arena já havia mudado para a rochosa novamente.

 

 

— Então escapou de nós até hoje, mas sabiamos que você viria a Kanto atras dos membros da Elite dos Quatro. - Davis ria. - Muitos queriam te pegar desde o inicio, mas a verdade é que queriamos ter certeza que seu seu Typlosion estava com você! Agora levaremos os seus melhores pokemons. Nós capturaremos todos eles! A Estilo de Poder vai acabar com você! - Davis estendia a mão e apontava um helicóptero que provocava a ventania que eles sentiam. De dentro dele, muitos membro da equipe pulavam.

 

 

<><><><><>

 

Diazinho agitado!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!