PET - Pokemon Estilo De Treinador (1 T) escrita por Kevin


Capítulo 25
Capitulo 25 - Fuga e Perseguição até a direção do


Notas iniciais do capítulo

Lutar ou correr?
Sabe quando você não sabe qual a opção que deveria escolher?
-------
Este é o final da primeira Saga meus caros leitores. Fico Feliz que tenham acompanhado até aqui. Vocês verão que o final deste episódio trará a direção exata do que teremos para a segunda Saga.
Então, muito obrigado por acompanharem até aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199505/chapter/25

Capitulo 25 - Fuga e Perseguição até a direção do Mestre

 

Eu não queria ser treinador pokemon. Eu não vejo nada de motivador nesse mundo. Mas, uma vez dentro, você só pode sair se fechar todas as arestas abertas. Minhas arestas são uma equipe de supervilões querendo dois dos meus pokemons e uma vingança doentia. Um Super caçador ladrão atras de um pokemon. Cinco rivais obstinados por me vencer. Uma antiga amiga da família completamente entusiasmada com minha jornada. A confiança de um mestre e duas promessas. Cinco pokemons que me acompanham até agora. Eu não posso simplesmente deixar isso tudo de lado.

<><><><><>

 

Algumas pessoas corriam do estádio. Caçador das Sombras contra um Membro da Estilo de Poder. Aquilo não era batalha para ser presenciada. A maioria realmente já fugia.

 

Mas, os poucos que ficavam, pareciam muito interessados em observar o embate. Toda a elite, todos os líderes de ginásio, os mestres, os discípulos, e os convidados especiais.

 

— Os Maerd são corajosos. - Comentou o membro da Estilo de Poder apontando com a cabeça na direção de Julia e Kevin sentados observando a tudo. Estavam na cabine dos lideres, ao lado de Erika e Surge. - Não são grandes treinadores, mas tem pokemons que podem ser trabalhados. E Kevin já abusou de nossa paciência em Vernilion. Deveriam fugir, pois assim que a batalha acabar a caça recomeça. -

 

O Caçador das Sombras nada disse ficou olhando para o membro da equipe de ladrões como se ele nada houvesse dito.

 

— Bem... - A Estilo de Poder focou-se no caçador. - Vamos ver do que você é feito. -

 

Todos puderam ver as pokebolas surgirem. Era hora de começar a batalha final daquele excêntrico torneio. Todos tão apreensivos e prontos para fugir, ou batalhar, assim que aquele entrave terminasse.

 

— Espero que o garoto consiga. - Comentou o Tenente Surge.

 

— Junior pode ser uma criança imatura ainda, mas vai seguir as orientações. - Comentou Julia que olhou para o jovem loiro vestido como Kevin que estava próximo a ela.

 

— Minha ilusão é de qualidade... Não se preocupe! - Comentou uma das líderes de ginásio.

 

<><><><>

 

— Correr desse jeito é loucura! - Kevin descia um vale como podia.

 

 

Uma grande armação. Julia chamou a atenção de todos os líderes de ginásio com o que planejara e conseguiu ganhar a confiança deles para executar o plano.

 

A primeira parte do plano consistia em enfrentar os vilões. Kevin enfrentaria a Estilo de Poder, assim como Julia o Caçador das Sombras. Ambos deveriam perder. Poderiam abater um único pokemon, se fosse possível, e deixar-se perder a batalha.

 

Julia começou a batalha e sentia-se desconfortável com algo. Nunca havia sentido-se assim, mas não podia falhar. Arcanine foi o primeiro e logo perdeu. Após dar três poderosos ataques seguidos o pokemon caia desmaiado e sem forças, sem ao menos ser tocado, efetivamente pelo Noktow Dourado do Caçador das Sombras.

 

O comentário de Poken era de que o Arcanine de Julia era mal treinado e com deficiências físicas evidentes. Muito poder e velocidade, mas a resistência e o todo o resto era deficitária. Podia notar-se pois o mesmo havia acontecido na batalha com Wins. Mas, a verdade era que Arcanine estava treinado para atender ao gesto de desmaio para não chamar a atenção para seu poder.

 

O Segundo pokemon de Julia trouxe a ave dourada abaixo. Vaporeon trouxe uma nevasca rápida ao local. Furia dos pássaros foi ativada e no ultimo segundo vaporeon usou o raio de gelo. Ambos caiam. Julia caia de Joelhos, em uma encenação, desolada. Gaguejou um desisto, e ao mesmo tempo tentava controlar uma sensação esquisita que sentia. Imaginava ser um mau presságio.

 

Erika aplaudiu. Ela sabia da farsa, mas teria aplaudido mesmo que não fosse.

 

A batalha de Kevin seria 3 contra 3. Ele subiu a arena assim como seu adversário. Ele devia forçar com o primeiro pokemon e deixar os demais serem abatidos. Marrep, Eevee e Nidorina. Tudo planejado.

 

Mas, Kevin estava de frente para seu primeiro adversário e algoz. Na verdade de frente para a dupla que aterrorizou sua primeira noite de jornada e o ensinou o sentido da palavra medo no mundo pokemon. Ele não queria colocar Nidorina para perder. Queria dar a ela a chance de uma revanche. Mas, a Eevee também queria a chance de uma revanche, sendo que o único pokemon que ele sabia poder usar efetivamente naquele caso seria mareep.

 

A Estilo de Poder debochou do reencontro. O que ele teria aprendido de novo? Correr e Gritar? Ou ainda apenas saberia tremer e gaguejar? Kevin não conseguiu se conter. Seu impeto impulsivo ainda estava ali. Eevee foi liberto e Avançou contra Marowak.

 

Julia se desesperou. Aquele não era o plano. Era para começar por Marrep e tentar a vitória com ela. Mas era evidente, o irmão estava querendo uma revanche. O único ponto positivo era, não havia medo naquele momento por parte de Kevin.

 

Marowak começava a ganhar de Eevee. Não havia movimento que Kevin fizesse que não fosse anulado. E não havia golpe lançado para acertar eevee que o pokemon conseguisse desviar.

 

Kevin tentava combinações de velocidade com o ataque rápido, investida e cavar, mas nenhum de seus movimentos funcionava. Eevee já estava ficando esgotado. O ar de deboche já havia tomado conta da luta.


Kevin gritou. Eevee parou aguardando instrução para o movimento. Kevin dizia para ele aguardar. Marowak lançou o osso merangue. Kevin ordenou que começasse a movimentar as patas dianteiras sobre a terra. Todos percebiam ele tentaria escapar com o cavar.

 

Para toda vez que o cavar era feito um mega soco mirando o chão era feito por Marowak e um terremoto iniciava. Eevee sempre levava impacto total naquele movimento. Certamente aquele era o fim de Eevee.

 

Impulsione-se em um salto para o ataque rápido. Em meio ao silencio da derrota certa, a voz de Kevin sobressaiu-se. Eevee foi tão rápido quanto a voz de Kevin. O Tempo de Reação dos dois fora surpreendente.

 

Eevee com as patas já preparadas ao remoer a terra saltou por cima do primeiro lance do osso merangue. No salto, evitando o terremoto jogou-se com velocidade, em um ataque rápido, contra o adversário que ainda finalizava seu último movimento.

 

Marowak levava o ataque rápido em cheio. Ele não caia. Permanecia de pé mas, fora arrastado alguns metros para traz. Eevee saltou por cima dele e sua velocidade aumentava. Kevin comandará agilidade seguido de um novo ataque rápido em direção ao chão. Marowak se virou incrédulo, havia se preparado para um ataque cortante, mas percebeu, faltava o porrete de osso.

 

O retorno do osso merangue pegou-o desprevenido. Marowak levou o ataque em um ponto cego. O Membro da Estilo de poder gritou para que marowak, que tombava para frente, joga-se seu corpo para efetivar um pancada de corpo para fazer frente ao ataque rápido que era inevitável.

 

Todos viram o pequeno eevee desaparecer no chão, em um mergulho inesperado. Como Kevin havia comandado, e ninguém havia entendido, O ataque rápido mirou o chão, iniciando um ataque de cavar que logo foi finalizado pegando marowak de surpresa.

 

Três ataques acertados. Feitos de surpresa, tornando os impactos diretos. Por mais que a Estilo de Poder fosse melhor, Kevin havia conseguido furar a sequencia de ataques. Marowak não estava acostumado a ser acertado em sequencia com impacto total. Estava tonto naquele momento.

 

Um grito de todo o estádio alertava Kevin daquilo, uma investida levou Marowak para traz. Os comandos da Estilo de Poder eram ignorados pelo pokemon. Um ataque rápido e Marowak tombava.

 

Kevin saia correndo da arena, recolhendo seu pokemon, e dizendo que desistia. O Membro da Estilo de Poder observava aquilo sorrindo com deboche. Fora derrotado por um iniciante que havia explorado uma fraqueza inesperada.

 

Muitos dos pokemons da Estilo de Poder já não estavam acostumados a serem surrados, já que não haviam muitos adversários a altura. Com isso, a resistência, por maior que fosse, não ajudava na hora de receber vários ataques simultâneos, a dor confundia-os e os deixavam em estado de choque, não podendo mais batalhar. Se Kevin havia realmente percebido isso jamais a Estilo de Poder saberia, mas o fato era um só, era a segunda vitória de Kevin sobre a Estilo de Poder. Eles queriam os pokemons e queriam ele.

 

Enquanto Kevin desaparecia em correria, a segunda parte do plano de Julia havia sido iniciada. Protegida pelo líderes de ginásio, mais especificamente por Surge e Erika, Julia se refugiava na cabine dos líderes, onde uma das líderes de ginásio, Sabrina de Safron especialista em pokemons psíquicos, criara uma ilusão fazendo com que todos enxergassem um jovem loiro, muito parecido com Kevin, ao lado de Julia.

 

Kevin podia fugir sem problemas enquanto todos achavam que ele permanecia ao lado de Julia. Assim que luta acabasse Erika e Surge ajudariam Julia a ficar em segurança. O plano parecia eficiente, com exceção de Kevin provocar a Estilo de Poder a começar a caçá-lo.

 

<><><><>

 

Era uma multidão correndo juntos. Mas, era uma multidão correndo em separado. Kevin no meio de tantos era só mais um. Já fazia cerca de uma hora que estavam a fugir do local do Evento de Bill, no entanto, ainda não aviam alcançado a outra cidade. Muitos já havia ficado pelo caminho, e talvez, Kevin já teria ficado caso o medo não estivesse ludibriando seus sentidos.

 

Vencer pela segunda vez a Estilo de Poder era algo irracional. Um super ataque devastador, único, junto ao elemento surpresa, lhe deu a primeira vitória sobre dois membros da estilo do poder. Evidente, desabar um prédio sobre o adversário foi o que causou realmente a vitória. A segunda vitória, em uma luta limpa e sem dúvidas, onde a confiança e falta de resistência, a dor, do pokemon adversário lhe causou a confusão necessária para a segunda vitória.

 

— Eu não aguento mais... - Kevin tropeçava e estava para cair no chão, rolando morro a baixo, mas de repente ele cai em um chão de cimento, uma calçada limpa e bem cuidada.

 

Olhando em volta Kevin não compreendia o que havia acontecido. No meio de uma estrada, junto ao morro, onde corria próximo a várias outras pessoas no meio do nada, ele havia caído. Mas, ao invés de rolar o morro abaixo, estava caído em uma calçada em uma cidade cheia de prédios.

 

— Eu não acreditava que iria muito longe mesmo. - A voz da mulher suspirou. - Por infelicidade nossa, eu prometi a sua irmã ajudá-lo. Bem, está em Safron agora Kevin. Já o ajudei, agora desapareça da minha frente. -

 

Kevin no chão olhou para cima e viu. Cabelos e olhos negros, uma pele clara e um corpo esguio. Certamente aquela jovem deveria ter entre seus 24 a 28 anos. Um macacão justo ao corpo, tipicamente japonês, de cor violeta.

 

— Eu... Você é Sabrina? Líder do ginásio de Safron? - Kevin olhou para ela incrédulo e pode notar uma irritação no semblante da mulher. Ele levantou-se rápido. Estava confuso. Mas, sentia, não deveria fazer perguntas.

 

Sabrina olhou-o por alguns instantes. De repente ela se virou e caminhava para dentro de um prédio próximo. Kevin observou o ocorrido e leu a placa que indicava ser o ginásio.

 

— Ei.. Obrigado por me ajudar! - Kevin gritou para ela. - Talvez amanhã, ou nessa semana eu possa desafiá-la por... - Kevin não conseguiu completar sua fala. De repente ele se via no chão como se algo o esmagasse, mas ele sabia, não havia nada em cima dele.

 

— Não abuse de minha paciência... Junior! - Sabrina havia virado-se para Kevin e ele podia ver, os olhos da menina estavam azuis, tão azuis quantos o do próprio Kevin. - Safron é a maior cidade de Kanto. Aqui ninguém o reconhecerá. Ajudei sua irmã no plano que ela arquitetou. Criei uma ilusão fazendo todos pensarem que você ainda estava lá. Acompanhei-o mentalmente enquanto se afastava e quando a luta acabou com a vitória do Caçador das Sombras, teletransportei-me até você e depois para cá. Me teletransportei usando meu Alakazam do Torneio de Bill para a sua localização e depois para Safron. -

 

De repente, Kevin foi retirado do chão e ficou flutuando no ar. Ele de olhos arregalados, entendia que algo que Sabrina estava fazendo provocava aquilo, de repente ele foi jogado contra a parede e logo estava no chão de volta com seus movimentos.

 

— Como... Como fez... - Kevin tentava se levantar, mas sentia dores pelo corpo e forças lhe faltarem.

 

Sabrina observou-o tentando se levantar, sem sucessos. Seus olhos ainda brilhavam azul. Era realmente a prova do que muitos se questionavam, o poder psíquico presente nela.

 

Kevin percebeu, talvez um pouco tardiamente, que suas pokebolas começaram a flutuar, saindo de sua cintura e indo em direção a Sabrina. Um Salto, ele estava de pé agarrando as pokebolas e as segurando como podia.

 

— O que pensa que está fazendo? - Gritou Kevin. Era visível seu cansaço, mas era visível sua determinação. - Esses pokemons não são seus! -

 

— Logo também não serão seus e sim da Estilo de Poder. - Sabrina disse aquilo e logo depois seus olhos pararam de brilhar.

 

Kevin caiu ao chão, esgotado. Abraçava suas pokebolas, demonstrando toda a fragilidade de uma criança de 12 anos que pouco conhecia do mundo e sentia-se amedrontada por tudo ao seu redor.

 

— Fuja de tudo isso. Entregue-me seus pokemons e refugie-se com algum parente ou amigo de seu pai. - Sabrina estendeu a mão para receber as pokebolas. - É minha última oferta. -

 

Kevin olhava, amedrontado. Sentia medo até mesmo para decidir. Entregar os pokemons a uma estranha, ou a Estilo de Poder? O que fazer? Onde estava aquele impeto corajoso que apresentava quando irritado? Refugiar-se com quem? Quem realmente poderia defendê-lo?

 

 

 

Lembranças:

 

Kevin estava parado observando a configuração da luta. Sentado sozinho na sala de espera desde que acontecerá a conversa com Gary, Professor Carvalho, Thor e o Caçador das Sombras, Kevin esperava o retorno de sua irmã.

 

— Então finalmente conheço o comentado Kevin Maerd Junior. - A voz era quase como uma melodia.

 

Kevin assustou-se de inicio, mas o reconheceu com o tempo. Um traje avermelhado que quase lembrava um uniforme imperial dos vistos em filmes de realezas. Aquilo lhe dava um ar de autoridade e poder. Os óculos redondos que lhe trazia um ar intelectual. E os cabelos azuis traziam para si um ar rebelde, pois estavam todos arrepiados e iam até o queixo.

 

— Bill. - Kevin parou analisando aquele anfitrião e a menção dele já ter escutado sobre Kevin.

 

— Eu no seu lugar, na sua idade, também fiquei apavorado quando lidava com coisas além da minha compreensão. - Bill sentou-se em uma cadeira e não ligou para o fato de Kevin permanecer de pé. - Não sei ao certo a época em que tudo aconteceu, mas uma das minhas primeiras experiências com ladrões foi quando seu pai e eu formamos uma equipe em busca de nossos sonhos. Infelizmente um mistério nos separou e deixou as marcas. - Bill sorriu.

 

Kevin naquele momento se lembrou do dia em que conheceu Lirian e Tecka. Do dia em que sobe da história. Do dia em que soube de Kill Ban e seu desaparecimento. Kill Ban, um professor da Tecpokemon que tinha um estudo para indicar o nível de um treinador. Uma pesquisa que não estava tão longe de ser parecida com a seu pai.

 

No encontro ele prometeu encontrar-se com Bill para saber mais sobre o acontecido a tanto tempo atras, mas diante a tantos problemas no Evento, havia se esquecido completamente.

 

— O que deseja? - Kevin virou-se agressivo. - A Estilo de Poder está literalmente dominando o mundo aos poucos. Muito do que eles fazem e usam batem com as pesquisas roubadas do grupo de vocês. Quem roubou está usando as pesquisas de vocês para Estruturar a Estilo de Poder. E você simplesmente convida-os para participarem de suas festividades? -

 

Bill o encarou por alguns instantes e riu.

 

— Igualzinho a seu pai. Vai com tudo para cima de seu objetivo, mesmo que tente usar uma estratégia para ocultar-se, ele sempre foi muito intenso. - Após algum tempo rindo, percebeu que Kevin não estava a rir ou mesmo relaxar diante dele. - Parabenizá-lo pela sua jornada até aqui, convidar para visitar-me no meu laboratório. Aposto que gostaria de escutar algumas histórias de seu pai, ou mesmo aprender algo que eu possa lhe ensinar. Afinal, já foi reconhecido por três mestres pokemons. -

 

— Como assim? Thor foi o único! -

 

— Passou na seleção de Gary, mas as finanças não lhe permitiram. Mas, independente disso Gary ao anunciar a seleção disse que seis eram os jovens promissores. Não é por conta de dinheiro que deixou de ser promissor. - Sorrindo e levantando-se Bill caminhou para frente a Kevin. - Agatha lhe concedeu uma batalha pokemon. Nenhum iniciante, independente da amizade ou parente de quem seja, batalha contra um mestre do nada. -

 

Kevin ficou parado olhando a Bill.

 

— Na verdade, há uma terceira intenção. Estava pronto para convidar, você e sua irmã para uma temporada comigo, para desenvolvermos um novo projeto. - Bill meneou a cabeça ponderando. - É um projeto para os cinco pesquisadores, mas preciso de alguns treinadores envolvidos nisso. - Ele respirou fundo. - Enfim, não sei se pelos acontecimentos de agora, ou pela amizade minha e de seu pai ter sido rompida. Mas, é um fato de que não está gostando de minha companhia. - Bill deu-lhe as costas seguindo para a saída. - O convite permanece meu caro Kevin. Seria um prazer ter os filhos de Maerd assinando esse projeto comigo. Não compre uma briga que não é sua. Seu pai fazia muito isso. As pessoas mudam o tempo todo. Tenho certeza que se seu pai estivesse vivo hoje teríamos retomado nossa amizade. Todos retomamos. -

 

— Se sabe que meu pai comprava a briga dos outros, sabe que ele faria algo contra o Caçador das Sombras e a Estilo de Poder. Principalmente vendo que suas pesquisas podem estar sendo usadas. Não faria como você que desconversou. - Gritou Kevin.

 

— Kill Ban foi além de seu pai meu jovem. Ele não só pesquisou e fez experimentos, mas tabelou treinadores. - Bill comentou aquilo andando, calmamente, em direção a porta. - Pena que ele agora está desaparecido e sua pesquisa, assim como a de seu pai, perdida. -

 

 

Kevin ficou atônito com o mencionado. Bill sabia de Kill Ban.

 

— Como conhece Kill Ban? Afinal... Quem é você Bill, e como conseguiu trazer dois super ladrões para cá? -

 

Bill parou e virou-se para Kevin. Ele retirou os óculos.

 

— A mais do que nós conhecemos nisso tudo Kevin. - Bill o encarava com intensidade.- Mas, deixe-me mostrar o meu ponto de vista. Sim, muitas pesquisas do grupo aparentam estar sendo usadas. Mas, o que deseja que eu faça? Busque um ladrão que jamais encontramos? Acuse o professor Carvalho em sua idade avançada? Ou talvez a Yve ou Tecka? Quer que eu diga que seu pai forjou a própria morte a gora controla a Estilo de Poder? - Bill parou alguns instantes. Kevin havia abaixado o olhar diante as respostas. - Kill Ban foi um professor e jovem pesquisador que um dia encontrei e me deixou algumas anotações de seu trabalho. Muito parecidas com a de seu pai. Mas, ele não era se quer conhecido, mas me surpreende você conhecer o nome dele. - Bill sorriu, em um deboche. - Quer que eu acuse Kill Ban de algo? Quer mesmo que eu acuse a alguém apenas pelas pesquisas serem parecidas com as de alguém ou parecerem estar sendo usadas por criminosos? -

 

Kevin ficou calado. Aquilo era realmente difícil. A ideia dada de que seu pai teria forjado a morte e transformado-se em um super criminoso era inaceitável. Kevin encarou Bill durante algum tempo. Era impossível para Kevin entender o que Bill realmente estava fazendo.

 

— Apenas sobreviva meu jovem. Deixe que cada um faça sua parte e não se envolva nessa história. - Bill curvou-se. - O convite está feito e a resposta para seu questionamento foi dada. - Bill foi interrompido por Kevin.

 

— Eu não entendi quase nada do que você disse. - Kevin encarou-o novamente.

 

Bill começou a gargalhar, já a porta.

 

— Sem dúvidas é que nem seu pai. - Bill parou de rir. - Vou simplificar. Hoje todos presenciaram do que os melhores são capazes. Quando o mundo ver novamente um deles, saberão o que esperar. -

 

Bill saiu da sala deixando Kevin com aquele questionamento e pensamento. Saber o que esperar dos melhores. Ninguém queria saber o que esperar de Kevin, além de seus amigos e rivais. Mas, o mundo queria saber se Estilo de Poder e Caçador das Sombras poderiam ser derrotados? A resposta foi dada no torneio.

 

— Excêntrico é a palavra certa. - Disse Kevin entendo que Bill fez em seu torneio. Ele mostrou ao mundo como era a forma de batalhar da Estilo de Poder e do Caçador das Sombras.

 

Fim das Lembranças.

 

 

Lembrou da conversa com Bill. Pensou em aceitar a oferta de estudar com ele durante algum tempo. Bill parecia ser a melhor opção. Confiante. Antigo amigo do pai. Mas, o pai nunca retornou a confiar nele, seria confiável? E se o fizesse como ficaria sua irmã? Ela fez o que pode para protegê-lo até ali, não para ele se entregar.

 

— Eu... Não posso fugir, pois vão caçar minha irmã. - Falou Kevin levantando-se. - Eu não posso quebrar a confiança dela. -

 

— Então você está sozinho! - Ao dizer isso Sabrina desapareceu diante dele. Outro teleporte havia sido feito.

 

Kevin olhou em volta. Realmente estava sozinho. Sem saber ao certo o que iria fazer.

 

— Você tem aos seus pokemons. Eles são o suficiente para você por muito tempo. - A voz surpreendeu Kevin. Apesar do susto ele sabia de quem era a voz.

 

Thor estava diante dele. Também surgiu teleportado por pokemons com poderes psqiuicos.

 

Sim. Kevin sabia que podia contar com seus pokemons. Não estava completamente sozinho. Mas, tudo era por causa dos pokemons. Ele não seria capaz de protegê-los realmente.

 

— Mas... Não sei se posso protegê-los. - Diz Kevin. - Eu não posso lutar com a Estilo de Poder em pé de igualdade realmente, apenas tendo muita vantagem. -

 

— Então não lute. Fuja! - Diz Thor.

 

— Eu não posso fugir! - Grita Kevin. - Por que todos insistem para eu abandonar a jornada e aos meus pokemons. Eu tenho uma promessa com Détrio e preciso manter minha irmã seguindo o seu sonho. Desistir é quebrar a promessa e fazer minha irmã desistir do sonho dela! - Kevin estava realmente transtornado com tudo aquilo.

 

Ajoelhado ele chorava, sem saber o que fazer e completamente confuso.

 

— Igualzinho seu pai. Completamente inexperiente e sem conseguir deixar as preocupações de lado para dedicar-se ao que deseja. - Thor parou alguns instantes.

 

— Você... Conhece meu pai tão bem assim? - Kevin olhou-o. Novamente alguém a sua frente dizendo coisas sobre seu pai. - As vezes me sinto pressionado a ser tão bom ou melhor que ele. Todos esperam que eu honre o nome Maerd que minha mãe e meu pai elevaram. -

 

— Não sei o que as pessoas esperam de ti, nem o que espera de si mesmo. - Thor sorriu estendendo a mão direita para ele. - Mas, sei o que eu espero. - Thor não sabia ao certo onde Kevin estava e qual a expressão no rosto dele. - Eu sou cego e ainda assim mestre pokemon. Se eu posso ser mestre, você pode sobreviver a Estilo de Poder. -

 

— Como? - Questionou Kevin.

 

— Fugindo! - Thor sorriu. - Mas, não como um covarde a se esconder, mas sim como um treinador pokemon com a capacidade de sair de situações de perigo, despistar os ladrões, e avaliar o nível de poder de seus adversários. -

 

— Do que está falando? - Kevin não entendia. - Está dizendo que ao invés de me esconder eu deveria era dar trabalho a Estilo de Poder e irritá-los ainda mais? -

 

— E não é isso que seu pai faria? - Questionou Thor.

 

Sim. Kevin aprendeu que seu pai era teimoso. Ele mesmo disse a Bill e Bill confirmou que o pesquisador Kevin Maerd já teria deixado a Estilo de Poder louca com suas intromissões.

 

— Seu pai não tinha medo do perigo. Eu não tenho medo do perigo. Não seja que nem eu ou seu pai, mas não se esconda em um manto de debilidades e medos. - Dizia Thor.

 

— Mas... Como vou fazer isso? -

 

— Treine comigo. - Disse Thor.

 

— Como? Treinar com um mestre pokemon? -

 

— Não. Eu não vou te ensinar nada sobre pokemons. - Thor de repente teleportou-se para junto de Kevin. - Vou ensinar o que seu pai aprendeu comigo e evoluiu sozinho para o seu estilo de vida. - Thor tocou estendeu a mão esperando que Kevin a segura-se. - Vou ensinar sobrevivência. -

 

— E porque você faria isso? Por que insiste em apostar em mim? -

 

— Seu pai! -

 

Kevin hesitou. Mas, tocou a mão de Thor e logo os dois desaparecem. A única pessoa que sabia do que ocorria era Sabrina que da janela de seu ginásio assistia o pacto entre os dois.

 

— Sobreviva meu caro Junior. Vamos ver até quando vai conseguir esconder-se nas sombras do nome da família. - Sabrina permaneceu olhando o local de onde Kevin e Thor desapareceram.

 

 

<><><><><>

 

Se eu tinha imaginado toda aquela situação em algum momento de minha vida? Nunca! O pior de tudo era o pacto que eu tinha acabado de firmar. Parecia ser a salvação, mas na verdade me colocou numa corrida de morte, onde eu poderia acabar envolvendo a todos que tentavam me ajudar e proteger.

 

Eu não queria e ainda não quero ser treinador. O treinamento que receberei não me faria ser um treinador melhor, apenas me daria a chance de sobreviver. Mas, devo confessar, são aprendizados que todo treinador deveria saber.

 

Vamos ver o que vai dar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: Caçador das Sombras
Cidade Natal: ???
Ocupação: Caçador e Ladrão de Pokemon Raros
Nível: A/S
Idade: ??
Qtd.: (+5)
Pokemon: Noktow Dourado - Nível de Raridade 16 (Roubado de Ash)
Pokemon: Kadabra - Nível de Raridade 10
Pokemon: Gyarados Vermelho - Nível de Raridade 16 (Roubado de Lance)
Nome: Julia Maerd
Cidade Natal: Tin na região de Kanto
Ocupação: Treinadora Pokemon
Nível: F/E
Idade: 14
Qtd.: (+5)
Pokemon: Arcanine - Nível de Raridade 8
Pokemon: Vaporeon - Nível de Raridade 10
Analise da Batalha de Julia Versus Caçador das Sombras:
Inserido dentro do capitulo.
Nome: Membro da Estilo de Poder - Capitulo 3 e Evento de Bill
Cidade Natal: ???
Ocupação: Ladrão de Pokemon Membro da Estilo de Poder
Nível: ??
Idade: ??
Qtd.: ??
Pokemon: Marowak - Nível de Raridade
Nome: Kevin Maerd Junior
Cidade Natal: Tin na região de Kanto
Ocupação: Treinador
Nível: J
Idade: 12
Qtd. Pk: 2
Pokemon: Eevee - Nível de Raridade 7
Pokemon: Nidorina Nível de Raridade 8
Pokemon: Pidgeyotto Nível de Raridade 12 (Raro)
Pokemon: Marrep - Nível de Raridade 7
Pokemon: Chickorita - Nível de Raridade 7
Analise da Batalha de Kevin Versus Membro da Estilo de Poder:
Inserido dentro do capitulo.