You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 7
The City is at War.


Notas iniciais do capítulo

mais lindas que vocês que estão deixando reviews, só minha sista, minha carrot e a minha fefis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/7

XxRina POV xX

Onde eu deixei meu celular? ONDE? Eu peguei o telefone de casa e ligava pro meu número, mas ninguém atendia.

E Cat tá muito quieta também... Ah.

Mas é claro.

A bonita estava usando a bateria do MEU celular pra ouvir música no último volume enquanto tomava banho.

Escutei o chuveiro ser fechado e o som de chinelo sendo arrastado pelo chão.

Subi as escadas acima, e peguei o celular dela. Mudei algumas coisinhas básicas, tipo senha e papel de parede. A cada passo que ela dava, eu descia um degrau.

Quando ela me viu com o celular, ficou louca.

Eu vi chinelo 36 voando e acertando minha cara. Vi também celular sendo jogado no sofá. Aí eu comecei a gritar.

- SUA DOENTE  – ela descia com a toalha enrolada no corpo.

- ME DEIXA, QUE A VINGANÇA É DOCE! – resolvi parar com o ataque de infantilidade e logo escutei a campainha.

- Você está consciente que está de toalha e os meninos estão atrás da porta, certo? – Mandy se pronunciou do alto da escada, terminando de passar o rímel e apontando pra Rina e sumiu pra dentro do quarto novamente.

Ouvi a campanhia novamente, e fui atender a porta, eram os meninos prontos pra sair.

Zayn e Louis tinham expressões maliciosas no rosto, Niall me enlaçou e Harry adentrou a casa.

Cat tinha sumido.

Droga, eles poderiam ver ela de toalha e ela ia corar e ficar com muita vergonha durante o resto do ano.

E isso seria MUITO legal.

Xx Cat POV xX

Depois de quase ser pega de toalha pelos meninos, beijar Harry e brigar com Niall por ter roubado um cupcake de Rina – que por sorte não tinha visto - , separar Mandy e Zayn por estarem quase poluindo meu sofá, saímos de casa em direção ao centro de Londres.

O carro estava uma zona.

Louis estava nervoso porque o suspensório dele não queria enganchar na calça.

Zayn e Mandy riam muito alto da cara dele

Niall brigava com Harry porque o mesmo tinha roubado um pedaço do cupcake que ainda comia.

Rina reclamava de ter um cupcake a menos.

Liam cantava empolgado com a música – Party Rock Anthem -  que tocava na rádio.

Dai-me paciência, Senhor.

Chegamos em nosso destino, e todos saíram civilizadamente do carro. Ótimo.

Mal começamos a andar e uma menina puxou Harry de mim.

Outra puxou Zayn que estava NOVAMENTE com Mandy, outra puxou Louis, e uma puxava Niall e Liam.

Olhei para as meninas e respiramos fundo. Paciência, paciência. Eles são famosos e super educados, é claro que teriam fãs.

Elas pediram autógrafos e fotos.

- Quem são essas? – a menina que tinha puxado Niall e Liam perguntou. Niall apontou pra Rina e respondeu:

- Essa é a minha namorada. Aquela é a do Harry – mudou a direção do dedo pra mim - e essa é a do Zayn - disse apontando pra Mandy.

A menina arregalou os olhos e eles lacrimejaram. E então, gritou avançando em minha direção.

- Namorada, do MEU Harry? HÁ-HÁ. O MEU PREFERIDO? Você? Sem sal e sem graça desse jeito? Por favor. Você n-ã-o é digna. –ela falou alto e a cada palavra dava um passo mais perto, e apontando o dedo na minha cara.

A menina que provavelmente era amiga dela deu um tapa no braço de Rina.

- Você é extremamente ridícula pro Niall! Você tá pagando quantos milhões pra ele ficar com você? Isso na sua perna é celulite? – ela se dirigiu pra Niall e disse:

- Péssimo gosto, esperava mais de você.

Todos nós ficamos em choque. Inclusive Rina. Que levou a mão onde o tapa tinha acertado, e olhando nos olhos da menina.

A outra desgraçada estava sussurando ferozmente pra Mandy, que estava fuzilando-a com o olhar. 

- Primeiro, retire o dedo da minha cara. – me pronunciei -  Segundo, ele não é seu. Terceiro, SIM, NAMORADA. Quarto, se eu fosse sem sal e sem graça como você diz, eu não estaria namorando Harry Styles. E quinto, vista uma roupa, por favor. Está ferindo a moral dos meninos. – Olhei para a roupa que ela usava, e blergh. Uma regata rosa pink mostrando o umbigo que tinha um piercing daqueles que balançavam. Um shorts de cetim curtíssimo e uma sapatilha. Mas, em plena Londres, usava shorts e regata?

Com o piercing balançando?

Antes que alguém fizesse alguma coisa, Rina tinha acertado um soco no olho da garota que tinha dado um tapa nela, que revidou. E elas começaram a brigar.

Liam segurou um braço de Rina, Niall segurou a cintura, Zayn o outro braço e Louis segurou as pernas. Ela se contorcia:

- ME SOLTA, VOCÊS! DEIXA EU ACABAR COM ELA! ME COLOCA NO CHÃO! – e gritava também, tentando chutar e socar o que visse pela frente.

Ah não. Por favor.

- Rina, calma. – ela continuava a se debater - CALMA, DESGRAÇADA! – eu falei calmamente pra ela.

Harry olhou pra mim sério. Ah, qual é? A menina fere minha auto-estima, dá um tapa em Rina sem motivo, e ele ainda me olha com essa cara?

Os meninos colocaram Rina no chão e ela começou a chorar.

Niall puxou Rina, que puxou Mandy, que puxou Zayn, que puxou Liam, que puxou Louis e começaram a andar. Eu e Harry os seguimos.

Harry e eu ficamos num silêncio estranho. Ele continuava a me olhar com aquela cara de estou-decepcionado-com-você.

Avistamos uma Starbucks e Niall puxou Rina lá pra dentro. Os meninos estavam em choque demais pra conversar. E eu quebrei o gelo:

- Fala. O que foi? – eu disse pra Harry.

- Você não poderia ter tratado a menina desse jeito. – ele falou tentando transparecer indiferença.

- Harry, então vamos fingir que aquelas meninas não nos ofenderam e não bateram na Rina, ok? – eu disse sarcástica.

- A questão não é essa. – ele suspirou.

- Se essa não é a questão, qual é então? – eu estava começando a ficar furiosa novamente.

- Elas são nossas fãs! Você consegue imaginar o rebuliço que isso vai causar? O que garante que nenhum papparazzi tirou uma foto de Rina e a menina brigando? Que tipo de imagem vocês querem pra nós? – ele despejou tudo de uma vez.

- Então você está preocupado com o que vão falar, com a imagem de vocês, do que se eu, Rina e Mandy estamos magoadas? É isso mesmo? – eu gritei.  

- Eu não quis dizer isso. – ele respondeu baixo.

- Mas foi exatamente isso que eu entendi. – gritei novamente e saí andando pra algum lugar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou uma merdinha, eu sei. mas deixem reviews ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.