You Would Not Believe In Your Eyes! escrita por janiesgotagun, adeastyles


Capítulo 6
The party never stops!


Notas iniciais do capítulo

Me matem, mas esse vai ser curtinho. To vendo que a fic ta com poucos reviews, e eu sou chata. Mas obrigada ás meninas que estão acompanhando, de verdade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199245/chapter/6

Xx Harry POV xX

Na manhã seguinte, acordei na brutalidade. Niall, Louis, Zayn e Liam me batiam com travesseiros gritando que daqui a 45 minutos nós tínhamos que encontrar as meninas.

Fui tomar um banho e colocar uma roupa decente, e quando cheguei na sala ouvi alguns gritos, nada que não fosse normal.

Louis pulava nas costas de Liam, com o cachecol em volta do pescoço do mesmo gritando pro ‘pocotó andar mais rápido’. Ah, quando Liam tirasse Louis das costas dele...

Zayn e Niall discutiam sobre uma cueca que estava na mão de Zayn, e Niall alegava que era dele.

- COMO VOCÊ PEGOU MINHA CUECA, ZAYN?

- SIMPLESMENTE ENTRANDO NO SEU QUARTO E PEGANDO!

- MAS ESPERA, ESSA CUECA É MINHA! – eu gritei, deixando-os mudos e pegando-a de volta.

Pelo menos estavam todos arrumados.

Louis saiu das costas de Liam e saiu correndo pela porta em direção ao carro, enquanto Liam corria loucamente atrás dele.

Suspirei ao ver que as chaves do carro estavam na mesinha.

Peguei-as e caminhei calmamente até o carro, em que Liam prensava Louis na porta.

- DIGA QUE ME ODEIA LOUIS. – Liam gritava

- NUNCA – Lou resistia.

Niall mandava eles pararem e Zayn tirava uma foto, em que eu tinha certeza que jajá estaria no twitter.

- DEIXE ELE EM PAZ, LIAM! – eu tirei Louis da beira da porta e empurrei pra dentro do carro, no banco do motorista. Niall, Zayn e Liam entravam, e Louis deu a partida.

Chegamos até a casa das meninas e eu toquei a campainha.

Escutei alguns sons estranhos quando Rina abriu a porta toda descabelada. Olhei pros meninos, Lou e Zayn tinham um tom de malícia no rosto.

- Er, tudo bem? – Zayn se pronunciou.

- Aham, e vocês? – ela tentava arrumar a franja.

- Tudo bem. – Niall respondeu e enlaçou a cintura dela.

- Podem entrar. – ela deu espaço pra nós entrarmos e retribuiu o abraço de Niall.

Cat desceu as escadas voando, e quase quebrando a cara no ultimo degrau se eu não a tivesse segurado.

- Eu não quero te ver machucada, Cat. – eu disse segurando nos braços dela.

- Nhom. – ela sorriu e me beijou.

Adoro beijos. Principalmente se forem de Cat.

- VAMOS PARAR COM A PORNOGRAFIA POR FAVOR – Lou gritou, e Niall e Rina se separaram ofegantes.

- Lembrarei disso, Loulou. – eu disse encarando-o. Em resposta ele sorriu. Viadinho de merda.

- CADÊ A MINHA LOIRA? – Zayn gritou.

- Aqui. – Mandy desceu as escadas correndo e pulou no colo de Zayn, agarrando-o e beijando.

Gente, que viadagem.

- Aff, vai começar de novo? – Louis revirou os olhos. Em reposta, recebeu um dedo do meio de Mandy.

Puro amor, essa menina.

- Vamos vamos vamos vamos vamos vamos vamos vamos – Liam disse repetidamente, arrastando Niall da cozinha e empurrando todo mundo pra fora. Louis pegou as chaves e trancou a porta.

Como esses loucos sabiam onde ficavam as chaves da casa das meninas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carrot, Sista e Fefis, amo vocês. Nunca vou me cansar de falar isso! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Would Not Believe In Your Eyes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.