Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 2
Cheshire Cat


Notas iniciais do capítulo

ooooi divas (e sista haha). Resolvi postar mais um capítulo para vocês lindas *---* espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/2

Cat POV

         Filho da mãe. Vai ser lindo ali na esquina Harry. Ou melhor, na minha casa.

Peguei o primeiro copo que vi na minha frente, ótimo, tinha coca-cola nele. Tomei apenas um gole, afinal, não sabia de quem era. Coloquei o copo na mesa, e Harry o pegou. Merda. Tinha que ser dele?

“Alguém deveria levar a Cat-Café no Starbucks.” Ótimo, ganhei mais um apelido relacionado a café.

         “Não me chame assim Styles.”

Okay, hora de se acalmar. Calma Cat, calma. Ficava repetindo na minha mente o tempo todo. Harry se aproximou.

         “Se você quiser, eu mesmo te levo Kitty-Cat. Sem problema algum.”

Olhei para baixo, idiota lindo.

Pude ver Serena e Niall bem confortáveis juntinhos. Hum, será que rola alguma coisa de interessante hoje?

    Do nada, pude sentir Louis me puxar pelo braço “E aí Cat, agora que resolvemos te levar no Starbucks você quer ficar?”

“Hã?” foi tudo que respondi. Deixei ele me puxar para fora do banco, forcei minhas pernas a trabalharem rapidamente. Não queria cair bem na frente dos meninos. De saia ainda por cima.

Quando chegamos ao estacionamento não me animei muito. Acho que dava para perceber minha animação, ou no caso, a falta dela. Harry me olhou sorridente, sorri de volta, mas logo depois parei.

         “Quem vai comigo?” Louis perguntou

         “Eu, Serena e a Cat.” Niall disse rapidamente.

“Também vou marido.” Harry continuou

Não sei por que Niall estava me incluindo nessa, tava na cara que eu ia ficar no banco de trás segurando o maior candelabro da história. Muito obrigada Niall Duende Horan. Isso por que os Irlandeses deveriam te dar sorte.

         “Não sei Niall, acho que vou com o Zayn.” Tentei desconversar a ideia, não dando muito certo. Harry ergueu uma sobrancelha para mim, como se estivesse questionando minha ideia.

         “Vai com a gente então, Cat?”

         “Vou sim Liam.”

         “Entra aí.” Zayn disse abrindo a porta do carro para mim.

         “Ué Liam, você não ia com a gente?”

         “Mudei de ideia. Se eu deixar o Harry ir com o Louis vai saber o que pode acontecer.” Ele disse piscando.

Coitado do Liam e do Louis. Só esperava que nada de mais acontecesse no carro. Serena não faria nada certo? Ou será que faria?  

         “Vai atrás ou na frente Hazza?”

         “Na frente.”

Deixei uma fresta do vidro aberta, senão ia acabar sufocada. Odiava espaços pequenos, ou multidões. Sentei no banco do meio, desse jeito daria muito bem para conversar com os dois, nunca fui muito fã do Zayn, até o momento em que vi o carro dele. Ah meu salvador.

         “Muito obrigada por me deixar vir com você Zayn.”

         “Que isso Cat. Mas me diz, por que você não quis ir com eles?”

         “E possivelmente segurar o maior candelabro da história da minha vida enquanto o mocinho aqui vai todo lindo no banco da frente? Não muito obrigada. Eu passo.” Respondi rindo um pouco, logo os dois estavam acompanhando.

         “Eu ainda estou todo lindo no banco da frente sabia?” Harry perguntou erguendo uma sobrancelha.

         “Sério? Onde?”

         “Bem aqui.”

         “Os dois podem parar, por favor? Harry senta direitinho no banco senta?”

Harry riu, virando para frente. Desde quando ele tinha ficado tão perto?

Apoiei meu queixo no banco do Zayn, e fiquei lá durante a viajem, conversando com eles. 

         Como tínhamos saído primeiro, chegamos antes do Louis; Zayn foi pegar uma mesa grande o suficiente para todos nós, eu acabei ficando na fila com o Incrível Styles, tinha que pedir meu café logo, senão ia surtar.

 -------------------------------------------------------------------------

Serena POV

Isso Cat, vai lá com o Zayn vai. Leva o Harry junto. Isso, muito bem, você é oficialmente a melhor pessoa do mundo. Opa, um minuto. O que o senhor Liam Intrometido Payne estava fazendo? Ah é, o Louis não pode ficar sozinho. É isso mesmo mente? Eu estou no carro do Louis Tomlinson, com a coisinha fofa do Niall Horan do meu lado me abraçando?

         “E aí Serena, você curte cenouras?”

         “Hum, sim Louis, mas prefiro frango. Ou batata. Na verdade, eu gosto de tudo um pouco.”

         “E eu repito, onde você estava a minha vida toda?”

Ah Deus, aquele sotaque... Achava que ia morrer

         “Continuo com a minha resposta: no Brasil.”

         “Assim não vale, tinha que ter vindo pra cá antes.”

         “Ah me desculpa se eu te deixei esperando.”

         “Pelo menos agora você está aqui.” Ele disse mais perto

         “Realmen-“ eu tentei terminar a frase, mas foi impossível falar com um beijo daquele né. Não poderia deixar isso acontecer.

Niall colocou uma mão no meu cabelo, me puxando mais perto.

O único modo de descrever o momento é dizendo que foi perfeito, porque mesmo com Louis e Liam ali olhando pelo retrovisor, não me importei. Estava ali com o duende irlandês como Cat o chamava, e ele estava me beijando. Me. Beijando.

Como é que a Cat diria mesmo? Ah sim, Oh My Merlin!

Liam fez um barulho estranho no banco da frente, fazendo nosso beijo ser interrompido.

         “Os dois podem parar, por favor? Já chegamos.”

         “Cala a boca Louis.”

Saímos do carro logo após levarmos uma bronca. Niall passou um braço pela minha cintura e me puxou mais perto enquanto abria a porta para passarmos. Meu celular vibrou e o tirei do bolso. Mensagem da Mandy.

‘Já estou aqui. Acabei de achar a Cat.’. Que bom, pensei, pelo menos assim ela aproveitaria a viagem um pouco mais. Ainda bem que não tinha quase ninguém no Starbucks, afinal, só a Cat mesmo para querer tomar café tão tarde assim.

         Zayn e Mandy estavam sentados em uma mesa gigantesca, conversando animadamente sobre alguma coisa, olhei ao redor do local, Cat e Harry estavam no balcão fazendo o pedido, discutindo enquanto a atendente olhava confusa de um para o outro. Andamos até a mesa, Niall simplesmente me puxando ainda mais quando sentou. Dei um gritinho abafado, quase caindo em cima dele.

         “Nossa Niall, as coisas já estão assim?” Louis brincou vindo em nossa direção.

         “Cala a boca Boo Bear.”

         “Não me chama assim, ah olha, quem é você?” ele disse animado, tentando nos distrair do apelido.

         “Essa, é a Mandy.” Zayn disse sorrindo “Ela estava aqui quando a gente chegou. É a amiga das meninas.”

         “Um prazer Mandy.”

Não pude deixar de rir um pouco. Não era sempre que Niall, Louis e Liam falavam ao mesmo tempo. Mandy sorriu.

         “Não vão querer nada meninos?”

         “Não, acho que só o Hazza e a Cat mesmo. Mas eles estão demorando uma vida hein?”

Liam olhou para trás e deu risada, atraindo a atenção de todos. A ponta do nariz de Cat estava suja de algum tipo de cobertura. Harry ria enquanto Cat batia em seu braço, rindo como todos nós.

         “Parece que alguém está se divertindo.” Zayn disse com um sorriso malicioso enquanto olhava para Harry. Louis limpou a garganta, olhando para Niall da mesma maneira

         “Alguém aqui já se divertiu hoje... Não é não Niall? Serena?”

Ótimo. Olhei discretamente para Mandy, que estava se segurando para não rir.

Zayn abaixou um pouco e disse algo para ela e Liam, que começaram a rir muito alto.  Cat e Harry se aproximaram cada um com um copo de café na mão. Cat estendeu um prato para Louis, sorrindo.

         “Bolo de cenoura.”

         “Ah, muito obrigado Cat. Que gentil da sua parte.”

         “Desculpa pela parte que está faltando. Alguém aqui achou que meu nariz estava com fome.”

         “Marido, que coisa feia, deveria ter dado comida na boca e não no nariz!”

         Todos nós acabamos rindo da cara do Louis, e ainda mais quando Cat engasgou com o café após entender o que ele tinha sugerido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sentiram o clima né? mais tarde eu volto com mais capítulos lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.