Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 1
You Dont Need The Irish For Good Luck


Notas iniciais do capítulo

oi genteeeee, (e sista minha linda) aqui está o primeiro capítulo, só para constar, essa é a primeira fic que "escrevo em português". Na verdade ela foi toda escrita em inglês, então se tiver algum errinho, please me avisem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/1

Cat POV


Estávamos sentadas em uma mesa no canto. Não conseguia acreditar que tinha deixado ela me arrastar até aqui, por que tinha que ser o Nando’s? Encarando a camiseta “Kiss the Irish for Good Luck!” que ela estava usando, eu resmunguei

“Serena, eu queria café e não uma porção de frango com molho picante!”

“Eu estava com fome, e você sabe que café não vai me ajudar no momento. Além do mais, você tem que comer, não engoliu nada desde que a gente foi pro show.”

Eu ignorei o que ela estava dizendo. O show. O show.

“Sista, você está com aquela cara de sonhadora de novo. Tá pensado no Hazza não é?” ela perguntou sorrindo loucamente, um pedaço de frango ainda em seu garfo.

“Não!”

Eu podia sentir meu rosto corando, é claro que estava pensando nele, quem não pensaria?

Ela soltou um risinho enquanto continuava comendo.

Comecei a observar o local, havia pouca gente, e é claro que dava pra escutar tudo o que falávamos. Serena falava algo sobre aquela ser a melhor comida que ela já tinha provado, recebendo apenas um aceno com minha cabeça em resposta. Meu olhar encontrou o deles brevemente. Confusa, eu tive que olhar pelo menos três vezes para ter certeza de que não era um truque da minha mente, mas não, eles realmente estavam ali. Virei tão rápido que minha mão bateu no copo de refrigerante, molhando meu prato ainda cheio. Ótimo, mais um motivo para eu não comer.

“Tudo bem aí Sista?” Serena me perguntava, obviamente preocupada com o meu comportamento. Cheguei um pouco mais perto, e sussurrei o mais baixo que consegui

“Não pire Rina, mas Niall Horan está te secando.”

“Você só pode estar brincando.”
“Falando sério, deve ser por causa da sua camiseta, ou o frango do seu garfo.” Eu respondi apontando para sua mão.

“Ou então é a sua camiseta Senhorita Sem Frango Frito.”

Olhei para a minha roupa, e poxa vida, aquela era uma das minhas camisetas preferidas. Era culpa minha que o cantor colocou aquilo na música?

“Não culpe a camiseta. Culpe o Duende Irlandês.”

Quando finalmente olhei para cima, desejei que não tivesse. Os cinco estavam com as cabeças grudadas, sussurrando, com Niall olhando a cada dez segundos para nossa mesa.

“Continue olhando que a comida vai cair.” Eu disse o mais baixo possível, o que no fim, não foi suficiente. Ele engasgou com seu copo de água, ganhando a atenção dos garotos. Serena me olhou feio

“O que você fez?”

“Nada.” Eu me defendi, enquanto ela sorria para ele como se pedisse desculpas. Quando ela se virou eu olhei na direção deles,

“Ele está sorrindo para você-ê.” Cantei.

Pouco tempo depois meu sorriso desapareceu, xinguei baixinho.

“Ele está vindo pra cá.”

“Ah Cat, você nem está amando isso né? Ainda bem que sentamos em uma mesa grande.”

“Ah, cala a boca!” Eu disse, brincando.

Ele estava perto de nós agora, olhei para a Rina, meus olhos fazendo a pergunta que eu não poderia Estou legal? '. Ela balançou a cabeça, me perguntando a mesma coisa, mas tudo o que ela recebeu como resposta foi a minha sobrancelha levantada. Ela está sempre impecável.
Eu sorri para ela quando vendo Niall pelo canto do meu olho, ele não olhava Serena ainda. Ok, eu ficaria assustada se fosse comigo, mas não é sempre que você tem o Niall Horan caminhando na sua direção e da sua melhor amiga.

"Se importam se a gente se sentar aqui?", Enquanto ele pergunta consigo imaginar Rina tendo um colapso mental. Ela balança a cabeça animada

"Claro. Quero dizer, sente-se! "
Ele chamou os meninos, vindo em nossa direção logo em seguida, não consigui evitar e ri de sua expressão.

"Quem é que está sonhando agora?" perguntei silenciosamente.
"Eu sou Niall. Estes são Zayn, Liam, Louis e Harry. "

Como se a gente já não soubesse quem são vocês né pessoa loirinha!

–-----------------------------------------------------------------------------

Serena POV


OH MY GOSH! One Direction está bem ao meu lado! Pulso? Cheque. Respiração? Cheque. Melhor experiência de sempre? Cheque.
Eu sorri

"Ainda gostaria que tivéssemos ido para o Starbucks, Cat?"
Se olhares matassem eu estaria morta agora.
"Não diga isso Rina, você sabe como eu preciso dele! Não me entendam mal garotos, é um prazer conhecê-los. Eu sou Cat a propósito. E a amante de Frango Frito/Irlandeses ali," ela disse apontando para mim "É Serena."

Niall, ao meu lado, cutucou meu braço

“Se importa se eu sentar ao seu lado?”

“Claro que não. Cat sai.”


Cat me olhou feio, levantando do banco,

“Por que você não se levanta, hein? Nem era para eu estar aqui.”

“É, mas quem pagou o taxi fui eu e não você. Então, Nando’s para mim, e nada de café pra você.”


Sorri como se tivesse vencido. Cat se sentou antes do último dos garotos, o que acaba deixando ela entre Harry e Louis. Ah como ela deve estar amando isso.

“Não é justo, você antes de mais ninguém deveria me entender.”

Harry olhou para ela, tentando esconder um sorriso

“Ah claro, porque você não consegue ficar menos de 12 horas sem tomar seu Macchiato.”

Zayn e Liam ambos riram. Ótimo, estamos entretendo eles.

“Não é assim! Eu simplesmente...” ela começava a dizer só que rapidamente cortei sua fala,

“Cat, você tomou café antes do show. Isso foi o quê? 3 horas atrás, já que você me abandonou com a Mandy na fila mesmo.”

“Nem vem, eu comprei seu muffin de banana.”

“Niall, que tal você parar de sequestrar minha comida? É só pedir que eu te dou a da Cat Resmungona.”

“Eu não sou resmungona!” ela disse, batendo o punho na mesa “Alguém me defenda, por favor?”


Harry ia começar a dizer algo, junto a Liam, mas os dois foram interrompidos. Louis estava falando de maneira muito formal “Nos conte seu caso senhorita Cat?”

“É que eu tenho essa necessidade de café. Tomo o café do Starbucks desde que tinha 13 anos, e eu não funciono sem café. Só que a Garota do Frango Frito ali, não entende.”

Eu dei risada, os garotos seguindo meu exemplo

“Alguém deveria te levar no Starbucks então.” Niall disse, comendo meu ultimo pedaço de frango.

“Ei, isso é meu!”

Tirando o garfo da mão dele, Zayn sorriu, Niall me olhou curioso, falando “Onde você estava durante toda a minha vida?”

“Em São Paulo, fica no Brasil sabia?”


Cat resmungou algo ininteligível, tomando um gole de uma coca-cola que não era nossa; da onde tinha vindo aquilo? Minha resposta veio alguns segundos após o copo tocar na mesa. Harry tomou metade do que estava no copo.

“Alguém deveria levar a Cat-Café no Starbucks.”

“Não me chame assim Styles.”

Ele sussurrou algo no ouvido dela, fazendo a garota corar levemente.

Eu olhei os outros, todos absorvidos em conversas paralelas

“Vocês querem ir conosco?” perguntei enquanto mandava uma mensagem para Mandy no caso deles aceitarem. Nosso hotel ficava pertinho, então dava para fingir que ela já estava lá. Niall foi o primeiro a responder, apoiando o braço no meu ombro “Nós adoraríamos.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por enquanto minhas lindas ♥.