Monica Com Dc escrita por Emily Jobs


Capítulo 3
Capítulo 3- O dia


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198936/chapter/3

Monica chega em casa, felizmente não havia ninguem em casa, suibiu para seu quarto e se jogou na cama. Pensava que era besteira, o DC era muita areia para seu caminhãozinho. Correu para fora da casa, se lembrou que o seu amor verdadeiro era Cebola. Correu pela rua, estava feliz, sua vida voltara ao normal, mas seus olhos se encheram d'agua quando viu o Cebola, e uma outra menina. Seus olhos estavam vermelhos, decidiu acabar com aquilo mas já era tarde, sua mãe iria se preocupar. Ela queria esbofetear aquela menina, mas não podia.

Chegou em casa,sua mãe fala:

-Monica, porque demorou tanto?

-Ah mãe, fui tomar um pouco de ar. Dizia Monica.

-Vamos jantar! Falou a mãe.

-Ok, mas mãe eu preciso de te lembrar que eu tenho Deipnofobia — medo de jantar e conversas do jantar;

-Ok filhinha.

Me sentei, estava triste, mas acabei lembrando da festa na piscina, e um sorriso leve apareceu no meu rosto.

Monica jantou e sem dizer uma palavra, subiu a seu quarto, pegou uma sacola abriu seu guarda-roupa e pegou o biquine, ele era vermlho com coelinhos azuis. Escovou seus dentes prendeu seu cabelo, colocou seu pijama e fora dormir.

O dia foi nascendo de cantinho, mas uma tal dentucinha já estava acordada, esperando dar as 15:00 para se arrumar para ir para festa. Sua mãe a chamou:

-Filha, vem almoçar! Já são 14:20! Já ta muito tarde, é a sua ultima chance!

-Não mãe, não to com fome! Gritava Monica. Colocou o fone de ouvido, Evanescence My heart is broken, realmente o seu coração estava partido. Desligou o celular e colocou ele na sua bolsa. Foi direto para a casa da Carmen. Chegando lá, todos a olharam, Magali a pegou pela mão e a levou para o banheiro, estava preocupada com ela por alguma razão:

-Mo você tá bem! Cadê sua roupa de banho.

-Ué, você me puxou então minha bolsa caiu lá perto da piscina. Disse Monica já indo pegar sua bolsa.

Saiu, mas sua bolsa não estava em lugar nenhum. Se sentou, derrepente os meninos chegaram, só Monica estava com roupa normal, todos riam dela. Pegou meu celular, pegou os fones que estavam em seu bolso, ficou constrangida, com os olhares dos meninos, seus olhos estavam caçando um certo garoto de topete, ele não estava lá é claro, como ela não pensou nisso -Era o DC. 

Estava no final da festa sem perder tempo, já fora para a porta. Mas lá ao longe estavam os garotos conversando:

-Gente cadê a Mo? Falava Cebola com um olhar de plano infálivel.

-Ei, essa cara não, a gente não vai aprontar nada contra ela! Disse cascão, que só foi para essa festa, porqueo Cebola o arrastou.

Enquanto isso lá estava a Irene com suas piriguetes:

-Irene hihi, não acredito que você roubou o biquine dá Mo só para implicar com ela hihi. Disse Carmen.

Lá estava DC ao longe, estava calmo, mas seus passos eram profundos. 

Mo, mo, espera temos uma surpresa para você! Disse Cebola sarcasticamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!