Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 42
Brilhante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/42

Estava pousando em Londres mais uma vez, mal acreditando que eu realmente havia mandado minha carta de demissão 1 mês atrás, Sr. Foster disse que teria uma vaga pra mim em Londres mas eu agradeci e disse que desde que me formei não havia tirado férias e que eu precisava de um tempo pra mim, prometi uma resposta depois do Ano Novo, mas eu realmente não queria me preocupar com isso agora.

Peguei minhas várias malas e sai a procura de Zayn, vi várias famílias se abraçando até que eu o avistei, no fundo, tentando passar despercebido pela multidão. Não pude evitar um sorriso, ele me viu e acenou. Fui em sua direção e o abracei e me senti em casa, seu cheiro tinha uma mistura de amaciante de roupas e aquele perfume que tanto combinava com ele. Eu me acomodei naquele abraço, poderia passar horas assim e ele percebeu, pois me abraçou mais forte, uma de suas mãos repousava na parte mais baixa de minhas costas.

-Finalmente você está aqui – ele disse fazendo carinho em minhas bochechas depois de me dar um selinho

-Senti sua falta – eu disse segurando em sua mão enquanto ele levava o carrinho com minhas malas até o carro.

Desde que havíamos reatado o namoro, nos só ficamos juntos um único final de semana, que foi justamente aquele que eles passaram na China, a agenda estava cheia de entrevistas para jornalistas vindos de toda a Ásia mas Zayn e os meninos praticamente imploraram para o Relaçoes Públicas deles deixar que ele se ausentasse, foi lançado um comunicado falando que Zayn estava doente e descansava para poupar sua voz e não estaria presente em nenhuma das entrevistas. Claro que ele não estava doente, muito menos descansando. Depois disso ele voltou pra finalizar a turnê e um pouco mais de 1 mês depois estamos nos vendo novamente.

-Tá! Você não me disse ainda onde fica meu novo apartamento – eu disse quando comecei a reconhecer alguns lugares de Londres

Eu havia pedido pra Zayn procurar um apartamento pra eu alugar, já que eu havia entregue o meu antigo apartamento e estava literalmente desabrigada.

-Relaxa, eu cuidei de tudo – ele disse calmo

-Não me diz que você não procurou – eu perguntei preocupada com toda a calma em sua voz, e ele sorriu. Eu conhecia aquele sorriso, ele não havia procurado o apartamento – Zayn! Eu te pedi pra procurar, porquê você não procurou? Onde eu vou morar agora? – eu disse começando a ficar levemente irritada com ele, o fazendo rir.

-Calma Bellinari, qualquer coisa você dorme debaixo da ponte

-Haha – eu disse fingindo rir e cruzando os braços – Eu te dei uma simples tarefa, eu quero um lugar pra ficar agora – eu disse com raiva.

-Relaxa, você vai ter um lugar pra ficar– ele disse enquanto estacionava o carro

-Ah é. E onde eu vou ficar, posso saber?

-Comigo ué – ele disse sorrindo pra mim, aquele sorriso infantil que ele tinha e saiu do carro indo pegar as malas no porta malas.

-Ah é. Mas acontece que só tem um probleminha Malik – eu disse enquanto ele agrupava as malas na frente da portaria do seu prédio e o porteiro as levou.

-Que probleminha? – ele perguntou sem olhar muito pra mim e fechando o porta malas.

-Eu não posso ficar aqui com você pra sempre – eu disse caminhando pra frente do prédio

-Você vai ficar comigo pra sempre. Ponto – ele disse parando na minha frente

-Eu não posso ficar no SEU apartamento pra sempre, Malik – eu disse colocando as mãos na cintura

-Você VAI ficar. Sabe por quê?

-Não, por quê Malik? – eu perguntei levantando uma sobrancelha

-Porquê primeiro, você não manda em mim e segundo, nós vamos nos casar

-E quem disse que nós vamos nos casar?

-Você vai dizer agora. Você aceita se casar comigo, Bellinari? – ele perguntou ficando de joelhos e tirando um anel sei lá da onde.

-Quê? – eu havia tirado as mãos da cintura e agora elas estão ao lado do meu corpo completamente soltas, eu olhava pra Zayn, que ainda estava de joelhos, completamente incrédula. Minha cabeça gritava AI MEU DEUS, AI MEU DEUS. Não sei quanto tempo fiquei com a cara totalmente de boba, sem conseguir formar uma frase, eu abri a boca pra falar mas tudo que saiu foi - Isso é sério mesmo?

-Sempre foi. Qual sua resposta? As pessoas estão começando a olhar – ele disse ainda de joelhos, tadinhos.

-SIM NÉ. Sim, sim, sim, sim. Mil vezes sim – eu disse sentindo as lágrimas em meus olhos. Lágrimas de felicidade, claro – Eu não to acreditando – eu disse enquanto ele colocava o anel em meu dedo, o anel mais lindo e brilhante que já vi na minha vida.

-Eu não que a pessoa mais interessante que eu já conheci pudesse se apaixonar por mim – ele disse me dando um selinho

-Eu não consigo achar um motivo pelo qual eu não me apaixonaria por você – eu disse o abraçando – te amo, te amo, te amo, te amo. EU AMO ESSE CARA – eu disse alto e apontando pra ele. Todos na rua começaram a aplaudir, não eram muitas pessoas, mas tinha alguns curiosos vendo.

-Vamos entrar. Seja bem vinda a nossa casa, futura Sra. Malik.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VALEU A PENA ESPERAR????????
Meninas, deixa eu agradecer todas as reviews LINDAS que vcs deixaram. Ontem eu li uma por uma e respondi, fiquei super feliz ao saber q vcs se emocionaram e choraram junto com o termino do namoro, que ficaram aflitas enqto eles não voltavam, que gostaram da música, até a parte que começaram a me chamar de malvada foi interessante. UEHUIEHUIEHUIEHUIE.
MUITO OBRIGADA MESMO. Quem escreve sabe como é gratificante receber reviews assim tao lindas.
Bjjsss gatissimaaasss, to caindo de sono aqui hahaha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Intended" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.